1. Spirit Fanfics >
  2. O Poder do Amor - Primeira Temporada >
  3. CAPÍTULO 36-BAD HOT MOM'S

História O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 36-BAD HOT MOM'S


Escrita por: SecretLifeBr

Notas do Autor


Chegueiiiiii,primeiro peço desculpas pela a demora!Sei que era pra ter postado ontem mais não deu,eu escrevo pelo o celular gente e depois eu edito para que os erros se tornem o menor possível, e ai posto,isso demanda tempo e paciência,peço a compreensão de todos!

Enfim ta aqui mais um capítulo,desfrutem 😎😙😊

Capítulo 36 - CAPÍTULO 36-BAD HOT MOM'S


Fanfic / Fanfiction O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 36-BAD HOT MOM'S

Domingo 00:30 AM/Camila:


Lauren e Dinah estavam rolando na grama enquanto uma fazia cosquinha na outra,parecia duas crianças.

-Meu Deus eu pensei que as crianças estavam na casinha brincando, e não  rolando na grama.

Contestou dona Clara ficando ao meu lado.

-Pois é,Lauren está tentando matar Dinah por ter dado um cachorro abandonado pra Bella.

Clara sorriu:

-Dinah é doidinha da cabeça, mas é uma boa menina so precisamos nos certificar de amanhã cedo leva-lo em um veterinário aqui perto para que ele tome as devidas vacinas.

-Na verdade eu to bem reticente de ela realmente ficar com ele,nós passamos o dia fora saímos de manhã e so voltamos a tarde e tem a bagunça também ,vai sobrar tudo pra mim.

-Mija,é so comprar uma casinha pra ele é por no quintal de vocês,deixe água e ração e quando chegarem de um pouco de amor para animal,coloque Isabella para ajudar a cuidar dele,será a primeira responsabilidade dela.

Sorrir para minha sogra:

-É uma  boa idéia....

-Eu sei,fui eu que dei.

Respondeu piscando pra mim,minha mulher tinha a quem puxar.

-Já chega vocês duas!

Gritei para as duas que pararam imediatamente uma rindo da outra porém com um movimento habilidoso Lauren pegou Dinah no colo e correu até o píer.

-Milaaaaaa,Mila me salva.

Gritou Dinah,todos começaram a rir e Cris pegou o celular pra gravar a cena.

-Amor para,não joga ela no lago ela pode ficar resfriada

Intervir e Lauren rolou os olhos :

-Que nada vaso ruim não quebra,no caso dela nao se resfria...

-Milaaaaaaaa.

-Amor solta ela....

Lauren me olhou,estávamos um pouco longe mais mesmo assim dava para ver nitidamente o olhar de reprovação que eu lhe lançava,e assim ela o fez colocou Dinah no chão do píer novamente.

-So porque ela pediu.

Dinah sorriu:

-Cala a boca pau mandada.

Disse Dinah empurrando Lauren que enquanto caia puxou ela junto,fazendo ambas caírem no lago arracando gargalhada de todos.

-Meu pai eu não dou conta de vocês.

Comentei rindo, as duas se estapiavam dentro da água

-Mergulho noturnoooooo.

Pronunciou Taylor correndo para o lago, e logo depois foi seguida pelo o restante da galera fazendo uma festa na água.

-Esses jovens...

Repreendeu Dona Clara.

-Mamà puedo tambien nadar con la momy?

Protestou Bella coçando os olhos,peguei minha pequena no colo e beijei suas bochecha.

-Nem pensar filha,cadê Sophi e Levi?

-A abuela Sinu levou eles para dormir mais conseguir correr dela.

-Filha, que coisa feia meu amor...

-No quiero dormir,me queiro quedar con mi momy.

-No mija no puedes,veni com la abuela Clara quieres dormir comigo y el abuelo ossito?

-Obaaaaa puedo mamà ?

Questionou já no colo da avó.

-Pode sim meu amor...

-Da tchau pra sua mamãe.

Isabella abriu os bracinhos e eu logo abracei a enchendo de beijos.

-Durma com Deus,bom descanso!Gostou da sua festa filha?

-Foi a melhor festa que eu ja  tive mamãe,obrigada.

-De nada meu amor,a mamãe te ama muito viu?

-Eu também te amo mamãe.

-Até aonde?

-Daqui até o céu!

Sorrir da minha  pequena.

-Amoooor vem se despedir da Bella ela vai dormir com a  sua mãe.

Gritei pra Lauren que logo saiu do lago molhada e veio correndo até nós.

-Momy eu queria ir pro lago.

-Não filha,a água ta um pouco gelada,amanhã se tiver sol e muito calor a gente entra na água.

-Promete momy?

Lauren assentiu.

-Momy,mamãe eu vou poder ficar com o fluppy?

-Filha isso é a sua mãe meu amor...

Respondeu Lauren e Isabella me olhou com aquele olhar pidao,sorrir:

-Bom eu conversei com a sua abuela Clara e ela me convenceu,pode ficar com o Fluppy mas.....escutou Maria Isabella o mas ?

Minha pequena assentiu.

-Iremos conversar sobre como você irá cuidar dele,Okay ?Se eu ver que você não está cuidando dele direito eu dou ele pra outra criança.

-Não mamãe eu vou cuidar dele te lo juro.

-Promete ?

Questionei levantando o dedo medinho e ela também o fez nos unimos é depois demos um selinho.

