1. Spirit Fanfics >
  2. O Popular Hétero. (Taekook-Vkook) >
  3. Capitúlo 08.

História O Popular Hétero. (Taekook-Vkook) - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Gente eu queria avisar que por problemas de saúde irei ficar de hiatus (que no caso é deixar a fanfic sem postagens) eu não estou boa e mal consigo mexer no celular,e por esse motivo não irei postar nada até que esteja melhor. Espero que me entendam,eu amo muito escrever,mais estou sem condições,não será por muito tempo... no máximo eu acho que irá ser por uma semana. Não sei o que eu tenho pq até ontem eu estava bem... era só isso.

Boa leitura e Beijos com queijos amores 💖💜😻.

Capítulo 8 - Capitúlo 08.


Fanfic / Fanfiction O Popular Hétero. (Taekook-Vkook) - Capítulo 8 - Capitúlo 08.

- Você está bem? Sabemos que ontem era um dia difícil 'pra nós... mais ainda sim com você foi pior não foi? - jin abraçou Tae que estava sentado no gramado do campus com seus amigos. - me diz que você não tentou aquilo Tae... Por favor diz que não voltou a fazer aquilo. - jin disse aflito quando escutou um gemido de dor do mais novo em seus braços -.

- Eu só não aguento mais jin... eu não aguento todas as noites é a mesma coisa. A mesma porra jin! - falou com os olhos marejados. Ele mal havia dormido na noite passada,estava quase dormindo na aula -.

- Você está proibido de fazer isso denovo Taehyung! Está me ouvindo? Você não merece isso Porra! Eu sei que é difícil afinal eu passei o mesmo. Mais não o faça 'pra punir a sí próprio de algo que não fez - jin o abraçou. Ele estava despedaçado por dentro támbem,a vida deles não foram fáceis como à de todos. Passaram por coisas que desejavam esqueçer, mais isso sempre os assombrava -.

Um pouco mais distante jungkook observava a cena se desenrolar. Ele queria descobrir o que aconteceu com a passado do platinado,mais seria invasão de privacidade.

- Eles não gostam de tocar no assunto esqueçe - Soo falou ao lado do amigo - foi algo muito grave jungkook... O Tae se corta 'pra tentar ir "junto" do que ele perdeu. A vida deles é bem pior que a nossa - disse cabisbaixa,ela já gostava muito do outro grupo e ver eles sofrerem acabava com ela -.

- Você sabe o que aconteceu Soo? - perguntou interessado -.

- Sei por alto mais não posso ter contar algo que não me pertençe jungkook... sinto muito.

- Tudo bem então... - falou -.

- Só não mexa com ele por esses dias tudo bem? - falou preocupada -.

- Tá bom Soo -.



{☆.☆}



Havia se passado uma semana. Jungkook manteve-ae afastado do platino a mando de seus amigos,eles que disseram que o mesmo não estava nada bem. Já Tae bom ele... Ele tentou se cortar no dia seguinte mais lembrou das palavras de seus amigos e que não valia a pena. Seus pais não permitiriam isso.

- Andou sumido princípe - falou cínico. Havia se afastado mais isso não significa que desistiria do seu plano -.

- Deus me dê paciência com esse idiota! O que quer agora marginalzinho - disse sem interesse algum que o outro respondesse -.

- Nossa não posso nem vim falar com você que já é interesse? - falou cínico - se bem que está certo.

- Então fala logo e me deixa - revirou os olhos -.

- Hm... não sei ainda sabe? Estou em dúvida.

- Só fala a porra que você quer é vaza! - revirou os olhos se sentido irritado -.

- Já que é assim - ele chegou perto do ouvido do outro - Você disse 'pra mim falar logo o que eu quero.... mais eu prefiro mostrar - segurou a cintura do garoto com força chocando os lábios,invadiu sua boca decorando cada parte da mesma, sentido e sabor delícioso de morango que a mesma sempre continha. Sugou a língua do outro 'pra dentro de sua boca dando um aperto na cintura e nuca do mesmo que arfou baixo. O Platino levou suas mãos até a cós da calça do moreno indo em direção ao seu membro dando um aperto e o tatuado gemeu sob seus lábios,deu um sorriso canalha. O outro estava fazendo de tudo 'pra o ter em sua mão! Então faria-o provar do próprio veneno. Como estavam na área da floresta,Tae empurrou jungkook contra à àrvore e desceu seus beijos pelo maxilar dele dando um Chupão forte no local e indo a sua clavícula,deu beijos molhados,mordidas e chupões. Ao se cansar daquela área beijou o tatuado e rosçou as intimidades fazendo ambos arfar em deleite,puxou o lábio inferior do outro quando a faltar de ar se fez presente. Chegou perto do ouvido do mesmo.

