1. Spirit Fanfics >
  2. O poderoso chefão! (Imagine Kakashi e Obito) >
  3. Olhos de luar

História O poderoso chefão! (Imagine Kakashi e Obito) - Olhos de luar


Escrita por: Hikari_Hyuga

Notas do Autor


Vortei luazinhas
O que aconteceu depois da treta?
Só lendo pra saber

Capítulo 25 - Olhos de luar


Fanfic / Fanfiction O poderoso chefão! (Imagine Kakashi e Obito) - Olhos de luar

A areia molhada e gelada entrava sobre meus dedos dos pés a cada passo. A lua estava alta, a brisa fria da noite carregada de sentimentos conturbados. Obito caminhava do meu lado, seu terno ficará dentro do carro, e sua calça estava levantada até o joelho. Nós caminhamos lado a lado sem nos tocar, e ele me acompanhou até mesmo quando eu comecei a entrar na água gelada e salgada do mar. Eu caminhei, sentindo meu corpo inteiro arrepiar, até apenas meus joelhos ficarem submersos. Obito se aproximava devagar, e limpei as lágrimas gordas e quentes que ameaçavam cair antes que ele me visse.

Obito: Você está melhor?

S/n: Obrigada por me trazer aqui. Eu realmente me sinto melhor.

Obito: Vamos sentar na areia. A água está muito gelada, e a gente precisa conversar.

S/n: Sobre o que?

Ele aponta para a areia e me estende a mão, e eu a pego, ele me puxa para si, deixando nossos corpos quase colados, e eu sentindo o calor que emanava de seu corpo para o meu. Eu me sento perto da água, enquanto ele volta no carro pra pegar seu terno, que ele joga sobre meus ombros, o tecido quente e grosso tampando a brisa fria dos meus braços expostos pelo tecido fino.

Obito: Me fala. Pode confiar em mim e sabe disso. Sou todo ouvido.

E eu conto. Cada detalhe, desde o nosso primeiro encontro, até o resultado deste fim de tarde. Eu nem percebi que estava chorando, mas as gotas de água que caiam pela minha saia bege entregavam tudo. Contei a ele até mesmo a pequena obsessão que Kakashi tinha pela Aika, minha versão da boate, e em como ele estava estressado pela boate ter fechado por um tempo, e contei a ele sobre a aposta que me fizera correr desesperada para seu carro, implorando pra que ele me tirasse de lá.

Obito: Caramba S/n... Isso foi realmente tenso!

S/n: E pra piorar, marquei um jantar com o pai e a madrasta dele, e ele amanhã as 19:30!

Obito: E você vai?

S/n: Se fosse por ele, obviamente não. Mas foi um pedido especial. Kakashi não sabe do jantar, muito menos que isso é uma tentativa do pai apresentar a namorada. Ela foi tão legal e simpática, e quando pegou em minhas mãos pra fazer o pedido, ela tremia com medo de eu dar uma resposta negativa, então eu não pude dizer não. Agora... Eu nem sei mais se vale a pena. Porque tipo, eu acho que tô gostando dele de verdade e...

Seus olhos ficam tristes derrepente, e ele desvia o olhar do meu quando mostro confusão. Obito encarava o horizonte vazio, as pequenas ondas refletindo em seu olhar a pouca luz da lua.

S/n: Obito eu...

Obito: Não precisa falar nada.

Ele toma meu rosto pra si do nada, nossos lábios comprensados um no outro. Era um beijo doce que fazia minhas pálpebras tremerem de êxtase. Obito colocava as mãos em minha nuca, me puxando mais e mais, como se tivesse medo de que eu simplesmente sumisse de seus braços. Lentamente, ele abre minha boca dando passagem para sua língua, que percorre cada centímetro de minha boca com sua língua quente. Eu fugi de tudo de ruim naquele beijo, aquele beijo, era meu refúgio naquele momento de dor, e eu me entreguei a ele.

