1. Spirit Fanfics >
  2. O policial da minha vida/ Imagine Rap Monster >
  3. Life is strange

História O policial da minha vida/ Imagine Rap Monster - Life is strange


Escrita por: Park_Alexandra

Notas do Autor


Oiiii <3

Karina na fotinho do cap rsrs.



Boa Leitura!

Capítulo 5 - Life is strange


Fanfic / Fanfiction O policial da minha vida/ Imagine Rap Monster - Life is strange

            *Namjoon P.O.V*

    Estavamos eu e Jimin na viatura quando sentimos alguém jogar uma garrafa de vidro no carro que acabou quebrando o retrovisor,avistamos uma garota não tão alta e paramos o carro saímos do mesmo e a prendi logo em seguida ela perguntou com a voz de uma embriagada.

--- Burguê cê tá mi prendenu seu pulicial eu num fir nada. - Falou a garota soltando um riso.

--- Jogar uma garrafa de vidro na viatura da polícia não é fazer nada? - Perguntei vendo ela implorar.

--- Mi disgurpa...Qualé seu nomi?Tu é lindo pra caralhu...Oh ruivin vem k me dá uns pega veim. - Falou ela com algumas dificuldades.Na moral ela está dando em cima do Jimin sério isso?Ah não que eu esteja com ciúmes eu nem a conheço e sei lá como ela vive. (AU:Mentiraaa)

--- Olha minha senhora me desculpe mas iremos te levar para casa. - Falou Jimin sério.

--- Onde moras? - Pergunto com a esperança dela não saber ou lembrar pois estava bêbada.

--- Eu moru no cu da tua main rua reto orifício anal,145. - Falou a garota.Que falta de respeito mas ela está bêbada melhor pegar pesado para ela ver que aqui não é comédia.

--- OLHE SENHORITA... - Jimin me olhou e eu percebi que estava sendo grosso demais e perdendo a paciência fácil,logo me recompus e voltei a falar só que dessa vez com calma. --- Olhe senhorita queremos te ajudar e levar-lhe para casa mas parece que não quer isso então vamos Jimin. - Falei e vi a mesma chorar.

--- NÃO! - Ela gritou secando as lágrimas. --- Não me d-deixe...por favor. - Implorou.

--- O que foi senhorita?Qual seu nome? - Perguntei e a mesma se sentou no banco fui até ela abaixei enrosquei meus braços na cintura dela e a olhei esperando ela falar.

--- Meu nome é s/n...E minha vida é difícil,minha mãe não aceita meu estilo...E...Eu sou viciada em drogas (AU:Me perdoem leitoras) e meio que...Meu pai me agredia, desde então eu passei a ser essa garota obscura,vim morar com minhas amigas por isso quando contei a história para elas combinamos de morar todas juntas aqui na Coréia e aqui estamos sonho realizado...Mas eu recebi uma ligação. - Falou a menina.

--- Que ligação? - Perguntei vendo-a me encarar.

--- Bom...Quando eu tinha 13 anos eu comecei a namorar um garoto chamado Yuri ele me agredia um dia ele quase me matou e não podia terminar com ele se não... - Falou e ela abaixou a cabeça e chorou mais.


Notas Finais


Suspense '0' adoro deixar vocês com curiosidade e.e i'm evil u.u

Love us ~💕~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...