1. Spirit Fanfics >
  2. O Poder do Amor - Primeira Temporada >
  3. CAPÍTULO 27-ROTINA.

História O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 27-ROTINA.


Escrita por: SecretLifeBr

Notas do Autor


Gente desculpa a demora para atualizar,eu acabei dormindo a tarde é so acordei agora o clima de chuva aqui me faz hibernar.Enfim eu quero agradecer por continuarem comigo nessa fanfic, realmente eu estava com medo de vocês abandonarem por conta da dona Lauren sair beijando dona Lucy nas gandaias da vida kkkkk;

Eu vi muita gente se lamentando e dizendo que não leriam mais as Fanfics por isso fiz a pergunta, queria agradecer a cada um que comentou e apoiou que a obra continuasse obrigada por continuarem comigo! Gente cadê a Lolo que saiu do armário mais foi se esconder nas colinas?kkkk Eu tava esperando mó textão dela pedindo o nosso apoio sobre enfim ela se assumir (não foi com quem a gente queria,mas fazer o que né?)e nada!

Mas bola no mato que é jogo de campeonato e tudo pode acontecer,aqui está mais um capitulo,beijos e volto na quinta prometo que mais cedo que isso! Beijoooos.

Capítulo 27 - CAPÍTULO 27-ROTINA.


Fanfic / Fanfiction O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 27-ROTINA.

Domingo,10:00 AM-Camila

-Eu não vou pedir desculpas pra ela Lauren!


Eu disse pela a décima vez pra minha esposa,estávamos sentadas em uma mesa da lanchonete no parque diversões,hoje seria nosso último dia em Miami e a noite pegaríamos o vôo para Nova York havia muita coisa pra ser resolvida lá Sarah,Antonny....


Então decidimos passar o dia na companhia da família de Lauren e  na da minha, era pra estarmos na  roda gigante com eles, mas eu decidir não ir e Lauren me acompanhou:


-Camila que bobagem essa briga de vocês duas, não sei por que se alterou a DJ sempre faz brincadeiras desse tipo.


-Acontece que ela tocou no meu ponto fraco,sabe o quão difícil foi a nossa separação.


-Amor isso já faz tempo bebê não tem porque a gente ficar revivendo isso é tecnicamente a Dinah teve razão nessa parte.


Olhei pra ela espantada.


-Você vai ficar defendendo ela?


-Eu não estou defendendo ninguém é também nem vou escolher um lado eu gosto muito das duas pra isso.


-É, mas você é casada comigo e não com ela talvez isso faça você escolher um lado, o MEU!


Lauren soltou uma gargalhada, eu detestava o fato dela rir de mim quando eu estava com raiva.


-Para de rir de mim....


-Amor,eu acho que você está de TPM


-Eu não estou de TPM


-Então temos que marcar uma consulta urgente pra você, essas alterações de humor não está normal ontem foi dormir chorando nem fizemos sexo...


-Você só pensa nisso?


-Já faz um bom tempo sem né?...
Olhei para minha esposa com cara de "É sério que você ta me cobrando isso?” E ela deu de ombros continuando a falar:


-É ai acordou radiante e feliz, você deu a idéia de vim pro parque e agora que estamos aqui ta com essa cara fechada.


Rolei os olhos e coloquei a mão no meu rosto, definitivamente eu estava uma chata do caralho e isso só tinha uma resposta,era meus hormônios que estavam alterados por conta dos remédios que eu vinha tomando pra fertilização mas eu não podia falar pra ninguém,queria fazer surpresa pra todos exceto Ally que sabia e ela me jurou que não contar pra ninguém.


-Tá pode ser por conta da tpm!


-Aaaah então  quando chegar em Nova York faça as pazes com ela é alega a TPM.


-Nova York ?Ela não ta mais aqui?


-Não, ela foi embora hoje cedo com a Mani.


Aquela notícia me pegou desprevenida,por mais que eu a Dinah brigássemos sempre fazíamos as pazes no dia seguinte,e na volta pra casa séria a oportunidade perfeita para nos acertar,mas ela havia ido embora.


-Lauren será que ela vai mesmo quebrar a sociedade comigo?


-Você pediu isso.


-Amooooor .


Falei manhosa.


-Ué Camila eu não posso fazer nada eu não vou meter nisso.


-Na verdade eu não to nem ai se ela romper a sociedade, não que isso não seja importante mas minha amizade com ela é mais importante que isso.


-Liga pra ela.


-Será ?


Lauren rolou os olhos e eu peguei meu celular e disquei seu número e deu caixa postal, tentei 1,2,3,4 e nada deixei uma mensagem na caixa postal :


"Hey DJ aqui é a Mila a  sua Mila,precisamos conversar,me liga Okay?Te amo "


-Mamãe vamos no bate-bate?


Perguntou minha pequena que a essa altura já estava suada.


-Claro meu bem!


Respondi vendo o resto da família se aproximar, meu pai parecia uma criança.O dia no parque foi bom,tiramos muitas fotos e os vídeos ficaram por conta da minha mãe,eu achava tão importante a união da nossa família e em momentos assim que eu queria que a minha pequena tivesse!Uma infância plena e feliz assim como eu e Lauren tivemos, para assim quando ela crescesse sentisse orgulho de nós, mesmo a gente não sendo uma família politicamente correta. 


Em meio a choros e abraços intermináveis partimos junto com Ally para a casa,Apesar da casa da nossa amiga não está totalmente decorada ela resolveu ir para o seu novo lar;Chegamos em casa exaustas Bella dormia nos braços de Lauren que logo a levou pra cama,tentei ligar pra Dinah novamente e nada dela me atender.


-Ela não me atende....


Disse horas mais tarde,eu havia tomado um banho e já estava deitada Lauren que ainda estava perambulando pelo o quarto procurando não sei o que.