Nosso ritmo vai dimunuindo de acordo que a falta de ar vai chegando, mas eu não queria parar, não queria encarar a dura realidade que me esperava assim que nossos lábios se separassem, mas esse momento chegou, e nos separamos lentamente, apenas nossas testas frias encostadas me davam a sensação de que ele estava ali pra mim, e isso era conforto suficiente pro momento. Obito se afasta de mim, levando seu calor junto com ele. Obito se levanta e me da a mão para que eu o acompanhe, e com nossas mãos entre-laçadas vamos em direção ao carro dele.

S/n: Por que me beijou Obito? Nao que eu esteja reclamando! Longe de mim, foi ótimo mas... Por que continua se esforçando pra me fazer feliz, sendo que você disse que queria algo apenas momentâneo comigo?_ ele respira fundo e me olha, em seu olhar, um turbilhão de pensamentos parecia se passar rapidamente, e ele respira novamente, chegando mais perto de mim.

Obito: Porque S/n, eu não parei de pensar em você depois daquela noite. A nostalgia dos nossos corpos colados foi a melhor sensação que tive em anos. Você tem um segredo, e eu o aceitaria super de boa, desde que se você não ficasse com ninguém. Minha empresa não é tão rica quanto a do Kakashi, então eu não tenho o suficiente pra pagar sua dívida, mas eu posso te esperar! O problema aqui, S/n, é que não temos mais o mesmo amor de antes porque eu te abandonei. Eu te deixei nutrir sentimentos por outro cara, já que era imaturo o suficiente pra não considerar sua situação. E eu me odeio por ter tido a mente de uma criança de sete anos...

S/n: Obito...

Obito: Eu queria tanto, mas TANTO te levar pra minha casa e te proteger de tudo o que te deixa triste. Queria me declarar pra você nesse exato momento e ficar com você todos os dias... Mas infelizmente tenho que fazer uma viagem de negócios amanhã cedo, então me declarar pra você agora só te prenderia a uma pessoa distante. Por mais que me doa, e eu me odeie pelo que vou dizer agora, vá a esse jantar. Ele vacilou feio com você, e provavelmente ficaria indignado ao saber que você e a Aika são a mesma pessoa, o que me da uma vantagem bem significativa.

S/n: Por que me falar tudo isso justo agora?

Obito: Porque eu ainda te amo. Se você disser agora que sente o mesmo por mim, eu vou viajar, mas vou voltar pronto pra você, somente você. Se disser que não está confusa, ou dividida entre mim e Kakashi, eu juro, S/n... Eu vou compensar o que não pude fazer por você antes, e vou te amar incondicionalmente.

Eu sinto o coração acelerar e minhas mãos ficarem molhadas pelo suor frio. Obito estava aqui, dizendo tudo o que eu esperava que dissese a alguns anos atrás, quando ele descobriu meu segredo. Uma parte de mim dizia sim, mil vezes sim, uma parte que clamava por Obito e tudo o que ele representava pra mim, uma parte que queria ele acima de tudo, e que seria capaz de abrir mão de tudo mais, só pra poder pegar sua mão e partir em direção a praia...

Mas eu ainda estava dividida, memso depois de tudo o que eu acabei de descobrir, uma parte do meu corpo também clamava por Kakashi, meu coração se partindo entre dois caras que não sabiam o que fazer com ele. Apesar de Kakashi não ter sido sincero comigo, eu também não era sincera com ele, por isso ele tinha esse ponto. Se fosse em outra época, eu agradaria Obito pra não soltar mais, só que agora eu não me sentia assim, e ver seus olhos marejarem com a minha demora pra responder fez meu peito doer.

S/n: Obito eu sinto muito mas...

Obito: Ele ainda tem espaço no seu coração não é?

S/n: Não que você não tenha! Muito pelo contrário! Mas você disse que pra assumirmos isso, eu precisaria estar certa do que quero, e a verdade, é que quero tanto um quanto o outro. Por mais que Kakashi tenha feito essa grande merda, não posso negar que também não fui honesta, e você... simplesmente sumiu quando eu mais precisava de você, e eu também não esqueci de tudo o que me disse naquele dia em que me deixou. Desculpa Obito, mas não consigo escolher.

