1. Spirit Fanfics >
  2. O Popular Hétero. (Taekook-Vkook) >
  3. Capitúlo 05.

História O Popular Hétero. (Taekook-Vkook) - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Me desculpa pai! Me desculpa mãe! Hoje vou sentar 'pro chefe da cintura ignorante,confesso me apaixonei, confesso me apaixonei. Quando conheçi os fortes fui logo 'pro setor,treino deejay e de quatro me botei,e de quatro,e de me boteeii. Kkkkk cara essa música é viciante tio.

Parei! Bom hoje o cap tá gostosinho eu acho kkkkkk.

Boa leitura e Beijos com queijos amores💖.

Capítulo 5 - Capitúlo 05.


Fanfic / Fanfiction O Popular Hétero. (Taekook-Vkook) - Capítulo 5 - Capitúlo 05.

Tae on*

- Você é mesmo maluco cara! - Nam disse rindo - então é por isso que ele 'tava puto.


- Você é sem noção isso sim! Já pensou que ele pode sei lá fazer alguma coisa com você? - Lisa disse Incrédula -.


- Aí lisa para de ser careta - Rosé revirou os olhos - isso foi demais TaeTae! Eu queria ter visto isso.


- Mais tipo você simplesmente fez isso e  saiu? - Baek perguntou ao lado de Chany que estava morrendo de tanto rir -.


- Fiz! - dei de ombros -.


- Jennie vai surtar quando souber - jimin disse e jin concordou -.


- Ela não vai saber! Ela pode odiar eu e a lisa mais eu não fiz aquilo 'pra afetar ela. Ele me provocou e eu só quiz que ele se ferrasse. Soo não vai deixar isso ir no ouvido dela néh? - falei e a mesma acentiu -.


- Você é muito bom Tae! Você podia muito bem falar isso 'pra ela e ferrar com o namoro deles... Mais não, você não quer isso. Acho que Jennie deveria dar uma trégua a vocês,eu sou amiga dela mais acho que 'tá passando dos limites - disse revirando os olhos -.


- Eu só não revido ódio com ódio - dei de ombros -.


- O que vocês estão fazendo com eles - ouvi a voz do jungkook - viraram o lado agora? - disse com o tom de voz irritado -.


- Não Jungkook! - Nam revirou os olhos - eles são legais gostamos de falar com eles.


- Veio caçar briga denovo jungkook - falei revirando os olhos - por que essa implicância toda com a gente?


- "Por que!?" Eu deveria lembrar o que você me fez? Já Jennie eu não sei - disse debochado - agora quero saber como vocês se conheçeram e por que estão juntos.


- Eu os apresentei - J-Hope falou - E eu não acho ter problema algum andarmos com eles - disse suspirando -.


- Vocês são inaceitáveis - disse contrariado - então era isso que você queria filho da puta! - falou à mim - queria roubar meus amigos dando de bom santo samaritano à eles? Por eles contra mim? Está dando à eles támbem? Igual iria fazer naquele parque? - levantei de uma vez -.


- Você cale sua boca 'pra falar de mim - dei um tapa forte em seu rosto - Não fui eu quem zombou de algo traumático da sua infância, não fui eu quem se vangloriou por todos cair de quatro 'pra VOCÊ! Não fui eu quem mesmo tendo namorada me colocou em seu colo falando que eu estava em cima disso! - disse apontando 'pro pau do mesmo - Então não venha dizer coisas que não sabe sobre mim. Antes de falar algo de mim olhe 'pra si próprio e pense se está certo do que diz à mim - ele me olhou com ódio - Sabe eu até tenho pena da jennie que tem que aguentar alguém nojento como você por perto. Você nem deve saber o que é perder alguém especial... Nunca me compare à você Jeon Jungkook - empurrei ele é sair de lá com todos do refeitório me olhando -.


A faculdade tem uma área que dá a uma floresta. Fui caminhando até lá e me sentei em uma àrvore respirando fundo.


- Filho da puta maldito! Ele não sabe porra nenhuma da minha vida! Ele deve ter toda a porra que ele quer. Como ele mesmo disse ele tem dinheiro e tem a porra toda da faculdade de quatro por ele! - escutei passos e vejo o maldito vindo em minha direção -.


- Taehyung eu não sabia....


