História O popular e a Nerd (Imagine Yoongi) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 52
Palavras 1.908
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá bolinhos
Trago aqui mais um capitulozinhoooo
Tenham uma boa leiturinhaaa😄😄

Capítulo 3 - Primeiro Dia.


Fanfic / Fanfiction O popular e a Nerd (Imagine Yoongi) - Capítulo 3 - Primeiro Dia.

S/N POV'S ON

Após eu e Tae termos comido a sua comida maravilhosaaaa! Eu tomei meu banho e em seguida o Tae, e chegou a parte mais vergonhosa...Dormir com ele.

Tae ja estava deitado em sua cama enorme, o bom é que tem muito espaço para caber nós dois. Ele faz um gesto com a mão para que eu me deitasse ao lado dele, eu com muita vergonha, vou andando timidamente até ele e me deitando bem devagar na cama.

TH - O que foi S/N?

S/N - N-n-nada 

TH - Tem certeza?

S/N - T-tenho..

TH - Não se preocupe S/N, eu não vou fazer nada com você, pode dormir tranquila.

S/N *sorrio* - Obrigada Tae. 

Ele dá um beijo em minha testa e em seguida nos ageitamos na cama para dormir, estava muito frio, e com a roupa que eu estava! (Um short curto Rosa folgado, com uma blusinha pequena de Unicórnio), nem com o edredom grosso eu estava aquecida, e de repente eu sinto alguém me abraçar por trás, o que me fez ficar mais quentinha.

TH - Melhor?

S/N - Sim *falo calma porém super corada*

Dormimos bem aquecidos, também, ser abraçada por Tae que é enorme perto de mim, eu quase que sumo entre seus braços, aquela noite estava muito calma.

~☆DIA SEGUINTE☆~


Eu acordo e vejo que Taehyung não estava mais na cama, então me sento lentamente na mesma me espreguiçando para acordar, me levanto e vou para o banheiro fazer minhas higienes matinais. Depois que termino, tomo um longo banho e ponho uma roupa comum (Short Jeans com uma blusa arregata branca), desço as escadas indo até a cozinha, e olha que legal, Tae estava fazendo o café da manhã.

TH - Ah! Acordou S/N *ele fala após perceber minha presença* - Bom diaaaa.

S/N - Bom Dia Tae *Sorri*

Olho para a cadeira e vejo uma roupa, parecia ser...uma farda de escola...espera...será que?

S/N - Tae...de quem é essa roupa?

TH - Hum? *se vira para mim* - Ah! Essa roupa é sua, eu saí mais cedo para comprar, e além do mais, hoje é seu primeiro dia de aula *Sorri quadrado muito feliz*

S/N - Sério??? Aaaaah!! Obrigadaaaaa. Eu vou agora me trocar!

TH - espere ai! Você não vai se arrumar antes de tomar o seu café da manhã que eu fiz com muito amor.

Sorrio e me sento na cadeira em frente a mesinha pequena, Tae coloca meu café da manhã na mesa (Panquecas com Morangos e Chantilly, pão com Nutella, e suco de frutas vermelhas), olho para tudo e fico com água na boca, começo a comer com Tae me olhando super feliz.

Depois de um tempinho eu termino, me levanto e por alguma razão eu dou um abraço em Tae, apesar de tudo, ele está me ajudando muito, e se não fosse ele, eu não teria conseguido me matricular tão facilmente naquela escola.

S/N - Obrigada Tae.

TH - De nada S/N.

Soltei nosso abraço e peguei minha farda escolar e fui para o quarto de Tae me trocar. Terminei e o fardamento coube direitinho em mim, como ele sabia meu tamanho exato? Isso é até estranho, porque até mesmo as sapatilhas e o tênis couberam perfeitamente em meus pés, estou com um pouco de medo agora do Tae.

Arrumo minhas coisas, eu não tinha muito, pois ainda não peguei meus livros, então minha bolsa ficou meio que fazia apenas com o caderno e as milhares de canetas que eu já tinha, espero que essa escola não seja que nem a do Brasil, roubam as canetas tudinho!Eu tinha que ta cagando caneta porque me roubavam sem eu perceber!

Desço as escadas e encontro o Tae na sala.

TH - Vamos?.

