1. Spirit Fanfics >
  2. O popular : Park Jimin >
  3. Olhar matador!

História O popular : Park Jimin - Olhar matador!


Escrita por: SrtaChim

Notas do Autor


Fic nova armores!!

Dash run,run, run 💃💃🎶

Capítulo 15 - Olhar matador!


Fanfic / Fanfiction O popular : Park Jimin - Olhar matador!

*Yumi on*

Acordei já sentindo um cheiro agradável, olho para o lado e tirei as conclusões: dormi abraçada com o Chimchim e ainda estou com a mesma roupa de ontem!

Tomo um banho e visto uma saia e um moletom cinza, deixo meus cabelos soltos, e coloco uma roupa na mochila porque hoje terá Ed Física, e vou tomar o café da manhã. 

Que cheiro é esse?? Desço as escadas mais rápido e me deparo com uma mesa cheia de coisas. Bolo, suco, pães e vitaminas. 

Omma: Bom dia amor!

Ym: Omma! Está maravilhoso!

Omma: Coma, você vai se atrasar.

Me sento na mesa e preparo o que vou comer. Tomo meu café da manhã e vou pra escola.

Aulas de hoje:

2 aulas no primeiro tempo de inglês 

• 1 de Ed Física 

• 2 de matemática depois do intervalo

•  1 de Coreano


Chego na escola e abro meu armário para pegar o livro de inglês, e quando fecho a porta olho ao meu lado e tomo um susto.

Jm: OOOI!

Ym: AH! QUE SUSTO GAROTO! - digo com a mão no coração.

Jimin ri muito até sair uma lágrima de seus olhos

Jm: Te assustei?

Ym: Nãaao, imagina, nem um pouco. Só pulei de emoção. 

Jm: Emoção ao me ver? Noossa, bom saber! - diz sorrindo.

Que sorrindo mais lindo! Ele sorri ao ponto de seus olhinhos fecharem completamente ❤.

Jm: Vamos pra aula, princesa?

Ym: Vamos.

Entramos na sala e sento perto dos meninos.

(Você deve estar se perguntando onde está Wendy, ela ainda está na escola, depois  da "declaração" do Jimin ela está mais quieta, mas isso não significa que está conformada em perder Jimin. Ela está apenas pensando  em uma forma para acabar com os dois. Podemos esperar muito dela ainda. Aguardem)

Hoseok começa a falar sobre um filme de comédia que assistiu e todos riem, Jin conta suas piadas e ri sozinho coitado, daí o professor chega e encerramos o assunto. 

A aula começa e o professor explica sobre os verbos. Levanto a mão devido uma dúvida que tive, daí o professor me explica e tira minha dúvida. Volto a fazer o exercício de fixação e ouço um "psiu". Olho em direção ao Jimin. Ele estava falando algo sem que nenhum som saísse de sua boca. A unica coisa que me ajudou a entender foi seus gestos. Li seus lábios e entendi.

" I love you"

Ele aponta para si, faz um coração na cabeça usando os braços e aponta pra mim. Tentei me controlar pra não rir. Ele é um sem noção, um sem noção que amo tanto...

A aula de inglês termina e o prof de Ed Física entra, vou ao banheiro trocar de roupa e quando termino, vou ao ginásio onde os que terminaram de se trocar já estavam lá. Estava com um short frouxo e uma blusa nadador preta e um tênis cinza, e fiz um rabo de cavalo.

Enquanto estava no ginásio esperando o resto da turma vir e o professor também que foi pegar os materiais da aula, me sentei na arquibancada.

Ouvi um barulho vindo da porta e quando olho: Jimin, Jungkook e Taehyung brincando enquanto entram no ginásio. PUXA VIDA! ACHO QUE NÃO TÔ VENDO DIREITO. ELES ESTAVAM TÃO...TÃO..DIFERENTES! Meus amigos são realmente muito lindos, mas Jimin tinha um diferencial. Ele estava de calção frouxo, tênis e uma blusa regata que valorizava bastante seus musculos! Uau!

Ele corria pelo ginásio ao lado de Jungkook e ao me ver acenou - correspondi.

O professor chegou com uma bola de futebol, uma de basquete e uma de vôlei. Me levanto e vou a quadra. A sala foi divida, e o primeiro jogo foi futebol. Somente os meninos jogariam porque lá não era muito comum mulher jogar futebol. Todas as meninas foram sentar na arquibancada e fui também. 

Fiquei observando Jimin jogando e puxa..ele joga muito bem. Parecia que tudo estava em câmera lenta, a cada drible que ele fazia, suas expressões ficavam cada vez mais chamativas. A forma como ele jogava era surpreendente. Os dois tempos de jogo acabam e vejo Jimin passando a mão naqueles fios pretos, todo suado. ACHO QUE NÃO TÔ MUITO BEM, SOCORRO! 

Os meninos sentam e as meninas vão pra quadra, o jogo é: vôlei. 

Jogamos e nosso time fez 20 pontos. Termina e jogo e fomos nos sentar também. O professor disse que teremos tempo livre e quem quisesse jogar basquete era só escolher alguns amigos pra formar time e poderia ficar a vontade pra pegar a bola. Suga sai correndo e pega a bola, aponta para alguns meninos para formar o time, e outros também vão. Ficaram apenas eu, Jimin, os outros 5 e alguns meninos e meninas.

Sentei não muito perto deles. Eu estava bastante cansada e ofegante. Pego minha garrafinha de água e tomo. Parecia que era a última água do deserto! Que sede!

Solto meu cabelo e refaço o rabo de cavalo. Olho para o Jimin e que por sinal, já estava me olhando. Ele estava me olhando de uma forma ( foto acima)...É GENTE, EU NÃO TÔ BEM! VOU PRA ENFERMARIA. NÃO! VAI SER MUITO ÓBVIO. VOU TOMAR MAIS ÁGUA, ISSOO!

Quase acabo a água da minha garrafinha e quando o olho de novo. Ele continua me olhando mas agora está sorrindo. Um sorriso de lado acompanhado de uma piscadinha. Nos encaramos por uns 5 segundos, sorrio em sua direção e desvio o olhar.

Estávamos saindo da quadra quando sinto alguém me puxar pelo braço.

Jm: Nem fala né. Tô magoado - faz biquinho.

Ym: Para de drama Jimin! - sorrio

Jm: Até toda suada é linda. Aigoo!

Ele me puxa para si e segura em minha cintura. Estávamos suados, mas era como se nada importasse. Só queríamos estar ali.

E me dá um selinho. Abro os olhos e sorrimos. Saio do seu abraço e o puxo para fora da quadra. 

- Vooolta.. :3

- Temos que ir .

- Quero ficar assim contigo, tem como? 

Penso um pouco e digo.

- Vai na minha casa hoje, faço um lanche e a gente assiste filme.

- Combinado! - ele sorri e pisca o olho.

LITERALMENTE SENTI MINHAS FORÇAS INDO EMBORA.

Fomos andando um ao lado do outro. Achei estranho sua atitude, ele estava tão carinhoso. Não me beija descontroladamente e muito menos é indecente quando tem oportunidade de ser. Ele..ele..me respeita!




Notas Finais


Que fofinho gente ❤
Comentem, amo ler os comentários de vocês, isso me incentiva a melhorar cada vez mais! Kiss 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...