1. Spirit Fanfics >
  2. O poderoso chefão! (Imagine Kakashi e Obito) >
  3. O coração gela

História O poderoso chefão! (Imagine Kakashi e Obito) - O coração gela


Escrita por: Hikari_Hyuga

Notas do Autor


Link da música nas notas finais
Obrigada por lerem💜💜🌙🌙🌙🌙

Capítulo 7 - O coração gela


Fanfic / Fanfiction O poderoso chefão! (Imagine Kakashi e Obito) - O coração gela

Eu entraria no palco daqui a exatos cinco minutos. Hoje um cliente misterioso iria nos visitar, então precisávamos estar em nossas melhores formas, já que ele dará uma bela quantia a moça que ele escolher. Tsunade estava sorridente hoje, e eu chego perto dela de mansinho lhe dando um cutucão na costela.

Tsunade: Ai S/n! Porra cara, isso doeu.

S/n: Alguém acordou com o pé direito, ou eu diria, acordou com 4 pés na cama ein? Vamos, pode ir contando.

Tsunade: Co-como você sabe?

S/n: A Tsu, não ache que pode me enganar. Você não está com essa expressão feliz desde antes de descobrir que aquele idiota escroto do Dan te traiu. Mas diz ai... Quem é?

Tsunade: Você me pegou. Bom, a gente estudou junto quando éramos mais novos. E ultimamente ele tem visitado a boate e estamos nos encontrado bastante...

S/n: Anda logo Senju!

Tsunade: O nome dele é Jiraya!_ eu gelo diante do nome do amigo do meu chefe. Se ele sequer ouvisse a menção do meu nome, tudo iria se desintegrar na minha frente como se um certo ser que possui uma manopla do infinito estalasse os dedos e tudo virasse pó.

S/n: Tsunade... Ele é amigo do meu chefe Sakumo Hatake.

Tsunade: Por Kami S/n, eu não sabia! Claro que não falei de nada da boate, mas ainda assim seria perigoso pra você ele frequentar aqui. Se quiser, posso começar a ignora-lo como eu fazia quando éramos crianças, e você não vai correr riscos.

Claro que o mais sensato para mim seria dizer "sim"... Mas que tipo de amiga eu seria privando uma das pessoas que mais me apoiaram em tudo, sempre me dando ajuda, me fazendo curativos quando eu me machucava e me dando os melhores conselhos do mundo? Com certeza o pior tipo. Era a vida dela, e eu não sou tão egoísta a ponto de a privar da felicidade outra vez.

S/n: Óbvio que não precisa! Tá louca? Eu sempre estou de máscara, então se desse pra me reconhecer com certeza já teriam o feito. Relaxa Tsu!

Tsunade: Você que sabe... Mas eu to realmente feliz!

Nós rimos e eu entro no palco. A música como sempre ajudando a me acalmar e tirando todo o peso que eu carrego nos ombros, me deixando ser eu mesma por alguns instantes. Me sinto um pouco idiota toda a vez que a canto, já que a escrevi na época que estava morrendo de amores por um carinha da boate que me ajudava. Mas depois que descobri que ele estava envolvido com o tráfico, e morreu nisso, a música foi apenas lembranças.


[QUEBRA NO TEMPO]

A boate estava perto do horário de fechamento, (que nas terça feiras eram em torno das 23:30 ou 00:00) então as meninas que ainda estavam ali no salão se juntaram perto do palco. Era a hora do nosso tal cliente misterioso. A primeira vista, só consegui ver Danzou conversando com um cara não muito maior que ele. Aquele cara me dava nojo, mas infelizmente eu ainda tinha que trabalhar para aquele imbecil. Eles estavão demorando um pouco, então fui guardar o microfone perto do pole. Quando voltei, percebi que eles já haviam chegado, mas eu estava em um completo estado de choque.

O tal cliente misterioso era alto, de cabelos brancos sedosos e compridos, e posso dizer com um ar de superioridade. Sakumo Hatake analisava e cumprimentava cada moça, as vezes conversando com algumas delas, mas eu nem liguei, só pensava no meu coração gelado pelo medo. Eu era a penúltima da fila, e Hinata que estava do meu lado sentiu minha tensão, e sussurra pra mim.