- Cala a porra da boca! Eu não quero saber da porra da sua desculpa! Você não está arrependido - me levantei e tentei sair mais o mesmo me encurralou na àrvore -.


- Me escuta porra! Não sabia que você tinha perdido uma pessoa! Não medi minhas palavras....


- Se desculpar 'pra não ficar com a mente culpada? Vai fazer o que fez no parque e falar 'pra universidade que eu dei 'pra você e seus amigos? Me poupe! Eu tenho nojo de você - o empurro e vou correndo 'pra minha casa. Faltava só duas aulas 'pro horário acabar mesmo -.


Abri minha casa e fui tomar banho. Começei a xingar os ventos embaixo d'água.


- Por que vocês me deixaram.... eu preferia ter ido com vocês... eu não aguento mais isso - estava sentado debaixo do chuveiro chorando e lembrando de tudo que aconteceu a dez anos atrás - ele podia falar de tudo menos de vocês...




[...]




- Desculpa mesmo Tae eu não achei que ele iria reagir assim - j-hope,nam e Soo se desculpavam -.


- Eu já disse que não é culpa de vocês - os acalmei - Não vou deixar de falar com vocês por causa do jungkook.


- Mais ele pisou feio na bola foi - Chany disse com certo ódio na voz - ele falou uma coisa que se fosse comigo... ah mais eu quebrava a cara dele.


- Quer saber? Ele que se foda. Eu não fiz nada do que ele falou e não tenho que me sentir mal por isso.


- Issa aí Tae - Lisa falou contente -.


- Gente vocês sabem que vai ter uma festa fantasia aqui na faculdade néh? Vocês vão vim? - Soo disse pendurada no pescoço da Rosé mudando de assunto -.


- Quando que é mesmo? - jin falou -.


- Sábado. Era 'pra ter sido na semana dos primeiros dias de aula mais o diretor teve problemas e foi adiado. Aí sábado as sete horas vai ter a festa e 'tá liberado bebidas alcoólicas - Rosé falou e olhamos com o rosto franzido 'pra ela - que? Eu 'tô organizando com a Soo! Não falei 'pra vocês que a decoração é por minha conta?


- Não Rosé! Você não falou. - falei risonho - olha e vou no banheiro e já volta beleza? - eles acentiram e eu fui a banheiro -.


O usei e saí da cabine e fui lavar minhas mãos quando eu iria sair alguém me empurrou contra a parede,com o susto fechei os olhos e a pessoa me prensou mais colocando sua perna como apoio debaixo de mim. Como se eu estivesse sentado. Sinto a pessoa cheirar meu pescoço e me arrepio, abro os olhos e vejo jungkook no meu pescoço.


- Você é maluco! Oque está fazendo? Me solta! - falei 'pro mesmo que estava me encarando como um olhar felino que está de olho em sua presa,engoli em seco - o que está olhando? Me solta.


- O que você está fazendo na minha cabeça? Por que eu não tiro a porra do seu corpo da minha mente?


- Do que porra você está falando!? Indoidou de vez foi? Me solta,eu não quero ficar perto de você,gente como você contamina! - ele estava com raiva,eu sentia isso... mais eu não sabia com o que ele estava com raiva -.


- Você não é diferente dos outros. Você só deve estar de cú doce por que eu namoro a jennie! - ele disse tudo me olhando. Dei uma gargalhada sarcástica e olhei para ele que ainda me prensava na parede -.


- Você só pode ter pirado mesmo! Você acha mesmo que eu ficaria com alguém igual à você? Será que não é o contrário e quem me quer seja você? - arqueei uma sombrancelha -.

- Você não disse isso! Por que porra eu iria querer você? - disse irritado -.


- Que eu saiba quem está correndo atrás de mim é você! Quem me pôs no colo e ficou de pau duro olhando meus lábios foi você! Quem tem essa mania idiota de me prensar nos lugares é você - disse debochado. Ele desceu os olhos e eu os acompanhei vendo os mesmo indo direto aos meus lábios -.


