1. Spirit Fanfics >
  2. O poderoso chefão! (Imagine Kakashi e Obito) >
  3. Um almoço agradável

História O poderoso chefão! (Imagine Kakashi e Obito) - Um almoço agradável


Escrita por: Hikari_Hyuga

Notas do Autor


Oi luazinhas
Mais um episódio pra vocês🌙💜

Capítulo 10 - Um almoço agradável


Fanfic / Fanfiction O poderoso chefão! (Imagine Kakashi e Obito) - Um almoço agradável

Eu organizo minhas coisas, já era hora do almoço. Eu tranco minhas últimas gavetas, quando as portas do elevador se abrindo chamam a minha atenção. Kakashi estava com uma roupa diferente, pouco menos formal do que geralmente usa. Dessa vez ele usava somente a blusa de baixo, sem gravata, e uma calça jeans. Eu o olho desdenhosa, mas ele apenas me põe língua e vem na minha direção. (Eu acho que ele pôs língua né, já que aquela maldita máscara não me permite ver nada além dos olhos desse cara.)

Kakashi: Está pronta?

S/n: Se eu não estivesse provavelmente não estaria te esperando perto da porta né?

Kakashi: Você não tem medo de ser demitida não é mesmo?

S/n: Se você tivesse esse poder, com certeza eu teria medo. Mas sei que seu pai é o único que demite funcionários, e você mesmo disse que eu te ajudo a pensar. Acho que é porque não sou tão otária a ponto de cair no seu charminho barato.

Kakashi: Sabe S/n... Você me magoa sabia?

Nós rimos e descemos juntos até o Hall, o lugar agitado como sempre. Eu sinto olhos em mim, e quando me viro, Iruka está me olhando com uma expressão de pena, mas ele muda tão rapidamente que eu me pergunto se foi só impressão minha. Já na parte de fora, começo a andar em direção ao pequeno restaurante mais próximo, quando sinto uma mão quente me puxar levemente, me parando. Eu inclino a cabeça para Kakashi, sem entender nada, quando ele aponta pra uma limusine preta estaciona a poucos metros de nós.

S/n: Onde vai me levar?

Kakashi: Vou te levar no meu restaurante preferido. Vem!

Ele me leva até as portas pretas e brilhosas, abrindo-a para eu entrar, e depois se coloca lá dentro comigo. Nós conversamos o trajeto todo, e quando chegamos num grande restaurante chamado "La'Mur", paramos e entramos nas portas automáticas. O lugar era com certeza um restaurante cinco estrelas, e o cheiro da comida que vinha de lá, me deu água na boca.

Atendente: Muito boa tarde ao casal. Bem vindos ao La'Mur, vocês tem reserva?

S/n: Nós não somos u-

Kakashi: Sou Kakashi Hatake. Na verdade, eu e minha namorada queremos subir o nível, se o senhor puder.

Atendente: Claro senhor Hatake. Eu sou Genma, e sou novo por aqui, mas já fui informado sobre a sua reserva permanente. Acompanhe-me até o elevador.

Kakashi: Na verdade Genma, eu conheço bem o lugar. Não quero te atrapalhar, eu me viro. Muito obrigada.

Genma acente com a cabeça e entrega a Kakashi uma chave de formato quadrangular. Ele me oferece o braço e vamos juntos até um elevador, onde havia uma abertura, que Kakashi colocou a chave e rodou, fazendo o elevador descer. Eu dou um tapa no ombro de Kakashi, que depois de um "Ai!", me olha incrédulo.

S/n: Casal né? Você nem desmentiu seu cínico!

Kakashi: Me dá um descontinho Saotome. Foi força do hábito!

S/n: Nhe Nhe Nhe seboso!

Ele ri e as portas se abrem, e entramos dentro da caixa de metal que nós leva pra cima. Não havia botões lá dentro, então eu não fazia idéia de quantos andares estávamos subindo. Já estávamos a um tempo ali, quando o elevador parou, mas as portas demoraram pra abrir, e eu comecei a olhar torto pra Kakashi.

Kakashi: Não se preocupe. Alguém lá embaixo deve ter usado a chave pra subir também, por isso o elevador travou. Mas não se preocupe, nós vamos subir em breve.

Depois de mais alguns instantes ali, o elevador volta a subir, mas eu acabo me desequilibrando, e empurro Kakashi até a parede fria. Nossos corpos estavão colados e nosso olhares fixos um no outro. Algo em mim me dizia pra me afastar logo, que eu estava numa posição constrangedora, mas eu simplesmte me prendi ali... E Kakashi parecia estar na mesma posição que eu.

Sinto o mundo a volta parar, e só volto a mim quando o elevador para novamente, nós havíamos chegado ao nosso destino. Eu me afasto dele arrumando a saia, usando o cabelo pra esconder o rubor das minhas bochechas, e observo Kakashi colocar sua máscara mais pra cima.

