1. Spirit Fanfics >
  2. O poderoso chefão! (Imagine Kakashi e Obito) >
  3. Abismo de paixão

História O poderoso chefão! (Imagine Kakashi e Obito) - Abismo de paixão


Escrita por: Hikari_Hyuga

Notas do Autor


Hello mina.
Depois de um longo e tenso sumiço eu voltei. Nas notas finais eu explico melhor.
Aproveitem o capítulo 💜🔮

Capítulo 45 - Abismo de paixão


Fanfic / Fanfiction O poderoso chefão! (Imagine Kakashi e Obito) - Abismo de paixão

Achei engraçado não ter desmaiado completamente dessa vez. Mas confesso que preferia ter apagado de uma vez a ficar vendo vários vultos. Eu via algumas luzes brancas e fortes também. "Droga". Pensei. "Pelo jeito voltamos ao hospital, que merda!"

Eu sentia uma enorme necessidade de sair dali, então me forcei a voltar ao normal pra ir embora. Eu sento na cama rapidamente, sentindo minha pressão abaixar e aquela vontade de cair vindo. Me seguro e deixo meus olhos se acostumarem a claridade. Eu esperava ver todo mundo feliz, mas só encontrei caras sérias. Nem Aimi, que geralmente é tão alegre, sorria nesse momento.

S/n: Ei pessoal, o que houve?

Kakashi encarava a janela com uma expressão séria e carrancuda. Alguns segundos se seguiram em silêncio, quando ele decidi falar.

Kakashi: Por que não me contou que estava mal?

Então era aquilo. Ele havia descoberto o que tentei esconder faz algum tempo.

S/n: Você sabe porque. Estava dando muitos gastos e todo mundo ao meu redor estava exausto.

Kakashi: Quando descobriu?

S/n: Logo depois que minha casa foi assaltada, e meu irmão ficou mal.

Kakashi: S/n...

S/n: Olha só Kakashi, eu não faço idéia do que tenho, e nós nunca tivemos nada. Pra mim não era uma necessidade te contar.

Vi as palavras o atingirem como um tapa. Aquilo passava de longe de todas as minhas intenções.

S/n: Kakashi... Sinto mui-

Kakashi: Doutor Orochimaru disse que vocês já haviam conversando sobre isso a algum tempo... E você disse que não faria o tratamento por conta de dinheiro...

S/n: Kakashi, seja sensato. Eu não tenho onde cair morta e-. Ele se aproxima rápido de mim.

Kakashi: Você sabe muito bem que eu jamais teria negado qualquer coisa a você!

Sakumo e Aimi se entreolham e saem do quarto, deixando-me sozinha com Kakashi.

S/n: Seja racional Kakashi. As coisas não funcionam fácil como você imagina. Todos nós estávamos com problemas, eu simplesmente não podia paralisar todo mundo por causa de algo que eu não faço idéia do que pode ser. Meu irmão estava prestes a morrer. Você faz idéia de quanto dinheiro eu tive que pedir a Danzou para pagar a cirurgia?

Kakashi me olha incrédulo como se eu tivesse batido a cabeça bem forte e não estivesse raciocinando o que estava dizendo. Apenas o encarei bem fundo para mostrar que não estava com brincadeiras.

Kakashi: Perai... S/n, eu paguei a cirurgia do seu irmão. Pedi para que não te contassem e apenas falassem que foi uma cortesia generosa do hospital.

S/n: Mas como é possível? Eu paguei uma quantia absurda diretamente a conta do Doutor Orochimaru!

Kakashi soltou um riso provocador olhando para a porta, sua língua empurrando a bochecha.

Kakashi: Só um segundo furacãozinho.

E saiu. Eu fiquei por um longo tempo apenas olhando pro teto, quando ouço a porta bater e Kakashi entrar com o cabelo dessarrumado. Ele o alinha com os dedos e eu apenas observo o movimento. Quando ele finalmente se senta, eu processo o que poderia ter acontecido.

S/n: O que você fez?

Kakashi: Nada.

S/n: Kakashi?- digo em tom de aviso.

Kakashi: Ok! Digamos que alguém pressionou um certo doutor com cara de cobra e deu umas porradas nele até confessar o que fez. O dinheiro retornou pra você. E digamos que eu vi umas certas mensagens, mostrando que ele engana pacientes desse hospital para tirar dinheiro deles. Ele trabalha por fora e fingi dar um remédio milagroso ao fim do tratamento.

S/n: Então quer dizer que...

Kakashi: Eu não sei. Mas sairemos deste hospital de merda imediatamente e procuraremos outro para ver o que você realmente tem. Eu prometo, S/n farei o possível pra que você fique boa...

(QUEBRA NO TEMPO)

Eu fechava os olhos com força enquanto o jato começava a decolar. Kakashi quis me levar a um hospital que ele tem convênio na Europa, pois segundo ele, nenhum hospital de Nova York estava na confiança dele. Eu nunca havia voado de jato antes, e só depois de alguns longos minutos me estabilizei o suficiente para processar tudo o que estava acontecendo. Olho para Kakashi que mexe freneticamente no celular. Ele percebe meu olhar e me encara, e eu imediatamente desvio corada. Mesmo depois de tudo, ainda sinto borboletas no estômago só de olhar para ele.

