1. Spirit Fanfics >
  2. O poderoso chefão! (Imagine Kakashi e Obito) >
  3. Aquele olhar

História O poderoso chefão! (Imagine Kakashi e Obito) - Aquele olhar


Escrita por: Hikari_Hyuga

Notas do Autor


Hay guys💜🌙💃

Capítulo 4 - Aquele olhar


Fanfic / Fanfiction O poderoso chefão! (Imagine Kakashi e Obito) - Aquele olhar

Acordo a base do despertador. Eu tinha apenas 30 minutos para me arrumar antes do ônibus passar, então eu logo vou para o chuveiro aproveitar a água morna. Enquanto a água escorria pelas minhas costas, eu pensava na troca de olhares que tive com Kakashi desde que nos conhecemos. Aquele olhar era quente, um clássico olhar de predador, e eu era sua próxima presa.

Depois de me vestir adequadamente, desço para a cozinha para tomar café da manhã, que com o tempo que eu tinha, se resumia nas torradas de pacote que veem mas cestas básicas que recebemos todo o mês.

Mãe: Essa roupa ficou perfeita em você!

S/n: Claro que sim! Foi a melhor costureira do mundo que fez pra mim.

Mãe: Não fale assim que eu me envergonho! Mas acho essas roupas sérias demais pra você. Eu pensei em uma saia bege bem justa com uma blusa de renda!

S/n: Mãe! Acho que não se usa esse tipo de roupa nesse tipo de lugar.

Mãe: Sabe, acho que sei porque ninguém desconfia da sua tal vida dupla. São personalidades totalmente diferentes._ Vou até minha mãe dando um beijo em sua bochecha.

S/n: São essas personalidades que estão pagando as contas senhora.

Mãe: Tanto faz. Agora xô, antes que se atrase._ ela olha para o relógio, então percebo que tinha apenas 3 minutos para chegar ao ponto.

S/n: Tchau mãe! Te amo.

Saio pela porta andando depressa para não perder o ônibus das 8:30, e consigo chegar a tempo. Dentro do ônibus, seriam 20 minutos até o centro, então eu poderia usar esse tempo para tentar finalizar minha música. Abro as notas do celular e começo de onde parei: Estou totalmente preparada, com a mente focada. Minha mente está aberta...

Enfim, fazia quase duas semanas que eu atraquei nessa última frase. Geralmente, minhas músicas eram coisas que aconteceram comigo, seja com amores que tive, a caras que me fizerem delirar por apenas uma noite. Mas ultimamente, nenhum cara me dava inspiração de verdade, não me levavam a loucura como eu queria, e isso claramente estava afetando minha imaginação. No momento, eu tentava achar algo nos meus cantores preferidos como (sua cantora;cantor predileto), mas mesmo assim, nada me trazia algo em palavras para por na música.

Respiro fundo para me acalmar e tentar pensar direito, quando o ônibus para e percebo que cheguei ao meu destino. Acho que vou ter que deixar pra depois.

As portas se abrem e vou direto a Iruka, que dá um sorriso carinhoso ao me ver.

Iruka: Bom dia senhorita Saotome! Aqui estão as chaves da sua sala.

S/n: Obrigada Iruka, e por favor, me chame apenas de S/n.

Iruka: Claro senhorita Sao... S/n!

Eu sorrio para ele e vou na direção dos elevadores. Aperto o botão e verifico bem antes de entrar, a última coisa que preciso agora é ter que encarar meu sub-chefe. Chegando ao 19° andar, vejo que o andar está extremamente silencioso comparado aos outros. Não sei se gosto assim, ou se sinto falta da gritaria de Guy sobre a força da juventude. Usando a chave, abro minha porta e vou direto a maravilhosa garrafa de café para despertar do sono que me seguia, desta vez tomando todo o cuidado pra não cair em mim.

Já atrás da minha mesa, eu planejo quais enfeites eu colocaria ali para dar uma pitada de S/n a este lugar, colocando meu copo no aquecedor de café. O andar estava silencioso, e ali estava tão aconchegante por causa do ar-condicionado, que decidi encostar a cabeça entre os bracos e relaxar um pouco. Depois de um tempo assim, sinto que devia levantar antes de adormecer, quando sinto algo nas minhas costas.

Kakashi: Dormindo no serviço senhorita Saotome?_ Ele sussurra ao meu ouvido, enquanto eu quase cai da cadeira de susto._ Teve sorte de ser eu a entrar primeiro. Meu pai é muito legal aos funcionários, mas fica uma fera quando alguém quebra suas ordens. Não posso dizer que sou diferente.

