1. Spirit Fanfics >
  2. O poder ômega. >
  3. Improvável aliança.

História O poder ômega. - Improvável aliança.


Escrita por: akirasam946

Notas do Autor


Nessa improvável aliança teremos muitas aventuras na busca por Sasuke, e teremos um casal que muitos adoraram na fic Doce Obsessão. Boa leitura.

Capítulo 21 - Improvável aliança.


Fanfic / Fanfiction O poder ômega. - Improvável aliança.

Naruto sorria observando o rostinho do irmão, ele estava pálido, mais magro, e seus cabelos sem vida, três anos internado em coma faz isso com qualquer um, mas já existia a centelha da cor ali nas faces vivas, no riso leve.

-Você está fazendo de novo! Reclamou Menma fazendo bico enquanto comia seu sorvete, cortesia de um dos enfermeiros que acompanhou por todo esse tempo o caso desses dois e não deixou de conceder o pedido do pequeno ômega que queria comer sorvete.

-Nada mal para seu primeiro pedido não é? Disse Naruto limpando um pouquinho de sorvete que estava na bochecha do garoto.

-Bobo...Resmungou Menma.

-Boo eu quero ir pra casa, vamos embora?

-Nenêm, não é assim, você ficou muito tempo dormindo, seu corpo vai demorar um pouquinho para aprender de novo a andar, se locomover com antes, o médico disse uns 20 dias mais ou menos.

Menma encheu os olhinhos de lágrimas.

-Não Boo, quero ir pra casa...Não gosto daqui, e eu estou bem, sei que posso andar, sinto-me tão bem como antes, não tem nada de errado comigo.

-Agora não tem, mas...Olhe, seus músculos estão fracos, tente andar pra ver.

Menma se levantou da cama, como se nada tivesse acontecido, após três anos em como ele deveria ficar um bom tempo em fisioterapia para regressar a andar e tudo mais, porém apesar de mais magro não havia nada diferente nele, poderia correr se quisesse.

-Viu? Disse Menma dando pulinhos alegres pelo quarto, fazendo Naruto questionar sua sanidade e se beliscar de novo.

-Podemos ir pra casa agora Boo?

Naruto riu, somente seu irmão o chamava de Boo, era seu apelido carinhoso, e ele amava ouvir de novo essa voz manhosa e sapeca falando com ele, havia sentido tanta falta disso que era incrível ouvir de novo, inacreditável.

Enquanto o médico conversava com Menma e Naruto e apresentava os últimos exames e prescrevia cuidados e algumas vitaminas antes de dar alta eles ouviram uma bagunça de vozes, choros e tudo mais no corredor.

Naruto abriu a porta e colocou a cabeça para fora, havia uma incomum movimentação lá nos corredores.

-O que ouve ali Dr.Cassius?

-Fiquem aqui e eu já volto, só esperem, ok?

O medico saiu e Menma pulou no colo do irmão, assustado.

-Que foi Nenêm? Tá com medo?

Menma concordou.

-Aquele idiota do Kumon me fez ver um filme de ataque zumbi e eu estou com medo de que a cidade agora seja tomada pelos zumbis, já pensou eu estou bem e agora temos que fugir dos zumbis, você promete que não deixa eles comerem meu cerebro?

Naruto riu com a ideia absurda, mas ficou sério com a menção ao nome Kumon.

-Qual é sua última lembrança dele, do Kumon?

Menma abraçou o pescoço de Naruto em busca de proteção e sua voz saiu abafada, mas ele falou mesmo assim.

-A gente brigou, e eu quis terminar, ele queria ir além do que eu tava preparado e eu me assustei com ele, daí eu mandei ele embora, mas ele ficou muito bravo, gritou comigo, me deu um tapa e sei lá...Tudo ficou estranho, ele queria me forçar e eu fugi dele pela casa, não sei o que ouve, parece que ele ficou louco, eu tive tanto medo! Então quando ele me cercou e eu gritei você chegou, lembro que vocês trocaram socos e eu chorei muito, mas então ele se levantou e ficou cambaleando pela sala destruída e você pegou o telefone para chamar a polícia e então ele me olhou e sussurou algo que me fez gelar por dentro, eu tive medo, doeu...A voz dele me fez sentir dor, não sei o que era, mas era ruim.

Naruto afagou os cabelos dele.

-Daí eu acordei aqui, dormi muito mesmo?

-Três anos pequeno, quase morri de medo de perder você...Na verdade eu estava perdendo você e então você acordou, não sei o que te fez despertar mais sou grato a isso.

Menma largou o pescoço de Naruto e olhou em seus olhos firmemente.

-Foi uma voz na minha cabeça, era uma voz muito doce, me chamando de volta, a dor acabou e eu pude sentir a voz, seguir, quase tocar...Então eu começei a acordar, sei que era uma pessoa de verdade aqui no quarto, eu cheguei a ver ele indo embora, de cabelos negros, do meu tamanho eu acho.

Naruto não soube o que pensar disso, mas o médico entrou no quarto um tanto nervoso e se sentou de novo, tentando voltar a averiguar a pressão de Menma.

