1. Spirit Fanfics >
  2. A depressiva e o popular... >
  3. Mais um dia nesse inferno...

História A depressiva e o popular... - Mais um dia nesse inferno...


Escrita por: yuki_mochi12

Notas do Autor


Boa leitura (◍•ᴗ•◍)❤

Capítulo 2 - Mais um dia nesse inferno...


Depois de tanto chorar acabo dormindo

Sou acordada pela minha tia me chamando pra jantar,poxa eu dormir tanto assim;-;?

Me levanto , desço em direção a cozinha e me sento

T/sn: Como foi seu primeiro dia de aula? Você chegou e já foi logo subindo pro quarto.

Sn: Foi normal - Dou um sorriso, nunca contei pra ela oque acontece na escola,ela já se preocupa demais com o trabalho e não quero preocupar ela mais ainda.

Termino de comer,lavo oq sujei e vou em direção a escada

Sn: Qualquer coisa tô no quarto,boa noite! - não espero ela responder e subo pro meu quarto.

Entro no meu quarto,me deito na cama e fico mexendo no meu celular, que no caso não

tem nada de interessante, não sou uma pessoa de muitos amigos, todos que já tive se afastaram ou eram falsos, então não tenho amigos

Fico mexendo mais um pouco no celular e acabo pegando no sono

Acordo com minha tia me chamando, tinha esquecido de colocar o despertador pra tocar, me levanto tomo um banho rápido e me arrumo

Pego minha mochila e meu celular e desço as escadas correndo,minha tia já tinha saído pro trabalho, pego só uma maçã , saio de casa trancando a msm logo em seguida e vou correndo pra escola

Chego em frente a escola e respiro fundo antes de entrar, depois de alguns segundos parada , entro na escola sendo recebida com olhares e cochichos , apenas ignoro e vou em direção ao meu armário

Pego e guardo tudo que iria precisar, até agora tava tudo normal, até eu fechar a porta do armário e dá de cara com lisa e suas cadelas

Sn: Oq vocês querem?- falei brava

Ls: Ela tá bravinha gente - falou debochando

Todas começaram a rir , tentei passar por eles só que Rosé me segura

Sn: Me solta por favor

Rs: Não!

Sn: Você tá me machucando

Ls: Cala a boca !

Lisa me empurrou com certa força me machucando

Sn: Oque eu fiz pra vocês? - falo com lágrimas nos olhos

Elas apenas me ignoram e começam a me bater e dá chutes , depois de alguns minutos me batendo elas vão embora

Me levanto com certa dificuldade,vou em direção ao banheiro e começo a chorar enquanto faço alguns cortes no braço

Ouço o sinal tocar , lavo meu braço , enrrolo com papel higiênico pra evitar de sangrar e saio do banheiro

Vou em direção a sala , entro na mesma de cabeça baixa , escutando alguns cochichos e risadas , tento ignorar e me sento no meu lugar , não demora muito e o professor entra na sala

     Eu não estava prestando atenção na aula pq eu sempre ouvia gente falando que sou  "ela é muito idiota" " uma pessoa qualquer" "ninguém vai querer ela" depois saio dos meu pensamento quando o sinal toca...Eu estava lá no refeitório sem ninguém como sempre nao comi nada até agora...levanto vou pro banheiro de novo pego um gilete eu estava preste a me contar quando alguém o pega eu olho pra quem pegou...

Sn: ju-jungkook...

Jk: pq voce ia se cortar...

Sn: não é da sua conta...

Jk: claro que é...

Sn: pq vc sempre enche meu saco...Vai atrás da sua namorada...

Jk: eu nao gosto dela de verdade...

Sn: e  pq  tá com ela se não gosta dela...

Jk: não sei...

Sn: eu só quero que vc sai de perto de mim...

Eu tento fugir mas sou prensada na parede. .. 

Jk: vc tem medo de mim?

Sn: de vc? Kkkk nunca...vc sempre se intromete Onde não é chamado isso me deixa com raiva...

Jk: eu nao quero vc se cortando mais...

Sn: quem é vc pra me mandar ordens...

Jk: sou jeon jungkook sou o popular da escola e eu quero que vc pare de se  cortar...

Ele joga o gilete no lixo...

Sn: vc é muito idiota...vc nem se importa comigo só vivi debochando de mim sempre quer o meu mal vc nem sabe da minha vida vc nunca se colocou no meu lugar---falei chorando...

Jk: e-eu já vou indo...

Ele falou já saindo do banheiro...

*Sn off*

*Jungkook on*

Oq tá acontecendo comigo eu nunca fui de me importar com ela pq agora só pq ela falou aquelas palavras isso na se significa nada pra mim...

Ando até a sala logo entro me sento do lado da lisa...

Ls: pq demorou tanto amor...

Jk: pq só vivi no meu pé por favor não fale mas nada...

Ls: pq vc tá assim comigo tão dirrepente..

