1. Spirit Fanfics >
  2. O policial que roubou meu coração( Taekook) >
  3. O Polícial gostoso

História O policial que roubou meu coração( Taekook) - O Polícial gostoso


Escrita por: JkCity e vminloves

Notas do Autor


Ooii bebês, hoje eu vim com uma história super especial pra vocês, desse projeto lindo que amo , espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 1 - O Polícial gostoso


O policial que roubou meu coração


Jeon Jungkook é um nome reconhecido em toda grande Seoul, por quê? Simples, Jungkook é um grande policial/detetive e se tornou muito conhecido por resolver crimes difíceis.


Porém, o Jeon, não era um policial como todos pensavam, ele era esnobe, ganancioso, egoísta e podemos dizer um completo babaca. Nos jornais e com seus fãs ele era uma coisa, quem realmente trabalhava com ele e o conhecia, sabia do seu jeito egocêntrico. 


Mais um dia Jungkook já estava a acordar, e o melhor seria que hoje ele estava  de folga. O mesmo acordou e fez as suas higienes matinais, como faz em todas manhãs , tomou seu café com creme, feito por sua cafeteira, e partiu para resolver alguns problemas. 


—Nada melhor do que um dia de folga para ir ao shopping sem ninguém te perturbar.— Falou Jungkook para si mesmo, entrando em seu carro com sacolas. 


O Jeon estava dirigindo normalmente, mas o que ele e ninguém esperava era que o criminoso, o qual estão tentando prender a meses, acabara de roubar um celular e uma bolsa de uma senhora.


Jungkook sem pensar duas vezes, meteu o pé no acelerador, vendo o bandido que já fugia de carro.


Enquanto isso:


Kim Taehyung é um homem simples, humilde, gentil e outras inúmeras qualidades que poderíamos falar. Ele é um policial, só não é conhecido como Jungkook, até porque ele está de mudança. 


Taehyung trabalhava na delegacia central de Busan, mas o seu chefe dizia que ele era um ótimo policial e merecia uma delegacia maior, melhor e com mais casos, mesmo que Taehyung não achasse isso, o mesmo foi ignorado, então ele foi transferido e  se mudou para Seoul


Era a primeira vez que ele sairia para ir a uma delegacia e ele já estava voltando. Quando, do nada, ele começa a ouvir barulhos de freios, motores e rodas se arrastando no asfalto. Taehyung nem precisava de muito para saber que havia alguma pessoa infligindo a lei, que era claramente certa de não correr mais do que 40 km por hora.


Sem pensar muito, Taehyung esperou conseguir ver o carro que corria disparado e que começou a persegui-lo.


Jungkook Pov's


Estava correndo atrás daquele bandido, quando escuto uma buzina, e ela não parava. Porém, ignorei e continuei a seguir, até que derrepente apareceu um carro na minha frente me fazendo frear o carro


— Merda, perdi ele! – Disse, batendo minha cabeça no volante do automóvel.


Narrador Pov's


— Ei! Você irá tomar uma multa por infringir as leis de trânsito, correr acima do permitido, e não parar quando estava se pedindo para parar. – Falou Taehyung, anotando em um papelzinho que ficava no seu carro, pois apesar do Kim não estar fardado, ele ainda podia realizar o seu trabalho. 


— É... e quem é você? – Perguntou Jungkook, com um olhar de deboche.


— Eu sou o policial Kim Taehyung. – Respondeu o Kim, mostrando o seu distintivo que estava no bolso da calça.


— Ah, você não pode me multar. – Disse Jungkook.


— E por que não? Você estava quebrando as regras, e a lei é bem clara quanto a isso, podendo dar até cadeia. – Falou Taehyung. 


— Pare de fingir! Como se não me conhecesse!


— Eu deveria conhecer você? – Indagou, admirado com a insolência do homem à sua frente.


— Sou Jeon Jungkook. – Falou Jungkook se achando. 


— Eu não o conheço. – Murmurou.


— Agora toma a sua multa. – Continuou, entregando a Jungkook que arregalou seus olhos por conta do valor. 


— Eu não irei pagar isso! Eu sou um policial e estava em perseguição! – Disse o Jeon.