-Pronto está selado nosso compromisso hem...

Disse para minha bebê que esboçava um sorriso enorme.

-Que falta de higiene e essa beijando na boca da menina....

Repreendeu Clara,me fazendo rolar os olhos internamente.

-Não abuela e porque nós prometemos e ai temos que da um beijinho de amor.

-Isso é muito estranho...

Contestou Clara.

-Não é nada estranho mãe,olha só vamos dá um beijo em família.

Isabella fez um bico ,Lauren outro e assim demos um selinho triplo.

-Quer participar abuela?

-Não,obrigada!Vem a abuela vai te banhar ,colocar um pijama e depois cama !

-Pensei que ela fosse  dormir com a tia Sophi,e a tia Tata no terceiro quarto junto com as tias Dinah,Ally e Mani.Ajeitamos tudo...

Disse minha linda esposa.

-Como o restante vai dormir ?

Questionou minha sogra,e Lauren logo tratou de responde-la ;

-Na cama de casal dormi a Taylor com as meninas no colchão de casal, no chão dorme Dinah,Ally e Mani o colchão é grande.Os mais velhos irão dormir  na cama normal e em quartos separados e  na sala vai dormir Cris com Levi.

-E a Lucy,Vero e Júlia ?

Indagou Clara.

-Eu fiz um quarto de hóspedes no porão,não tem janela mas é bem confortável.

Respondi,Clara me olhou sorrindo:

-Ah Mila eu iria te elogiar pela a decoração e acabei esquecendo,parabéns Mija a casa está linda ,arejada,confortável tudo de muito bom gosto.

-Obrigada minha sogra.

-Tá tudo bem pra senhora mãe a Isabella dormir com vocês?

-Ta tudo bem,do jeito que seu pai ta bebendo ali ele não vai comparecer hoje não....

-Mamà por dios tu nieta !

-Estamos mais apaixonados depois que voltamos de Cuba,obrigada filha o presente foi muito bem aproveitado.

Respondeu Clara piscando pra Lauren que fez uma cara de nojo,Clara deu de ombros e saiu com a neta.

-Bom todo mundo tem lugar pra dormir mais e a gente amor ?

Perguntou Lauren já se tremendo do frio,mantiamos uma distância para que ela não me molhasse.

-Tava pensando da gente dormir no barco,tem uma cama é confortável,romântico.

-É seguro?

-Claro, isso aqui é um condomínio privado e com muita segurança,além do mais ninguém navega essa hora...

-Por mim tudo bem...Amor você me ama ?

Perguntou Lauren sorrindo,ela já estava um pouco bêbada.

-Que pergunta é  essa?

-Ama ou não?

Rolei os olhos.

-É claro que amo !

-Então prova.

Ela disse abrindo os braços,e eu não tive como não rir.

-Lauren não inventa....

-Então você não me ama...

-Amor eu não vou te abraçar, você ta molhada.

-Se você me abraçar, é porque você realmente me ama..

-Amor....

Choraminguei.

-Não me ama né?

Ela disse fechando os braços e fazendo aquela carinha fofa que eu amava mais que tudo,não resistir e a abracei me molhando toda.

-Sabia que você ia me abraçar...

Ela disse me abraçando mais forte e mordendo minha orelha.

-Safada !Isso foi jogo baixo.

Lauren soltou uma risada rouca que me arrepiou toda.

-Te amo bebê,minha bebê!

Olhei para aquela imensidão verde que denunciava sua leve alteração nas pupilas dilatadas ocasionadas pelo o álcool.

-Também te amo !

Respondi selando nossos lábios,iniciamos um beijo lento e altamente romântico eu a sugava para dentro da minha boca e ela fazia a mesma coisa,me experimentando  lentamente,finalizamos o beijo dando vários selinhos.

-Amor sabia que a sua íris aumenta,quando você bebe ou faz amor comigo?

Disse passando a ponta do nariz pela a sua bochecha.

-Isso é estranho..

-Não amor,fica lindo o seu olhar fica ainda mais intenso.

-Joga ela aqui Lolo!

Gritou Cris,Lauren me olhou sorrindo e arquiando as sobrancelhas.

-Não amor,nem pense nisso porfavor.

-A água ta uma delícia bebê...

-Não amor, ta gelada.

Lauren sorriu e me pegou no colo e foi andando até o deque.

-A água ta uma delícia.

-Não amor,eu faço o que você quiser mas não me joga.

Lauren parou na metade do caminho e me colocou no chão.

-O que eu quiser ?

Assenti,eu faria de tudo pra não entrar naquele lago gelado eu ja estava morrendo de frio so por eu te abraçado Lauren molhada, imagine mergulhar naquilo nosso bebê ia virar um picolezinho dentro de mim

-Vai me deixar fazer o que quiser com você hoje ?

-Quando você fala assim,tecnicamente quais são seus planos ?

Perguntei receosa.

-Você falou qualquer coisa,então quero fazer amor a madrugada toda com você,e quero usar seu corpo do jeito que eu quiser...

-Eu ja sei o que você ta pensando...

Lauren tava com a intensão de se "divertir " na minha traseira,não que eu não  tivesse gostado de quando ela o fez,mas doeu um pouco é claro que o prazer foi maior do que a dor mas mesmo assim isso me deixa receosa.

-E então?

Perguntou sorrindo.

-Tá,você venceu !

