1. Spirit Fanfics >
  2. O poder dos elementos >
  3. Olhos safira Olhos Onix

História O poder dos elementos - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Voltei!! De madrugada mas voltei!!

Capítulo 7 - Olhos safira Olhos Onix


Fanfic / Fanfiction O poder dos elementos - Capítulo 7 - Olhos safira Olhos Onix

Era quase meia noite quando Bisky decidiu decidiu parar. Os olhos cor de rosa analisavam o rosto do moreno,mas a única coisa que achava era sua testa franzida,bochechas e nariz rosados e uma leve tremedeira nas mãos,é claro ela esqueceu que controladores de fogo são mais sensíveis ao frio,mas ela,sendo uma Filha da Água não sentia esse frio todo.

- Sasuke,você não quer entrar na barraca? Colocar um casaco?

- Não,eu tô bem obrigada. ~ Resposta curta,algo de errado não está certo.

-O que foi? Você esta muito pensativo,não gosta de atum? ~ perguntou vendo que ele nem tocou no sanduíche

- Eu tava pensando,no por que eu fui escolhido.

- Eu já te falei,pra derrotar o espírito das trevas!

- Eu sei,mas eu quis dizer por que EU?! Não é como se eu tivesse pedido pra ter esses poderes! ~ a loira deu mais uma mordida no sanduíche antes de responder.

-Nenhum de vocês 4 pediu,por que está se questionando?

- Porque não tem motivo pra justo eu ser escolhido! Essas coisas não são pra pessoas com coração puro,santinhas e coisas assim? Eu não sou assim!

- Eu sei,mas foi exatamente por isso que o espírito do fogo escolheu você.

-O que? ~ Perguntou com o rosto confuso

- Melhor dizendo,nenhum dos 4 espíritos escolheu pessoas "perfeitas". Eu cheguei a questionar o motivo dessa decisão,mas eles simplesmente disseram "pessoas imperfeitas são mais divertidas".

-Ta me dizendo que eles me escolheram simplesmente porque seria divertido com o destino do mundo em jogo? ~ Ela assentiu ~ Isso é muita irresponsabilidade.

- Eu disse a mesma coisa,Agora pelo amor de kami entre na barraca! Você tá ficando roxo,controladores de fogo não podem ficar muito no frio e leva o sanduíche se não eu vou comer! ~ Ele revirou os olhos,mas entrou do mesmo jeito.

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Era 5 da manhã,O sol ja nascia no horizonte mas Sasuke nem pregou o olho. Ele não conseguia tirar essa pergunta da cabeça,a resposta de Bisky parecia irreal de mais! Saio da barraca decidindo dar um passeio por aí levando o casaco junto pois ainda estava frio de mais pra ele.

Ele foi andando pela floresta tentando encontrar uma resposta. Por que ele foi escolhido? Ser escolhido aleatóriamente por possuir muito ódio no coração parecia um motivo tão besta e irresponsável que assustava!

Foi caminhando até um rio que achou ali perto,se ajoelhou perto e jogou água no rosto.

-Controle-se Uchiha!

-Puxa! Achei que nunca ficaria sozinho. ~ Sasuke tomou um susto,se virando pra ver um homem alto,ele tinha cabelos loiros em um topete pro lado direito,olhos verdes escuricos e um sorriso diabólico nos lábios rosados. Usava roupas negras com detalhes em prata e uma capa.

-Q-quem é você? ~ Perguntou recuando alguns passos

-Calma querido Sasuke,Não precisa ficar tão assustado.

- Como você sabe quem eu sou? ~ Perguntou recuando dois passos.

- Eu sei de muitas coisas. ~ Começou a andar até ele enquanto este recuava. ~ Eu esperei tanto tempo por isso! Finalmente você sabe de toda verdade,é só questão de tempo até que eu acabe com você e seus amiguinhos.~Encurralou a pobre criança de 12 anos numa árvore se aproximando de seu ouvido ~ agora só preciso pegar os seus poderes e todos estarão aos meus pés.~ o moreno reagiu esquentando o corpo a temperaturas muito altas para um filho da água que se afastou num salto.

- Eu não vou deixar você fazer mal a ninguém! ~ Disse agora com as sobrancelhas franzidas. Ganhando uma risada do homem adulto

-Você tem o poder,mas não sabe controla-lo e muitos menos o que fazer com ele. Que decepção,eu esperava bem mais de um Elemental. ~ O sorriso sumiu e ele olhou sério ~ Não é só porque os espíritos fizeram o favor de lhe enviar uma treinadora que você terá sorte,a vida pode ser bem cruel ~ Ele sorriu novamente,mas de forma sombria sussurrando bem perto de seu rosto~ Espere só pra ver o que eu planejo para este mundo. Eu irei desfrutar tanto da expressão de derrota quando me ver triunfar sobre todo ser vivo deste mundo. ~ A criança,sendo tão debochada quando o adulto,não pode deixar de sorrir e dizer no mesmo tom que ele.

- Eu quero ver você tentar ~ E com isso homem se afastou sem seu sorriso,sumindo em um redemoinho de água ~ Parece que a guerra já começou. ~ Disse a sí mesmo enquanto voltava pra barraca,percebendo que realmente não era hora de pensar em por quês e no que faz sentido ou não,era hora de agir. Chegou no acampamento vendo Bisky já com a roupa trocada arrumando as coisas pra saírem ~ Bom dia.

- Bom dia. Onde estava?

-Fui caminhar,já vamos sair?

