1. Spirit Fanfics >
  2. O Popular e o Novato - Jikook. >
  3. O Novato

História O Popular e o Novato - Jikook. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oie gente, então, eu tinha uma fanfic chamada "my daddy- Jikook" mas ela foi excluida pelo spirit, então eu resolvi criar outra. Espero que gostem.

Capítulo 1 - O Novato


Fanfic / Fanfiction O Popular e o Novato - Jikook. - Capítulo 1 - O Novato

Pov Jimin:

Acordei com uma dor de cabeça imensa, corri até o meu banheiro e comecei a vomitar, a noite passada havia sido uma loucura, eu dormir com várias garotas, nem sei como eu vim parar em casa, acho que foi o Taehyung e o Seokjin que me trouxeram em casa. 

Tomei um banho demorado, escovei meus dentes. Sai do banheiro e fui até o meu closet para me vestir, peguei uma calça que marca bem as minhas coxas e minha bunda farta. Sorri satisfeito, arrumei meus cabelos e desci para tomar meu café, meus pais estão viajando à trabalho, eu dou graças à Deus, não gosto deles por perto.

Terminei meu café e fui de carro com o meu motorista.

....

Cheguei na escola, caminhei lentamente e sorri com os olhares das pessoas sobre mim, eu amo quando eu entro e todos param o que estavam fazendo para me olhar. Caminhei até os meus amigos, Seokjin e Tae, sentei ao lado deles.

-Tem novidades? -perguntei enquanto observava a Lisa e sua amiga Jennie vindo em minha direção. 

a gente terminou faz tempo e essa garota ainda fica vindo atrás de mim, que trouxa, mas eu até gosto de ter ela aos meus pés.

- Não -O Seokjin falou e saiu com o Taehyung, eles já sabiam que eu ia dar um fora na Lisa, sempre eu faço isso mas essa garota não se toca.

-Bom Dia Oppa! -a garota falou com aquela vozinha irritante e eu apenas revirei os olhos.

-Bom Dia só se for pra você, para de me chamar de oppa garota, eu não sou absolutamente nada pra Você! -Disse e sai de lá indo atrás dos meninos.

-Cara, você devia tratar a Lisa melhor, ela é muito apaixonada por você! -O tae falou e eu apenas revirei os olhos, todas são apaixonadas por mim.

Fomos para a sala e ficamos esperando que o professor chegasse, mas ele estava demorando muito, Vi um garoto moreno de cabelos negros um pouco grande entrando na sala. Vi a sala toda, até os meninos quase babando por ele e fiquei super bravo, logo atrás dele entrou uma menina com um lado do cabelo rosa e o outro lado Preto, linda.

Fiquei olhando o garoto e ele se sentou ao lado da Lisa e da Jennie, as garotas estavam quase babando por ele, eca.

- Que gatoooooo, quero pra mim! -tae falou se referindo ao garoto.

-eca! -Disse e fiz cara de nojo olhando o garoto, Vi ele olhando em minha direção e desviei rapidamente. Ridículo!


continuo???


Notas Finais


Yeah♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...