1. Spirit Fanfics >
  2. O poder ômega. >
  3. Bolhas de sabão, saudades e recordações.

História O poder ômega. - Bolhas de sabão, saudades e recordações.


Escrita por: akirasam946

Notas do Autor


Naruto tem um passado complicado, ele sempre foi responsável por seu irmão caçula e sempre o amou incondicionalmente, esse amor sempre foi o centro de seu mundo, porém seu coração está conhecendo um tipo diferente de amor. Boa leitura.

Capítulo 14 - Bolhas de sabão, saudades e recordações.


Fanfic / Fanfiction O poder ômega. - Bolhas de sabão, saudades e recordações.

"As bolhas de sabão rodopiavam no céu, coloridas como arco-íris, lindas e inocentes como o coração de uma criança de apenas três anos de idade, e o outro garoto mais velho com seus vividos dez anos se enchia de amor pelo irmãozinho tão pequeno e frágil que agora era tudo que ele tinha no mundo, mas ele se preocupava em como cuidar do pequeno, se ele mesmo ainda era uma criança.

-Nenê, cuidado, assim vai cair!

-Não...Nenê é foite, não cai não! Dizia o pequeno todo sorridente, mostrando suas covinhas lindas e seus incríveis olhos azuis, os dois era muito parecidos, os mesmos olhos e mesmo sorriso radiante, só mudava a cor dos cabelos, os de Naruto como ouro derretido, luminosos e lisos e os de Menma negros como as asas de um pássaro.

-Sim, Nenê pode cair, vem com o Tato, eu te levo lá para dentro, está ficando frio aqui fora.

-Não! Tá gotoso aqui...Disse o pequenino ômega fazendo seu bico mais adorável, o fato porém é que estava frio mesmo e morando em uma casinha velha e cheia de buracos nas paredes de madeira era preciso ter um fogo crepitando na lareira a noite toda ou passariam frio e o mais velho sabia que isso seria coisa para ele fazer, já que o tio que deveria tomar conta dos dois não aparecia a dois dias inteiros.

-Nenê, eu tenho que fazer a casa ficar quentinha e ainda temos que tomar banho e depois comer uma sopa, por favor vem com o Tato.

O pequenino ômega deixou as bolinhas de sabão e segurou a mão do irmão mais velho, o seguindo para dentro da velha casinha, o ajudou a arrumar o banho e arrumar a cama, e foi bonzinho como sempre, e depois já aquecido, limpinho e de barriguinha cheia ouviu uma história para dormir antes de pegar no sono, com os dedinhos enrolados nos cabelos do irmão mais velho que ele adorava."

Os últimos seis meses tinham sido assim, e provavelmente os próximos anos também seriam, os pais deles morreram em um trágico acidente de carro e o único tio irmão do pai dos garotos os adotou, mais pelo dinheiro do que por amor, ele lhes trouxe aquela casinha abandonada no meio do nada, colocava comida na despensa e algo mais na geladeira, cortava um pouco de lenha e sumia por dias e dias, mas quando voltava era gentil, sempre cheio de histórias para contar, grande parte mentiras e outra parte invenções, mas animava o pequeno ômega e divertia o alfa, e assim foi por alguns anos...

Os irmãos só cursaram a escola porque uma assistente social exigiu e mesmo assim Naruto estava tão atrasado que não ajudou muito, porém ele sempre foi muito esperto e quando jovem encontrou um jeito de ganhar dinheiro, ajudando um primo a realizar uma pequena tarefa de espionagem, foi o suficiente para ser descoberto por Kakashi, o seu primeiro e único chefe desde de então.

Naruto trabalhava e Menma estudava, eles agora viviam num apartamento mais quente e muito mais seguro e assim a vida correu, o tio escrevia ainda, e as vezes ligava, no mais eram apenas os dois, até o dia em que Menma arrumou um namorado, e isso não foi ruim, ou pelo menos não no começo, não até o alfa tentar abusar do jovenzinho e feri-lo de um modo que a medicina não podia consertar.

Talvez as coisas sejam mesmo assim, talvez não...

Naruto acordou ainda confuso com o sonho que teve, algo sobre bolhas de sabão e sorrisos alegres, seus olhos estavam úmidos, ele sabia que era saudades do irmão caçula. Notou que o pequeno ômega Sasuke dormia em seus braços, e ele estava grato por isso, mas precisava ligar para saber sobre a saúde do irmão, deslizou para fora da cama e pegou o celular, discou o numero conhecido, deu uma olhadinha na hora, estava em outro país e o fuso horário o deixava meio perdido ainda, mas mesmo que fosse inconveniente ele precisava saber sobre Menma e tinha que ser agora.

O telefone tocou um pouco e uma voz cansada atendeu do outro lado.

-Doutor Cassius, desculpe...E-eu só preciso saber, meu irmão está bem?

-Naruto, é claro...Está tudo bem, eu estive com ele hoje, estou de plantão, no meio de meu descanso, mas sim...Seu irmão está bem, o que ouve?

-O senhor sabe, os pesadelos ou sonhos, não sei muito bem, sempre os tenho, mas hoje foi um pouco diferente, creio que sonhei com quando a gente era crianças e ele estava brincando com bolinhas de sabão, e depois eu sonhei com o dia quem ouve o incidente, sobre aquilo...

Naruto suspirou cansado e o médico fez o mesmo do outro lado.

-Sabe que não foi culpa sua, tente não pensar mais nessa tragédia, você defendeu seu irmão ao máximo, nunca duvide disso, sem você ele teria morrido, isso é um fato, aquele alfa estava enlouquecido, deviam ser drogas.