-Qual é o motivo da comoção ali fora? Perguntou Naruto.

-Um paciente sumiu, estamos fechando todo o hospital, pode ter sido um sequestro, mas eu mandei seguranças até essa ala, e esta tudo bem, fiquem calmos que estamos seguros aqui.

-Um paciente foi sequestrado? Meu Deus que horror! Coitada da família. Disse Menma puxando o braço, ele estava farto de exames e médicos, mesmo sem lembrar de tudo conscientemente.

-Pois é, e os Uchiha são muito influentes e ricos, isso é péssimo.

Naruto ficou gelado.

-Uchiha? Família Uchiha? Aqui? Mas como?? Quem está internado aqui doutor, é importante que me diga! Por favor!!

O médico desistiu de tentar examinar Menma e se voltou a Naruto, não era nenhum segredo e ele não viu nada de mal em dizer o nome do paciente.

-O filho mais novo de Fugaku Uchiha, um ômega chamado Sasuke, mas porque quer saber?

Naruto perdeu a pouca cor que tinha na face, ele segurou a mão do médico e implorou desesperado.

-Sasuke está bem? Ele está...Como ele está? Porque ele está aqui?

-Bom, não posso discutir sobre outros pacientes, você sabe disso, é a ética profissional...

-Não! Talvez a culpa seja minha, por favor me diz!!

O médico sentiu que era sério a preocupação do alfa, ele sentiu isso no tom de voz desesperado, no olhar, ele não conseguiu mentir.

-Sasuke Uchiha está morrendo...

Naruto perdeu o ar, sentiu uma pontada no peito e imediatamente foi socorrido pelo médico que o ajudou a deitar e tentou acalma-lo.

-Boo! Não faz isso, eu voltei e você não pode passar mal, por favor Boo fica comigo...Pediu Menma assustado.

-Naruto, calma...O que ouve, eu não entendo?

O alfa conseguiu se acalmar e aceitou a água que o médico lhe entregou, bebendo tudo de um único gole, então lembrou do sequestro.

-Sequestraram um ômega a beira da morte! Meu ômega! Levaram Sasuke!!

Menma estava com um bico enorme e puxou o irmão pela mão.

-Naruto Uzumaki, que coisa é essa de meu ômega? Pode contar tudo para seu irmão caçula, eu nunca deixei de contar nada para você!

O alfa sorriu triste para o irmãozinho, era verdade, mas ele não tinha como contar nada a Menma, faziam só algumas horas que ele acordou, era impossível.

-Desculpa Nenêm, eu não tive tempo de te contar, mas em casa eu conto, só me deixa ir ver isso por mim mesmo? Pode ficar um pouquinho com o médico? Dez minutos no máximo.

Menma concordou e ficou sentado na cama, o médico pareceu concordar, assim ele tinha como verificar a pressão do ômega em paz.

Naruto saiu para o corredor e foi até perto do final do corredor, onde viu a movimentação da polícia e de alguns enfermeiros desesperados, viu Itachi e Obito e até mesmo Kalil. O alfa moreno chorava sem ter vergonha alguma disso, normalmente os alfas eram fortes e evitavam a todo custo chorar ou demonstrar fragilidade mesmo em momentos de extrema dor, mas ali estava um alfa que não ligava pra isso, ele chorava amparado por um pequeno ser, provavelmente o ômega dele. Mesmo sendo imprudente o alfa loiro decidiu ir até lá, ele podia até apanhar do outro alfa, mas ele precisava saber.

-Itachi...Chamou Naruto e o alfa ergueu os olhos vermelhos de chorar para ele.

-Naruto! Seu desgraçado! Como ousa vir aqui? Depois de ferir meu irmão e abandona-lo lá para ser torturado? Seu maldito, eu vou mata-lo!!

Itachi pulou sobre Naruto e Obito tentou segura-lo, se jogando na frente do namorado.

-Calma! Não façam isso, precisamos de respostas.

Kalil puxou Naruto e o outro alfa para uma sala mais afastada, longe dos policiais e Obito os seguiu, eles fecharam a porta e todos olharam para o loiro, com raiva nos olhos.

-O que fez com meu irmão? Fale logo ou eu chamo a polícia!

Naruto pegou do bolso o pen drive e entregou a Itachi.

-Me perdoe, eu...É uma longa história e eu queria que tudo fosse diferente, eu não sabia que iria machuca-lo, nunca pretendi machucar ninguém, mas...Eu preciso acha-lo, posso desfazer isso, eu posso usar minha voz de comando para desperta-lo.

Os olhos de Itachi se tornaram vermelho sangue, sua aura aumentou tanto que Obito ficou assustado e foi abraçado por Kalil que estava do mesmo jeito, e foi assim que Naruto descobriu que o alfa Uchiha era um lúpus, ou seja, se ele fosse brigar com Itachi perderia feio e isso era bem ruim.

-Me conte tudo seu alfa maldito, e se eu desconfiar que mentiu em algo eu acabo com você rapidinho.