- Viu que quem corre sempre atrás de mim é você marginalzinho - sorriu canalha. Sabia que o outro estava se odiando por ter ficado como submisso aos seus toques - pode levar à todas 'pra cama, mais à mim nunca terá! E mais uma coisa - puxou o lábio inferior dele entre os dentes - Você fica duro rápido demais. Talvez leve o mesmo tempo à broxar - debochou e se afastou -.

- Você ainda vai implorar por mim Kim Taehyung! E quando esse dia chegar eu vou negar isso até que se humilhe igual uma puta querendo dar a qualquer um, como você fala que as pessoas são por mim - gruniu irritado -.

- Espera sentado então marginalzinho - sorriu cínico - bye bye.

- Isso não vai ficar assim! Eu ainda vou te ter na palma da mão! - ele bufou de raiva. Estava cada dia pior, esse platinado conseguia o tirar do sério com muito pouco e isso o irritava mais ainda. Ele não pode ser tão diferente assim! Uma hora ele iria ceder, e ficaria de quatro por mim! Pensou. Ele pensou nos lábios do mesmo e em como eles eram macios e com um gostinho delícioso de morango,tão vermelhos e chamativos igualmente víciantes. Ele não aceitava que só ele havia ficava exitado com os beijos,que só ele o desejava. Foi sua vida inteira implorando 'pra terem uma noite consigo e esse Platino simplesmente se desfaz por completo de sí! O menospreza de todos os jeitos! Estava decidido ele seria seu custe o que custar.

[...]

- Então támbem era de fachada? - Ele falou confuso -.

- Sim Tae-oppa. E eu queria te avisar que ele quer fazer de tudo 'pra o ter implorando por sí. Ele é meu melhor amigo mais eu não admito essa atitude dele! Eu sei que no início eu estava fazendo mal a vocês... mais eu não chegaria a isso! - jennie disse. Ela não queria que jungkook fizesse algo com Tae,eram amigos mais ela tinha seus motivos para infernizar Tae e lisa. Já jungkook não! Então o que ele iria querer com isso? Era o que ela se perguntava -.

- Não se preucupe jennie. Toda vez que ele me beija a força eu faço ele pensar que eu me entrego, mais quando o mesmo se distrai eu me livro dele - Tae falou tranquilo -.

- O jungkook é um babaca sério - Rosé revirou os olhos -.

- Por que ele está fazendo isso tudo meu Deus! - jimin revirou os olhos entediado das loucuras que o tatuado estava fazendo com seu amigo -.

- Mais mudando de assunto eu e jennie estavamos conversando e decidimos que seria bom fazer uma festa 'pra nós esfriarmos a cabeça dos problemas - Soo falou animada - e aí? Cês topam?

- Claro que eu topo! Eles estão muito na Bad então vamos embebedar eles 'pra ficarem felizes - Baek disse cínico - e vocês estão obrigados a ir - disse olhando 'pra Tae,lisa,Rosé,jimin e jin - só falar quando,endereço e o horário.

- Pode ser amanhã as sete? - falou jennie -.

Concordaram. Tinham que espairecer um pouco principalmente Tae que estava convivendo com um cara muito babaca.



{●_●}



- Eu já disse que você vai ficar na sua Ggukie! Eu não quero que faça nada com ele nessa festa está me ouvindo - jennie falou 'pro tatuado que revirou os olhos. Ele com certeza iria fazer algo com o platinado mais não falaria 'pros amigos -.

- Não vou fazer nada relaxa - deu de ombros -.

- Espero mesmo viu - foi a vez de j-hope - parece que virou uma loucura você com o Tae cara - ele revirou os olhos. Ele não entendia o por quê o amigo fazia uma coisa dessas com o Tae! Ele era adorável não tinha como o tatuado não gostar dele - daqui a pouco eles estão aqui então se comporte.

