1. Spirit Fanfics >
  2. O policial da minha vida/ Imagine Rap Monster >
  3. Você me salvou

História O policial da minha vida/ Imagine Rap Monster - Você me salvou


Escrita por: Park_Alexandra

Notas do Autor


Oiii :3 desculpa a demora pra postar a criatividade aqui tá faltando.



Boa Leitura!

Capítulo 7 - Você me salvou


Fanfic / Fanfiction O policial da minha vida/ Imagine Rap Monster - Você me salvou

                   *Namjoon P.O.V*

      Depois disso tudo eu peguei a pobre garota e vi seu celular no chão por sorte ali tinha o endereço de sua casa parece que ela tinha encontrado uma nova amiga e passou o endereço não sei muito bem não tive interesse em ler a mensagem.Segui o endereço e levei ela na viatura.Chegando em sua casa,bati na porta e uma garota muito bonita para falar a verdade abriu com um olhar de o que você está fazendo aqui?

--- Tem pão velho aqui não. - E bateu a porta.Será que ela não viu a minha farda?Nem a irmã ou amiga em meus braços?Enfim,decidi bater novamente.

--- Porra eu já disse que...S/N OH MEU DEUS ELA ESTÁ BEM? - Pergunta uma menina do estilo dark.

---- Olá boa noite me chamo Kim Namjoon sou policial vim trazer sua amiga que passou mal na rua e caiu. - Eu menti,sim eu menti não queria que ela se preocupasse até porque eu e Jimin vamos investigar isso direito.

--- Ah sim muito obrigada. - Fala a garota pedindo a s/n.

--- O que pra você segurar?Tem certeza que aguenta? - Perguntei vendo a menina me olhar furiosa.

--- TÁ CHAMANDO A MINHA AMIGA DE GORDA SEU POLICIAL? - Perguntou gritando.

--- Não senhora.Vocês moram sozinhas? - Perguntei.

--- O que é vai estuprar a gente?Eu gostaria de ser estuprada por você. - Que garotinha pervertida.

--- Olha senhorita... - Ela me interrompeu.

--- KARINA! - Gritou.

--- Senhorita Karina,eu apenas vim aqui para deixar a s/n não para fazer coisas erradas. - Falo entregando a garota à Karina e vejo ela olhar incrédula. --- Por favor coloque ela no quarto e cuide dela,com licença tenha uma boa noite. - Falei e saí a garota fechou a porta e eu segui meu caminho para casa.

    
           *Alexandra P.O.V*

Hoje eu conheci um menino lindo,simpático e fofo ele se chama Lee Kyo eu o conheci em uma praça aqui em Cheongae a gente se bateu,e sem querer eu cai por cima dele fazendo minha intimidade e o membro dele se conhecerem eu pedi desculpas e ficamos conversando coisas aleatórias até que ele me pede para acompanhar até em casa eu aceito e aqui estamos falando sobre livros de romance policial mas ai ele muda de assunto.

--- Alex você já namorou? - Perguntou Kyi,que fofo ele me chamou de Alex.

--- Não eu meio que...Nunca curti e tal. - Falei e vejo elr abaixar a cabeça.

--- Hummm. - Falou baixinho e continuamos a caminhada até em minha casa. Finalmente chegamos me despedi dele e vi Karina sentada no sofá me olhando com uma carinha maliciosa.

--- Quem era o boy magia? - Pergunta ela mexendo a sombracelha para cima e para baixo.

--- Aff besta. - Falei e estranhei faltava alguém ali.

--- A S/p ainda não voltou?. - Falei.

--- Ah sim ela veio acompanhada de um policial. - Falou Kah.

--- POLICIAL?COMO ASSIM ELA ROUBOU? - Perguntei perplexa.

--- Não idiota quando se rouba vai presa vamos pensar um pouco ai amiga.Bom a s/n passou mal e o policial chamado Kim Namjoon veio aqui traze-la,muito gostoso por sinal. - Falou,que safada.

--- Você não disse isso a ele né? - Perguntei com uma cara de reprovação.

--- Bom eu fiz pior,"pedi" a ele para me estuprar. - Falou,que louca.

--- Meu Deuuuuus sua louca...Tá eu quero ver a s/n onde ela está?

--- Bem aqui! - Falou s/n descendo as escadas.

--- AII VOCÊ TÁ BEM? Fiquei preocupada.

--- Sim estou obrigada,quem me trouxe? - Perguntou s/n.

--- Um policial chamado Kim Namjoon muito gato. - Falou Karina.

--- Aquieta a bacurinha menina. - Falei. --- S/p o que aconteceu? - Pergunto.

--- Vou contar tudo a vocês,sente-se Ale. - Ordenou S/n e eu obedeci,ela nos contou tudo.

--- Não foi isso que o policial disse. - Falou Karina. --- Ele falou que você passou mal te encontrou ali no chão e decidiu de levar pra casa,mas como ele sabe o endereço? - Falou Karina

--- Ele é policial né Karina. - Falei.

--- Ah é.. - Disse Karina com um sorrisinho no rosto coçando a nuca.


Notas Finais


Saii ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...