História O Popular - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Jungkook, Kookie, Taetae, Taeyung
Visualizações 29
Palavras 930
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii meus amores ♥esse veio fervendo pra vcs .
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A.

Capítulo 4 - Atração


Fanfic / Fanfiction O Popular - Capítulo 4 - Atração

          POV - JUNGKOOK

Bambam - Verdade ou Desafio ?-Quando ele  falou isso só veio na minha Cabeça eu pegando a gostosa da sn , ela tem padrão corporal diferente ja que ela e brasileira por sua mãe ser brasileira e seu pai coreano , então e lógico que escolhi DESAFIO.

Jk- Desafio - quando falei isso ouvi uns gritos dos outros. 

              POV - SN

Jk - Desafio - ele falou e gritaram , então bambam sorriu e olhou pra mim, Pera ele SORRIU OLHANDO PARA MIM NÃO ACREDITO SE ELE FAZER O QUE EU TO PENSANDO EU MATO ELE!!!

            POV - BAMBAM

O Jungkook escolhe desafio e desculpa sn mas eu sempre quis ver a sn beijando o jungkook , ai vc me pergunta pq , ora pq ela odeia ele , não seria top ver sua melhor amiga beijando o cara que ela mais odeia kkk

Bambam - Eu desafio vc beijar a sn de língua! - falo sorrindo e sn olha com todo o odio do mundo para mim, já o jungkook sorri largo, e a hyuna bufa.

Sn - eu não acredito eu não vou beijar ele.

Bambam - otimo não beija ele e não usa mais seu celular pelo resto da sua vida! -digo sorrindo , e eu ja sabia que ele ia dizer isso então planejei tudo.

Sn- QUE COMO ASSIM? 

Bambam - ele esta prestes a sentir o gostinho da água !!! - mostro o celular dela e em baixo um balde de água , vai admita eu sou demais, vejo ela procurar nos bolsos e nao achar e depois olhar para o celular em baixo de um balde de água.

Sn - SEU FILHO DE UMA PUTA , SEM OFENDER SUA MAE por que ela e maravilhosa!, MAS SEU FALSO TRAIDOR - grita com raiva exceto na parte da minha mãe que ela começa a sorrir a lembrar da minha mãe, mas depois volta a gritar e me xingar. 

Bambam- olha ele esta caindo - solto o celular... mas pego ele de novo antes de cair . - Ops - sorriu largo.

             POV - SN

EU NÃO acredito que o bambam ta fazendo isso eu vou matar ele vejo ele soltar o meu celular  e meu coração para por um estante , mas ele pega de novo.  

Sn - TA BOM , PERA OLHA ELE E MUITO PRECIOSO BAMBAM , E UM IPHONE 8 QUE TA AI SEU JEGUE !!! -grito e ele rir de mim , ta mais sn seus pais não são ricos , legal mais o meu chip ta ali dentro e meu cartão de memória , o chip tem o contato de um GATO LINDO que encontrei na balada e pensa num homao bixo ! ,  e no meu cartão de memória minhas musicas que nunca vou gravar todas na minha cabeça , as fotos minhas e dos meu amigos , minha família e do gato da balada !!! e ainda mais o spirit que leio minhas fanfic , mas como sn ,  a minha conta do spirit e pelo Google ou seja eu não lembro minha senha do Google e ai se eu comprar outro celular eu baixo o spirit mas nao vai ter como voltar a minha conta antiga do Google por que EU NÃO LEMBRO A SENHA , SEM FALAR QUE E UM IPHONE 8 , CARAI QUANTAS PESSOAS NÃO QUEREM UM IPHONE 8 ( A: eu quero ! ) - OLHA TA LEGAL EU BEIJO ELE , A FINAL ELE NÃO E TÃO FEIO , NÃO PERA ELE E HORRÍVEL !!! - choramingo falandoe vejo a hyuna se revoltar e o jk ri junto com os outros. 

Jk- HORRÍVEL nada, eu sei que vc tem inveja ta minha beleza! - eu reviro os olhos-  BOM eu aceito o desafio!  - sorriu largo olhando para mim , e eu reviro os olhos bufando .Então vejo ele vir na minha direção sorrindo .

Sn- ta vamos acabar logo com isso - ele vem se aproximando e envolve os braços na minha cintura e me beija , pude sentir o seu hálito de menta e seus labios macios encostando nos meus e ele pede passsagem com a língua e eu cedi o beijo que antes era calmo virou  beijo voraz e cheio de desejo, ele decendo sua mão na minha bunda e ai me dei conta do estava fazendo e me separei dele ofegante .

Bambam - pra quem não queria !

Sn - VAI SE FERRAR BAMBAM !

Bambam - ai jungkook vc e isso e aquilo mas vc beija bem , aiii- dou um tapa na cabeça dele.

Continuamos jogando e a lisa beijou o suga e tae deve que tirar uma peça de roupa e tirou a camisa mostrando seu abs, hyuna dancou sexualmente bom era pra ser isso pelo menos pq ela parecia uma lacraia tentado rebolar com a bunda que não tem, jin e rm se beijaram e criamos ship pra eles namjin fofo né ! , jimin teve que decer um copo cheio de soju pela garganta ( não pelo o cu )e jisso  beijou j -hope.e bambam teve que cantar agust d ou seja ESTOROU MEUS OUVIDOS .

Acabou a brincadeira e fomos para casa , cheguei em casa e tomei um banho vesti um pijama e fique lendo fanfic , no meio da leitura comecei a lembrar do meu Beijo com jungkook , será se to me apaixonando por ele?  não o máximo e uma atração , continuei a ler mas desisti pois não consegui nem raciocinar pensando no kook , pera kook? Não não não sn jungkook e isso jungkook .Então cochilei pensando naquele idiota 




Notas Finais


Então gostaram
Primeiro beijo deles ahhhhhhhh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...