História O Popular - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Jungkook, Kookie, Taetae, Taeyung
Visualizações 12
Palavras 361
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente ainda e o cap 2 e que como sou burra enviei sem termina!!!

Capítulo 3 - Capitulo 2


Como jisso e jimin era da sala ao lado bambam tinha falado com eles na entrada do colégio , mas quem sera que ele chamo ? Decido perguntar mas o jungkook e seus amigos entram atrapalhando minha atenção na pergunta.

Jk - eai bambam ta combinado blz?

Bambam -blz kook.- então jk e os outros vão se sentar no canto direito da sala no fundo , sendo que a gente eu lisa e bambam sentamos na fileira do meio no fundo , Um atras do outro. 

            Quebra de tempo ..

ja eram 16:28 sendo que bambam mando msg dizendo para irmos 17:00. Então resolvo banhar , depois saio do box e vou para o meu closet pego uma calça jeans clara rasga nas coxas que marca bem minha bunda e um cropped rosa bebê escrito Dreams  ( sonho traduzido do inglês) e calço um tenis branco , faço um coque soltinho pego minhas argolas medias e coloco passo base , coretivo , blush, sombra em cor clara um bege meio dourado no começo do olho e um rosa clarinho , passo um batom mate de cor beje lindo , e pego minha bolsa e saio 

chego na casa do bambam já vejo lisa , jisso e jimin sentados no sofá conversando e ao lado deles jk e sua turminha mas percebo também hyuna a garota mais [email protected] da escola, sentada do colo do jk .

Ficamos conversando até com os amigos do jk não tão chatos, por falar nele nem ele nem a vadia da hyuna ta aqui , concerteza estão tranzando em algum lugar por ai ! , até que bambam diz .

Bambam - vamos brincar de verdade ou desafio ? - todos cconcordam e percebo que jk e hyuna ja tinham voltado .

Entao babam pega uma garrafa , sentamos no chão fico do lado do bambam e da lisa depois da lisa a jisso e depois o jm , tae, depois o suga , jk , hyuna, j- hope , jin e rap monster por utimo ficando do outro lado direito do bambam, então o bambam gira a garrafa e cai em jk , bambam pergunta pro jk .

Bambam- Verdade ou Desafio? .



Notas Finais


Descupe os erros ortográficos .
Gente digam ai se estão gostando ou não ! Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...