- Tinha que convidar mesmo eles? - suga disse. Ele não estava gostando dessa ideia,algo iria acontecer já estava vendo a merda! Não tinha como eles ficaram juntos sem uma briga, e só de lembrar que ficaria no mesmo espaço que jimin.... Ele já pirava! Ele tinha provocado o loiro no início do ano e levou boas patadas do mesmo,E agora se viu intrigado com o mesmo mais ainda não ficavam no mesmo local sem que o loiro o ignorasse - Já estou avisando que vai dar merda!

- Vira essa boca 'pra lá suga - Nam falou incrédulo de como o amigo era pessimista com as coisas - e só uma festa não tem como dar errado.

- Verdade! Não é como se algo de ruim fosse acontecer só por ficarmos juntos - Soo falou revirando os olhos -.

Uns minutos depois eles escutaram a campainha tocar e j-hope foi atender.

- Para j-hope me solta! Eu vou cair! - Tae gritou de cima das costas do mesmo -.

- Até parece que são amigos à anos - jimin disse emburrado pelo amigo estar agarrado a outro. Revirou os olhos -.

- Para de ciúmes jimin - lisa disse rindo - se j-hope quizer beijar o Tae ele pode. Mais isso não significa que o TaeTae vai te trocar nânico!

- Eu ainda estou aqui sabiam - Tae falou incrédulo do que seus amigos estavam falando - menos gente! Bem menos por favor!

- Eu não ligo Tae deixa eles falarem - disse colocando Tae no chão -.

- Tae retira o que eu disse de você e lisa serem um casal bonito! Prefiro Taehope.

- Meu Deus parem de me jogar 'pra cima das pessoas vocês! - eles não tinham notado a tatuado alí então falavam naturalmente. Mais ele estava alí. E muito puto por sinal, sério que ele ficaria com um amigo meu mais à mim ele repudia!? Pensou mais irritado ainda - liga não hope eles falam isso com todo mundo.

- Eu não ligo - deu de ombros se divertindo com os amigos especulando se eles fossem um casal,Ele gostava do Tae mais não romanticamente falando. Era divertido falarem que dariam um bom casal - bom vamos beber e dançar? Ah! Esqueçi, bom esse aqui no puff é o suga - apontou 'pro mesmo que estava sentado - ele não é de falar muito então não liguem.

- É mais quando fala é bom de dar patada néh "Suga"? - jimin falou cínico 'pro mesmo que revirou os olhos -.

- Dá onde você conheçe ele Jiminnie? - Jin disse pendurado no pescoço do mais baixo -.

- Também não sabia que se conheciam? - Tae falou se sentando no sofá -.

- É não nos conheçemos mais esse daí - suga apontou 'pro jimin - bom... nos esbarramos mais os meninos estavam me puxando e por isso não consegui me desculpar - revirou os olhos mais uma vez - ele veio bravo na minha direção falando que eu era sem educação e essas merdas. Eu só falei que se estava tão incomodado guardasse 'pra ele! Eu iria me desculpar,mais ele me veio com desaforo - deu de ombros -.

- Jiminnie! Como você faz isso com uma pessoa que você nem conheçe? Você pelo menos se desculpou depois com ele? - Tae falou indignado pelo amigo ter feito tal coisas sendo que ele era um amor de pessoa -.

- Desculpa Suga. Desculpa Tae - disse de cabeça. Tae puxou ele que se sentou em seu colo -.

- Tá desculpado - suga deu de ombros -.

- Mochi não fica triste. Eu só não gosto que você maltrate as pessoas, você é um amor - deu um beijo na bochecha do outro e o abraçou -.

O tatuado estava incrédulo. Quem era aquele? Então ele era assim fora da sua presença? Era carinhoso a afetuoso com seus amigos? Como ele virava aquele diabo em sua presença?

- Assim quem vai ficar com ciúmes somos nós TaeTae! - Rosé,Lisa e jin ficaram emburrados - você dá mais atenção ao Jiminnie que nós!

- Menos Vocês! Bem menos - revirou os olhos - vocês são meus amigos desde que nascemos então calados.

- Chega de atenção em nós. Agora vamos beber - jimin disse -.

- Jen pega um copo de um litro de askov de frutas vermelhas e gelo de coco 'pra mim? - falou com a voz fofa e manhosa. Sabia que a mesma não resistiria a isso,descobriu que a Jennie era muito facíl de se convencer - Por favorzinho jen - fez um biquinho -.

- Tá bom TaeTae - sorriu 'pra ele e foi fazer a bebida do mesmo -.