Kakashi: Se quiser se distrair, essa televisão na poltrona vai te ajudar. Você pode ver como está nosso vôo e também deve ter alguns filmes e novelas que você talvez goste. Fique a vontade. Está com fome?

Faço que sim com a cabeça.

Kakashi: Vou pedir algo pra você. Logo logo pousaremos, mas daí teremos que ir a um hotel primeiro. Amanhã cedo iremos ao hospital. Tudo bem pra você?

S/n: Tudo bem sim. Aconteceu tanta coisa em tão pouco tempo que eu esqueci de avisar meus pais.

Kakashi enfia a mão no bolso e me entrega seu celular, mas eu apenas recuso com a mão.

S/n: Eles não tem celular.

Kakashi: Tem sim. Eu dei pra eles quando você ficou internada. Pra manter contato. Pedi que não te contassem.

Eu relaxo na poltrona e apenas peço a ele pra colocar no número deles. Depois de algumas explicações e esperança crescente, eu desligo. Uma comissária bonita me entrega uma bandeja, e eu estava com tanta fome que comeria qualquer coisa, mas o que eu mais queria era:

S/n: Hambúrguer e milk shake! Como adivinhou?

Kakashi: Não adivinhei, mas pensei que você gostaria de algo que enchesse a barriga ao invés de algo chique. Pedi um pra mim também.

Nós comemos e conversamos. Eu olhava sua faixa cobrir o ferimento preocupada, mas ele me afirma que está tudo bem e o foco principal é chegarmos logo a Europa.

Nós finalmente chegamos ao nosso destino e desembarcamos, mas logo entramos dentro de um carro preto que nos levaria a um hotel. Quando chegamos, eu estava tão cansada que sequer me preocupei em apreciar a vista que nosso quarto oferecia e já fui direto pro banho. Eu estava terminando de escovar os dentes quando ouço o barulho de algo caindo. Eu desligo o chuveiro rapidamente e saio de qualquer jeito, deslizando por conta dos pés molhados. Kakashi estava deitado no chão.

S/n: Kakashi! Você tá bem? Estava tomando banho quando ouvi um barulho. O que aconteceu?

Kakashi: Não se preocupe. Eu ia me deitar pra esperar você terminar o seu banho e acabei errando a cama.

Ele tenta se levantar com um pouco de dificuldade, e eu vou ao seu encontro para o ajudar a se sentar na cama. Seus olhos se arregalam e seu nariz começou a sair um pouco de sangue.

S/n: Kakashi você tá sangrando!

Kakashi: Não.... Não é nada demais. É só que...

Ele aponta para mim, e só então percebi que na correria pra sair do banheiro eu não peguei uma toalha. Sinto minhas bochechas queimarem enquanto eu corro de volta pro banheiro.

S/n: Você não viu nada!

Não ouço nada em resposta, apenas sinto a porta abrir.

Kakashi: Ah eu vi sim. Não me peça pra fingir que não vi a coisa mais linda do mundo pois eu vou negar até morrer.

Eu coro ainda mais. Pelo tom baixo e rouco de sua voz, eu já sabia onde íamos parar com isso.

S/n: Eu preciso terminar meu banho...

Kakashi: Nós podemos tomar banho juntos. Afinal, essa banheira é grande o suficiente pra nós dois.

Ele começa a se despir na minha frente, e eu sinto cada parte do meu corpo arrepiar para cada pedacinho de pele exposta. Ele estava só com uma cueca branca agora, que deixava o seu membro bem marcado. Ele estava duro e grande, e eu sinto algo, que com certeza não era água, escorrendo pelas minhas pernas.

Ele para antes de tirar a última peça de roupa, me olhando maliciosamente. Eu vou até ele, me ajoelhando no chão a sua frente e tirando sua cueca. Eu sentia desejo emanando dele, e o gemido que ele soltou quando coloquei minha boca para trabalhar, me fez ficar ainda mais excitada. Meus movimentos eram lentos e provocantes, mas logo comecei a ir um pouco mais rápido. Kakashi acaricia minha cabeça, e logo enrola meu cabelo em sua mão para auxiliar meus movimentos, enquanto sua cintura se mexia contra a minha boca. Eu olhei para cima e o vejo me encarando, a boca aberta enquanto ele gemia. Aquela visão era demais pra mim, então comecei a tocar a mim mesma. Kakashi jogava a cabeça para trás enquanto eu o chupava. Suas mãos acariciando meus seios e sua cintura se mexendo. Ele gemia mais alto agora, enchendo meus ouvidos daquela melodia, e me enchendo de tesão em baixo. Ela começa a ficar mais quente, então eu o encosto na pia e começo a ir mais rápido. Sinto seu sexo latejar na minha boca, ao mesmo tempo em que eu me esvazio de êxtase, e todo o seu gozo descer pela minha garganta. Era delicioso.