-Qual é Lauren não vai jogar a Mila não ?

-Não Mani,acabei de negociar com ela,e gostei muito do nosso trato...

-É uma pau mandada mesmo

Protestou Dinah e eu logo levantei um dedo do meio pra ela que gargalhou.

-Então vou da mais um tempo no lago e ai pegamos o barco certo?

Assenti, dei um selinho nela que logo me colocou em pé,e fui até o pula a pula onde tinha uma placa escrita não entre,não acredito que Vero e Lucy estava lá até agora.

-Meninas você estão bem?

Perguntei sem entrar.

-Aiiii Lucy assim...Porra!Sim estamos, isso....

Ouvir Vero gemer e fiquei totalmente constrangida.

-Bom desculpa atrapalhar.

Disse antes de sair dali.

-Perai Mila,amor espera...

-Agora Vero?

-Calma ai a nossa filha...

Vero colocou a cabeça do lado de fora da fenda seu cabelo estava totalmente bagunçado e sua boca vermelha e inchada.

-Cadê Julia?

-Tá dormindo ,minha mãe ta olhando ela....

-Ufa,já estamos saindo daqui...

-Sem problemas ela deu o leite que você tirou agora de noite.

-Ah ela so vai acordar agora amanhã.

-Gente vocês vão dormir no porão porque não foram fazer isso lá ou não procuram um quarto?

Vero sorriu.

-Ai Mila,a gente não se deu conta....E mais uma dos fetiches da Lucy e sua mãe que mandou a gente ir se divertir.

-Eeeee Camila e você ta atrapalhando minha diversão....

Lucy protestou la de dentro e eu sorrir.

-Tá desculpa,podem voltar a fazer o que faziam.

-Beijo Mila I Love You.

Disse Vero nem pensando duas vezes e voltando para dentro.Sair dali e vi que ficou algumas coisas pra equipe buscar amanhã já que eles já haviam ido.

Quando entrei em casa o silêncio reinava no local,com certeza todos ja haviam ido dormir,fui até o quarto onde minha mãe dormia com Júlia no meio da cama e Levi do outro,peguei minha roupa de dormir e uma para Lauren e sair no sapatinho.

Não demorou muito para que os outros entrasse e fossem dormir também, inclusive Vero  depois de um banho pegou a bebê da cama e desceu para o porão com Lucy,Cris pegou Levi e levou para o sofá da sala,que era um sofá cama.

Me despedir das meninas e eu e Lauren entramos no barco, a extensão do lago era enorme e dava para ver o deque de todas as casas,ela parou no meio do lago.

-Amor vem ver a lua.

Falou Lauren que estava só de roupão, na parte superior do barco, enquanto que eu ajeitava a nossa cama,subir e vi ela olhando para o céu.

-Uau ela ta linda mesmo.

Disse me aproximando dela,que logo me abraçou por trás.

-Linda igual você.

Respondeu beijando minha nuca,ficamos ali em silêncio por poucos minutos contemplando a lua.

-Obrigada amor....

Ela disse no pé do meu ouvido com a sua voz rouca me fazendo arrepiar.

-Pelo o que ?

-Por você ter me dado Isabella,por não ter desistido de me presentear ela mesmo quando eu disse não...

Flashback On:


Preparei um jantar especial para mim e Lauren,hoje eu iria falar da minha vontade de ser mãe,eu queria tanto realizar esse sonho com ela de construir uma família,de criar um vínculo maior e mais forte com o grande amor da minha vida,e quer vínculo mais forte e maior do que um filho entre um casal?!Não existe.

Quando eu comecei a namorar Lauren,eu tinha a certeza dentro de mim que eu queria me casar com ela é juntas formariamos uma família,agora com nós duas casadas o próximo passo seria ter um bebê,eu havia adiado o máximo possível essa conversa,um mês pra ser exata. 

Um mês tentando falar pra ela o quanto seria bom termos uma prova física do nosso amor,e depois da minha volta do trabalho hoje vi uma senhora com uma criança por volta dos seis anos andando de mãos dadas na rua,fui fazer a burrice de elogiar seu netinho e minha cara caiu no chão quando ela disse que era mãe do menino,não mãe adotiva,mas a biológica mesmo!

Ela tratou de me contar que sempre fora adiando o sonho de ser mãe e por isso hoje em dia era facilmente confundia sendo avó do menino.

Não que ela tivesse uma aparência de idosa ,mas os cabelos platinados em um corte Joãozinho e as rugas presentes em seu rosto sem maquiagem  a deixavam ainda mais velha do que aparentava ser,pelo o menos foi o que eu pensei quando ela me disse que havia engravidado com 45 anos,o que nas minhas contas dava a ela atualmente 51 anos.

Me desculpei imensamente com ela que muito gentilmente sorriu e me deu um conselho : " Não deixe pra amanhã o que pode fazer hoje,construa uma família enquanto é jovem para acompanha-los e em tudo brincar,rolar,pular e poder estar com eles nos momentos mais importantes da vida deles,da formatura da faculdade,até o nascimento do seu primeiro neto,não estou dizendo para ter um filho com o primeiro cara que passar,mas se você tem um relacionamento estável e ama essa pessoa do fundo do seu coração,não há porque adiar!Filhos são bênçãos em nossas vidas,é um pedaço da gente que vai ficar quando enfim partimos ."