-Já sim,ainda temos 1 dia antes de chegar em Padokea.

-Padokea? Por que Padokea? ~ a loira tirou um mapa da mochila,no mapa tinha um pontinho branco brilhante bem onde ficava o pais Padokea,o pontinho estava na região de Dentora ~ Onde conseguiu isso?

-O espírito da terra me deu,esse pontinho me indica onde quem eu quero encontrar está. O Elemental da Água está em Padokea então é pra lá que nós vamos. ~ Disse a loira colocando a mochila nas costas

-Então foi assim que você me achou né? ~ Os ombros de Bisky ficaram visivelmente tensos ~ O que foi? Foi assim que você me achou né? ~ Sasuke cruzou os braços com um olhar desconfiado ~ Ou você foi pra Konoha por outro motivo?

- Você vai de pijama? ~ O moreno revirou os olhos

- Não mude de assunto! Você foi pra konoha porque um mapa mágico mandou ou foi por outro motivo Biscuit?

- Foi porque o mapa mandou,Sasuke! Eu não tenho segredos como aquele simples pedaço de papel! ~ Disse com um tom severo,finalmente encarando o moreno

- Um pedaço de papel que poderia arruinar minha vida e que você usou contra mim! Perdoe -me por estar agitado com esse assunto. ~ A de olhos rosas suspirou.

-Tudo bem! Desculpa por isso,prometo não fazer de novo,e eu te juro não tenho nenhum segredo relacionado aquela vila! ~ Sasuke não relachou a postura

-Aceito suas desculpas,mas eu acho que está mentindo. Você guarda um segredo relacionado a Konoha e mais cedo ou mais tarde eu vou descobrir o que é! ~ pegou a mochila e foi trocar de roupa atrás de uma árvore deixando Bisky suando frio.


🔥3 dias depois...🔥

Eles tinham chegado em Padokea a 2 dias atrás,mas Dentora ficava bem mais longe da fronteira. Sasuke olhava ao redor impressionado,as vilas ninja não tinham adotado muita tecnologia,apenas eletricidade,cinema etc. Por isso,ele ficou um pouco assustado e impressionado ao mesmo tempo vendo uma caixa passando imagens em bares,música sendo tocada de aparelhos e pessoas dentro de uma caixa ainda maior com rodas,sem usar as pernas pra ir de um lado pro outro.

-Nunca viu tanta tecnológica assim? ~ Bisky riu da expressão do moreno,que não tinha percebido que deixou sua emoção surpresa transparecer,mas não é como se ele se importasse no momento

- Não,nunca mesmo! ~ a loira riu mas não comentou.

- Que tal a gente ir comer alguma coisa antes de começar nossa busca? Quero começar ainda hoje. ~ Sasuke assentiu e foram caminhando até uma lanchonetezinha,sentando numa mesa perto da janela ~ Você consegue sentir a energia dele? ~ Sasuke fechou e tentou se concentrar,foi só uns 15 minutos depois que ele começou a sentir uma energia diferente da de Bisky.

- Tô sentindo. É diferente da sua,essa parece ser mais agitada e sombria,também parece meio aliviado como se tivesse tirado um peso das costas. ~ abriu os olhos,vendo a loira sorrir.

-Sabe dizer se ele está Longe?

- Ele está perto,bem perto mesmo! ~ Um brilho de excitação apareceu nos olhos cor de rosa

- Não o perca! Eu quero comer antes! ~ Sasuke revirou os olhos enquanto Bisky ia ao balcão pedir o lanche. Foi na metade do lanche que Sasuke deu um sobressalto ~ O que foi?

- Ele está aqui! ~ na mesma hora a porta da lanchonete abriu,revelando um garoto do mesmo tamanho que Sasuke,provavelmente da mesma idade também,ele tinha cabelos brancos revoltos, pele também branca parecendo porcelana e olhos azuis no tom de mar. Tinha uma mochila verde com 3 alças caindo pelo braço e um skate embaixo do braço esquerdo ~ Bisky é ele! ~ a loira se virou,mas Sasuke puxou o braço dela ~ Tá louca?! Se for pra olhar tem que ser discretamente !!

-Aí tá bom,desculpa! É o do cabelo branco certo?

- Sim,Então o que a gente faz?

-Espera e observa. Quer dizer,ele vai lanchar agora né? Deixa ele comer e quando sair o seguimos,o encurralamos e o convencemos a ir com a gente!,?

- Você faz parecer tão simples,mas tudo bem,vamos ver no que isso vai dar. ~ Disse voltando a comer,mas sem desviar o olhar do garoto. Eles ficaram lá por 40 minutos,a loira não aguentou mais e foi correndo pro banheiro deixando o moreno sozinho,nessa mesma hora o garoto albino se levantou e saiu da lanchonete ~ Droga Bisky! ~ rapidamente Sasuke levantou e saio,procurando o albino. Conseguiu visualizar fios brancos no meio da multidão,foi andando a certa distância dele para não chamar sua atenção,mas acabou o perdendo de vista,tentou encontra-lo de novo,mas foi puxando pra dentro de um beco e prensado na parede pelo pescoço encontrando olhos azuis em tom de mar.

- Por que está me seguindo? ~ O garoto exigiu saber com uma aura perigosa o circulando encarando os olhos negros onix que também encaravam os olhos azuis safira.

É,ele estava encrencado!


Notas Finais


E meu nenê chegou!!

Vou tentar postar uma vez por semana,se não vai ser a cada mês.

Bjos de fogo e Tchal!! 👍🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...