Entrando, percebo que estávamos muito alto. Era um restaurante nas alturas, com uma enorme vidraça dando uma vista linda da cidade. Kakashi segura a minha mão e sinto minha pele arrepiar um pouco, mas ando ao seu lado até a mesa mais próxima da janela. Com certeza a melhor vista dali. Nós pedimos nosso pratos e começamos a conversar, quando vejo Kakashi levar a mão até a alça de sua máscara.

Eu paraliso de boca aberta. Sua cicatriz se via mais visível agora, mas isso era um charme inegável a ele. Sua boca pequena, mas com certeza linda, e uma pequena pinta em seu queixo. Ele era muito belo, agora eu entendo as garotas que se derretem por ele. Eu estava vidrada e sentia minhas bochechas ficarem quentes, quando vejo Kakashi arquear uma sombrancelha e passar a mão na frente do meu rosto, me fazendo voltar a realidade.

Kakashi: Você está bem S/n? Tem medo de altura? Você está um pouco vermelha, se quiser a gente sai daqui! Como eu sou idiota! Desculpa mesmo, a gente pode descer e-

S/n: Kakashi não! E-eu tô bem. Não tenho medo de altura, só me distrai com a bela vista da cidade.

Ele põe a mão no peito e respira fundo, soltando o ar exageradamente. Nós começamos a conversar, e rimos bastante. Era estranho ver aquele homem sem máscara.



S/n: Por que vive com essa máscara? Não faz sentido sabe. Acho que você dorme com isso.

Kakashi: Anda me espionando enquanto durmo S/n?

S/n: Você realmente dorme com essa coisa?!

Kakashi: Sim. Só tiro pra banho e refeições. E respondendo a sua pergunta, eu tenho um probleminha com sangue no nariz, então a máscara ajuda. Sabe, geralmente acontece quando estou lendo livros "Icha, Icha", ficar muito tempo no sol e...

S/n: E?

Kakashi: Acho melhor deixar esse pra lá. Quem sabe um dia você descobre.

S/n: Se for algo pervertido eu te ju-

Kakashi: Dessa vez não mocinha._ Nós rimos enquanto nossos pratos chegam e nossa, esse sem dúvida é o melhor restaurante que eu fui em toda a minha vida!

S/n: Por Kami! Essa comida é incrível!

Kakashi: Você acha? Eu concordo. É por isso que esse aqui é meu restaurante preferido. Tô vendo que virou o seu também não é?

S/n: Pode apostar! A comida é maravilhosa, e essa vista... É de perder o fôlego.

Kakashi: É porque não viu isso aqui a noite. As luzes, outdoors, tudo brilhante. É com toda a certeza algo maravilhoso!_ Eu olho para baixo, imaginando toda O show de luzes que se formaria.

S/n: Eu amaria ver algum dia. Parece ser mágico.

Kakashi: Talvez você possa... Quem sabe... Algum dia...

S/n: Me chamando pra outro encontro senhor Hatake?

Kakashi: Talvez?_ Com certeza eu queria dizer sim, mas a boate não me permitiria sair até pagar minha dívida.

S/n: Eu adoraria mas... Eu prometi ficar com a minha família... Desculpa.

Kakashi: É uma pena. Mas um dia eu ainda te quero mostrar a vista daqui. Vou ficar te devendo ein!

S/n: E eu vou cobrar viu? Haha.

Kakashi: Espero que sim.

Nos entreolhamos e sinto meu coração bater mais rápido. Eu estava realmente me divertido com ele, nós acabamos virando amigos, apesar de toda a idiotice dele. Ele me fazia sorrir tão fácil, e eu realmente me sentia bem ao lado dele. Não, não S/n! Ele não! Tipo, ele é seu Sub-chefe pervertido... Não! Vocês são só amigos, a única relação entre vocês é de secretaria e chefe!

Eu só espero que eu não esteja enganando meu coração novamente.


Notas Finais


Ui ui ui
Ai gente que emoxaum
Mas me dizem vocês.
Estão gostando? Tão achando muito demorada com hots ou desenvolvimento?
Eu sei que vocês querem hots seus safadinhos. Mas pensem comigo.
Diferente da história "Meu querido Hokage", a S/n e o Kakashi não se conhecem a vida toda, então se eles se pegassem de primeira ela só iria ser um trofeuzinho e ia ser difícil desenvolver a história que eu queria. Sem contar que se ele se apaixonasse na primeira foda ia ser muito falso né, típico clichezinho que a gente já tá acostumado.
E garanto, vocês ainda vai se surpreender muito. Tipo "O QUE? COMO ASSIM? POR ESSA EU NÃO ESPERAVA!"
Quero trazer um sentimento maior do que uma simples fanfic qualquer
Espero que gostem da fanfic💜🌙🌙🌙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...