1. Spirit Fanfics >
  2. O Poder do Amor >
  3. Nova Rotina

História O Poder do Amor - Nova Rotina


Escrita por: LSilva21

Capítulo 10 - Nova Rotina


Saiu do elevador e vou até Liza, a entrego o cartão de identificação, conversamos um pouco e eu disse que fui contratada, ela fica feliz por mim mas logo sua chefe aparece e resolvo ir embora.

Vou até a creche pegar meu bebê, toco interfone e me identifico. Uma moça muito bonita que aparenta ter uns 20 anos é quem me atende e diz que Bryan está dormindo. Eu a sigo até o dormitório e tem vários bebês dormindo em seus bercinhos, meu bebê dorme tranquilo e isso me alivia muito. O pego com calma, pego suas coisas agradeço a moça que descobri se chamar Katlen e volto pro apartamento com meu bebê.

Já eram 13hr quando cheguei em casa, coloquei Bryan na cama, me livrei das minhas roupas e fui até a cozinha preparar algo pra comer enquanto contava a novidade pros meus pais. 

Finalmente tudo está dando certo, estou realizando meu sonho de morar em Seattle, trabalhando numa empresa tão famosa como a Carter's, meu bebê esta bem e se não fosse pelo estado de saúde do meu pai e a distância que nos separa tudo estaria perfeito.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...