1. Spirit Fanfics >
  2. O Popstar e a Repórter >
  3. Dia 3: Piscina

História O Popstar e a Repórter - Dia 3: Piscina


Escrita por: lelezynha

Notas do Autor


Oi lindezas.
Sei que estou sumida, mas podem ficar tranquila, não abandonei e nem vou abandonar a fic, apenas estava na correria de sempre.
Mas vamos deixar de blábláblá e vamos ao que interessa.
Boa leitura 😉

Capítulo 8 - Dia 3: Piscina


                ( Daphne )

  Eu gostei muito de conhecer os amigos de Bruno, são todos muito legais e me receberam super bem, exceto o Miguel que tentou me agarrar. Mas por um lado isso até que foi bom, amei a cara que o Bruno fez ao ver me defendendo sozinha, se ele acha que eu sou a mesma menininha tímida e indefesa de anos atrás ele está muito enganado. Quando entrei na "MF" fiz vários tipos de cursos, entre eles de auto defesa.

  Como o Bruno bebeu demais acompanhei ele até seu quarto para dar um remédio para ele não ficar com ressaca amanhã, até aí tudo bem pois é para isso que fui contratada, para cuida dele. O pior foi ele ter tentado me dar um beijo e ainda por cima disse que eu também queria. A tá, até parece, eu não o beijaria de jeito nenhum, ainda mais bêbado do geito que ele estava. Não é porque ele está ainda mais lindo e super atraente que eu vá beija-lo. Senvergonha e mulherengo como é, ele só quer que eu seja mais uma na sua lista, mas isso ele não vai ter o gostinho, há mais não vai ter mesmo.

  Entrei em meu quarto, tomei um banho e fui deitar para dormir.

  Como hoje Bruno não tem compromisso de manhã, apenas no fim da tarde que ele terá que tirar umas fotos para uma revista, então, me dei o luxo de acordar mais tarde, sei que ele fará o mesmo. Levantei, me troquei e desci.

  - Bom dia senhorita Bozaski. - disse o mordomo.

  - Bom dia Joel. - respondi.

  - O café está na mesa senhorita, fique avontade. - disse ele.

  - Obrigada. - agradeci e fui para a mesa.

  Sentei e tomei meu café calmamente e sozinha, Bruno provavelmente ainda estaria dormindo. Terminei de comer e subi, mas ao chegar na porta do meu quarto dei de cara com o Bruno saindo do mesmo.

  - O que você estava fazendo aqui? - perguntei em tom firme.

  - Bom dia pra você também Daph. - disse ele com um sorrisinho senvergonha em seus lábios.

  - Bom dia. Agora me responde, o que você estava fazendo no meu quarto? - perguntei séria, eu só espero que ele não tenha mexido em nada, odeio que mexa nas minhas coisas.

  - Eu vim te acordar para tomar café comigo. - disse ele.

  - Perdeu seu tempo, já tomei meu café. - falei.

  - Calma Daph, eu vim numa boa. - disse ele fazendo sinal de redenção com as mãos. Eu não falei nada, apenas fiquei olhando-o.

  - Para hoje só tem marcado as fotos no fim da tarde né? - perguntou ele.

  - Sim. - respondi somente.

  - Ótimo. Chamei a galera para vir aqui, daqui a pouco eles chegam. Coloque um biquini e desce para aproveitar a piscina com a gente. - disse ele, eu apenas acenti com a cabeça e ele saiu.

  Entrei em meu quarto e ouvi meu celular tocar.

                 Ligação onn:

  Daphne: Bom dia Senhor Roberto.

  Roberto: Bom dia senhorita Bozaski. Como estão as coisas por aí?

  Daphne: Está tudo bem e em perfeita ordem.

  Roberto: Ótimo. Vocês irão para Barcelona amanhã cedo. Bruno tem um show beneficente para fazer e depois terei um jantar com uns empresário e precisarei que você acompanhe meu filho no coquetel que ofereceram depois do show.

  Daphne: Amanhã? Mas na agenda está marcado para terça-feira.

  Roberto: Sim. Era para ser na terça, mas o compromisso que Bruno teria amanhã foi cancelado, então adiantei as passagens, assim vocês tem a terça-feira livre para passearem pela cidade. Eu estou em Londres e pego o avião daqui a algumas horas, vou direto daqui e encontro vocês lá amanhã. Te envio tudo por e-mail.

  Daphne: Está bem Senhor Roberto. Quer falar com o Bruno?

 Roberto: Não precisa, só passe as coordenadas a ele.

  Daphne: Eu passo sim.

  Roberto: Obrigado e até amanhã.

  Daphne: Até amanhã.

                     Ligação off.

  Terminei de falar com o pai de Bruno e liguei para Augusto, pois ele sempre viaja junto quando o Bruno tem show, eu nunca vi um show dele mas pelo que fiquei sabendo tem uma parte que quem faz é o dublê, sacanegem né. Depois de falar com Augusto coloquei meu biquini, pronto, hora demostrar para o Gadiol o que ele perdeu.


                ( Bruno )


  Depois de ter acordado e me trocado resolvi ir até o quarto de Daph chama-la para tomar café da manhã comigo. Assim que cheguei em frente ao quarto dela bati na porta chamando-a mas ela não me respondeu, então girei a maçaneta da porta e vi que estava destrancada, abri e entrei no quarto, estava vazio, bati na porta do banheiro mas também não a ouvi, ia sai do quarto mas algo me chamou a atenção, caminhei até a cama arrumada e peguei um pijama cuidadosamente dobrado, um pijama de ceda preto super sexy, fiquei imaginando a Daph nele e senti o perfume doce vindo do pijama, coloquei ele de volta no lugar onde peguei e fui sai do quarto mas acabei dando de cara com a Daph.