Ela finalizou me dando um abraço e indo embora,aquilo ficou martelando na minha cabeça o percurso todo até em casa ,até que eu tomei uma dose de coragem e decidir preparar um jantar especial para conversar sério com Lauren sobre o assunto.

Carne assada recheada,salada,arroz de forno e feijão,compôs o cardápio já era 19:30 tudo estava quase pronto,só faltava ela!Resolvir tomar um banho rápido e logo após me servir de um pouco de vinho,nós tínhamos evoluído tanto desde de nosso noivado no sentido financeiro e também sentimental.

Hoje morávamos em um apartamento dois quartos em um condomínio de classe média,tínhamos saído da kitnet barulhenta e perigosa do  subúrbio e finalmente estavam em algo melhor, admito que graças ao reconhecimento do trabalho de Lauren que vinha cada vez mais se destacando na Lux Coper,não que a minha empresa não desse lucro ela dava mas não ao ponto de subirmos tão alto de nível, estávamos no início.

Ouvir o barulho de chave na porta e suspirei,tomei um gole grande do vinho que restava na taça e vi ela entrando com uma calça social preta,um coturno da mesma cor,uma blusa social azul marinho com um terninho e por cima um sobre tudo preto meio aberto,em volta do pescoço havia um cachecol cinza,seus cabelos estavam em um rabo de cavalo e na mão ela segurava uma pasta preta.

-Boa noite amor ,desculpa a demora mais e porque o trânsito fica mil vezes pior quando neva...

Ela foi logo dizendo depois de selarmos nossos lábios.

-Sem problema amor,como foi seu dia?

Questionei ajudando ela a tirar aquelas roupas e pendura-las no cabide que ficava no hall de entrada.

-Cansativo mais produtivo é o seu ?

-Comigo  aconteceu algo inesperado...

-Como?

-Ah por que não toma um banho pra jantar e ai te conto tudo, pode ser?

Lauren me fitou por um momento e depois sorriu.

-Okay,o cheiro ta ótimo.

-Espero que o gosto também,fiz aquela carne assada que você gosta

-Hum...prometo não demorar.

Ela disse me dando um selinho e depois desapareceu apartamento a dentro,20 minutos depois ela apareceu de pijama, a mesa já estava posta.

-Acho que devo voltar e me vestir de uma maneira melhor,esse jantar ta muito elegante...

Comentou se sentando na minha frente a mesa que tínhamos era aquelas redondas de vidro pequena,sorrir e servi um copo de vinho pra ela:

-Então me fala o que de inesperado aconteceu hoje com você,estou ansiosa pra ouvir.

-Então...

Peguei seu prato e comecei a servi-lá enquanto ela apreciava o vinho ,contei a história para Lauren da mulher e ela parecia alheia a tudo que eu falava:

-História interessante.

Foi o que ela falou depois de tudo que falei comendo calmamente,ela era tão inteligente pra umas coisas e tão lentas pra outras...

-E so isso que você tem a  dizer ?

-O que quer que eu diga amor?

Rolei os olhos .

-O que eu to tentando dizer diante dessa história e das metáforas que  envolvem ela é que eu quero ter um filho.

Lauren engasgou e corri para socorre-la dando tapas leves na sua costas.

-Que ?

Questionou novamente,voltei para o meu lugar :

-Você ta bem ?

-Eu to bem,você que parece não está....Camila eu não posso te dá um filho assim como você também, nós somos do mesmo gênero

Ai senhor me dê paciência...

-Você sabe muito bem que tem métodos pra isso...

-Que podem funcionar,como também pode não funcionar,Camila filho exige dinheiro e tempo coisa que não temos muito ultimamente,digo não só pelo o dinheiro porque isso se dá um jeito mais pelo o tempo estamos em ascenção nas nossas carreiras...

-Lauren isso tudo e desculpa sua.

-Querida nós somos jovens demais pra isso...

-Foi o que nossos pais falaram quando descobriu que íamos casar  e nem por isso desistimos...

-E uma coisa completamente diferente por Deus !

-Lauren nós fomos amigas,namoramos,noivamos,e agora estamos casadas o próximo passo é ter um filho...

-Camila filho é  algo sério...

-E casamento não é ?

-Jesus,estamos falando de outra vida que vai demandar atenção integral de nossa parte...

-Você não quer ter uma família comigo?

-Não é isso meu amor,se eu não quisesse isso não teríamos casado.

-Então,porque adiar algo que vai acontecer de qualquer forma...

-E os nossos empregos?

-Podemos conciliar ue milhares de casais fazem  isso ,conciliam o emprego com a família,filhos.

-Eu realmente esperava que isso fosse acontecer mais pra frente.

-Pra frente quando ?

-Quando estivermos mais estabilizadas financeiramente e tivermos uma casa própria,viajado pelo o mundo ai sim ..

-Isso vai demorar muito.

-Essa é a intensão.

Bufei:

-Eu quero um filho e quero agora.

-Camila para de ser mimada....

Ah aquilo me subiu pela a cabeça.

-Como você pode dizer isso?Você não me conhece o bastante depois de todos esses anos juntas?Depois de tudo que passamos ?

-Amor eu não quis dizer isso...

-Mais falou !Quer saber eu sou uma idiota por ter proposto isso pra você.

