1. Spirit Fanfics >
  2. O poderoso chefão! (Imagine Kakashi e Obito) >
  3. Quase tudo vai por água abaixo

História O poderoso chefão! (Imagine Kakashi e Obito) - Quase tudo vai por água abaixo


Escrita por: Hikari_Hyuga

Notas do Autor


Mais um capítulozinho maroto pra vcs
(Então gente, eu modifiquei o domingo de música nova pra sexta pq eu pensei. Quem fica acordado até tarde no domingo sendo que segunda vai acordar virado? Então pensei na sexta que tá todo mundo de folga pra fazer mais sentido)

Capítulo 5 - Quase tudo vai por água abaixo


Fanfic / Fanfiction O poderoso chefão! (Imagine Kakashi e Obito) - Quase tudo vai por água abaixo

Com certeza eu trabalhei mais do que esperava pra um segundo dia, mas eu estava viva para a hora do almoço. Graças ao calendário verde decorado com algumas imagens de luta (porque isso parece coisa do Guy?), percebi que tinha direito a duas horas de almoço, e nesse exato momento, faltavam apenas 15 minutos para a minha saída.

Sakumo sai do elevador junto com Jiraya e Kakashi, e pela cara do mesmo, tinha acabado de levar um bronca. Achei bem feito, quem leva mulheres para momentos íntimos no seu prédio de trabalho e acorda tarde? (Não que eu já tenha feito isso ou algo parecido ok)

Sakumo: S/n, daqui a 15 minutos é o seu almoço não é?

S/n: Sim senhor.

Sakumo: O que acha de vir almoçar com a gente? Queremos te conhecer melhor, já que quero que fique muito tempo aqui ainda. E não aceito resposta negativa!

S/n: Cla-claro senhor...

Jiraya: Ótimo! Vai ser gratificante ficar na mesma presença que a senhorita.

Eles esperam eu arrumar minha mesa e levantar para sair com eles. Kakashi sai na frente e se põe ao lado da porta, a abrindo para que todos pudéssemos passar.

Sakumo: O que aconteceu Kakashi? Geralmente não é tão cavalheiro com seu velho pai.

Kakashi: Só percebi que não me custa nada privar o senhor de abrir portas já que está tão acima da idade._ Sakumo o encara de maneira empurrada fazendo Kakashi soltar uma risada sem graça. Ele provavelmente acha que sou idiota, a ponto de não saber o que ele estava prestes a fazer.

Quando chega a minha vez de passar pela porta, simplesmente paro e encaro Kakashi, que me arqueia uma sombrancelha.

Kakashi: Sabe senhorita S/n, quando alguém abre a porta em sinal de gentileza, geralmente você passa por ela.

S/n: Se acha que sou inocente ao ponto de cair no seu truquezinho, esqueça. Mas, já que não quero ter que ouvir seu pai discutindo com você na frente de todos, como um pai faz com uma criança desobediente, eu vou dar o que você quer.

Kakashi: Se me dar o que eu quero da senhorita, provavelmente eu  não virei trabalhar amanhã._ ele sorri e me da a passagem novamente, e quando eu atravesso a porta, seu olhar não se desgruda da minha bunda por nem sequer um minuto. Eu sabia!

Nós descemos até o último andar, e me senti extremamente confortável conversando com Sakumo e Jiraya, já que Kakashi só sabia me encarar. Achei que ir almoçar com o chefe, significava mais conversas sobre trabalho e coisas que eu poderia fazer para ajudar na empresa. Mas era exatamente ao contrário o que estava acontecendo, já que nós estávamos falando de tudo. Menos trabalho.

Nós riamos enquanto saiamos do elevador, quando eu escorrego e caio nos braços de Kakashi. Foi tudo tão rápido que eu só me deu conta quando a única coisa que eu via eram seus olhos bicolores. Eu me levanto rapidamente ajeitando a saia, eu me sentia vermelha como um pimentão. Derrepente eu vi o aviso de piso molhado, mas já estava tarde, eu já havia pagado de idiota na frente do meu chefe.