  Depois de trocar algumas palavras com ela desci para tomar o café da manhã e depois fui para a piscina esperar meus amigos. Tirei minha camiseta e sentei na beira da piscina, em poucos minutos vi Daph vindo em minha direção usando um biquini branco, aquele corpo me deixou louco mas tive que me controlar.

  - Bruno? Bruno você está me ouvindo? - perguntou ela me fazendo desviar o olhar.

  - Oi? Falou comigo? - perguntei.

  - Quer parar de olhar para meus seios e olhar para meu rosto? Estou falando com você. - disse ela séria.

  - É... o que você dizia? - perguntei fingindo não ter ouvido o que ela disse.

  - Eu falei que o seu pai me ligou. Embarcamos para Barcelona amanhã de manhã. - disse ela.

  - Está bem. - falei me levantando e dando um pulo na piscina, eu precisava parar de olhar aquele corpo maravilhoso, dei um mergulho e vi que ela estava fazendo o mesmo, fiquei em pé onde ela terminaria o mergulho, assim que ela se levantou ficamos extremamente próximos, nossos corpos estavam a milímetros para ficarem colados, me deu ainda mais vontade de beija-la, eu olhei para a boca dela e percebi que ela fez o mesmo, e quando eu estava prestes a beija-la ela colocou sua mão em meu peito e me empurrou.

  - Não ousa a fazer isso. - disse ela se virando para sair de perto de mim.

  - Daph.. espera. - falei segurando levemente em seu pulso, ela então virou novamente para mim e nos olhamos.

  - Interrompo? - disse Manu chegando com Ana, fazendo com que eu e Daphne nos distanciemos.

  - Não, claro que não. - disse Daph se afastando de mim e saindo da piscina para cumprimentar as meninas, e eu fiz o mesmo.

  Alguns minutos se passaram e todos meus amigos já haviam chego, as meninas estavam tomando sol enquanto os homens estava na piscina.

  - Cara... fala sério, essa sua acessora além de gata é muito gostosa. - disse Vinicius dando um tapinha mas minhas costas.

  - Quer parar Wester. - falei sério.

  - Olha lá Bruno. - disse ele apontando para a Daphne. - Olha aquele corpo e diz que ela não é gostosa. - falou ele sorrindo e olhando malicioso para ela, e eu não gostei.

  - Sim, ela é muito gostosa. Mas não é para o seu bico. - falei.

  - Não? Então ela é pra qual bico? Pro seu? - perguntou ele.

  - Acho que nem pro meu. - falei desanimado.

  - Como assim? Não é você que sempre fala que pode pegar qualquer mina? - perguntou ele com sarcasmo.

  - A Daph não é qualquer mina, ela é especial, e... não é fácil sabe, eu magoei muito ela no passado. - falei.

  - E você não vai me contar o que aconteceu entre vocês no passado? - perguntou ele.

  - Um outro dia eu conto, agora vamos lá nos juntar com a galera. - falei apontando para o pessoal que estava indo para a mesa comer, os empregados acabaram de colocar o almoço para nós.

  - Beleza. É melhor mesmo, estou faminto. - disse Vini, saímos da piscina e nos juntamos aos nossos amigos.


                  ( Daphne )


  Eu amei a cara de safado do Bruno ao me ver de biquini, sim eu o provoquei de propósito e adorei o resultado. Deu para notar o quanto ele me deseja, mas faço isso apenas para mostrar a ele o que perdeu, apenas por isso, e mais uma vez ele quiz me beijar, mas ficou só na vontade, tadinho... tadinho nada, ele merece isso é muito mais, mas devo confessar que aquele corpo dele molhado me chamou a atenção, mas eu soube disfarçar bem. Ficamos na piscina com a galera por algumas horas e depois fomos ao local onde Bruno teria a sessão de fotos.

  Quando terminamos as fotos fomos para um restaurante jantar e voltamos para casa.

  - Não se esqueça que tem que acordar cedo, se eu for ao seu quarto e você ainda estiver dormindo não pensarei duas vezes para te acordar. - falei enquanto subimos as escadas.

  - Pode ficar tranquila, aprendi a lição, estarei acordado. - disse ele e chegamos ao segundo andar.

  - Ótimo. Boa noite Bruno. - falei ao parar em frente a porta do meu quarto.

  - Boa noite Daph. - disse ele, ele se aproximou de mim e deu um beijo na minha bochecha e saiu rápido para subir para seu quarto, foi tão rápido que eu nem consegui evitar.


Notas Finais


E ai o que acharam?

Bruno totalmente afim da Daph.

Daph gostou do corpitho do Bruno.

Bruno tentando beijar a Daph denovo.

Bruno com ciúmes da Daph.

Ainda tem muito coisa para acontecer.

Quem acha que não demora muito para a Daph se render ao Bruno? Ou será que ainda vai demorar para rolar algo entre eles?

O que será o Bruno aprontou com a Daph no passado? Alguém imagina o que possa ter acontecido?

Spoiler do próximo capitulo:
- Aonde vamos?...
- Surpresa....
- Fala Bruno....
- Já falei que é surpresa. E pelo visto você continua curiosa....
- É você continua um chato...."

O que será que vem por aí?
Uma dica: o próximo capitulo terá o início da viagem deles a Barcelona 😉

😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...