Balanço a cabeça dizendo que sim, e saímos de sua casa, fomos andando mesmo até a escola que era bem pertinho, fomos conversando sobre coisas aleatórias pelo caminho, Tae me elogiava as vezes, e é claro que eu não deixava de ficar extremamente vermelha.

Chegamos la, e novamente todos nos olharam, principalmente algumas garotas, elas estavam meio que com um olhar de inveja e raiva ao mesmo tempo, será que o Tae é popular ou algo assim? Acho que não, ele não tem cara de ser popular para se gabar, com certeza deve ser por sua grande beleza. Fomos a sala da diretora pegar meus materiais e ver em qual turma eu ficaria.

Diretora - Bom senhorita S/N, você ficará na turma do 2 ano A, na mesma turma que o senhor Taehyung.

Eu não deixei de ficar Alegre, pois quando Tae voltasse para a escola eu não ficaria sozinha.

Diretora - Bom senhor Taehyung, o senhor ja pode voltar para sua casa.

TH - Mas quem vai mostrar a sala para S/N?

Diretora - Não se preocupe, eu chamarei o senhor Kim SeokJin para ajudar a S/N.

TH - Vai chamar meu Omma...quer dizer...meu amigo?

Diretora - Certamente sim senhor Taehyung.

Tae sorriu abertamente, talvez esse Kim SeokJin deve ser bem importante para ele a ponto de o chamar de Omma kkkk, eu espero que eu não tenha surpresas nessa turma.

Antes de Tae ir, ele me da um beijo na testa sem se importar com a Diretora, ele sai da sala e vai para casa, a Diretora me da meus materiais e manda chamar o Kim SeokJin que apareceu lá em menos de 1 minuto.

J - Mandou me chamar senhora Diretora?

Diretora - Sim, eu preciso que você mostre a turma da senhorita S/N, Ela ficará na turma do 2 ano A.

J - Oh sim, certo. Então, vamos senhorita S/N?

Ele estende sua mão para mim para que eu a pegasse e me levantasse da cadeira em que eu estava sentada, assim eu faço com um pouco de vergonha, ele sorri fofamente e assim saímos da sala da diretora.

J - Bom, meu nome a senhorita ja sabe, eu tenho 18 e estou no 3 ano.

S/N - Ah...Eu tenho 16.

J - você começou a estudar cedo?

S/N - Não, eu comecei a estudar no tempo normal.

J - É que você é 1 ano mais nova para estar no 2 ano.

S/N - Como assim?

J - É meio complicado de se explicar, bom aqui é sua sala.

S/N - Obrigada SeokJin.

S/N - Me chame apenas de Jin Okay?

S/N - Okay, então me chame apenas de S/N sem o senhorita por favor.

Ele concorda com a cabeça e rimos, ele pega minha mão e a beija e logo vai embora, ele é bem educado. Eu bato na porta da sala, e sou recebida pelo professor, eu não estava atrasada, mas os alunos já estavam em sua sala.

Xx - Ah, você deve ser a aluna nova...S/N ne?

S/N - Sim.

Xx - Sou o Professor Jeon Jung-kook, mas me chame apenas de Kook.

S/N - C-certo.

JK - Entre, eu vou lhe apresentar para a Turma, e, não precisa ficar com vergonha Okay? *ele dá uma piscada e logo sorri com seus dentinhos de Coelho branquinhos*

S/N - Okay *Coro*

Entramos na sala, e sou recebida com olhares um tanto esquisitos, talvez estejam tentando entender o porque de eu não ter olhinhos puxados ou a pele extremamente branca, ou então o cabelo completamente liso e fino.

JK - Bom turma, essa é a S/N, Ela tem 16 anos e veio do Brasil, espero que vocês a respeitem, e a tratem como igual, estão entendidos?

Todos - Sim!

Jk - você sentará...*olha para algum lugar vazio* - Ali, na frente do senhor Min Yoongi QUE ESTA DORMINDO!

Ele grita e todos da sala riram, mas logo pararam quando Yoongi os olha, por quê será? Além do mais...NAO ACREDITO QUE EU VOU SENTAR PERTO DELE!!!

Vou me aproximando do meu lugar, ele não tirava os olhos de mim, seu olhar era um tanto sujo, muito diferente de quando eu o vi pela primeira vez. Me sento quieta em meu lugar até que...