-O que você ta fazendo ai?

Lauren saiu do closet minha linda garota estava  esta com um short de moletom preto e uma blusa dos lakers feminina e seu cabelo estava em um coque.

-Hã eu to procurando os álbuns de fotos...

 

-Amor você quer ver fotografia agora?Tá tarde

 

-Não é pra agora,na verdade eu espero não precisar usar mas por precação quero saber onde estão.

 

Respondeu sentando na cama.

 

-O bom é que você não está fazendo sentindo nenhum agora...

 

-Deixa pra lá coisa minha.

 

-Amooooor ela não me atende.

 

Disse manhosa.

-Como você falou ta tarde!Amanhã vocês vão se encontrar e vão poder conversar.

 

-Falando em conversar, eu preciso falar algo sério com você! Mas estou morrendo de dor de cabeça podemos almoçar amanhã juntas?

 

Lauren sorriu e se ajeitou para deitar.

 

-Isso é um convite da minha esposa?Faz tempo que você não me convida pra almoçar ou jantarmos fora...

 

Assim que Lauren finalmente deitou eu me aproximei dela e coloquei a cabeça sobre seus seios e joguei as pernas sobre as suas.

 

-O assunto do almoço não vai ser tão agradável quanto o convite.

 

-Camz você está me preocupando...

 

Ela respondeu acariciando meus cabelos.

 

-Vai dá tudo certo,sempre dá.

 

Suspirei com o cheiro tranqüilizante que minha esposa exalava e adormeci com seus carinhos e ouvindo o barulho do seu coração junto com a da sua respiração,aquilo era a harmonia perfeita!O som que mais me acalmava e me enchia alma.

Na manhã seguinte acordamos atrasadas acho que foi por conta do cansaço  da viagem,Lauren levou nossa filha pra escola e eu corrir pra minha empresa afinal eu tinha que tocar muitos projetos e hoje seria o primeiro dia dos assistentes e aprendizes.

 

Cheguei parecendo uma louca e vi Dinah orientando e passando as tarefas para os novos funcionários, ela só me cumprimento com um bom dia seco e voltou ao que estava fazendo.Assim que entrei na minha sala e liguei meu computador, a minha caixa de entrada dos meus e-mails apitou em disparada me mostrando o tanto de pepino que eu tinha pra resolver.

 

-Licença senhora Jauregui-Cabello vim lhe passar a sua agenda.

 

Disse minha secretaria entrando, depois de uma batida rápida na porta.

 

-Okay como estão os novatos?

 

-Bom a senhora Hansen já atribuiu tarefas para eles e me parece que uma recém formada desing vai trabalhar juntamente com a senhora.

 

-E cadê ela?

 

-Ela ainda não chegou...

 

-Mais é uma bela maneira de se iniciar um emprego né?Já não gostei, eu que sou uma das sócias e detesto chegar atrasada.Me passe a agenda por favor.

-Ah sim, bom agora pela a amanhã a senhora precisa ir nas residências dos Olivers para supervisionar e montar a decoração a equipe de montagem já se encontra no local,logo em seguida tem uma reunião com um fornecedor local ...

 

-Está marcada aonde?

 

-No Hotel Palace North Whiter.

 

-Mas isso é com a Dinah.

 

-A senhora Hansen já aprovou o orçamento e pediu para você ver o catálogo de luminárias para ver se o design e o produto são realmente bons por isso a reunião.

 

-Okay.

 

Comecei a responder alguns e-mails em automático enquanto ela me passava meus afazeres que estavam resumidos em passar boa parte do dia fora do escritório, as coisas mais importante era a visitação na casa de Gigi e para encerrar meu dia com chave de ouro eu teria uma reunião com Antonny na sua casa.

 

-É isso senhora.

 

-Está dispensada.

 

Quando estava terminando de fazer uma ligação, minha secretaria adentrou com a minha nova assistente atrasada.Ela era mais ou menos do meu tamanho e tinha um rosto jovial que estava com pouca maquiagem parecia uma menina,seus cabelos eram castanhos claros e vinha até um pouco depois dos ombros,ela vestia uma calça jeans escura e uma blusa da cor salmão com alguns detalhes simples porem elegante.

 

-Desculpe o atraso senhora Jauregui-Cabello eu juro que nunca mais isso irá acontecer.

 

Ela disse afobada, assentir para minha secretaria sair e ela logo o fez.

 

-Primeiro sente-se.

 

Ao se sentar, peguei seu currículo que estava de lado na minha mesa  e comecei a ler, na verdade durante o vôo de ida a  Miami eu já tinha lido seu currículo e comentado com Dinah sobre a mesma.

 

- Hailee Steinfeld,23 anos olha não aparenta não.

 

Eu comecei a ler seu currículo em voz alta e comentei olhando para ela:

 

-Ah posso dizer o mesmo da senhora Jauregui-Cabello.

 

Sorrir pelo o elogio e indaguei:

 

-Bom,senhorita Steinfeld primeiro quero saber o motivo do seu atraso.

 

-Me mudei recentemente pra Nova York e o meu apartamento que não é bem lá um grande apartamento possui uma vizinhança muito barulhenta, digamos que eu só tenha conseguido dormir la pras 6 da manhã e não ouvir o celular despertar.

 

-Aonde está morando?

 

-West Village .

 

-Sabia que lá foi onde foi gravado o meu seriado favorito?Friends.

 

-Sei sim foi por isso que optei por lá eu também sou fã dessa série.

 

Sorrir,já estava gostando dela:

 

-Realmente lá é um bairro com muitos bares e restaurantes por isso o barulho,enfim tomara que você se acostume e não perca mais a hora como hoje.

 

-Não se preocupe senhora Jauregui Cabello isso não irá mais acontecer.