Lauren permaneceu calada e eu dei aquilo por um não,me levantei e deixei ela jantar sozinha,fui me deitar pra não ter uma briga mais forte porém eu não iria desistir,essa foi a primeira tentativa de 3,na terceira eu joguei pesado mesmo ultilizei a minha arma secreta que sempre dava certo,a sedução:

Eu me esfregava igual uma gata manhosa sobre o corpo de Lauren,eu sabia que ela amava quando eu ficava com manha e agia que nem um bebê, eu a provoquei de todas as formas rebolando sobre ela,levando suas mãos até minhas curvas e intimidade,ela ja estava ficando a beira do precipício, eu sabia que ela estava totalmente exicitada e entranse :

-Hem amor,vamos ter um bebê?

-Camilaaa.

Ela gemeu.

-Porfavor!Será uma prova física do nosso amor...

Disse rebolando mais encima dela,eu estava sentada de frente para ela.

-Hem vida ?

Indaguei passando a ponta do nariz no seu rosto.

-Tudo bem!Vamos ter um bebê.

Ela disse com a voz rouca.

-Sério?

Questionei parando o que fazia e encarando aquela imensidão verde.

-Sim vamos ter um bebê e você vai gera-lo....

Sorrir mais ainda,eu não havia pensado em como teríamos nosso filho ou filha eu so o queria ter o mais rapido possível, lógico que eu queria gera-lo mas se Lauren  quisesse também eu não me oponeria.

-Você é a melhor esposa do mundo.

Disse abracando-a.

-Sei que estava reticente em ter um bebê agora  e ainda estou, mas vamos fazer isso,não somente por você mas também por mim é pela a nossa família ....

Nessa hora eu ja chorava horrores,nós seríamos mães,naquela noite tratei de recompensa-lá bem!

Flashback Off.


-Me lembro como se fosse hoje como comemoramos o fato que seríamos mães.

Comentou Lauren chupando o lóbulo da minha orelha.

-Safada.

Disse de olhos fechados enquanto apreciava a sua sucção...

-Falando nisso,vamos pro quarto que eu to doida pra te foder...

-Amor você podia ser mais romântica.

Pedi e Lauren gargalhou.

-Acabei de fazer mó declaração pra você bebê.

Ela disse me pegando no colo,descemos a mini escada que tinha,Lauren me colocou no chão e começamos um beijo intenso e altamente sexual,abrir o roupão de Lauren que também começou a me dispir,quando chegamos na cama estávamos peladas,ofegantes e mortas de tesão.

Lauren sentou na cama,e me puxou para que eu sentasse em seu colo e logo ela começou a mordiscar e chupar meu seio direito enquanto ela massageava com os nós dos dedos o bico do meu esquerdo me fazendo arfar.

-Isso é tão bom...

Gemi,Lauren dedicou um bom tempo ali me sugando e alternando o trabalho entre os meus seios,quando ela finalizou eu estava ofegante e totalmente molhada, se ela tivesse continuado teria gozado daquela maneira.

-Adoro te chupar sabia....

Ela disse admirando o trabalho que havia feito, meus seios estavam vermelhos e cobertos de chupoes,puxei seu cabelo.

-Você gosta de mamar na sua bebê né? !

Lauren sorriu diabolicamente e assentiu ,suas mão foram descendo até minha cintura onde ela apertou e inverteu a posição,me deitando sobre a cama e ficando encima de min,nossos peitos estavam um sobre o outro e minha mulher se afastou um pouco so para que os bicos delas entrasse em um atrito com os meus,aquela contato de pele com pele dava uma sensação maravilhosa,por seus seios serem maiores que o meu .

-Eu amo seus seios.

Disse apertando os dois fortes,minha esposa deu um sorriso sacana e começou a distribuir beijos pela a extensão do meu pescoço onde ela também fazia questão de marca-ló com chupoes,ela foi descendo até chegar no meu ponto que pulsava por sua atenção.

-Você exala um cheiro único quando ta perdida por mim....

Ela comentou passando a ponta do nariz encima de minhas dobras que estavam mais que úmidas.

-Amor...

Gemi, eu queria que ela não demorasse mais nem um segundo,por mais que tivéssemos transado no banheiro mais cedo..

-Aqui você pode gemer avontade....

Falou ela passando os dedos na minhas dobras onde ela começou a brincar com meus lábios vaginais enquanto subia e me beijava.

-Me fode anda amor.....

Falei ja com a respiração pesada,Lauren me olhou e juntou dois dedos e adentrou em sua vagina me deixando ainda mais louca de tesão ,essa mulher era o inferno ela os tirou de dentro de si e levou até o centro.

-Se abre mais pra mim vai bebê.

Ela ordenou com aquela voz rouca e logo o fiz ,Lauren me penetrou lentamente,conforme eu ia gemendo ela ia aumentando a velocidade até que puxei seu lábio inferior com tanta força por conta do orgasmo, que senti um pouco de gosto de sangue.

-Lauren....

Foi tudo que conseguir dizer pois eu estava vendo a constelação inteira,Lauren tirou os dedos dentro de mim e levou até a boca onde sugou.

-Amor você me machucou.

Disse minha Afrodite se deitando ofegante do meu lado.

-Desculpa,deixa a mamãe aqui ver...

Eu disse puxando seu lábio inferior com os dedos e vi uma pequena ferida,aproximei meus labios dos delas e logo suguei bem seu lábio inferior.

-Tá melhor minha bebezona?Foi só uma mordidinha mor.

-Mais doeu....