Ele abaixa o olhar triste e abre a porta do carro pra mim. Eu entro, e desde o caminho, até a minha casa, tudo foi silencioso e monótono, mas antes de eu descer, Obito me puxa pra outro beijo.

Obito: Por mais que você não me ame agora, eu vou esperar. Se decidir ficar comigo tudo bem, só quero sua felicidade, mas me faça um favor. Amanhã vou viajar e voltar daqui a aproximadamente duas ou três semanas. É bastante tempo, então eu queria que você pensasse na minha proposta com carinho e atenção. Posso não ser o melhor financeiramente, mas essa viagem vai mudar tudo e-

S/n: Obito para ok! Eu não sou nenhuma interesseira. Eu me virei muito bem sozinha desde os meus 18 anos trabalhando naquele lugar, e mais 4 anos não são nada comparado ao que eu vivi. Se está tendo pena de mim, para por aí. Não preciso da sua pena, nem de me casar com alguém rico só pra usa-lo. Sei que sou capaz de tudo!

Obito: Eu não quis dizer iss-

S/n: Mas foi exatamente o que deu pra entender. Olha, eu vou pensar sim com carinho, mas agora só quero me deitar. Boa noite Obito, boa viajem.

Eu dou um meio sorriso para ele, que me retribui e depois arranca em seu carro. Minha família estava na sala me dando os parabéns pelo meu "um mês na empresa Hatake", mas quando me viram suja de areia e com os olhos um pouco inchados, eles pararam e me deixaram subir pra ficar sozinha.

Eu tomo um banho e visto meu pijama, me jogando na cama enquanto boto música alta no fone. Eu estava sem sono, e uma crise de choro e toma até eu dormir.

(QUEBRA NO TEMPO)

Eu havia passado o dia inteiro no quarto, nem almoçar eu consegui direito. Estava perto das 18:00, e se eu realmente fosse no jantar, teria que começar a me arrumar agora, mas algo me dizia pra ficar na cama, e encarar Kakashi naquela mesa não iria ser nada bom. Eu estava quase desistindo, quando meu celular recebe uma mensagem de um número desconhecido.

*********: Oi querida. Aqui é a Aimi. Eu estou te mandando mensagem porque Sakumo me contou o que aconteceu ontem. Na verdade eu não sei direito o que aconteceu, pois ele somente me disse que você deixou suas coisas na empresa e saiu um pouco triste, e que logo depois Kakashi saiu correndo atrás de você. Sei também da aposta, e imagino o quanto deve estar sendo difil pra você. Mas meu objetivo desta mensagem é te dizer que... Não precisa vir se não quiser. Eu ate cancelaria, mas Sakumo já reservou uma mesa. Vai ser um pouco difícil sem você, mas somos mulheres, então entendo o que está passando. Quero agradecer por ter tentado ir, e te entendo super bem se você não quiser ir. Nós podemos marcar de sair juntas outro dia, então peço que seja sincera e eu vou entender. Beijinhos!

Eu respiro fundo, lendo e relendo a mensagem a minha frente, pensando no que estava prestes a fazer. Mesmo me condenando mentalmente por isso, a consciência de que iria me arrepender batendo na minha cabeça, mas os afasto balançando os cabelos e mando uma mensagem que talvez me arrependesse mais tarde.

S/n: Oi Aimi. Não se preocupe com nada. Eu estou super bem e não vou deixar você na mão já que foi tão simpática comigo mesmo eu sendo bem mais humilde e simples. Eu estou bem, juro. Na verdade, estou quase pronta.

Eu mando a mensagem e fico surpresa por ela ter sido visualizada e respondida no mesmo momento.

Aimi: Nossa que alívio kkkkk. Bom, então vamos te buscar no horário combinado. Muito obrigada S/n... Você me salvou.

Eu leio a última mensagem e respiro fundo, me levantando para ir em direção ao banheiro para tomar banho, e ir jantar com a família Hatake.


Notas Finais


Até o próximo capítulo
Fui🛐💜💜🌙🌙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...