1. Spirit Fanfics >
  2. O Poder do Amor >
  3. Seattle

História O Poder do Amor - Seattle


Escrita por: LSilva21

Capítulo 6 - Seattle


São 03 hrs da manhã, Bryan está dormindo, temos que estar no aeroporto as 5hrs pro voo das 8 hrs.

Tomo um banho, visto a roupa que deixei separada pra hoje, uma leggin preta, bota de cano baixo, blusa  branca florida e casaco preto. Me visto, faço a mamadeira do meu bebê, confiro suas coisas e deixo a banheira enchendo enquanto dou sua mamadeira.

O visto com calça moletom cinza, camisa vermelha, ténis all star vermelho e blusa de frio cinza, coloco sua touca e luvas também cinzas. Tomo um suco e como uma maçã, não estou com fome. 

Em mim há dois sentimento contrários, ao mesmo tempo que me sinto Feliz e animada pra viagem, me sinto triste em deixar meus pais nesse momento tão delicado. Não vou ver eles antes de viajar e por isso nos despedimos ontem a noite, levei Bryan e após ter que falar com várias pessoas consegui autorização pra levá-lo até meu pai. Foi emocionante, meu pai pegou Bryan, o abraçou e beijou, em troca ganhou beijos babados, eles brincaram e se divertiram. Na hora de ir embora todos choramos, exceto Bryan que já dormia, e nos despedimos após várias recomendações e eu dizer que vou mandar dinheiro e busca-los assim que papai melhorar. Sai do hospital chorando e deixando meus pais da mesma forma, eu queria poder continuar aqui e ajudar, mas com meu salário não daria pra ajudar meu pai com seus exames.

Estou indo embora, mas não vou abandona-los e assim que der vou levá-los pra ficarem comigo.

Já são 7hrs quando Bryan acorda, aproveito pra dar sua mamadeira e trocar sua fralda. 

Ficamos algum tempo esperando até que anunciam nosso voo, respiro fundo, pego a bolsa de Bryan e a minha e vou rumo a minha nova vida, em pouco mais de 19 hrs estaremos em Seattle.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...