Disse manhosa e eu não tive como não rir.

-Mais pode deixar que eu vou me vingar bem....

Lauren falou me olhando sorrindo.

-Amor foi sua culpa.

Me defendi fazendo ela a arquiar a sobrancelha:

-Eu vou te sugar até a alma hoje senhora Jauregui -Cabello.

Gargalhei com sua promessa.

-Estou aguardando ansiosa....

Lauren se deitou .

-Vem senta em mim....

-Tem certeza amor?Eu tenho medo de você sufocar...

Não faziamos muito essa posição porque eu tinha receio de ela acabar sem ar.

-Anda logo eu não vou pedir de novo....

Fui até ela é me acomodei entre seu rosto apoiando meu peso nos joelhos.

-Desce mais um pouco bebê.

Ela pediu apertando minha bunda,fiz como ordenara e logo ela começou a chupar e puxar meu clitóris me fazendo apertar meus seios de excitação,vê Lauren com a cara em minha buceta chupando de forma tão intensa me fez gemer ainda mais alto,involuntariamente meus quadris começaram a se mexer fazendo que as chupadas de Lauren se intesificasse me fazendo gozar em sua boca.

Sair de sua boca e me deitei,minhas pernas estavam fracas e Lauren tinha um sorriso bobo no rosto que a minutos atrás eu estava sobre ele

-Você quer me matar....

Falei ofegante,fazendo Lauren gargalhar, e se deitar encima de mim.

-So estamos começando vem....

Disse com sorriso nos lábios me sentei e Lauren se posicionou de modo que ficássemos conectadas atráves dos nossos sexos e começamos a nós movimentar, o atrito gerado de nossos clitóris me rendeu um terceiro orgasmo e o primeiro da minha esposa,o que era injusto então resolvir compensa-la da minha maneira a chupando e penetrando bem gostoso, arracando dela seus gemidos roucos.

Já estávamos ofegantes e tomada pelo o suor quando Lauren introduziu de maneira lenta um dedo dentro da minha bunda me fazer morder os lábios de dor,não era uma dor forte mais sim desconfortável.

-Tá doendo amor ?

Ela questionou ja levando sua mão livre para o meu clitóris onde começou a estimular.

-um pouco...

-Tá, relaxa bebê...

Ela disse tirando o dedo e voltando a introduzi-lo lentamente,conforme eu fui relaxando ela parou me masturbar e se encaixou nas minha pernas e começou a se esfregar em mim conforme ia aumentando a velocidade,até que gozamos juntas,Lauren deu um tapa na minha bunda depois se retirou de mim e mordeu minhas nadegas.

-Caralho eu amo te foder assim,eu gozo so de fazer isso!

Ela disse me alinhando para ficarmos de conchinha,eu estava dolorida,cansada e totalmente esgotada.

-Você acabou comigo hoje,eu estou toda dolorida de tanto que você me chupou e me fodeu....

Lauren soltou uma gargalhada:

-Mas ta satisfeita?

-Tem como não ficar depois de tudo isso?

-Então eu fiz um bom trabalho!

Me virei para minha esposa e selei nossos lábios:

-Você sempre faz,amor.

É assim dormimos juntas e entrelaçadas,acordei com algo estranho e úmido no meio das minhas pernas,na minha vagina precisamente.

Acordei e vi Lauren me chupando,quando ela viu que eu ja havia acordado me olhou sorrindo e com a boca toda molhada.

-Ops!Bom dia amor....

-Bom dia posso saber o que ta acontecendo ?

Lauren sorriu:

-Desculpa mas eu vi você toda exposta essa coisinha rosada (disse dando uma mordida nas minhas dobras) e não resistir.

Sorrir.

-Sua pervertida!

-Quer que eu pare ?

Sorrir.

-Nem ouse....

E foi assim que iniciamos mais uma marotona de sexo matinal,tomamos um banho ali no barco mesmo e resolvemos voltar para a casa.

Assim que saímos do barco,sentir o desconforto de andar devido as nossas desventuras vimos Dinah,Ally e Mani jogado queimada contra Vero,Lucy e Taylor no quintal ,ouvir um choro que logo indentifiquei ser minha filha.

-Calma-te mija suas mães ja vão vim...

Disse minha mãe saindo com Isabella no colo e assim que ela nos viu esboçou uma cara de alívio.

-Bom dia meninas.

Disse Lauren e eu sorri para elas e fui em direção da minha bebezinha

-O que foi ?

Questionei ja pegando ela nos braços,definitivamente minha pequena estava ficando grande e pesada demais...

-Aonde a senhora e a momy tava ?Eu tava com saudades.

Disse chorando na curva do meu pescoço.

-Por Dios que hiciste con mija Lauren?

Questionou minha mãe vendo as marcar no meu pescoço.

-Como defesa ela também fez isso em mim....

Disse Lauren também mostrando as marcas que havia no pescoço dela.

-Vocês duas são sem limites.

Sorrimos.

-Me quiero la momy....

Pediu Bella e eu logo passei para a mãe.

-Não vão tomar café não?So falta vocês !

- Já vamos mamà,e onde estão os outros?

-Resolveram da uma caminhada pelo o condomínio,menos Sophi e Levi que estavam brincando na casinha junto com Bella que veio de la chorando...Bueno me voy entrar estoy preparando la comida com Clara.

Disse minha mãe dando as costas.

-Eu pensei que não ia ver mais vocês..