- Desde quando você está aqui jungkook? - Baek disse incrédulo ao nota-lo no canto da festa boquiaberto. O mesmo não sabia que o Platino virava de um demônio a um anjo em segundos -.

- Que? Hm... desde que vocês chegaram....

- Então está nos observando calado? Você é louco mesmo - Tae disse completamente desacreditado -.

- Pelo menos não sou eu estou me esfregando nos outros não é mesmo? - sorriu cínico -.

- Cala boca vai! Só sai merda daí néh? Acho que o cú tá tão cheio que tem que sair por outro lugar - debochou irritando o moreno -.

- Nem pense em revidar Ggukie! Você quem começou agora fica quieto! - jennie falou entregando a bebida 'pro Tae - hoje é só diversão então menos.

-Vem gente! Vai ser na piscina - Nam falou animado - Por isso pedimos 'pra virem com uma roupa fresca e uma reserva.

- Me leva no colo TaeTae! - jimin pulou nas costas do amigo abraçando o pescoço do mesmo -.

- Você é muito folgado Mochi - revirou os olhos,ouviu o mesmo resmungar e apertou a bunda dele -.

- Para de apertar minha bunda abusado! - chegaram na área da piscina Tae soltou jimin e tirou a blusa branca. Quando o Platino tirou sua blusa quase faltou que jungkook babasse pelo mesmo,a pele de tez acobriada que continha uma tatuagem de uma violetta roxa em sua costela,a barriga com curvas nos lugares certos,os biquinhos marronzinhos e por fim aquela maldita flor no pescoço dele. Até hoje ele lembra de quando beijou e cheirou aquela área específica do Platino,ele tinha cheiro de morango pelo corpo todo e isso tirava sua sanidade, à ponto de só se lembrando ficar duro. Saiu de seus devaneios e pulou na piscina afim de esqueçer a recaída que teve,emergiu e logo vendo os demais pularem támbem.

- Vamos nos divertir TaeTae? - jimin perguntou malicioso. Chegou perto do ouvido do mesmo - sabe o jungkook? Ele está te comendo com os olhos. Que tal provocar ele? - sorriu canalha 'pro amigo que não achou uma má ideia -.

Puxou a amigo pela cintura e o mesmo entrelaçou as pernas na mesma,empurrou jimin até a borda da piscina e o beijou apertando sua bunda fazendo o mesmo gemer um pouco alto. Jimin puxou o cabelo do platino sugando sua língua com gula. Enquanto isso jungkook bufou. Qual era a Porra do problema daquele garoto? Ele ficava com todos! Todos ficavam facíl com ele! MAIS aquela porra não aceita nenhum beijo sem se afastar debochando de mim. Saiu com ódio da piscina e pegou uma garrafa de vodka e virou tudo de uma vez.

- Caralho seus beijos sempre são de tirar o fôlego, literalmente - jimin disse ofegante - acho que ele ficou bem puto Tae - sorriu canalha - não esqueça do que você mesmo disse! Quando ele vier lhe agarrando brinque com ele depois o deixa - sorriu maldoso -.

- Você é muito mal jiminnie - sorriu divertido - e é isso que eu mais gosto em você.

Mais ou menos duas horas depois quase todos já estavam bêbados,os únicos ainda lúcidos eram Nam,jin,Tae e jungkook que estava levemente alterado mais ainda lúcido de seus atos. Viu que Taehyung estava sozinho indo 'pro sofá dentro da sala,seguiu o mesmo antes dele se sentar puxou a cintura dele se sentado no sofá com o mesmo em seu colo.

- Oque pensa que está fazendo jungkook? - disse entediado - me solta logo.

- Não. - disse simples com um sorriso de canto -.

- Qual é! Não se cansa disse não? - revirou os olhos com a insistência desse idiota em sua frente - Você está bêbado não quero que faça nada comigo.

- E o que eu faria com você? - arqueou uma sombrancelha -.

- Suas idiotices? Argh me solta idiota! - o tatuado aproximou mais o outro de sí fazendo ambos os lábios encostarem -.

- Você fica até com seu amigo por que eu não posso ficar com você? - debochou - Você não sente vontade de me beijar? De sentir eu te pegando e te fazendo meu? - provocou -.

- Já disse que você não tem efeito em mim marginalzinho. - chegou perto do ouvido dele e falou - mais eu sim tenho efeito em você.