 

-Pode me chamar de Camila eu não me importo, e espero que não se importe de eu chama - lá de Hailee também, sobrenomes são grandes e complicados e uma tremenda falta de perda de tempo.

 

-Não eu não me importo.

 

-Okay.

 

Voltei a ler seu currículo.

 

-Hum... você terminou a escola cedo,parabéns!


-Obrigada.

 

-E também se formou na faculdade rápido, o bom da faculdade de design ou o curso técnico dele e que não se exige muito tempo

 

-Sim,juntou a praticidade e o amor pela a profissão e aqui estou!

 

-Me conte um pouco sobre você, aquilo que não está no currículo.

 

-Bom me chamo  Hailee Helen Steinfeld Smith e nasci em Deven,Colorado sou a irmã mais nova de 5 e foi um sacrifício pra minha mãe Tabatha deixar eu sair do estado e tentar algo em Nova York,mas eu sinto que preciso está aqui é como uma forma de aprendizagem pra mim e quando eu me sentir segura e bem estabilizada pretendo voltar para a minha família e fundar minha própria empresa assim como a senhora tem.
 
-Senhora não,Camila é uma bonita historia você está só aqui?
 
-Sim e não,minha madrinha mora aqui em Nova York no Queens e ela de vez enquanto vai me visitar!
 
-Ah sim, bom Hailee eu pretendo te mostrar e ensinar tudo o que eu sei,quero torna - lá o meu braço direito quero que seja capaz de resolver as situações problemas sem precisar de mim,é claro que eu sempre estarei disposta a sanar suas duvidas ou ajuda - lá mas pretendo que com o passar do tempo não necessite mais desse tipo de apoio.
 
-Sim senhora,ops sim Camila.
 
-Bom nós vamos sair hoje e eu já vou te ensinando algumas coisas okay?Aqui vai ser 100 por cento teoria. Você por hora vai ficar lá na sala dos estagiários tem uma mesa,computador com todos os programas que utilizamos e impressora que será usada por todos. Você é a primeira assistente que eu tenho e se tudo de certo irei contratar mais... Enfim não sei o que você sabe de mim mais vou me apresentar de forma resumida, me chamo Karla Camila Jauregui-Cabello Estrabão,sou casada com uma mulher e espero que não haja nenhuma objeção a isso...
 
-De maneira alguma, cada um com suas escolhas e eu sei respeitar as escolhas das pessoas...
 
-E porque tem gente que por motivos religioso preferem não se envolver e nem se relacionar com pessoas homo afetivas.
 
-Não tenho problemas nenhum com isso dona Camila.
 
-Bom como eu ia dizendo sou casada com Lauren Jauregui-Cabello e ela é uma das sócias não é muito ativa mais é, temos uma filha juntas Maria Isabella e gosto de fazer as coisas com agilidade e rapidez, posso tolerar atrasos de vez enquanto mas não sempre! Minha sócia cuida da parte financeira, contratual e burocráticas a Dinah Jane Hansen.
 
-Eu falei com ela, ela é super simpática.
 
-É sim, inclusive eu tenho que falar com ela antes de sairmos.
 
Eu disse verificando as horas no meu computador e levantando.
 
-Peça para minha secretaria te passar o resumo dos relatórios dos projetos em andamento, por favor, enquanto eu vou a sala da Dinah.
 
-Não bate mais na porta.
 
Ela disse assim que entrei em sua sala,porem não olhou para mim.
 
-Dinah eu tentei te ligar ontem mil vezes por que não me atendeu?
 
-Me ligou? Eu nem percebi.
 
Respondeu sem continuar olhando pra mim.
 
-Dinah....
 
-Camila não vem da seu showzinho de cão arrependida não!
 
Ela disse finalmente parando de assinar e tirando os óculos de leitura.
 
-Você pensa que pode falar o que quer e depois vim com esse olhos do gato do Shrek?Negativo, eu não aceito suas desculpas e não penso em largar meu emprego por conta de suas palavras isso aqui também e o meu sonho e eu investir muito tempo e dinheiro pra largar tudo.
 
-Dinah eu não...
 
-Eu que não quero ouvir mais suas palavras, agora sai da minha sala e me deixe trabalhar! Limite-se a falar somente o necessário comigo porque aqui eu não posso te ignorar mas do restante da minha vida posso sim.
 
Engolir em seco as grosseiras da minha amiga, realmente ela estava muito magoada e eu não sabia por onde ir pra conseguir seu perdão,Dinah era muito importante na minha vida.
 
-E quanto a Lauren e a Isabella? Elas gostam muito de você.
 
-Não se preocupe elas não tem nada haver e nem são culpadas por nada disso que está acontecendo.
 
Minha secretaria bateu na porta e colocou a cabeça entre as brechas da porta:
-Senhora Jauregui-Cabello se não sair agora irá se atrasar.
 
-Tá.
 
Olhei mais uma vez pra minha amiga que voltou a fazer suas atividades e antes de sair mesmo sem ela deixar eu me explicar ou pedir desculpas resolvi deixa - lá ciente do quanto que eu a amo:
 
-Eu te amo DJ, e você é uma das pessoas mais importante da minha vida! E eu não vou desistir da nossa amizade porque eu te amo muito pra deixa isso acontecer...
 
Dinah não respondeu nada e nem voltou a me olhar, fechei a porta e fui em direção aos meus afazeres, a manhã foi corrida mas produtiva Hailee se mostrou muito prestativa e ágil o que facilitava é muito as coisas.Já era chegada a hora do almoço quando eu estacionei em frente ao restaurante onde a minutos atrás havia combinado com Lauren.
 
-Bom eu te convidaria pra almoçar, mais e porque eu preciso conversar algo pessoal com a minha esposa, se quiser entrar conosco será bem vinda  só não convido pra se sentar na mesma mesa por causa do assunto que vim tratar com ela.
 