Eu perdi a minha paciencia...Logo dou um grito com a lisa...

Jk: CALA BOCA LISA...

A lisa olha pra mim assutada com a minha atitude todos tbm olham pra nós até a sn que acabou de entrar na sala...pq dirrepente essa garota tá mechendo comigo agora ...

Prof: algum  problema jeon..

Jk: não prof...pode continuar a sua aula...

Fiquei o quase toda a aula olhando pra sn...Eu acho que a lisa já percebeu isso...

*Quebra de tempo *

Já era a hora da saida a lisa ficou toda brava comigo pq gritei com ela e me deixou aqui com a sn...Eu ja terminei de quardar tudo a sn tbm...Logo a sn saiu primeiro e eu logo atrás as meninas nem se quer foi atrás da sn acho que é pq eu estava lá...perto dela...Mas isso eu achei estranho pq mesmo eu perto da sn elas viam bater nela...Eu preciso falar com os meninos ...

Eu sai da escola os meninos. ..

Jm:  iaí  jungkook...

Jk: Oi jimin

Sg: pq vc gritou a lisa do nada vc nunca foi de gritar com ela...

Jk: eu tô parando de gostar da lisa e esses dias ela tá me irritando muito...

Sg: hum tá explicado...Mas se vc parou de gostar dela do nada então quer dizer que vc tá gostando de outra menina iai quem é essa menina que conquistou o coração do mais novo...

Jk: nesse assunto que eu quero falar com vcs...Mas primeiro vamos pra algum lugar que ninguém da nossa escola vai...

Th: Deixa comigo eu sei qual lugar a gente pode ir...Me seguir

Nos seguimos o tae depois de tanto andar nos paramos em uma praça pelo que eu vejo não vi ninguém na nossa escola...nos se sentamos numa mesa grande que da pra nos se sentar...

Th: vcs querem alguma coisa bebida,suco...

Todos: suco...

Th: ok alguém vem comigo pra pegar os sucos...

Jh: eu vou...

Eles dois saíram. ..

Nm: então quem é essa menina...

Jk: eu nao sei como explicar pq eu tô sentindo muita atração por ela..E sei lá eu me preocupo com ela...

Sg: pera pera pera, perai vc tá gostando da sn...

Jk: eu nao sei se é isso pq desde daquela primeira vez que vi vários cortes nela desde daquele dia eu não parava de pensa naquilo e ficava preocupado com ela...Antes da escola eu vi ela entrando ..

Os meninos vem o com suco...

Jh: aqui esta...

Eles se sentam. ..

Nm: continua jungkook...

Jk: quando eu vi ela entrando no banheiro eu segui ela...Quando eu vi ela preste a se cortar mas eu impedir eu falei pra ela pq ela se cortar...Ela falou "vc nem se importa comigo só vivi debochando de mim sempre quer o meu mal vc nem sabe da minha vida vc nunca se colocou no meu lugar"eu tentei falar alguma coisa mas eu não consegui e saí correndo do banheiro e nessa hora que minha cabeça se confundiu tudo...Aí com as palavras da lisa falando besteira eu me estresse e gritei com ela...

Sj: hum...Isso faz muito sentido vc gosta mesmo dela eu tô sentindo isso...

Jk: vc nem sabe se eu gosto dela...

Sj: ei acorda pra vida vc ainda não entendeu...

Eu balanço Minhacabeça dizendo um não. ..

Sj: tenta rassossinar você sempre pegava no pé da sn do nada viu os cortes dela e ficou preocupado parou de gostar da lisa ficou mas atraente pela sn...E aí jungkook oq mais eu preciso falar pra vc que tu gosta dela...

Jk: eu vou pensar sobre esse assunto Hyung...Bom já tá tarde e já vou pra casa Tchau meninos...

Todos: Tchau... 

Eu saio de lá muito pensativo pelas palavras do Jin. ..Será mesmo que tô gostando da sn...

*Jungkook off*

*Sn on*

Já era de noite e não conseguia dormir direito eu estava muito confusa pq o jungkook está sempre dizendo pq me corto e tenho que parar...Logo saio dos meu pensamento com a minha tia me camando...


T/sn: Oi eu vim dizer que o jantar já está pronto...

Sn: já vou indo titia....

Me levanto da cama saiu do meu quarto desço as escadas me sento na cadeira logo me sirvo e começo a comer...termino de comer lavo  o que eu sujei...

Sn: vou dormir tá...

T/sn: tá bom...Boa noite querida...

Sn: Boa noite tia..

Saio da cozinha subo as escadas entro no meu quarto vou no banheiro faço minhas igienes tiro minha roupa tomo meu banho saio com uma toalha enrolada escovo meus dentes saio do banheiro visto o meu pijama seco o meu cabelo...desligo a luz me deito na cama logo eu durmo...






Notas Finais


Espero que gostem do capitulo..

Desculpa se tiver algum erro ortográfico

Até o próximo capítulo ✌️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...