— Então cadê? Me mostre o seu emblema. – Pediu, duvidando um pouco. 


— Calma aí, ele tá aqui. – Jungkook enfiou as mãos nos bolsos da calça, porém não o achou.


— Eu esqueci em casa. – Explicou ao Kim.


— O senhor terá que me acompanhar até a delegacia por fingir ser outra pessoa e descumprir as leis de trânsito. – Falou Taehyung, pegando Jungkook e o colocando em seu carro.


— Você me paga seu filho da puta! – Xingou Jungkook. 


— Olha, parece que o mocinho quer ficar mais tempo na delegacia por desrespeitar um policial, parabéns mocinho, eu não aceito palavras de baixo calão. – Disse, dirigindo em direção a delegacia. 


Ao chegarem no local, Taehyung pegou Jungkook pelo pulso.


— Me solta! Eu sei andar sozinho! – Exclamou o Jeon, se soltando a força de Taehyung. Logo os dois entram na delegacia. 


— O que é isso Taehyung? Jungkook, o que está fazendo aqui? – Perguntou o chefe do Kim e do Jeon. — Hoje é seu dia de folga!


— Ah, esse idiota me multou. – Explicou Jungkook.


— Por que fez isso Taehyung? – Indagou Choi.


— Senhor, ele estava acima da velocidade permitida, e ainda me xingou e desrespeitou normas de Trânsito. – Exprimiu Taehyung.


— Jungkook, por que você fez isso? – Questionou.


— Simples, eu estava entrando no meu carro quando vi um ladrão roubando a bolsa e o celular de uma senhora, então eu fui atrás. – Esclareceu o Jeon. 


— D-desculpa eu não sabia.


— Desculpa nada se enxerga! Era para ter acreditado! – Exclamou Jungkook. 


— Ah, como você quer que eu acredite se você não estava com o seu distintivo? – Indagou Taehyung.


— Ah mas isso não é motiv...


— É motivo sim Jungkook! Você está errado, Taehyung apenas fez o trabalho dele. – Disse Choi cortando o mais novo. 


— Aff! – Reclamou.


— E como punição para você não esquecer mais o seu distintivo, trabalhará em um caso junto ao Senhor Kim.


— O QUE?! – Perguntaram eles se olhando assustados.


— Isso mesmo, vocês vão trabalhar nesse caso juntos! – Falou Choi. 


— Mas isso é castigo dele, por que eu tenho que trabalhar com ele? – Perguntou Taehyung. 


— Porque, apesar de ser castigo dele, eu colocarei vocês juntos porque são bons no que fazem, não quero mais falações, amanhã os dois às sete horas da manhã aqui na delegacia. – Ambos concordam.


— Ah e Jeon, é bom arrumar a sua sala, pois você irá dividi-la com o Kim. – Disse Choi e se retirou, fazendo Jungkook suspirar pesado.


— Mas que merda! Olha só os problemas que você me causou! – Resmungou o Jeon se referindo a Taehyung.


— Você acha que eu queria causar esses problemas? Pois saiba que não, e quem mandou não levar distintivo em? – Perguntou.


— Tá bom, já acabou com as lições de moral, Senhor Taehyung? – Indagou num tom debochado. 


— Sim, agora tchau! – Falou Tae. 


— Vai para longe e não volte nunca mais! – Proferiu Jungkook. 


— Ah que pena Jungkook, eu pensei que seria uma boa te dar uma carona, mas vejo que o mauricinho pode ir andando até o seu carro não é mesmo? – Perguntou Taehyung vendo Jungkook arregalar os olhos, pois naquele momento havia se lembrado de seu carro.


Jungkook estava com raiva? Sim, mas nada mais ele podia fazer a não ser aceitar a carona de Taehyung. 


Já era outro dia, quando Jungkook acordou, colocou sua farda, pegou o seu distintivo e tudo o que precisava. 


Taehyung fez a mesma coisa e logo chegaram na delegacia. 


O Kim tinha que concordar que Jungkook naquela roupa era o próprio pecado, fazendo Taehyung até sentir umas coisas, as quais nunca havia sentindo. 


O Jeon já estava em sua sala, que agora tinha uma nova mesa. Jungkook lia uns papéis enquanto tomava o seu café expresso.


