História O Poliamor De Um Esquilo - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Comedia, Políamor, Yaoi
Visualizações 79
Palavras 818
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 5 - Queremos Cuidar De Você


Pov. Simon

Acordo mas não abro os olhos, e escuto a conversa deles.

??? : Que história é essa Richard, aparecendo de toalha?! - a pessoa que falou parecia bem frustrado com esse tal de Richard... toalha... o cara que saiu do banheiro!

Richard : eu sei que errei mas me assustei com o barulho, e se quer julgar alguém julgue o Tayz ele deve ter assustado o guri com o fato de estar só de cueca deitado com ele. - deve ta falando do cara que me abraçou quando acordei aquilo me assustou pra caramba.

Tayz : bem ou era isso ou ele ficaria resfriado, sendo eu um animal mamífero, eu pude aquece-lo, eu não fiz mais nada demais. (Au. Ele ta se referindo ao fato de ser um diabo da tasmanhã.) - menos mau, pelo menos ainda sou virgem, sinto alguém me tocando no rosto que me arrepiou.

??? : parece que alguém já acordado, se importa se abrir os olhos? - por medo obedeci e abri os meus olhos e era a aquele cara que saiu da porta que eu tinha esbarrado naquela hora.

??? : você estar bem? - falou um homem que eu não tinha visto antes. Tinha cabelo marrom escuro com pontas brancas, olhos verdes também escuros e vestia um uma camisa branca com uma causa marrom.

__  Sim, eu estou bem... onde eu estou?

??? : na nossa casa, vamos nos apresentar, eu me chamo Axel, esses são,  Alexander, ele te ajudar quando quase caiu da escada.

__ sério? Obrigado. - falei olhando pra ele e o mesmo acenou com a cabeça... ele é bonito.. todos são.

Axel : o cara que parace que vai pular em você de tão animado é o Sherman. - falou do cara que tava sentado no meu lado que tava sorrindo e ficou com cara emburrada por causa do comentário.

Sherman : isso não é verdade, só... só me preocupei com ele e fiquei feliz por ele ter acordado. - ele se preocupou comigo? Ninguém nunca se preocupou comigo... Por que sinto meu rosto ficando quente? E parece que todos perceberam.

Axel :  ta ta continuando, o que você tinha visto saindo do banheiro era o Richard. - ele falou e eu olhei pra pro Richard que tava vermelho.

Richard : não precisava te dito isso Axel, era só te apontado pra mim. - ele parecia ta bem envergonhado.

Tayz : haha foi aparecer de toalha e olha o que deu. - parecia bem animado.

Alex : sério Tayz, você não devia ficar rindo do Richard já que você tava deitado só de cueca com o Simon. - COMO ELE SABE MEU NOME!?

__ como sabe meu nome? - eles olharam pra mim e o Sherman saiu correndo e voltou com algo na mão... MEU ÁLBUM!?

Tayz : Sherman pegou isso do lixo um tempo depois que você jogou fora. - QUE!?

Sherman : é que sou um pouco curioso.. Não resistir. - ainda não entendi muito bem.

__ a quanto tempo eu estou aqui e quanto tempo eu dormir?

Alex : estar aqui a três dias, dormiu por dois dias e por causa do susto na escada desmaiou por duas horas. - por isso me sinto tão relaxado, sempre eu era obrigado a acordar as 4 horas pra arrumar a casa que nem precisa ser arrumada e fazer o café da manhã que ainda falavam que tava horrível e meus irmãos as 10 horas e só se arrumavam e eram paparicados como sempre, mas agora vai ser diferente eu espero.

__ por que estão se preocupando comigo? - eles olharam pra mim e o Sherman pegou o meu álbum e pegou uma foto minha? Eles viram as ofensas no álbum.

Sherman : a gente quer cuidar de você.

__ por que? Olha obrigada por me acolher mas.. - tento levantar e sai da cama mas não cosigo.

 Axel : calma, você tá com febre alta. - falou colocando a mão na minha testa.

Sherman : deve foi a por causa da tempestade.

Alex : nao acho que uma tempestade deixe alguém com febre alta, só um refriado.. bem se ele tiver bronquite mais ou menos.

__ parem por favor, não precisam desperdiçar seu tempo comigo, eu não valo a pena e... - eles me interroperam

Todos : QUE!?

Tayz : Olha Simi, ta na pra ver que você sempre foi menos prezado pela sua família ou coisa em tal, mas queremos cuidar de você, que tal nos dar uma chance? Você pode ficar aqui, pode ter comida e conforto - bem... eu não tenho mais pra onde ir.

__ não sei, o que vão quer em troca?

Axel : a única coisa que queremos é que você não se menos preze, ok?  

__ ok.. 

Sherman : que bom. - ele me abraçou e beijou minha testa. 

Alex : o que vai querer pra comer?.... 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...