A menina sorriu:
 
-Ta tudo bem de qualquer forma eu não tenho dinheiro suficiente para comer em um restaurante chique desse eu vou comer algo mais enconta por aqui mesmo quando a senhora terminar me mande uma mensagem, já tem meu numero né?
 
Assentir e descemos do carro, Hailee foi para um lado e eu para o outro,  entreguei a chave do meu carro para o manobrista e adentrei no restaurante Rosa Mexicano que era um dos meus restaurantes prediletos.
 
-Oi eu quero uma mesa, mas não sei se a minha esposa já chegou...
 
-Como ela se chama?
 
Perguntou um homem rechonchudo mais muito elegante na porta do restaurante.
 
-É Lauren Jauregui.
 
Ele olhou em uma cardeneta na mão :
 
-Não ela não chegou, quer uma mesa de qualquer forma? Ou deseja espera-lá no bar?
 
-Vou esperar na mesa logo.
 
-Seu nome por favor,para que eu possa anotar para que ela te localize mais rápido quando chegar...
 
Respondi sua pergunta e o senhor sorriu e chamou um garçom que logo me levou a uma mesa de dois lugares,pedi uma água de horchata para bebe por enquanto que Lauren não chegava,eu já havia terminado minha bebida e nada da minha esposa eu já estava ficando nervosa,já havia se passado 20 minutos e nada dela,liguei para ela e deu telefone desligado.Quando pensei em ligar para o escritório vi ela conversando com o mesmo homem que eu conversei antes de entrar.
 
Segundos depois a mulher adentrou apressada, enquanto ela  driblava as mesas em minha direção,meu mundo parou parecia aquelas cenas de filmes,que mulher linda era aquela? Lauren estava com um vestido preto de alça justo que vinha até seus joelho, a jaqueta de couro da mesma cor dava um ar de Bad Girl, sobre os seios havia o colar que ela havia comprado, os saltos de duas tiras dava ainda mais elegância, seus cabelos estavam lisos e partido no meio a maquiagem destacava bem a área dos olhos deixando eles mais intensos,suspirei com a visão.
 
-Amor eu sei que eu to atrasada eu sinto muito,muito mesmo.
 
Ela se justificou assim que se aproximou da mesa e abaixou-se para selar nossos lábios, depois tomou lugar na minha frente, sentir outro cheiro vindo dela um pouco mais adocicado.
 
-Onde você estava? E porque está cheirando a perfume barato?
 
-Camz a gente precisa realmente conversar.
 
O garçom se aproximou e entregando os cardápios e disse que voltaria para anotar os pedidos,ignorei o cardápio e fitei Lauren.
 
-Não me olha assim,você está me assustando.
 
-Ah eu to te assustando?Você chega atrasada e com um perfume estranho e eu não tenho motivos pra ficar assim?
 
-Definitivamente aqui não é o melhor lugar pra gente conversar você vai acabar dando show.
 
-Tá me chamando de barraqueira?Olha Lauren a lista contra você só aumenta.
 
-Amor,só tenta comer primeiro vamos falar do que me trouxe aqui
 
Respirei fundo e olhei o cardápio, pedi Fajitas e um suco de laranja e Lauren pediu ceviche e uma cerveja.
 
-Você não deveria beber, está trabalhando
 
A repreendi quando o garçom saiu.
 
-Eu preciso beber.
 
-Você ta me assustando.
 
-Eu só preciso que você confie em mim,você confia Camila?
 
Assentir e ela sorriu fraco.
 
-Mas me conta o que você quer me falar,e eu prometo te explicar tudo depois.
 
-Okay lembra-se que eu disse que estava investigando Sarah?
 
-E sobre ela o assunto?
 
-Sim,vou te contar tudo o que descobrir com a ajuda do meu pai
 
-Então quando você sumiu na festa você estava com ele ?
 
-Justamente.Sarah é filha de um grande criminoso com ascendência italiana, Abelino Lo Duca ele era contrabandista e trazia as coisas da china para entrar na America como se fosse original nos anos 2000 meu pai ajudou a uns dos enganados a processar ele.
 
-Realmente as nossas vidas estão parecendo aquela serie brasileira onde todo mundo conhece todo mundo.
 
-Não,Lauren a Sarah que nem tem esse nome, não entrou nas nossas vidas por mero acaso.
 
-Como assim não tem esse nome?
 
-O nome dela é Mafalda Giani Lo Duca.
 
-Prefiro Sarah!
 
Rolei os olhos:
 
-Então, ela se aproximou para vingar-se daqueles que colocaram seu pai na cadeia o senhor Abelino morreu na prisão por falta de cuidados de saúde do governo, e ela culpa quem colocou ele lá,só que ela não está só nessa e nem pretende prejudicar os envolvidos diretamente ela quer ir aonde mais dói em seus negócios e familiares,assim como ela julga terem feito com ela.
 
-Caramba.
 
-Não terminou, como eu disse ela não está só!E porra ela tem uma sorte do caramba, Lauren a pessoa que meu pai ajudou no passado foi o senhor Donald Coper.
 
-O dono da Luxer Coper?O meu chefe?
 
 
Assentir.
 
-Continua.
 
 
-Tem uma pessoa lá dentro que pertencia a gangue do seu Abelino talvez Sarah tenha entrado por ele...O nome dele é Felice Beneventi
 
 
-O que ? O senhor Beneventi ?
 
 
-Amor não me faz pronunciar esse nome de novo,não sabe como foi difícil decorar esses nomes diferentes...
 
 
-Camila você está querendo me dizer que eles estão armando contra o senhor Coper além de tentar nos separar?
 