 Jungkook Pov's

 

Eu estava lendo alguns papéis e tomando o meu café quando o bendito entra sem bater na porta, e com aquela farda de policial é, eu tenho que assumir que assim ele fica mais bonito e gostoso, não que eu achasse ele gostoso longe de mim, é que… ah meu Deus! O que eu tô pensando? Eu sou hétero!


— Vai ficar babando Jungkook? Fecha a boquinha pra não entrar mosca. – Riu da minha cara e se virou de costas, começando a pegar um relatório nas grandes gavetas que haviam ali, me dando a perfeita visão de sua bunda.


Tá, eu não posso olhar, mas talvez eu espie só um pouquinho. Olhei para a bunda empinada e farta de Taehyung, nem percebi quando um suspiro saiu de meus lábios.


Narrador Pov's


O Jeon estava perdido só de olhar para a bunda do Kim. Taehyung virou a cabeça e percebeu o olhar de Jungkook sobre ele, então, deixa um sorrisinho malicioso escapar.


— Jungkook quer um guardanapo? – Indagou Taehyung, vendo a cara confusa de Jungkook.


— Pra que? – Perguntou.


— Para limpar a babinha aí que está escorrendo da sua boquinha linda. – Proferiu sorrindo para Jungkook.


— Credo Taehyung, me erra! Eu sou hétero!  


— Ata, eu nunca vi um hétero olhar para a bunda de um homem desse jeito! – Falou, provocando-o. 


— Ah fica quietinho fica! Eu sou hétero e acabou! – Insistiu.


— Uhum, hétero com "h" de homossexual! – Zombou, rindo baixinho pra si mesmo. 


— O que?


— Nada não. 


— Aham, sei.


[...]


Ele teve que assumir que o policial na sua frente era um puta de um gostoso e lindo.


— Bom Jungkook, por onde começamos? – Questionou, olhando para os papéis que falavam sobre o assassino.


— Pelo começo. – Respondeu, como se fosse óbvio. 


— Eu estou querendo dizer, por qual lugar ou algo do tipo, começamos uma investigação procurando pistas nos locais ou algo assim.


— Ah sim! Vamos começar por aqui mesmo, iremos olhar as câmeras das ruas que temos contato e observar todo sinal suspeito. – Explicou Jungkook, começando a checar o seu computador enquanto Taehyung checava as fotos no seu.


— Jungkook, olhe isso aqui! – Chamou a atenção do moreno. 


O Jeon se levantou e foi em direção a Taehyung, logo se abaixando na altura da tela do computador e conseguindo ver uns traços do assassino, o seu rosto estava coberto por uma máscara, mas deu para notar que ele possuía tatuagens e braços musculosos.


Depois disso ambos ficaram discutindo sobre o assunto.


[...]


Jungkook estava voltando do banheiro e indo de volta para sua sala, que agora era dividida com Taehyung. O mesmo andava nos corredores quando viu um novo policial que havia entrado lá passando, ele parecia estar com pressa e usava uma grande farda de policial que cobria os seus braços. 


Jungkook estranhou, pois estava muito calor naquele dia, mas deixou aquilo passar despercebido.


— Ah, me desculpe! – Disse o homem ao tropeçar nele.


— Tudo bem. – Respondeu, olhando para o chão, vendo uma espécie de canivete com um nome escrito apenas "R".


— Ei! Você deixou cair isso daqui. – Mostrou o canivete, o que fez o homem voltar, agradecer e pegar.


— Nossa, que estranho! – Disse para si mesmo.


Logo Jungkook voltou para a sua sala. Resolveu que amanhã ele e Taehyung iriam investigar tudo isso mais a fundo. 


Dias se passaram, Jungkook e Taehyung estavam se aproximando cada vez mais, também estavam perto de pegar o culpado. Eles se encontravam em um beco, onde tinha acontecido o último assassinato e roubo. 


Poderia não ser a mesma pessoa que eles querem pegar, mas não custava tentar. 


— Jungkook, sua arma está carregada? – Perguntou.


— Sim está, a sua também, eu espero. – Respondeu, vendo o outro policial assentir. 