S/n: Me desculpe senhor Sakumo. Acho melhor eu-

Sakumo: HÁ HA HA!_ ele ri enxugando uma lágrima e eu fico extremamente confusa e mais corada ainda._ Não se preocupe com isso S/n. Eu lembrei da minha primeira semana trabalhando aqui. Aconteceu exatamente a mesma coisa Ha há há! Na verdade, foi desse jeito que conheci a mãe de Kakashi, já que foi ela que limpou o piso. Ela só não me chamou de santo por ter sujado seu chão. Há Há Há.

Kakashi me encara nos olhos e sorri, enquanto eu olho para o outro lado pra não termos que trocar olhares de novo. Depois do senhor Hatake se recuperar, nós voltamos a andar, quando entrando na empresa, aparecem dois adolescentes, um loiro e um moreno que eu conhecia bem, e eles estavam vindo na nossa direção.

Naruto: Kakashi-sensei!_ Sensei?

Sasuke: Por que você é tão escandaloso?

Naruto: Cala a boca emo revoltado!

Kakashi: Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha. A que devo a honra?

Sasuke: Esse abacaxi ambulante tá tendo problemas com a mãe.

Naruto: É verdade. Ela grita comigo o tempo todo dizendo que quer netos e que eu devia arrumar uma namorada logo e..._ Naruto me olha e logo depois cemicerra os olhos._ Eu te conheço?

S/n: Creio que não. É meu segundo dia trabalhando aqui!

Naruto: Não não. Não é daqui. Tenho a impressão de que te conheço de outro lugar, mas não lembro onde... Talvez de uma boa-

S/n: Desculpe garoto, eu moro na parte pobre de Nova York. Não tem como eu estar em qualquer outro lugar onde o senhor passe.

Naruto: Mas você me é familiar. Não é Sasuke?_ Sasuke se aproxima, e sinto uma gota de suor descer pelas minhas costas, mas em vez de vir até mim, ele da um tapão na cabeça de Naruto.

Sasuke: Já falei que deixar as pessoas desconfortáveis com suas perguntas é uma tremenda falta de educação. Peça desculpas agora!

Naruto: Me-me desculpe senhorita.

S/n: Não se preocupe senhor Uzumaki. Foi só um engano.

Sentindo um alívio enorme quando os adolescentes tiram sua atenção de mim, eu quase suspiro alto e me entrego de bandeja. Enquanto Kakashi conversa com eles, Sakumo me convida a entrar no carro dele junto com Jiraya e saímos em direção ao restaurante perto dali. Depois de nos acomodarmos, Kakashi chega e se senta ao meu lado. Ótimo! Depois de pedirmos nossos pratos, voltamos a conversar, quando eu sinto algo na minha perna. Quando olho para baixo, a mão de Kakashi está alisando minha a mesma, mas ele estava tão neutro por cima da mesa que nem dava pra perceber.

Eu tento achar um jeito de ele parar sem levantar suspeitas do que estava ocorrendo, quando sua mão sobe até a barra da minha saia, e fica tentando achar um jeito de entrar por baixo dela. Pensa S/n, você precisa pensar! Num momento de desespero, finjo que deixei meu guardanapo cair, aproveitando para beliscar sua mão e meto um chute na canela de Kakashi. Depois que me levantei, eu podia ver que ele tentava ao máximo não gritar de dor, e eu estava amando isso.

Depois de nossas refeições chegarem, eu já sabia exatamente o que fazer com cada talher na mesa, já que graças ao meu trabalho noturno, fui a alguns encontros em restaurantes assim. Olho no relógio, ainda tinha uma hora e meia de almoço, e tinha que correr contra o tempo.

S/n: Muito obrigada pelo almoço perfeito senhor Hatake. Mas infelizmente tenho que me retirar. Minha mãe deve estar preocupada por eu não ter aparecido pro almoço.