-Eu amo quando você pega as coisas no ar e eu não preciso ficar explicando,(sorrir e ela retribuiu sorrindo rápido) como eu disse ela não quer atingir diretamente meu pai, ela quer atingi-lo aonde e o ponto fraco no caso dele é a minha mãe,Sophi e eu,acredito que assim que ela soube que você era casada com a filha de Alejandro tudo ficou mais fácil pra eles...Ela sabe que me destabilizando,destabiliza meu pai afinal que pai gosta de ver a filha sofrer?!
 
 
-Caramba isso parece perigoso Camila,precisamos avisar a policia.
 
 
-Meu pai já ta cuidando disso eles estão sendo monitorados, mas por hora não podemos dá nenhum sinal que sabemos de algo eles não podem desconfiar de nada ou tudo pode dá errado.
 
-Ultimamente nós só estamos nos envolvendo com gente perigosa..
 
 
-Eu sei,não e extremamente excitante?
 
 
Respondi animada, o garçom chegou com nossos pedidos e saiu.
 
 
-Excitante? Tá louca? Isso aqui não é o filme das panteras não,é vida real!
 
 
Comecei a comer meu pedido ignorando totalmente o que dizia.
 
 
-Hum e aonde entra o Ferdinando nisso?
 
 
Questionou com a boca cheia,limpei a boca e após terminar de mastigar respondi;
 
 
-Ele ouviu varias conversas dela com uma pessoa misteriosa com assuntos estranhos, ele ia me passando o que ouvia.
 
 
-De graça?
 
 
Rolei os olhos :
 
 
-Claro que não.
 
-Tá explicado o porquê dos seus cartões de credito...
 
 
-A culpa não é somente dele, mas bem que você podia devolve-lós.
 
 
Lauren pegou seu copo de cerveja deu um gole e sorriu:

-Nem pensar.
 
 
Bufei, e voltei a comer mas ainda tinha que perguntar:
 
 
-Agora me fala porque chegou atrasada.
 
 
-Só se você prometer não surtar e nem começar a me bater aqui no restaurante.
 
 
Comentou comendo.
 
 
-Então você fez merda né?
 
 
Parei de comer na hora e cruzei os braços.
 
 
-Não eu não.
 
 
Respondeu dando de ombros.
 
 
-Então não me faça prometer nada.
 
-Se você dé piti eu finjo que nem te conheço eu já to te alertando, foi você que pediu isso.
 
 
-Fala logo.
 
 
Lauren deu um bom gole na sua cerveja antes de iniciar:
 
-Quando eu estava saindo pra vim me encontrar com você Sarah entrou no meu escritório e começou a tirar a roupa e se jogou encima de mim me beijando disse que não esperaria mais nenhum minuto para que eu desse a resposta da sua proposta.
 
Comecei a engasgar.
 
-Não começa....
 
Repreendeu Lauren me fitando séria com aquela imensidão verde,continuei engasgando, então conseguir  pegar  meu suco a comida tinha decido seca e amarga.
 
-Obrigada por me ajudar a morrer.
 
Respondi quando já tinha me recuperado, sentei de uma forma mais relaxada na cadeira e comecei a massagear as têmporas.
 
-Eu pensei que estava com drama...
 
Respondeu com cara de preocupação.
 
-Quando uma pessoa ta passando mal primeiro você ajuda e depois você pensa.
 
-Amor me desculpa...
 
Fiz sinal para que ela parasse e ela logo calou-se.
 
-O que você respondeu?
 
-O que você esperasse que eu respondesse? Você disse pra fingir,só estou fazendo o que me pediu.
 
-E desde quando você me ouve?  Você não lava as louças quando eu peço,não coloca as roupas sujas na maquina de lavar,não tira a calcinha do boxe mas é eu pedir pra você fingir está interessada em uma mulher que ai você acata direitinho, eu to impressionada o quanto você é submissa aos meus pedidos.
 
Lauren rolou os olhos:
 
-Mas que merda,quer que eu volte atrás e fale não? Eu falo....
 
Respirei fundo.
 
-Lauren como deseja levar isso em frente?Vai mesmo ficar beijando ela?Você ta pensando em fazer sexo com aquela vadia?
-Claro que não Camila,é claro que vai ter vezes que eu vou precisar beija - lá mas eu nunca iria pra cama com ela.
 
-Ah ta,obrigada pela a consideração.
 
-Amor eu não quero que isso atrapalhe o nosso casamento ele e mais importante que qualquer coisa eu vou voltar atrás...
 
-Merda,merda,merda.
 
Esbravejei um pouco alto demais chamando atenção das pessoas que estavam perto das nossas mesas..
 
-Camila eu fingindo ter um caso com Sarah posso tentar conseguir mais provas e tudo isso pode ser resolvido mais rápido, eu vou falar com o seu pai hoje.
 
-Eu não quero que se envolva mais nisso,pensei bem e é muito perigoso.
 
-Amor e a mesma coisa de você com Antonny você não quer ajudar a Vivi? Então eu quero ajudar meu chefe ele é um homem tão bom nos ajudou tanto...Além disso nós temos que pensar em nossa filha,vai que esse povo muda o foco de mim pra Isabella,pensa bem eu desistindo com certeza o alvo seria ela você mesmo disse que o foco e te destabilizar através de uma pessoa que você ama, se não for através de mim será pela a nossa pequena.
 
-Não,nossa filha não ela só tem 4 anos...
 
Disse quase num sussurro,na hora veio a imagem dela sorrindo.
 
-Pense nisso eu realmente acho que posso conseguir alguma prova real de tudo isso....
 
-Eu não sei eu preciso pensar....
 
Chamei o garçom e pedir três doses de tequila.
 
-Não era você que me repreendeu por beber.
 
-Não queira que eu escute tudo isso tudo sóbria.
 