Eu fico em pé e Kakashi me puxa para um beijo quente. Ele me levanta e me apoia na pia, enquanto suas mãos me tocam deliciosamente e sua boca beija meu pescoço me fazendo arrepiar. Eu gemo contra a sua boca enquanto ele se enfia entre as minhas pernas e começa a me lamber. Sua língua era maravilhosa, e eu me estremeço inteira enquanto ele aperta meus seios. Ela me lambia com vontade e sabia os lugares certos onde me tocar, então não demorou muito pra eu me desmanchar em sua língua e soltar um gemido alto.

Ele se levanta, e rapidamente começa a se esfregar em mim. Eu tremia incontrolávelmente e ele sorria ao me ver daquele jeito por ele. Eu estava quase implorando para que ele se enfiasse em mim, quando me lembro das ordens médicas. Eu falo arfando enquanto ele beija meu pescoço.

S/n: Kakashi... Mas e a sua recuperação. Não sei se a gente po-

Kakashi: Esqueça isso tudo amor. Eu não me importo com nada desde que seja com você. E além do mas...

Ele se enfia dentro de mim. Eu solto um gemido de surpresa.

Kakashi: Eu não posso viver sem te ouvir gemer por mim.

Ele começa a ir mais rápido, meus gemidos e nossos corpos se chocando é a única coisa que se consegue ouvir. Quando acho que vou enlouquecer, ele me pega em seu colo e começa a meter em mim com força, suas mãos segurando minha bunda enquanto ele vai numa velocidade incrível que quase me faz gozar. Mas eu não iria gozar agora, não enquanto não cavalgasse naquele pau. Eu jogo minhas pernas no chão e peço pra ele se sentar na banheira. Com olhar malicioso que quase me mata, ele obedece e eu me sento em cima dele. Eu começo me esfregando nele, e sua expressão de prazer me faz esquecer de tudo. Eu coloco seu pau em minha entrada e sento com força. Primeiro devagar para me acostumar ao seu tamanho, logo depois acelerando. Seus gemidos iam de roucos no meu ouvido, a altos e constantes. Era o meu som favorito.

Eu rebolava, me esfregando nele enquanto subia e descia. Eu já estava chegando ao meu limite, então vou cada vez mais rápido.

Kakashi: Amor... Eu vou...

Ele goza dentro de mim ao mesmo tempo que eu gozo nele. Nós gritamos de prazer e eu me amoleço em seu corpo, seu membro latejando cada vez mais devagar. Nós nos beijamos novamente e tomamos banho juntos. Quando terminamos e vestimos os roupões do hotel, recebemos uma ligação do telefone do hotel.

Kakashi: Alô? Sim?... Ah... Sentimos muito... Claro, mas eu já resolvi isso, vocês que se esqueceram. Até.

S/n: O que houve?

Kakashi: Disseram para nós gemermos mais baixo. Pois os vizinhos do lado estavam reclamando.

S/n: Por Kami. Que vergonha.

Kakashi: Relaxa. Eu reservei todos os quartos desse andar só pra que nós dois tivéssemos privacidade, eles que eram os intrometidos.

S/n: Você reservou toda a porra de um andar só pra transar comigo?!

Kakashi: Estava com saudades de você, e sabia que não ia conseguir me controlar caso a gente transasse. Então...

S/n: Você não presta sabia. Que cachorro!

Kakashi: Pode até ser, mais é esse cachorro que te faz gozar. Deita na cama.

S/n: Que?

Kakashi: Acha mesmo que depois de me xingar de cachorro vai ficar de boa? Não, S/n. Vou te foder tão forte que você vai esquecer a porra do seu nome e só vai restar o meu na sua mente.

S/n: Você quer foder de novo??!?

Kakashi: A gente vai foder a noite todinha meu amor. É bom que essa sua boceta molhadinha aguente.

Eu rio maliciosamente para ele

S/n: Não sabe no que acabou de entrar Kakashi.

Kakashi: Me mostre então furacãozinho. Sou todo seu.


Notas Finais


Oi pessoal.
Meu sumiço se deve por parte a alguns problemas pessoais (tava bem desanimada e não conseguia ter inspiração pra fazer nada) e também, relendo a história, eu não estava satisfeita com a minha escrita, principalmente nos hots. Então, para melhorar a experiência de vocês, eu fui "estudar" como eu poderia melhorar e esse capítulo é o primeiro teste. Pensei em fazer desse o último capítulo, mas vocês merecem um final descente por terem me acompanhado. Na verdade, pensei em desistir de escrever de tudo, mas ultimamente tô sendo bombardeada por sonhos que me fazem querer colocar tudo no papel
Sonhos originais. Sem essa coisa de S/n e tals.
Eu estava sem nenhuma vontade de continuar essa história por causa dos enormes furos e dos hots que pra mim não estavam bons. Tava faltando alguma coisa
Vou tentar terminar essa fanfic o mais rápido possível pra começar uma nova era
Espero que gostem.
Se vocês quiserem acompanhar mais, vocês podem ir no meu Instagram literário que lá sempre tem conteúdo sobre livros e fanfic @thelles.books


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...