-Mas ele ainda pode morrer, e eu nunca saberei porque, o maldito alfa sumiu no mundo, nunca saberei o que ouve realmente.

-Aquele alfa tentou abusar de Menma, você chegou a tempo, deu uma surra nele e o colocou para correr, infelizmente o trauma levou o seu irmão ao coma, muito comum em ômegas que sofrem algum grave trauma, o que nunca entendemos é porque ele não volta, isso sempre será um mistério para mim, mas com essa nova medicação deste novo tratamento talvez ele acorde.

Naruto suspirou cansado e mexeu nos cabelos, os bagunçando ainda mais.

-Uma esperança...é tudo que mais quero.

-Descanse Naruto, se tiver uma novidade te aviso, eu juro.

-Obrigado doutor e desculpe por acorda-lo.

-Tudo bem, só descanse um pouco.

O alfa desligou e suspirou.

-Sinto muito pelo seu irmão...

O alfa pulou de susto, Sasuke estava sentado na cama, enrolado no lençol e o observava atento.

-Ahh que susto!

-Desculpe...Pediu Sasuke envergonhado.

-Não se desculpe, eu acabei te acordando, sinto muito, o que exatamente ouviu da conversa?

Sasuke se encolheu e abraçou as pernas na cama.

-Tudo, tenho uma ótima audição.

-Pois é...Um alfa tentou abusar de meu irmão caçula, eu cheguei a tempo, bati no maldito alfa e joguei ele porta a fora, achei que isso seria suficiente, mas meu irmão perdeu os sentidos logo a seguir, em meus braços e nunca mais acordou, os médicos tentaram de tudo, absolutamente tudo e nada adiantou.

Sasuke pensou um pouco, aturdido com a história.

-E o que o levou ao coma?

-Não sei, ninguém sabe, uma doença rara e não conhecida? Algo nunca visto na ciência? Francamente não tenho nenhuma resposta, tudo que sei é que ele não acorda.

Sasuke estava chocado, mas ele tinha uma ideia de como o ômega entrou no coma, no entanto não iria falar isso sem ter certeza, por isso fez o que podia fazer, puxou o alfa para seu colo e afagou seus cabelos loiros com carinho.

-Ele vai voltar para você, tenha fé.

-Não sei que sou capaz de ter fé.

-Então tenha esperança, isso basta.

O alfa sorriu, a esperança ele podia sentir, isso sim, e com as palavras doces de Sasuke ele se sentiu mais confiante, mais vivo, novamente seu coração parecia bater sem estar preso a uma pedra no fundo do oceano.

-Nunca me senti tão vivo como agora, você faz isso comigo, sabia?

Sasuke riu, timidamente.

-Bobo.

-Verdade! Você Sasuke Uchiha é meu anjo, o único que me fez sorrir de verdade em muitos anos, e eu sou grato por isso.

Sasuke o beijou, seu coração disparava sem rumo, ele estava tão apaixonado, mas sabia que não deveria dizer, isso seria errado, ele o amava, ele o adorava, mas o alfa deixou bem claro que não era nada sério e ele respeitava isso.

-Se eu sou seu anjo, me deixe te mimar hoje, durma aqui, em meus braços...

O alfa deitou e puxou o ômega para seus braços, ainda era de madrugada, por volta de cinco da manhã, e o dia seria longo, mas naquele momento, ali, um nos braços do outro nada mais importava.

Naruto dormiu e Sasuke ficou pensando, ele sabia porque o irmão do alfa estava em coma, só não podia provar, era uma teoria que ele formulou na faculdade, era no campo da psicologia, nada a ver com o ramo que ele cursava que era advocacia, mas ele era um gênio em leis o que lhe dava tempo livre e ele acabou cursando uma disciplina nova só por diversão, foi assim que ele chegou a teoria de que muitos ômegas morriam ou ficavam seriamente doentes por culpa da voz de comando de alfas sem escrúpulos. Isso acontecia há muito tempo na sociedade e ninguém parecia se importar ou mesmo acreditar.

Quando um alfa ordena a um ômega com sua voz de comando, esse ômega tem que obedecer, mesmo que isso lhe cause dor ou mesmo a morte, é terrível e absurdo, e é claro que existem leis sobre isso, um alfa nunca deve usar a voz de comando num ômega, exceto durante os cios, e somente com seu parceiro, nessas ocasiões a voz não fere, ela é excitante, mas somente nesse caso. Nos demais é uma arma.

Ter uma lei não significa que ela é cumprida, em tese sim, mas na prática muitos ômegas morriam sem uma explicação plausível, a menos que esses ômegas tenham sido vítimas de um alfa e de sua voz, no momento da raiva um alfa poderia gritar com um ômega e lhe mandar sumir, morrer, desaparecer, e isso afetava tanto um ômega que ele mesmo estando em plena saúde podia começar a definhar e acabar morrendo mesmo, sem nenhum diagnóstico preciso.

E se com Menma ouve isso? O alfa pode ter usado a voz, e o que ele disse fez a alma gentil do ômega adormecer, então nenhuma formula, nenhum remédio poderia acorda-lo, somente o alfa que fez isso seria capaz de acorda-lo ou se um ômega que tivesse acesso ao poder pudesse ir até ele.

Sasuke jurou a si mesmo que se ele conseguisse descobrir o poder ômega ajudaria Menma em primeiro lugar, antes de qualquer outro, isso porque ele amava Naruto e queria ver ele sorrindo sempre.


Notas Finais


Eis aí, a história de Menma...Tadinho. Será que Sasuke tem razão? A voz do alfa deixou Menma em coma? Isso é terrível.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...