Logo o garçom colocou as três doses de tequila com um limão na minha frente,sem pensar duas vezes lambi  a pele entre o meu polegar e o dedo indicador,coloquei um pouco de sal onde estava úmida,peguei a dose de tequila e uma fatia de limão,lambi o sal e virei a tequila de uma só vez fazendo o liquido descer queimando rapidamente chupei a fatia de limão e fiz o mesmo processo com as doses restantes.
 
-Você fica sexy demais tomando tequila.
 
Comentou Lauren apertando meu joelho embaixo da mesa.
 
-Não ouse me tocar enquanto estava de amasso com a outra.
Respondi tirando sua mão de onde ela apertava.
 
-Foi só um beijo e nem foi tão bom assim os seus são bem melhores.
 
-Ah que peninha sua não gostou do beijo daquela falsa,estou realmente lisonjeada por você ter eleito os meus beijos melhores que o dela.
 
-Ah mais que caralho Camila!Quer saber,eu não to mais nem ai pra nada, eu não vou conseguir suportar essa suas cenas ridículas de ironias quando eu to tentando amenizar as coisas e te mostrar o quanto é importante pra mim.
 
Mais porque essa demônia tinha sempre que tá certa? Porque ela sempre era a mais sensata? E eu sempre estava agindo como uma idiota!
 
-Só me de um tempo pra digerir isso....Sabe o quanto sou ciumenta e possessiva quando dei a idéia não sabia que seria tão difícil ouvir ela sendo concretizada.
 
Lauren pegou minha mão sobre a mesa e acariciou com os dedos.
 
-Eu te amo,você disse que confiava em mim eu nunca ultrapassaria qualquer limite rígido pra você, ta aí pra isso dá certo nós podemos criar algumas regras.
 
Gemi de frustração.
 
-Aiiiiiiiiiii amoooooor isso aqui não e 50 tons de cinza pra ter limite rígido ,vai me fazer assinar um contrato também? Espera eu me acalmar pra falar isso porfavor.
 
-Tá,ta bom (Lauren beijou minha mão)se quiser eu posso ser a senhora Grey pra você baby;
 
Sorrir,eu odiava quando eu ficava brava com uma pessoa e ela me fazia rir;
-Idiota.
Lauren sorriu e voltou a beijar minha mão:
 
-De qualquer forma eu vou falar com seu pai hoje.
 
-Okay.
 
-Te Amo!
 
Sorrir  sem animação.
 
-Hey,eu falei que te amo e você não retribuiu, assim o resto do meu dia não vai ser produtivo
 
Me derreti por aquelas palavras :
 
-Eu te amo muito!
 
-Eu também amo você muito,muito,muito até sabe onde ?
 
Sorrir mais por ela fazer referencia a nossa pequena.
 
-Não ate aonde?
 
-Até la no céu e sobre as nuvens e sobre a via láctea e sobre todo o universo.
 
-Amor a via láctea é o universo....
Respondi sorrindo,Lauren me olhou como se tivesse pensando:
 
-Isso merece uma pesquisada no Google depois, porque acho que são coisas distintas....
 
Sorrir, peguei meu celular pra ver as horas e constatei que eu havia perdido muito tempo ali,Lauren pediu a conta e eu mandei mensagem para a minha nova assistente.Assim que saímos do restaurante Hailee veio em nossa direção.
 
-Olha ela pontual....
 
Eu disse quando ela se aproximou, Lauren entrelaçou nossas mãos de imediato e fitou a mulher da cabeça aos pés se tinha uma coisa que ela não sabia era disfarçar.
 
-Não me permitiria atrasar duas vezes no mesmo dia.
Ela respondeu sorrindo.
 
-Amor essa é a Hailee Steinfeld,ela é recém formada em Design e vai ser minha mão direita na empresa...
 
Lauren sorriu forçada e estendeu a mão.
 
-Lauren Jauregui-Cabello,esposa.
 
Sorrir, ela estava com ciúmes! Minha mulher quase nunca dizia o Cabello só quando queria demonstrar posse.
 
-É um prazer senhora Jauregui-Cabello está sendo uma honra trabalhar com a Camila ela ta me ensinando muito.
 
-Camila?
 
Questionou Lauren arqueando a sobrancelha.
 
-Ela que pediu para chama-lá assim.
 
Hailee se apressou em dizer,minha esposa apertou minha mão mais deu um sorriso sem graça.
 
-Ah sim....
 
Logo os manobristas estacionaram com o nosso carro e entregaram as chaves.
-Bom eu já vou indo minha agenda ta cheia hoje.
 
Avisei Lauren que não tirava os olhos da menina, ela estava analisando Hailee
 
-Hailee pode ir se acomodando eu já vou.
 
Entreguei a chave para ela que saiu em direção ao carro.
 
-Você conheceu a menina hoje é já permite chama-lá de Camila,entrega a chave do carro e pelo o que eu vejo ela já chegou atrasada.
 
Disparou Lauren soltando minha mão e me olhando de cara feia,o que me fez rir.
 
-Para de ciúmes besta.
 
-Não é ciúmes....
 
-Ah não é?
 
Questionei cruzando os braços sobre os seios,Lauren rolou os olhos ;
 
-Tá talvez seja.....
 
-Boba ! Eu preciso ir.
 
-Eu te levo ate o carro.
 
-Não precisa amor....
 
-Camila!
-Ta.
 
Andamos alguns passos ate o carro e Lauren olhou para Hailee que acenou sorridente.
 
-Essa menina e feliz demais pro meu gosto.
 
-Para de ser rabugenta a menina só está tentando ser simpática.
 
-Não me chame assim,eu preciso ir tenho uma reunião em poucos minutos.
 
-Coloque seu celular pra carregar.
 
-Okay.
 