YG - Ei novata...

S/N - Eu já lhe disse que tenho nome...

YG - Tá ta que seja...só queria te dizer uma coisa..

S/N - O que?

YG - Você é a primeira nerd que eu vejo...que é bonita..

S/N *coro fortemente* - Essa palavra...Nerd...não me ofende sabia? Mas obrigada pelo elogio...se é que foi um

YG - Na hora do intervalo, fique aqui na sala...

S/N - E porque eu deveria?

YG - Tenho uma pequena surpresa para você quatro olhos.

S/N - Ta! Isso é uma ofensa!

YG - *ri* - Você fica tão adorável quando está bravinha.

Paramos de conversar, aquilo realmente me deu raiva, mas como eu sou curiosa, eu não poderia perder a oportunidade de saber o que era.

~☆QUEBRA DE TEMPO~☆


As três primeiras aulas ja haviam acabado, e a campainha toca avisando que era o Intervalo, todos ja estavam saindo, eu continuei em meu lugar e Yoongi também e assim que todos saíram, Yoongi se levanta e fica em minha frente.

YG - Que bom que ficou...agora...

Ele aproxima seu rosto do meu, eu coro fortemente e quando eu menos percebo, sinto algo ser quebrado em minha cabeça, quando eu senti algo escorrendo e vi que era...OVO? Isso mesmo, ele havia quebrado um ovo em minha cabeça.

S/N - seu idiota!

YG - A idiota aqui é você por ter ficado aqui, pensou que era o que? O que você acha que um garoto popular como eu, vai querer com uma nerd quatro olhos como você?

Começo a chorar e saio dali correndo, Yoongi estava aos risos, isso realmente foi horrível, não acredito que fui trouxa em deixar isso acontecer. Vou para o banheiro ainda chorando, tinha umas garotas la, e assim que me viram, começaram a rir, elas saíram de la rindo bem alto falando "Parece que a novata foi enganada pelo Rei Yoongi", eu está curiosa para saber como elas sabiam disso.. tento lavar meu cabelo com água, mas nada saía aquele cheiro insuportável e horrível, então teve um tempo em que eu parei de chorar.

Fui até o professor que me olhava preocupado, eu disse o que aconteceu mas não disse o nome de quem tinha feito isso comigo, apesar de tudo, não gosto de culpar as pessoas por mais que elas mereçam, o professor me libera para ir para casa.

Eu pego minhas coisas na sala e todos estavam rindo e cochichando coisas horríveis, Yoongi me olhava segurando o riso, como ele pode ser assim tão cruel?pego minhas coisas e saio de la o mais rápido que posso, vou correndo para a casa de Tae.

Chego la rápido e abro a porta com a cópia da chave que o Tae me deu, entro e ele estava sentado no sofá vendo TV.

TH - S/N? Chegou cedo...

S/N - Eu....Eu...*começo a chorar novamente*

TH - S/N Que foi?

Ele veio até mim super preocupado, e sentiu o cheiro de ovo que estava impregnado sobre mim.

TH - Quem fez isso com você?

S/N - E-eu não posso dizer quem foi...

TH - S/N me diz por favor!

S/N - F-foi o Yoongi...

Ele fica super bravo, mas chacualha a cabeça e me olha novamente.

TH - Vem S/N Eu vou te dar um banho.

A esse Ponto eu nem sentia mais vergonha, fomos ao banheiro, ele disse para eu tirar minhas roupas e assim eu fiz em sua frente mesmo, ele não obteve nenhuma reação, eu entrei na banheira que já estava cheia, ele Molha meus cabelos com o chuveirinho, pega o shampoo e passa no mesmo, massageando com bastante cuidado e carinho, estava realmente bom, eu fecho meus olhos e esqueço o que aconteceu na escola.

TH - Se sente melhor?

S/N - Uhum...

TH - Eu vou cuidar de você...Vou te dar carinho .

Sorrio após ele falar isso, ele terminou de me dar banho e fomos para seu quarto, eu coloquei uma roupa e ele me disse para descansar um pouco. Eu fecho meus olhos lentamente e durmo.

"Amanhã com certeza vai ser um dia melhor...."



Continua....



Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado, tadinha da S/N Gente, por que será que o Yoongi fez isso? Até a proximaaaa❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...