Kakashi: Se quiser posso te levar até lá._ Tinha malícia na sua voz, mas eu não tinha tempo pra provocações que só iam me fazer passar raiva.

S/n: Não será preciso! Eu vou de ônibus, e já estou um pouco atrasada. Muito obrigada novamente.

Sakumo: Te encontramos na empresa no horário então?

S/n: Pode deixar comigo!

Caminho até o ponto de ônibus, mas em vez de ir para casa, vou direto a Konoha Blue, afinal precisava treinar minhas músicas com Sakura e Hinata. Já entrando no salão, as meninas estavam fofocando no canto perto das barras.

Sakura: Olha só ela. Toda gran-fina. Amei o look!

Kurenai: Deixa eu adivinhar. Foi sua mãe?

S/n: Na mosca!

Kurenai: Sabia! Esses pontos na saia são exatamente como ela me ensinou.

S/n: Ela mandou saudades e disse que está te esperando para te ensinar a fazer blusas de renda. Mas, vim ensaiar, já que daqui vou direto trabalhar de novo.

Emi: Hora, hora! A putinha mais famosa daqui realmente conseguiu um emprego digno. Sabe, se eu soubesse onde é, faria questão de ir lá contar para todos a prostituta que eles contrataram achando que era uma boa moça. Aposto que iam tirar sua roupa e te comer lá mesmo.

S/n: E eu aposto que se você não calar essa sua boca que só fala merda, eu vou até ai e arranco todos os 32 dentes que existem nela. A não desculpa. 30 dentes, já que aquela vez você tentou me imitar no pole dance e acabou batendo a cara no chão.

Emi: Ora sua-

Tsunade: OK meninas. Já chega!

Eu reviro os olhos e Emi sai junto à Shion, e eu começo a fofocar com as meninas. Começo a contar tudo o que aconteceu, incluindo Kakashi. E quando chego no almoço de hoje, elas riem e soltam gritinhos.

Tsunade: Que pervertido garota! Amei ele.

S/n: Vim pra ensaiar com vocês mas já está na hora de eu voltar. Ainda tenho que passar em casa

Hinata: Não se preocupe S/n! Nós já sabemos todas de cor e salteado. E você tem duas músicas novas pra sexta-feira. Pode ir.

Me despeço delas e pego o ônibus de volta para casa, mas apenos pego a blusa de terno que me foi emprestada e coloco na bolsa.

[QUEBRA NO TEMPO]

Eu já estava na minha sala, mas fui comunicada que Kakashi havia saído, então eu deixaria pra entregar a blusa no fim do expediente.

Vou no banheiro, faltava apenas 30 minutos para o fechamento, e Kakashi ainda não havia voltado. Quando saio do banheiro, vejo Guy indo na direção das escadas.

S/n: Guy espere!

Guy: Ah oi S/n! Em que posso ser útil?

S/n: Sabe onde está Kakashi? Tem tipo, uns 5 emails pra ele, alguns papéis que ele precisa assinar, confirmação da agenda dele que eu tenho que fazer e ainda por cima devolver algo que peguei emprestado.

Guy: Putz! São muitas coisas... Mas, você não viu ele subindo não?

S/n: Caramba, deve ter sido quando fui ao banheiro. Obrigada!

Guy: Sem problema.

Volto ao meu escritório, imprimo os papéis que ele deveria assinar e coloco junto com a blusa que ele me emprestou. Depois de entrar no elevador, seria uma subida rápida até o primeiro andar. Estava tudo escuro, mas eu me lembrava do interruptor, então acendo as luzes.

S/n: Mas que porra é essa?


Notas Finais


Gente, se alguém gostar de edits de anime, tem no meu tik tok hehe.
https://vm.tiktok.com/ZMegwKpov/
Se alguém quiser ir lá só pra me ajudar tá bom também.
Amo vocês💜🌙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...