Lauren deu uma ultima olhada para a menina e apertou minhas bochechas e me deu um selinho seguido de uma lambida nos meus lábios.
 
-MINHA!
 
Foi o que disse antes de soltar minhas bochechas e sair andando em direção ao seu carro,suspirei essa mulher me deixava de pernas bambas,voltei para o carro e fomos em direção a outra casa na qual não demoramos muito,o projeto da cozinha dos Balstons estava finalizado.
 
A próxima parada foi na casa de Gigi Hadid que nos recebeu vestindo um hobbie de seda branco e com os cabelos soltos definitivamente aquela mulher era linda.
 
-Ah Camila aqui está indo tudo no maior vapor,so essas barulhadas que estão me impedindo de praticar minha ioga em paz.
 
Ela disse sentando-se no enorme sofá que havia em sua sala de estar,totalmente à-vontade
 
-Isso é desconfortável no inicio mais logo você se acostuma.
 
-Espero que sim...
 
-Bom eu preciso ter acesso a suíte para ver como está as coisas por lá.
 
-Ah fique à-vontade,você tem acesso livre a minha casa a hora que quiser não faça cerimônias.
 
-Obrigada, ah essa e a minha nova assistente Hailee Helen Steinfeld
 
-Prazer,Gigi...
 
Ela respondeu acenando.
 
-Hadid eu sei,uau a senhorita e mais linda ainda pessoalmente.
 
Respondeu animada.
 
-Ah bondade sua...
 
-Bom o trabalho nos chama....
 
Eu disse interrompendo o momento fã da minha assistente, fomos ate o espaço onde os homens de Roberto trabalhava  e averigüei que tudo estava indo como o planejado,aproveitei para mostrar o que seria feito naquele lugar para Hailee  e pedi para que ela ficasse analisando tudo o que via, e me desse sua opinião do que poderia ser acrescentado ou melhorado,ela precisava me mostrar sua visão como design deixei que ela absorvesse o que via e desci para comentar sobre como seria os seguintes passos para Gigi que estava na cozinha comendo uma maça.
 
-Licença..
 
-Ah Camila é ai está indo tudo bem?
 
-Perfeitamente o sistema de caulificação e encanamento estão impecáveis e não vamos ter nenhum imprevisto sendo assim após derrubar as paredes necessárias vamos poder ampliar mais o seu closet e vamos trocar a janela do quarto para uma parede totalmente de vidro para dá mais claridade ao local...
 
-Ah Camila você e a melhor, vai ser ótimo acordar e receber a energia do sol,você sabia que o sol possui vitaminas importantes para o nosso organismo?
 
-Ah sei sim a pediatra da minha filha recomendava que déssemos banho de sol nela cedo....
-Menina falando na sua filha,eu não sabia que você era casada com a Lauren Jauregui!
 
-E a ela falou que já te conhecia...
 
-Sim a Silvia e uma amigona minha.
 
-Ah...E por onde ela anda?
 
Perguntei como quem não queria nada.
 
-A ela ta morando em Londres, depois que a Lauren rompeu com ela,ela partiu pra lá, já tem até uma filha...
 
Suspirei aliviada, o bom de você ser lesbica e que quando você descobre que a ex da sua mulher teve uma filha não existe a menor possibilidade de ela ser dela.
 
-Ah que ela seja muito feliz por lá e não volte tão cedo...
 
Comentei e Gigi riu.
 
-Ai Camila você realmente é muito sincera!
 
Despedir-me de Gigi e fui buscar minha assistente que estava empolgada com as melhorias que poderiam ser feitas ali,expliquei a ela que de 5 idéias que ela havia dado somente uma era viável e expliquei o motivo e ela pareceu entender todos ele.
Minha ultima parada era na casa de Antonny respirei fundo quando estacionei na porta dele.
 
-Algum problema dona Camila?
 
Questionou minha assistente.
 
-Só cansaço mesmo.
 
Respondi quando sair do carro,tocamos a campanhia e logo ele nos recebeu sorridente.
 
-Camila,como é bom vê-lá.
 
Dei meu melhor sorriso sem graça e entramos em sua casa.
 
-Digo o mesmo e Vivi?
 
-Na escola,temos o lugar todo só para nós....e ela?
 
-Ah essa é a minha assistente, ela é novata.
 
Antony me olhou receoso e disfarçou sorrindo:
 
-Mas você nunca teve uma assistente....
 
-Sempre e bom mudar,podemos ver o quarto?
 
-Claro você sabe onde fica.
Disse ele apontando para as escadas, chamei Hailee para subirmos,Antonny não nos acompanhou, analisamos  o quarto e tracei um projeto com o auxilio dela e faríamos um belo trabalho marcamos de mandar uma equipe de Roberto no dia seguinte onde tudo seria embalado e algumas paredes derrubadas para fazer o que eu tinha em mente.Quando estávamos saindo do quarto de Vivi olhei para o fim do corredor e a ultima porta me chamou atenção,  fui quase que impulsionada a ir até ela,quando segurei o trinco uma voz me paralisou:
 
-Ai não e o banheiro Camilinha....
 
Disse Antony me paralisando na hora,coloquei meu melhor sorriso e virei para fita-ló ele estava do lado de Hailee.
 
-Oh me desculpe,realmente eu pensei que era o banheiro.
 
Respondi caminhando até ele.
 
-Mas se ali não e o banheiro o que é?
 
Indaguei assim que me posicionei ao seu lado
 
-Ah aquilo ali e o meu quarto dos segredos,guardo coisas importantes lá...
 
-Exemplo?
 
-E segredo Camilinha,quem sabe um dia eu não possa compartilhar o que tem ali dentro com você,realmente eu espero que esse dia chegue.
 
