1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o popular (Imagine Yoongi) >
  3. Morar com o Tae?

História A nerd e o popular (Imagine Yoongi) - Morar com o Tae?


Escrita por: NiJin_dos_Toddy

Notas do Autor


Olá bolinhos!
Estou aqui com mais um capítulo!
Tenham uma boa leiturinhaaaaaaaa😄😄

Capítulo 2 - Morar com o Tae?


Fanfic / Fanfiction A nerd e o popular (Imagine Yoongi) - Morar com o Tae?

S/N continuava a falar com Tae sobre sua mudança para a casa do mais velho, mesmo ela recusando ele insistia cada vez mais para que ela ficasse em sua casa.


S/N

Mesmo eu recusando, acabei desistindo e aceitando morar na casa do mais velho por enquanto.

ㅡ Okay Tae, eu vou ficar na sua casa. ㅡ Digo suspirando.

ㅡ Sério?!!! Yupiiii ㅡ Tae começa a dar pulinhos de alegria no mesmo lugar.

Mas eu não vou ficar lá por muito tempo. ㅡ Cruzo meus braços dando uma de séria.

ㅡ Não me importo, o importante é que vou poder alimentar e cuidar da minha amiguinha! ㅡ Eu coro um pouco, todo os alunos estavam em suas salas estudando, eu cheguei um pouco atrasada para me matricular, mas pude pelo menos já estar com minha vaga garantida.

Como o Tae estava viajando ele só vai voltar a estudar daqui á três dias, ou seja, vou passar meu primeiro dia de aula sozinha. Vai ver eu consigo fazer alguns amigos.

Sem mais delongas, eu e Tae fomos até sua casa que era bem pertinho da escola, o que era bom para mim. Durante o caminho ficamos conversando sobre coisas aleatórias. Depois de alguns minutinhos andando, chegamos a sua casa que não era nada pequena, era enorme e muito bonita. Sua casa tinha tons cor de vinho nas paredes, a porta era grande de cor branca com bastante detalhes de flores e folhas, que lindo! Parece que ele tem bom gosto, se por fora da casa já é lindo, imagina dentro.

Tae destrancou a porta de sua casa e a abriu me dando um devido espaço para que eu entrasse primeiro, e como o esperado, sua casa era ainda mais bonita por dentro, seus móveis são de um tom roxo misturado ao azul, tinha duas escadas, uma no lado direito e a outra no lado esquerdo, elas tinham um tom de Ouro, gente ele tem muito bom gosto para cores e móveis.

ㅡ Sua casa é muito bonita Tae!  ㅡ Digo impressionada.

ㅡ Muito obrigado, minha casa é bem simples se for comparar com a do Yoongi, e por falar nele, ele que me ajudou a decorar minha casa. Eu escolhi as cores e ele os móveis de decoração. ㅡ Diz fechando a porta atrás de si.

ㅡ Nossa, vocês dois fizeram realmente um bom trabalho!  ㅡ Bato palmas fracas.

 ㅡ Nem tanto assim. ㅡ Eu dei uma pequena risada e andei pela casa explorando cada canto da mesma. ㅡ S/N! ㅡ Tae grita.

ㅡ Oi? ㅡ  O procuro e vou até ele.

ㅡ Tem um probleminha...

ㅡ qual?

ㅡ Eu não tenho quarto de hóspedes então... ㅡ  Coça sua nuca ㅡ tem algum problema em você dormir comigo no meu quarto? ㅡ Fico rapidamente envergonhada.

ㅡ N-não... ㅡ Olho para o chão.

ㅡ Tá com fome? ㅡ Tae muda de assunto ao perceber minha vergonha.

ㅡ Uhum ㅡ Ele sorri e logo vai para a cozinha fazer algo para nós comermos.



Continua...


Notas Finais


Desculpa o capítulo pequeno


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...