Naruto engoliu em seco e contou tudo, absolutamente tudo, quando finalizou sua longa história os betas estavam de boca aberta, mas o alfa Uchiha ainda fervia e ele fez o que queria desde de que viu Naruto ali no hospital, socou ele bem no meio da cara com força suficiente para joga-lo no chão.

-Ai...Resmungou o alfa loiro, sabendo bem que mereceu isso.

-Ótimo, agora estou mais calmo, entendo que tenha tentado proteger seu irmão, mas para começo de conversa, se tivesse sido verdadeiro meu irmão ele teria te dado o dinheiro para pagar o tratamento, somos bem ricos entende? E Sasuke nunca precisou gastar a pensão que meu pai deposita para ele, e eu faço investimentos, por tanto ele tem uma fortuna razoável nas mãos.

Naruto levantou sentindo que ficaria com o olho direito roxo, mas sabendo que mereceu.

-Sim, eu agora posso ver isso, mas não sabia disso antes, ele me pareceu precisar ate mesmo de patrocinadores, como os donos de um museu que compram antiguidades, nunca pensei...Bem, mas isso não importa agora, quem poderia levar Sasuke assim? O pessoal da África? Algum inimigo de seu pai?

Itachi sentou e colocou a mão sobre a cabeça, nervoso.

-Meu pai tem muitos inimigos, mas ninguém sabe que estamos aqui, e Sasu...Ele está morrendo, o problema no coração piorou muito com sua desastrada ordem de comando nele, foi a gota da água que faltava...

-Problema no coração? Que problema?

Obito suspirou e sentou-se perto de Naruto, analisando seu olho já meio roxo e bem inchado.

-Sasuke desenvolveu uma doença no coração, alguns especialistas acham que ele sentiu-se tão rejeitado pelo pai que criou a própria doença, outros acham que é hereditária, algo a ver com a mãe, mas ninguém tem certeza, o fato é que Sasuke tem esse problema, e achar o poder ômega poderia cura-lo totalmente, por isso essa vontade louca de achar algo de valor, algo que o levasse a descobrir o poder.

Naruto sentiu-se pior ainda, ele não só feriu Sasuke, como pode ter ajudado a piorar seu quadro, ou até leva-lo a morte.

-Sinto muito...Eu pretendia devolver a pesquisa a ele, retirar a ordem de comando e ajuda-lo, eu queria pedir uma chance, pedir perdão a ele, agora parece que os dois anciões sumiram, alguém sequestrou Sasuke e eu posso ser o culpado de tudo.

A porta abriu e um aroma familiar invadiu o quarto, era Menma procurando o irmão. Assim que viu Naruto ele correu para abraça-lo, sem ligar para os outros.

-Te achei Boo! Estava preocupado.

-Nenêm, porque não me esperou lá com o Dr.Cassius?

-O médico saiu e eu fiquei com medo, segui seu cheiro, foi fácil...Tá bravo comigo?

Itachi e Obito riram, Menma era muito fofinho, um lindo ômega, podiam estar bravos com Naruto mais era impossível ficar assim por muito tempo, após verem porque o alfa fez tanta burrada, ele amava o irmão.

Kalil achou o pequeno Menma muito fofinho também, ele lembrava de certo modo o Sasuke, não o temperamento, mas a altura, peso e o sorriso inocente.

-Certo, vamos fazer um trato Naruto, você me ajuda a achar meu irmão e eu não chamo a polícia, fechado?

Naruto engoliu em seco, ele não tinha escolhas, e também queria achar Sasuke.

-Fechado, mas meu irmão vem com a gente para qualquer lugar, somos só nós dois, e eu não posso deixa-lo agora.

-Não pode mesmo! Disse Menma olhando para todos ali.

-Eu nunca pediria para deixa-lo, ao contrário de você eu respeito os irmãos dos outros. Respondeu Itachi ainda magoado.

Menma não entendeu a indireta, Obito e Kalil abaixaram a cabeça, e Naruto concordou minimamente.

Assim eles formaram uma improvável aliança e sentiram uma certa força nisso, mesmo sendo tão diferentes eles tinham um objetivo em comum e isso os manteria unidos e fortes.

…....................................................................................................................................

Longe dali um ômega de cabelos negros e intensos olhos vermelhos comprava uma passagem para Londres, em seu celular ele procurava um endereço, o gabinete do senador Harry Styles, ele tinha muito que conversar com esse senador e seu marido, o jovem Louis. Conversar era uma maneira de pensar, ele agora não podia falar, teria que se comunicar de outro modo, mas ele conseguiria.

Mandou uma mensagem para seu irmão, curtinha, mas que sabia que iria tranquiliza-lo.

“Ita, eu estou bem, não se preocupe, vou resolver uma coisa sozinho, preciso fazer isso, depois podemos nos reunir e conversar, eu não vou mais ser um joguinho para o nosso pai, e nunca mais volto aquela casa. Beijos...”


Notas Finais


Ok, por hoje é só. Assim que der eu posto mais. Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...