-Calma filha,a momy so foi da um passeio com a mamãe.

-E porque eu não pude ir momy?Vocês nao gostam mais de mim ?

-Não meu amor,não é isso!

Eu disse beijando minha bebê.

-Camila definitivamente,ela é sua filha !Olha o drama.

Olhei em reprovação para ela que logo se calou .

-Olha eu e a mamãe promete sair com você essa semana pode ser?

-Nós três momy?

Eu e Lauren assentimos e ela sorriu.

-Obaaaaaa...Eu amo vocês.

Eu amava o fato da nossa filha ser tão carinhosa conosco.

-Nós também te amamos bebê.

Respondi e Lauren beijou ela.

-Filha você ama quem mais ?

Questionou Lauren.

-Que tipo de pergunta besta Lauren,isso não se faz....

Isabella ficou alternando o olhar entre mim e a mãe.

-Responde filha.

-Não momy ,porque no meu coraçãozinho cabe as duas, metade e dá mamãe e a outra e sua momy.

-Você é tão inteligente meu amor!

Disse orgulhosa da minha menina,logo ela se desvencilou dos braços da mãe e foi brincar,ue não tava com saudade?Crianças vai entender....

Eu e  mozao resolvemos tomar nosso café,mesmo já sendo tarde e depois ela foi brincar com as meninas  de queimada,enquanto resolvir ajudar na cozinha porém com o cheiro de um tempero cubano me embrulhou o estômago me fazendo sair correndo pra vomitar.

-Mila?

Disse Vero batendo na porta do banheiro,terminei de escovar os dentes e sair.

-Oi...

-Você ta bem?Sua mãe disse que você tava passando mal...

-Não é nada, só foi algo que eu comi e não desceu direito,eu to bem.

Disse indo até o quarto e me sentando na cama com calma pois ainda estava dolorida,Lauren me paga...

-Tem certeza que você ta bem?Ta meio pálida e fez uma cara de dor ao se sentar.

Sorrir.

-Eu to bem e minha cara de dor é por causa da minha esposa insaciável.

Eu e Vero começamos a rir.

-Nem me fala ontem Lucy também quase me deixou assim..Hem Mila o que acha de deixarmos isso da vingança pra lá?Eu parei de elogiar Lauren porque realmente estava irritando muito a Lucy e ela ta tão romântica.

Suspirei e sorrir.

-É vamos deixar isso pra lá.

-A gente ama aquelas pragas mesmo..

-Concordo...Ai migs como somos trouxas...

Disse apoiando a cabeça no ombro dela.

-Nem me fale....

Ouvimos um barulho vindo de baixo e levantamos para ver o que estava acontecendo, ao passarmos pela a cozinha Veronica questionou as mais velhas:

-O que ta acontecendo aqui?

-Nada Mija,mi marido que encontrou una amiga de Lauren...

Opaaaaaa que amiga !

-Quem?

Questionei,minha mãe deu um sorriso de lado ja sabendo do meu ciúmes,minha sogra me olhou :

-Ah e a Paola,ela é Lucy viviam juntas,não se lembra Vero?

Veronica deu um sorriso forçado para Clara..

-Oh se lembro...

-E onde ela está ?

-No quintal.

Respondeu minha mãe, eu já me direcionei  para o lugar citado sendo seguida por Vero e o que encontramos não foi nada agradável,Lucy e Lauren conversavam animadamente em um canto com a mulher que para variar estava estonteante.

-La puta mierda.

Esbravejou Vero ja fervendo de raiva,eu não estava com raiva o que me incomodava era o fato de que a mulher havia ja tido intimidade com ela,a cena das duas se tocando ficava rodando no meu imaginário e um sentimento de posse se aflorou em mim.

Quando minha amiga estava para ir la a segurei.

-Calma Vero,temos que agir com paciência...

-Paciência Mila?Sério ?

-Sim,vamos começar a flertar com uma com a esposa da outra na frente de ambas...

-Okay, e como vamos fazer isso?

-Siga a mestra....

Disse piscando para ela,fomos até a cozinha pegamos três cervejas o combinado era que eu serveria e elogiaria Lucy e Vero,Lauren .

-Oi Paola que surpresa ver você aqui...

Disse dando dois beijinhos no rosto dela e entreguei uma cerveja para ela que prontamente pegou.

-Deixa que eu abro.

Falaram juntas  a dupla de palhaças.

-Aaaaah eu acho que ela consegue,não é mesmo Paola ?

Disse Vero com ironia e ela somente assentiu abrindo a cerveja,quando Lucy ia pegar a cerveja de sua mão ela recuou.

-Não Lucy essa é pra Lauren,soube que você gosta bem gelada né Lolo?

Disse Vero esbanjando sensualidade,sem graça minha mulher recusou.

-Ah obrigada ,Vero mas a Camila trouxe uma pra mim....

-Ah não,essa é pra Lucy (pisquei)eu soube que você não gosta dela muito gelada,tive o cuidado de procurar uma com a temperatura ideal.

Eu disse entregando a cerveja para ela que logo pegou,Lauren fez o mesmo com Vero,as duas a entreolharam.

-E então Paola o que trás aqui ?Digo e uma enorme coincidência....

Questionou Veronica, realmente ela estava bufando.

-Não tanto,eu sempre amei esse lugar !Lembra meninas que eu disse que compraria um dia uma casa aqui?