Ele me fez subir em seu colo já colando nossos lábios. Arregalei os olhos surpreso,tentei empurrar ele a todo custo mais não conseguia. Me entreguei ao beijo e ele invadiu minha boca de uma forma feroz,provando-a inteira, ele apertou minha bunda e eu tive que reprimir um arfar. Coloquei minhas mãos em seu cabelo os puxando com um pouco mais de força que o necessário,tomei sua língua 'pra mim a chupando fazendo um estalo ser escutado, mordi seu lábio inferior trazendo ele entre os dentes,os grudei novamente entrelaçando minhas penas mais na sua cintura fazendo nossos membros se chocaram ele gemeu sobe meu lábios,chupei forte e dei uma mordida em sua língua. Empurrei ele e saí de seu colo.


- Essa foi a última vez que me beijou. Espero que esteja satisfeito - saí trombrando em seu ombro. Fui até meu armário peguei minhas coisas e puxei meus cabelos com força. Maldito! Eu não entendo ele! O que esse idiota tem na cabeça. Por que ele faz essas coisas? -.


Fui puto até onde o pessoal estava antes. Entrei lá e vi todos rindo.


- Nossa Tae você demorou lá! - jin falou -.


- J-hope,Nam e Soo se eu dizer algo do jungkook à vocês, iram acreditar em mim? - perguntei e eles fraziram o cenho -.


- O que ele fez agora - Soo falou já incrédula -.


- Espero que acreditem em mim néh?... bom como eu disse fui ao banheiro e quando eu estava saindo bem... ele me empurrou contra a parede e começou a falar coisas sem sentidos e depois disse que eu queria ficar com ele e estava fazendo cú doce por que ele namora a jennie,e do nada páh! Ele me beijou. Eu tentei me afastar dele a todo custo mais ele é mais forte que eu, fazendo com que eu não conseguisse lhe afastar de mim - disse tudo de cabeça baixa. Não queria que eles me olhassem julgador,eu queria chorar,mais não de tristeza e sim de raiva -.


Sinto eles todos me abraçando,já sentia meus olhos marejarem.


- Desculpa Tae! Eu juro que o Jungkook nunca fez isso... Eu não sei o que está acontecendo com ele. Sinto muito por isso - Nam disse com ar de melancolia - Eu vou tentar falar com ele e ver o que houve tudo bem?


- Tudo sim nam-hyung. Me desculpa estar causando isso com vocês - falei me afastando deles -.


- Olha se vocês não fossem amigos do jungkook eu ia bater nele - disse Chany e Baek concordou com cara de poucos amigos - quem é que beija uma pessoa a força? E ainda por cima depois de falar aquelas merdas 'pra ele?


- Tae é melhor você não ficar perto dele sozinho - Lisa disse preucupada -.


- Pera aí? Uma coisa que eu não entendi... se vocês namoram não era 'pra você ficar com ciúmes lisa? Ou ficar com raiva - Soo falou -.

- Eu não disse mais eu e lisa somos melhores amigos e eu só disse que ela era minha namorada 'pra Jennie e jungkook ficaram longe dela.

- Nossa eu pensava que vocês namoravam de verdade! - disse ela surpresa - mais vocês não se beijavam daquele jeito e ela no seu colo e essas coisas? - disse confusa -.

- Já ficamos algumas vezes... mais não é como se quizessemos ter algo,ele fica com homens e mulheres e eu fico com homens e mulheres - Lisa disse dando de ombros -.

- Então os dois são bi? Que legal! Acho que vocês nem sabem nossas sexualidades néh? - ela ainda falava animada -.

- Não. Poderiam falar 'pra gente? - Rosé falou. Aquela alí só queria sabe se Soo era lésbica revirei os olhos -.

- Bom... Eu sou Gay, j-hope é bi e Soo lésbica - nam disse normal -.

- Aqui todos os meninos são gays tirando eu que sou bi,Lisa é bi e Rosé lésbica - falei e eles me olharam indignados por mim ter falado por eles - Ué? Eu só resumi 'pra não ter que cada um falar - dei de ombros -.


Notas Finais


Gente não fiquem bravos com o jungkook,amanhã vocês vão entender mais um pouco o que se passa na cabeça dele. Tem um mistério na história por isso não vai ser explicado muita coisa aqui,cada cap vai ter um pouco revelado até já ter todas as peças.

Por exemplo: os pais do Tae,o que houve com eles? Por que o Jungkook se arrependeu do nada? Muitas coisas tem as peças encaixadas mais vocês só entenderam ao passar os cap's. Era só isso.

Beijos com queijos amores 💜💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...