1. Spirit Fanfics >
  2. O Poder do Amor >
  3. Boas notícias

História O Poder do Amor - Boas notícias


Escrita por: LSilva21

Capítulo 9 - Boas notícias


O Sr Stuart se senta em sua mesa, ele é um homem muito bonito, e tem uma linda e enorme aliança de ouro no dedo anelar da mão esquerda.

-Sente-se.- diz me olhando e eu lógico que obedeço.

-Trouxe seu curriculum Senhorita?- pergunta me olhando, pego o curriculum em minha bolsa e o entrego. Ele analisa várias vezes, não sei o o que tanto ele olha e isso me dá nervoso.

-Mallu Morais?- diz com a sobrancelha erguida.

-Sim Sr. Meu nome é Mallu Morais.

Ele assente, e continua a analisar. 

-Vejo que é Brasileira, se formou recentemente mas já trabalhava a 4anos como auxiliar financeiro e faturamento. Pode me explicar como era sua rotina trabalhista?- pergunta cruzando os braços. 

-Claro, eu entrei como aprendiz e fiquei por 1ano, nesse período eu fazia atendimento ao cliente e vendas. Depois fui estagiar como auxiliar administrativo, aprendi sobre partes de Recursos Humanos, auxiliar financeiro dando entrada e saída  em contas, atendimento a fornecedores, controle financeiro, nesse mesmo período atuei como auxiliar fiscal, emitindo todos os tipos notas, logo fui efetivada e continuei na rotina auxiliar financeira e fiscal.

 - E aos 22 anos tem 4anos de experiência é formada em Administração de Empresas e é fluente em Inglês e mais dois idiomas?- pergunta me encarando.

-Sim Senhor.- digo apertando meus dedos.

-Muito bom, e seja sincera por que veio de tão longe?- pergunta novamente arqueando a sobrancelha.

-Vim em busca de Oportunidades, sempre foi um sonho vir pra Seattle.- digo séria.

Não vejo necessidade de contar a ele toda a situação da minha vida. Fui sincera e isso que importa ne? 

-Pois bem, está contratada. A vaga é  para auxiliar financeiro, você auxiliará a Sra Carvanag que está sobrecarregada e entrará em licença maternidade. Aqui Srita o contrato, leia e assine.

Após ler e me surpreender com o salário assino tudo muito contente, com esse salário vou conseguir manter a mim e Bryan e mandar bastante dinheiro pro Brasil.

-Obrigado, Sr.- digo séria mas sem esconder meu contentamento.

-Não agradeça Srita, é mérito seu. Espero que se saia muito bem. Você começa amanhã mesmo, assim que chegar procure a Sra Carvanag ela te falará tudo o necessário. 

-Sim Sr. - digo me levantando, ele acena com a cabeça e eu saiu de sua sala. Para minha felicidade a secretária não está em sua mesa, muito bom mesmo, evito olhar a cara aquela mal amada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...