-Acho que eu me lembro....

Respondeu Lucy sorrindo.

-Então você comprou uma casa aqui?

Questionou Lucy.

-Na verdade eu venho aqui pra tratar de assuntos meio que sigiloso,a Mila sabe do que é...

-Aaaah.

Respondi,então ela se encontrava com o detetive aqui,muito inteligente de sua parte.

-Estava passando na rua,o senhor Jauregui me reconheceu e muito gentilmente me convidou para almoçar aqui.

-Hum....

Disse Vero com desdém,logo Dinah e Mani se aproximaram de nós é eu prontamente as apresentei.

-Ah então você é a mulher que pegou as duas?Nossa como você dava conta ?

-Meu Deus Dinah você é muito sem noção.

Repreendeu Mani batendo na cabeça da amiga que deu de ombros,Paola estava desconfortável,Lucy Vermelha juntamente com  Lauren  e Vero estava aponto de pular encima da mulher.

-Tecnicamente não foi ao mesmo tempo....

Sé defendeu Paola.

-Aaaah foi sim,a gente ainda ficava quando você decidiu pegar Lauren porra Paola, ela é minha melhor amiga....

-Você me magou muito Lucy e outra, não foi como se eu apontasse uma arma na cabeça dela e a obrigasse...

-Não foi bem assim...

Se defendeu minha esposa.

-Foi sim Lauren....

Rebateu Lucy.

-Eita Mani pega a pipoca que o barraco vai começar.

Mani deu outro tapa na cabeça de Dinah que deu língua para ela.

-Você sempre arrumando confusões vem.

-Não Mani vamos ficar...

Mani rolou os olhos e puxou a amiga dali,deixando somente nós quatro ali.

-Você é minha melhor amiga deveria ter se segurado né? Cadê a lei da irmandade?

-Ah você nem gostava dela Lúcia não vem se fazer a "traída " não.

-Hey eu to aqui viu.

Comentou Paola.

-Eu não sabia que vocês compartilhavam as coisas....

Disse arquiando as sobrancelhas.

-Heyyyyy Paola vem aqui mija,Clara está teimando com uma coisa.

Comentou meu sogro e ela se direcionou até ele.

-Nós não compartilhamos nada....Paola Foi exceção.

Respondeu Lucy.

-Já que é assim acho que devemos abrir uma exceção aqui o que acham?

Disse Veronica piscando pra mim.

-Também concordo, migs o que acham da gente qualquer dia desses fazer uma troca de casais ?

Completei.

-Que ?

Gritaram as duas juntas.

-É! Eu sempre tive vontade de saber de como a Lauren é na cama,parece tão selvagem....

-E eu sempre tive vontade de saber como é com Lucy!

-Que porra é essa que vocês tão falando ?Ficaram doidas?Lauren cuida da sua esposa que eu vou da um jeito na minha.

Disse Lucy puxando Vero para dentro de casa.

-Camila você ficou louca?Eu não sou suficiente pra você ?Porra eu não sei mais o que fazer,você mal ta podendo andar e mesmo assim está querendo ter desventuras sexuais com a minha melhor amiga!O que tem na sua cabeça ?Isso foi uma tremenda falta de respeito tanto comigo,quanto com Lucy!

Esbravejou Lauren me lançando aquele olhar fatal, que amedrontava muita gente mas a mim possuía o efeito totalmente contrário me deixava com uma vontade louca s beija-la.

-Ue vocês não dividiam Paola?Porque não a gente?

Lauren jogou o cabelo pro lado impaciente.

-Eu não amava Paola,eu não me casei com ela ,eu não tenho uma família com ela,eu não fazia amor com ela,consegue ver a diferença de você com ela?Porra ela não chega ao seus pés.

Fiquei sem palavras diante de tais declarações.

-Me desculpa...

Foi o que conseguir dizer.

-Camila me fala pelo o amor que você não sente atração pela a Lucy....

Implorou Lauren segurando meus ombros,encarei aqueles olhos verdes e pronunciei com toda sinceridade.

-Não,eu não sinto.Eu pertenço a você,sou totalmente depende do seu amor,do seu corpo e do seu cheiro...

-Tem certeza ?

-Sim,isso foi so um joguinho meu e da Vero...

-Amor,isso não se faz!Isso aconteceu a muito tempo atrás.

joguei  meus braços ao redor de seu pescoço.

-Te amo Lauren Michelle Jauregui -Cabello Morgado.

Lauren abriu o maior sorriso.

-Eu também te amo Karla Camila Jauregui-Cabello Estrabao....

E foi assim que selamos a nossa paz e enterramos esse assunto,é claro que eu sempre sentiria ciúmes de qualquer pessoa que tivesse tido ou ficasse muito perto da minha esposa.

Depois de uma hora finalmente Vero e Lucy saíram do porão de sorrisinhos e beijos elas também haviam optado por deixar isso pra atrás,porque o amor é assim ele nos tira do sério,nos deixa psicoticas e inseguras não por conta das nossas companheiras, mais por termos medo que alguém leve o nosso grande amor para longe ,porém assim como possui esse efeito,ele também nos ensina,e principalmente nos tranforma e tudo supera,isso é o poder do amor!


Notas Finais


🎉E hoje tem capítulo duplo!🎉
Porém ele é um capítulo especial,ja ja eu posto!Vou edita-lo e já volto !Juro que volto hoje!Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...