Comentou me olhando da maneira mais assustadora possível,prendi o ar nem sei o porque.
 
-Deve ser aquele quarto de jogos que os homens fazem.....
 
Comentou Hailee fazendo ele desviar o olhar dos meus para ela,respirei aliviada.
 
-Provavelmente, ali tenha vários troféus dos meus jogos...
 
Respondeu, ali a minha anteninha já apitou,eu precisava entrar ali juntamente com Paola algo me dizia que bem detrás daquela porta estava o que ela tanto procurava.Quando estávamos saindo Antony me convidou para jantar com ele e a filha mas logo recusei alegando ter que buscar minha filha.
 
-Aonde você quer que eu a deixe?
 
Perguntei para minha assistente ligando o carro.
 
-Em qualquer lugar está bom....
 
Meu celular tocou,era o amor da minha vida.
 
-Oi amor,você ta no alto falante e Hailee ta aqui....
 
Avisei para que não falasse besteiras.
 
-Oi bebê,eu já peguei Bella -Oi mamãeeeeeeeeeeeee
Sorrir.
 
-Oi princesa,daqui a pouco eu estou indo pra casa.
 
-Não demore, a Ally ta indo la pra casa com Levi e Mani elas vão jantar la hoje....
 
-A Dinah não vai?
 
-Não sei, as meninas disse que tentariam arrastar  ela,vão usar a Bella pra fazer chantagem....
 
-Tomara que consigam eu não conseguir falar com ela direito hoje.
 
-Falaremos sobre isso depois.....Enfim dá pra passar no mercado pra trazer sorvete de creme?Mani vai fazer uma sobremesa e vai precisar disso ah e Ally que vai cozinhar pra gente.-Momy me quiero oir la musica de los animales(Reclamou Bella).
 
-Ta bom amor,nos vemos em casa,te amo.
 
-Tambem amo você.-Amo você mamãe.
 
-Te amo princesita.
 
Desliguei o celular no volante.
 
-Vocês parecem uma família feliz e unida.
 
-E somos....
 
Respondi dando a seta para entrar na rua principal.
 
-Qualquer dia levo minha bebe pra você conhecer,oportunidades não vão faltar(a menina sorriu)bom eu vou te deixar em um estação do metro pode ser?
 
-Claro.
 
Não demorou muito para que eu localiza-se uma,me despedir dela salientando a importância de não se atrasar no dia seguinte.Passei no mercado e comprei o que fora pedido e logo me direcionei a minha casa,antes mesmo de sair do carro já ouvia um som de risada e musica vindo do meu lar doce lar .
 
Entrei e coloquei minha bolsa e chaves na mesinha de entrada ficando somente com a sacola com o sorvete, fui para a sala e vi Lauren com uma camiseta grande do Nirvana que cobria seus joelhos,os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo,Dinah estava com um conjunto de moletom feminino cinza que tinha estampado a marca da Chanel  seus cabelos estavam igual ao de minha esposa,Bella usava a mesma roupa da madrinha só que em uma versão infantil é claro,os cabelos também estava da mesma maneira das outras duas e tinha Levi ao seu lado de moletom cinza e uma blusa dos Beatles,eles juntos estavam coreografando a musica Juju On That Beat  que passava na TV de plasma,e ate que eles estavam indo bem,a musica acabou e eu bati palmas.
 
-Parabéns vocês estão ótimos....
-Mamaeeeeeee.
 
Bella correu até mim e Levi a imitou.
 
-Tia Mila, eu estava com saudade.
 
 
Os dois abraçaram minhas pernas e eu dei um beijo na bochecha de cada um e voltei a ficar em pé
 
-Eu também meu amor.
 
Dinah que ao me ver desfez o sorriso foi para a cozinha.
 
-E acho que eu não deveria ter estragado esse momento...
 
Comentei olhando pra Lauren que sorriu.
 
-Mamae a gente esta em uma disputa,patricinhas contra os roqueiros...
 
-E tia Mila! A tia Dinah deu uma roupa igual  para Bella e como a minha madrinha me deu uma de rock resolvemos fazer uma disputa.
 
Explicou o menino atropelando as palavras,o que me fiz rir dei um beijo na cabeça dos dois.
 
-O que acham de irem beber água? Ainda precisamos ensaiar muito para na hora da apresentação.....
 
E como que instantaneamente as crianças voaram pra cozinha.
 
-Hora da apresentação?
 
-É depois do jantar vamos nos apresentar e Mani,Ally e você vão dizer qual dupla dançou melhor.
 
-Porque você e bella não ficaram juntas? Seria mais fácil pra mim....
 
Lauren gargalhou e veio ate mim.
 
-Justamente para não ter injustiça.....agora você vai subir
 
Disse Lauren pegando a sacola que eu segurava.
 
-E vai tomar um banho e depois vai ajeitar as coisas com a DJ okay?
 
-Será que ela vai querer falar comigo amor?
 
-Precisamos tentar....
 
Ela disse me dando um selinho,quando virei para subir as escadas recebi um tapa na bunda de minha esposa que falou em bom tom:
 
-Gostosa!
-Amor doeu!
 
-Se demorar pra descer vou te da um mais forte.
-Eu duvido.
 
-Não duvide de mim baby,você sabe que eu sempre supro suas expectativas.
 
Ela disse enquanto eu subia as escadas, eu precisava fazer as pazes com a minha melhor amiga e faria de tudo para isso.
 


Notas Finais


Isso é tudo pessoal, a foto do capitulo e da bebida mexicana que a Camila pediu no restaurante,e se quiserem o link da musica que as meninas estavam dançando aqui está a Dinah e a Camila já ate gravaram dançando ela vou utilizar dessa cena em um próximo capitulo!

https://www.youtube.com/watch?v=ZdzX9Qp7snU

FUIIIIII !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...