1. Spirit Fanfics >
  2. O poderoso chefão! (Imagine Kakashi e Obito) >
  3. Uma solução do caos

História O poderoso chefão! (Imagine Kakashi e Obito) - Uma solução do caos


Escrita por: Hikari_Hyuga

Notas do Autor


Olá e boa leitura (Este capítulo foi reeditado porque deixei passar informações importantes que havia esquecido de colocar.)

Capítulo 46 - Uma solução do caos


Fanfic / Fanfiction O poderoso chefão! (Imagine Kakashi e Obito) - Uma solução do caos

Eu me encontrava na sala de espera, o coração a mil esperando por antendimento. Kakashi segurava minha mão enquanto fazia carinho nela, me confortando. Eu talvez tenha uma chance.


Enfermeiro: S/n Saotome!


Eu me levanto e acompanho um garoto que me lembrava o Sasuke até uma daquelas salas chiques. O doutor era alguém até bem normal comparado a Orochimaru, o que me aliviou intensamente.


Médico: Olá, bom dia! Sou doutor Yamato. É um prazer atende-la senhorita. Kakashi já me explicou sua situação. Pode ir se trocar para fazermos um raio-x e exames. Irei lhe entregar os resultados o mais depressa possível.


Nós já tínhamos voltado para o hotel, até que percebo que Kakashi estava inquieto e ansioso.


S/n: O que houve?


Kakashi: Agora que a poeira abaixou e eu consigo pensar melhor, eu comecei a refletir e, S/n... Eu matei alguém!


Ele afunda a cabeça nas mãos. Ele estava chorando. Eu me sento ao seu lado na altura de seus joelhos e começo a fazer carinho ali. Ele olha pra cima, e pra minha surpresa, ele ri fracamente.


Kakashi: Se bem que... Ele estava prestes a te machucar. E posso ter feito algo imperdoável pra Kami,mas não me arrependo. Eu mataria um exército inteiro se ousassem encostar em você. Qualquer pessoa que sonhasse em te ferir, eu não teria piedade, mesmo que isso consumisse minha alma e minha humanidade.


Eu sinto as lágrimas surgirem, e ele me toma para um abraço.


(Dois dias depois)


Já havia se passando dois dias. Eu almoçava enquanto Kakashi havia ido buscar meus resultados. Minha ansiedade estava a mil e eu aguardava impaciente, até que ele apareceu e se sentou a minha frente com um envelope em mãos.


Kakashi: Eu ainda não vi. Deixei para que abrisse.


Eu assinto com a cabeça e termino de comer.


S/n: Podemos ir ao terraço? Gosto da vista e da brisa fresca de lá.


Nós dois estávamos tensos no elevador. Minhas mãos tremiam segurando o envelope. Kakashi me abraça e isso me alivia um pouco.


A vista daqui era linda. Pessoas passeavam com seus cães e filhos, vendedores ambulantes, lojas cheias e um casal de idosos apaixonados tomando sorvete.


Kakashi: Acha que seremos como eles?


Eu o olho, seus olhos brilham enquanto ele observa a cidade, e parece se iluminarem ainda mais quando olha para mim.


S/n: Não sei. Eles parecem bem apaixonados um pelo outro. Um amor que foi cultivado pelos anos. Nós teríamos que nos apaixonar agora para sermos como eles.


Ele desvia o olhar chateado, e eu percebo as minhas palavras com mais atenção, mas já era tarde.


S/n: Kakashi eu... Eu sequer sei se vou viver. Orochimaru pode não ter mentido, e não quero que fique preso a uma pessoa doente como eu. Até onde temos conhecimento, eu posso ter semanas de vida...


Kakashi: Abra logo o envelope... Quero saber se posso dizer o que tenho pra te dizer.


Eu respiro fundo enquanto rompo o lacre. Meu coração batia tão forte que eu sentia que poderia ter um desmaio, mas eu já tava cansada de tanto. Eu puxo os papéis e os apoio na mesa de acordo que eu lia. Eu engulia cada palavra, Kakashi ansioso na minha frente.


Kakashi: E então?????


Eu leio a última palavra e engulo em seco. Eu não conseguia dizer nada enquanto lágrimas desciam pelos meus olhos.


Kakashi: S/n pelo amor de Kami! Me diz o que tá escrito aí! Você não tem nada não é???


Eu não conseguia olhar pra ele. Eu tentei ter esperanças e olhar em seus olhos, mas eu me desabei em lágrimas antes disso.


