História O poder subiu até demais - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Demashitaa! PowerPuff Girls Z, Meninas Super Poderosas (The Powerpuff Girls)
Personagens Boomer, Brick, Butch, Personagens Originais
Visualizações 231
Palavras 916
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Drogas, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Ingressos II -Amor a "segunda" vista?


Fanfic / Fanfiction O poder subiu até demais - Capítulo 5 - Ingressos II -Amor a "segunda" vista?

-Só vou deixar você sair quando me levar para esse show! -Diz sarcástico bem perto de seu rosto.

-Que? -Supresa -Você gosta deles?

Butch on.

-Se eu gosto? É minha banda favorita! -Eu completo -Como não gostar de Black Label Society?!

-Eu pensava que você nem sabia que eles existiam -O ar de briga e ódio muda quando Butter sorri -Se eu soubesse teria te chamado antes, o show começa às 8 horas da noite.

-Te encontro as 7:30!

-Quem disse que te chamei? -Sinica -Eu realmente tenho um ingresso sobrando mas não vou te levar! -Como assim não vai me levar?!

-Por que não? -Faço cara de cachorro abandonado -Sou dos seus melhores amigos! -Buttercup cai na gargalhada.

-Você? Amigo? Você quis dizer inimigo né? -Limpa a lágrima que estava saindo de seus olhos de tanto chorar.

-Docinho!!! -Me levanto a fazendo sair de cima da minha coxa -Você realmente não vai me levar? -Fico sério, ela estranha minha ação -Tudo bem! Eu não tenho dinheiro para ir mas um dia eu vou, SOZINHO E VAI SER O MELHOR SHOW QUE ELES VÃO FAZER! -Grito.

-Calma Butch -Ela ri não sei do que -Eu vou te levar sim apensar que você é um cabeça oca idiota.

-SERIO MESMO? -Já não conseguindo controlar minhas emoções aproximo meu rosto do dela confirmando.

-C-claro -Ela sorri torto, eu a pego pela cintura e a levanto com um pouco de dificuldade.

-EU VOU NO SHOW DO BLS!!! -Quanto percebo ela está vermelha, creio que seja falta de ar, a solto um pouco constrangido -Desculpe Butter -Passo a mão nos meus cabelos bagunçados.

-Não faça mais isso!!! -Rosna como um cachorro -Bom, me encontre com os garotos as 6:50.

-Calma! -A powergirl vira para ir embora e a seguro pelo pulso -Eu não tô fazendo nada, só vagabundando, ainda são 4 da tarde, não tá afim de fazer algo?

-Eu vou me encontrar com as meninas -Pensativa.

-Ah vai docinho!

-Vai com seus irmãos!

-Um está destruindo e outro está namorando.

-Namorando?

-Esquece -Coloco as mãos no bolso -Ia te chamar para uma disputa de Residente Evil 6 mas como sei que é uma garotinha e não sabe jogar -Em um tom provocativo eu me viro de costas.

-Ta você me convenceu! -Me viro novamente para ela -Eu tenho Residente Evil 6, vamos jogar na minha casa -Ela começa a correr e vou atrás dela. Docinho tá sempre muleque, eu admiro isso nela, não é comum ver uma garota como ela, Buttercup é única! -Vamos Butch!!! -Ela começa a correr mais rápido e a sigo mais rápido. Amo ouvir ela gritando comigo, amo ver ela brava, amo ver ela sendo "menino", amo tudo! A primeira vez que vi ela eu não fui com a cara dela por parecer um garoto mas depois... Na segunda, terceira, quarta e várias e várias vezes comecei a gostar dela, o que? Vocês não sabiam?? Sim, eu estou apaixonado pela Butter, tá tá, tava na cara mas me deixam em paz, isto é uma fanfic, vocês apenas lê e não interagir!

5:30 da tarde

-Você é péssimo Butch -Estavamos na cozinha de sua casa, docinho colocava refrigerante no copo para mim enquanto comemorava sua vitória.

-Sorte sua -Viro a cara -Muita sorte! -Estava sentado em um banquinho apoinhado no balcão que dividia a cozinha com a sala.

-Admite! Você é até bonzinho mas não melhor que eu!!! -Ela me entrega o copo e bebo um gole.

-Calma a boca, se for no Naruto eu venço! -Ela coloca refrigerante no copo para si mesma e tira quatro pedaços de pizza "de ontem" do forno quente.

-Eu venço você em qualquer coisa Butch! -Ela entrega dois pedaços de pizza em um prato para mim e pega para si mesma sentando em outro banquinho do meu lado.

-Ata! -Começo a comer e ela faz o mesmo. Começamos a entrar em um assunto totalmente aleatório como quedas e micos da vida, não paramos de rir, teve até um momento que me engasguei com a pizza. No final, quando terminamos a pizza e o refrigerante ela limpa a boca com a manga da blusa mas não o suficiente -Hey está tudo! -A ponto para o lugar em mim mesmo. Ela passa mão mais não sai.

-Saiu? -Ela pergunta se aproximando de mim, pego levemente em seu rosto aproximando ainda para tirar tudo, depois de passar o dedo e ficar levemente a marca rosa do meu dedo em sua boca ela estava encarando meus olhos, não soube como responder.

Eu sentia sua respiração quente e seu alito de pizza, devolvia a encarada que ela dava em meus olhos no dela. Tá tudo perfeito para um beijo, devo beija-la? Sempre quis fazer isso! Mas está na hora? Estou confuso, esse ela me bater?! E se ela me bater? E se eu fizer errado?! Afasto ou beijo? Não posso ficar parado aqui.

O celular dela que estava em cima do balcão começa tocar, pela foto que apareceu na tela era um dos amigos dela que provavelmente iria para o show, me afasto dela rapidamente e ela também, atende o telefone sem dizer nada.

Responde algumas como"em frente a minha casa", "6:50" ,"vamos a pé", "chamei mais um amigo", "Mike não vai" etc... Logo desligou, não queria olhar na cara dela depois desse momento, para mim foi um tanto constrangedor.

-Bom Butter -Me levanto -Vou me arrumar, tô saindo! -Saiu correndo da casa dela, ela fica com cara de cu sem entender nada mas dá ombro e diz apenas um "até daqui a pouco".

Quando saio começo a caminhar em direção a minha casa, viro a primeira esquina vejo Boomer parado na frente de um portão vendo alguém entrar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...