Hinata: S/n... Você está bem?

S/n: Na verdade não Hina. Aquele é o meu chefe nas empresas Hatake! Ele não pode me ver aqui, se ele me escolher está tudo acabado.

Hinata: Mas se você sair Danzou vai te punir!

S/n: Mas eu preciso do emprego de secretária!

Hinata: Já sei! Eu posso levar a punição no seu lugar!

S/n: Eu nunca te pediria isso. Eu até ficaria na fila, mas desde que chegou ele tem me olhado diferente, e algo em mim diz que ele vai me escolher. E voce sabe que minha intuição não falha!

Hinata: É melhor se apressar... Ele já está quase aqui!

Eu olho para o lado e percebo que faltavam apenas três garotas para ele chegar até mim. Eu encaro Danzou que me olhava feio de volta, dando um alerta com o olhar pra que eu continue ali, mas eu o ignoro e dou as costas em direção ao camarim... Seja lá como ele for me punir, vai ter que esperar até amanhã!

Pegando minhas coisas, saio porta a fora em direção ao ponto de ônibus, sempre pontual que me leva pra casa. E chegando lá, conto direto o que aconteceu pra minha mãe.

Mãe: Enlouqueceu? Nós sabemos que sua intuição não falha. Se ele ia te escolher, por que não foi?

S/n: Porque o tal é Sakumo Hatake! Se ele me visse lá seria o fim! Estou apenas no meu segundo dia de emprego, não posso vacilar.

Mãe: Nem quero pensar no que aquele imbecil vai fazer com você.

S/n: É melhor do que perder meu emprego de secretária e viver as custas das migalhas que ganho na boate. Depois eu me resolvo com o "Hokage".

Minha mãe me abraça e vai ao seu quarto, e eu vou em direção ao meu. Eu estava roubando internet do vizinho, já que não tínhamos dinheiro para pagar mensalmente um plano, quando um número desconhecido me manda mensagem.

***********: Oi coraçãozinho!

Por que será que eu tenho uma certa desconfiança de quem seja?

(Quando aparecer assim: S/n_ significa mensagem de whatsapp)

S/n: Primeiramente, como descobriu meu número.

********: Como sempre muito receptiva. Bom, estava nos seus dados de currículo, então foi fácil.

S/n: Claro que foi. Afinal o filho do dono pode tudo não é?

*******: Quase tudo. Digamos que não sei como meu pai reagiria se descobrisse que mexi em suas coisas para pegar se currículo e descobrir seu número.

S/n: Mas você não desiste mesmo ein. Já falei que você não vai conseguir qualquer segunda intenção comigo!

******: Sabe, estou muito preocupado de estar passando uma imagem errada pra você kkkkkk. Mas não, é sempre bom ter o número da minha secretaria pra caso algo urgente. E, sei lá... Você me ajuda a pensar.

S/n: Se for o que eu to pensando, eu vou te bloquear!

******: KKAKAKAKAKAKKA. Boa noite S/n! Durma bem.

S/n: Boa noite Kakashi.

Eu salvo seu contato e coloco o telefone pra carregar. Eu olho fixamente o teto enquanto penso no que eu faria quanto a punição que Danzou me daria. Ele sempre me dava mais punições que as outras, por isso eu sempre tentava andar na linha. Acho que seu ego não permitia que eu fazia parte das meninas que não davam pra ele como punição, e graças a minha enorme dívida, isso só piorava no meu caso.

Mas, querendo ou não, eu ainda tinha uma vida dupla pra viver, e com certeza o dia de amanhã seria estressante.

Ou talvez não...


Notas Finais


https://youtu.be/kGmxVZaju6I
Avisinho básico
CONTÉM SPOILER DO PRÓXIMO CAPITULO🛑🛑
Então galera, eu meio que vou pular uma semana. Tipo, vai ser meio difícil desenvolver uma história assim dia por dia.
Dois dias já deu 7 capítulo veii. Se ficar muito grande ninguém vai ler então...
Não se preocupem que não vai modificar nada
É só pra S/n e Kakashi não terem aquele romance de uma semana que a gente vê naqueles clichês que ninguém entende.
É isso🛐💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...