Não demorou muito para eles entrarem a fundo no beco, dando de cara com uma pessoa morta e com uma poça de sangue. Ambos começam a investigar. 


— Jungkook, olha só o que eu achei. – Contou Taehyung, pegando um canivete, mostrando-o para Jungkook. Ele se impressionou, era o mesmo canivete do homem que o havia deixado cair. 


— Taehyung, vamos sair daqui agora! – Proferiu, puxando a mão de Taehyung.


— Por que? 


— Não temos tempo para explicações agora e… – Quando o Jeon estava saindo do beco, eles deram de cara com o assassino, que tinha o rosto coberto. 


O homem, acabou pegando Taehyung que estava despercebido, agarrando o canivete que havia caído no chão, o abrindo e colocando no pescoço do mesmo que estava apavorado. 


— Solta ele! — Mandou, apontando sua arma para o assassino.


— Se você não soltar a arma eu mato ele! – Exclamou o homem, afundando o canivete no pescoço de Taehyung, que já tinha os olhos fechados, esperava o pior.


Então Jungkook jogou a arma no chão, o que fez o homem desapertar Taehyung e ele conseguiu se livrar correndo, indo até Jungkook. 


— Você está bem? – Indagou preocupado, colocando suas mãos no rosto de Taehyung.

 

— Sim eu... – o Kim não conseguiu completar a frase, pois um barulho de engatilhar foi ouvido, logo a arma é apontada para Tae que fica sem reação. 


Logo ele vê o corpo de Jungkook no chão, percebendo que ele havia tomado o tiro em seu lugar. 


Taehyung lembrou-se que ele tinha uma arma na sua cintura, sem demora ele a engatilhou e apertou o gatilho. Dando um tiro na perna do assassino. Ele olhou para o chão e só teve tempo de chamar uma ambulância quando viu Jungkook deitado naquele chão frio. 


Sem muita demora a ambulância chegou com policiais acompanhando o assassino e Taehyung acompanhando Jungkook.


— Você vai ficar bem, Kook você vai ver. – Sussurrou o Kim, segurando a mão de Jungkook. 


Se passaram três dias e nada de Jungkook acordar, e nesse tempo, Taehyung não desgrudou dele.


— Kook! – Gritou o Kim emocionado ao ver o Jeon abrir seus olhos, não tardou em abraçar Jungkook.


— Ahw! – reclamou de dor. Fazendo Taehyung se lembrar e se desculpar. 


Jungkook perguntou a Taehyung sobre muitas coisas. Assim, Tae contou que o assassino era Richard, o homem que veio do exterior.


— Nossa, por isso a presa naquele dia e o canivete com o R iguais! 


— Sim, mas Jungkook, eu queria te agradecer por ter salvado a minha vida, sabe, você é muito especial pra mim. – Contou, corado ao ver Jungkook encará-lo intensamente. 


— Não me agradeça, Tae, eu não suportaria te ver tomando tiro.


— Mas, por que? 


Jungkook nada disse, apenas selou seus lábios aos de Taehyung que na dificuldade retribuiu.


[...]


Se passaram alguns dias, e Jungkook já havia melhorado. O mesmo, havia convidado Taehyung para um encontro. 


Ambos já haviam saído do restaurante que Jungkook insistiu em pagar, Taehyung apenas cedeu pela insistência do Jeon. 


— Sabe Tae, você é diferente, é especial eu nunca senti isso por ninguém, nem por mulheres. – Confessou Jeon, andando pelas ruas de Seoul, vendo Taehyung sorrir fofo.


— Eu acho que você está certo, Taehyung. – Disse, vendo o Kim ficar confuso. 


— Certo sobre o que? – Perguntou. 


— Que eu gosto de você. – Jungkook se aproximou de Taehyung, logo agarrou a sua cintura, iniciando um beijo lento. 


— Você foi o policial que roubou meu coração desde o início. – Contou Taehyung com a testa encostada na de Jungkook. 


— Saiba que você também, desde aquela vez que você me multou. – Viu o Kim rir, antes de envolver o menor em seus braços. 





Notas Finais


Então bebês essa foi a história um super beijinho.
Eu quero agradecer a essa capa maravilhosa da @LUA__A e essa betagem incrível da @taevanth


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...