S/n: Primeiro: Eu não estava dormindo. Só estava relaxando enquanto ninguém entrava. Segundo: Como passou por aquela porta sem fazer barulho?

Kakashi: Dah?_ ele vira a minha cadeira, de modo que eu fiquei de frente para ele, que segurava nos braços da cadeira me prendendo ali. Seu rosto a centímetros do meu, aqueles olhos me observando de perto._ Eu as vezes durmo aqui esqueceu? Eu literalmente desci direto do elevador

S/n: Ah claro... Me perdoe senhor, com certeza deve ter trabalhado até tarde.

Kakashi: Trabalhei sim. A noite inteira na verdade...

Ele olha maliciosamente para o elevador, e eu sem entender nada olho na mesma direção, foi quando eu vi. Uma moça loira estava saindo de lá, com o cabelo um pouco desgrenhado e as roupas amarrotadas. Eu olhei dela para ele, e dele pra ela com uma expressão de surpresa, não achei que ele estava falando sério ontem.

Kakashi sai de perto de mim e acompanha a moça até a porta do meu escritório, e eu começo a anotar algumas coisas e arrumar a agenda do senhor Sakumo como o fichário dizia. Eles conversam um pouco e depois se beijam, um beijo que se eu não desse sinal que estava ali, eles tranzariam na minha frente. Então, limpo a garganta e parece que ele entende o meu sinal, porque se separa da garota abrindo a porta para ela, e quando a mesma passa, ele lhe da um tapa na bunda. Eca! Ele não tem senso não?

Kakashi: Pensando que queria estar no lugar dela.

S/n: Se eu disser o que eu estou pensando senhor, provavelmente não virei trabalhar amanhã!

Ele da uma risada rouca, mas mantenho toda a minha atenção nas anotações a minha frente. Eu sentia ele me observando, e para falar a verdade já estava me sentindo deverás incomodada, mas decidi calar a minha boca, afinal eu ainda tenho uma família pra sustentar, e ser demitida logo no segundo dia não está nós meus planos. Kakashi continua me observando, mas dessa vez ele começa a caminhar em minha direção, se pondo atrás de mim novamente.

Eu continuo fingindo que ele não existe, mas então ele puxa meu cabelo para o lado e respira perto do meu ouvido. Me sinto tremer inteira, mas graças a minha experiência de não dar o que o cliente quer até o dinheiro rolar, eu continuo imóvel e parece que ele não fez nada. Ele ri novamente e vai em direção ao elevador novamente.

Kakashi: Sabe, ainda está com a minha blusa.

S/n: Digo o mesmo senhor. Eu a trarei depois do meu horário de almoço.

Kakashi: Te espero ansiosamente._ ele ri e nosso olhares se encontram, mas ele fica confuso e eu sem entender, quando lembro da noite passada.

Kakashi: Sabe, acho que te vi ontem, mas não consigo me lembrar onde.

S/n: Isso seria impossível senhor. Eu passei a noite com minha família no subúrbio, não tinha como eu estar em outro lugar._ ele me olha desconfiado, depois parece pensar nas possiblidades, e logo depois da de ombros entrando no elevador.

Eu respiro aliviada, quase vi tudo ir por água abaixo diante de meus olhos. Eu volto a minha atenção para a agenda, quando a porta abre e Sakumo Hatake e um homem de cabelos igualmente brancos e marcas no rosto entra rindo com ele. Eu me levanto em sinal de respeito e logo sou chamada por Sakumo.

Sakumo: Essa é minha nova secretária Jiraya. Lhe apresento, S/n Saotome.

S/n: É um prazer.

Jiraya: O prazer é todo meu. E se me permite dizer, a senhorita é extremamente linda!

Sakumo: Jiraya! Não deixe a moça sem jeito.

Jiraya: Ora meu velho amigo, já conversamos. Não pode contratar secretarias tão lindas! Vai cansar de procurar uma todos os meses.

Sakumo olha firme para Jiraya que entende e imediatamente fica quieto. Eu olho confusa para eles, então um medo percorre minha espinha.

S/n: Desculpa senhor Sakumo, mas... Eu só vou ficar aqui por um mês?

Sakumo: Não, não S/n... Não tem nada a ver... É só... Um assunto pra outra hora. Mas voltando a falar sobre a empresa, onde está meu filho?

S/n: Ele desceu, mas logo subiu de novo.

Sakumo: Por favor S/n, diga que ele estava sozinho.

S/n: Bom... O senhor quer que eu minta?_Sakumo bate em sua testa e me pede para voltar ao meu trabalho enquanto ele e Jiraya subiam o elevador. 


Notas Finais


É isso gente
Espero que gostem💜🌙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...