- Tem mesmo? Tem certeza disso? - provocou -.

- Se eu não tivesse você não estaria aqui néh? Ou vai dizer que eu te empurrei nesse sofá e subi em seu colo? - sorriu cínico e arqueeou uma sombrancelha provocativo - admita que está louco que eu de 'pra você marginalzinho... - passou os lábios pelos os do tatuado,passou sua língua entre eles e afastou um pouco - admita que quer me fuder e me ter de quatro sendo fudido por você e gemendo seu nome? Meter em mim, comigo bem manhosinho em seus braços? Me ter te engolindo gostosinho bem forte e fundo? Me fazer gemer igual uma puta querendo seu pau mais e mais em mim?

- Quero... puta merda eu quero muito... - atacou os lábios dele. Levou uma de suas mão até a nuca do outro o trazendo 'pra mais perto... se é que isso era possível. Tae rebolou seu quadril contra o do outro fazendo uma ficção gostosa, dominou a língua do outro descendo sua mão até o abdômen É arranhando alí. Jungkook apertou mais à bunda do platinado que gemeu entre seus lábio,ele achava que estava conseguindo o que queria mais o que ele não sabia era que quem estava indo a um caminho sem volta é ele mesmo. Tae desceu sua mão até zíper do outro abrindo sem dificuldade alguma,abaixou a box e masturbou a membro ereto que escorria pré-sêmen. Separou os lábios quando a falta de ar se fez presente,sugou o lábio inferior do tatuado logo voltando com um beijo mais feroz do que tivera a pouco. Enquanto sua mão rodeava a glande inchada dando um aperto e descendo e subindo pelo falo duro. Jungkook estava delirando, ele queria muito foder com a boquinha do Platino e o ter de quatro 'pra receber a sí fundo e forte,sentiu estar chegando ao seu limite logo de derramando na mão dele,o platino descolou os lábios e levou a mão até seus lábio os chupando em uma cena completamente erótica e sexy aos olhos do moreno.

- Essa é a única coisa que terá de mim marginalzinho - sorriu cínico - vou me entregar a qualquer um,gemer o nome de qualquer um, deixar que me fodam mais nunca irei ficar com você. Não até abaixar esse seu ego nojento - saiu de cima dele quando viu jin passando até a porta - jin eu vou com você me espera! - falou e deixou o moreno alí. Ele estava incrédulo. Essa porra novamente aconteceu? Ele se entregou e o outro simplesmente se desfez de sí? O que ele está fazendo com a porra da minha cabeça? Não era mim ter feito isso? Ele pensava atordoado,como o outro tinha tanto efeito em sí dessa maneira? Ele não sabia mais támbem não tinha cabeça nessa momento 'pra pensar. Nem a de cima muito menos a debaixo. Puxou os cabelos nervoso o subiu o zíper de sua calça. Pegou outra garrafa de vodka e virou,foi até a piscina e viu uma cena estranha. Jimin agarrado e aos beijos com suga,Soo e a tal de Rosé se pegando támbem,a tal de lisa e a jennie se comendo sem o menor pudor. Foi até Nam e j-hope que estavam no sofá,esse que ficava no canto da área da piscina.

- Que porra é essa aqui? - perguntou incrédulo -.

- Estão só se comendo. - j-hope deu de ombros - E não fala com a Nam por que ele e o jin se beijaram e o mesmo fugiu dele.

- Parece até complô - sentiu raiva de minutos atrás -.

- O que houve? Tentou algo com o Tae e se deu mal? - disse já risonho -.

- A porra daquele garoto me seduziu fazendo com que eu o beijasse depois que eu fiquei duro e ele me masturbou e foi embora sem nenhuma porra de ereção,ele simplesmente não sente nada por mim cara. Como eu vou fazer 'pra seguir com a Porra do plano se ele nem sequer fica duro comigo? - disse puto. Como aquele garoto podia fazer isso? Todos queriam ele e o mesmo repete isso em sua cabeça, mais esse filho da puta não,ele já estava se sentindo humilhado por tal feito mais não desistiria! Não sem antes ter o outro implorando 'pra tê-lo.


Notas Finais


Então gente esse foi o cap,como disse nas notas inicias eu não estou bem,então ficarei por um tempo sem postar até que eu me sinta melhor.

Beijos com queijos amores 💖💜😻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...