S/n: Kakashi... Sinto muito. Eu achei que teria uma notícia boa...


Ele pegou o papel da minha mão e leu. Seus olhos percorriam o papel enquanto eu me recolhia em mim mesma. Eu não entendia muito do que estava escrito naquele papel, mas sabia que tinha alguma coisa dentro de mim, e com certeza não era legal. Meu rosto estava vermelho, quando Kakashi começa a rir.


Eu o olho incrédula enquanto ele me abraça e me levanta. Eu me afasto rapidamente de seus braços.


S/n: Qual o seu problema? Eu sei que você ainda devia me odiar um pouco, mas não ao ponto de ficar feliz por eu morrer!


Kakashi: S/n querida, você não entendeu! Você ainda tem alguma coisa em você, mas é apenas uma pequena mancha. Não é nada que vai te matar e a cirurgia pra remover não tem risco nenhum! Você está bem!!!


Eu absorvo suas palavras devagar enquanto encaro seu rosto eufórico. Meu sorriso começa a se iluminar e eu pulo em Kakashi. Ele me roda pelo terraço, e se eu pudesse, eternaria esse momento para sempre. O por do sol nos iluminava, e eu me sentia quente e feliz. As bochechas de Kakashi estavam coradas por conta do sol, e aquilo foi a melhor coisa do meu ano inteiro. Kakashi me põe no chão, e eu olho os idosos que estavam sentados em um banco, dando um beijo e um abraço apaixonado.


S/n: O que você queria falar comigo?


Kakashi: Eu te perguntei se seríamos igual a eles, e você disse que precisaríamos nos apaixonar agora para termos o que eles tem. Acontece, S/n, que estou apaixonado por você desde o momento em que derrubou café em sua blusa. Eu não sabia, pra mim era apenas um desejo carnal por você ser extremamente gostosa...


S/n: Ei!


Kakashi: Mas o tempo foi passando, e quando te beijei pela primeira vez na montanha russa eu percebi que era realmente aquilo que eu tentava negar. Até hoje a foto do meu papel de parede é a que eu tirei de você distraída, e aquela é a imagem mais linda que eu já vi em toda minha vida. Nós passamos por tanta coisa, nunca pensei que me apaixonar seria tão complicado e mágico, mas estou feliz por ter sido assim. O que eu quero, é uma chance de começarmos. Tornar oficial o que meu coração tem implorado a tanto tempo. Pra todos, você pode ser a garota da boate, mas pra mim, você é a  incrivel S/n. A garota pela qual eu me apaixonei. Quero tornar oficial. Você quer ser minha namorada?


Eu respiro fundo. Sinto minha mente explodir em felicidade. Eu não consegui expressar meus sentimentos em palavras, mas meu aceno de cabeça foi o suficiente para ele me tomar para um abraço caloroso. Não foi nada exagerado e extremamente enfeitado como eu lia em livros, mas de alguma maneira, foi o mais perfeito possível. Eu olho em direção ao banco onde os idosos estavam sentados, mas estava vazio. De qualquer modo, eu sabia que me lembraria daquele casal por muito tempo...


(2 meses depois)


Nós estávamos a caminho de volta para Nova York. Eu havia feito minha cirurgia e passado minha recuperação inteira na Europa. Mesmo cansada e um pouco debilitada, Kakashi não deixou de me mostrar cada canto daquela maravilhosa cidade. Eu estava feliz, com o namorado perfeito, finalmente boa de saúde e voltando pra casa. Sentia saudades de meus pais e do meu irmão. Ele já estava 100% recuperado.


Kakashi: Quando chegarmos, tenho uma surpresa pra você.


S/n: Kakashi, desse jeito você me deixa mal acostumada e mimada. Não precisa... Mas o que é??


Kakashi: Se eu te contasse não seria surpresa amor. Mas não se preocupe, vai ser rápido.


Ele beija minha testa e o avião pousa. Ele me dá sua mão e saímos em direção a saída. Minha vida não poderia ser melhor. Pelo menos é o que achei até Tsunade ser a primeira a me receber no aeroporto.


Tsunade: S/n... Eu sei que está cansada, mas tenho notícias que você provavelmente não vai gostar.



S/n: O que foi?


Tsunade: Danzou está vivo e recuperado. Ele está te esperando na boate...



Notas Finais


Eita que o trem tá que tá


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...