História O pôr ou nascer do sol? - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 5
Palavras 406
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drabble
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Não me ache melosa demais, somos amigas mas você acha qualquer demonstração de afeto chata.
Desculpa, mas quis escrever isto.

Capítulo 1 - Uma quarta feira qualquer com um pôr de sol memorável



"Ambos são fascinantes, mas, naquela quarta-feira, foi aquele pôr do sol que conseguiu dar início ao desfecho daquele dia um tanto quanto "perfeito" por partes."

Esta manhã, acordei cedo para ir ao meu curso, e em volta das 6:15, o sol já estava alí e consigo trazia aquelas suas cores bonitas, começou com um rosa bem forte e depois foi clareando e virando um amarelo meio fraco, e lá estava eu perdendo a chance de tirar boas fotos novamente, onde eu estava não dava para pegar qualquer ângulo que fosse, então, apenas tirei um foto de longe que mostrava muito mas ainda estava horrível, apenas para mandar-te mais tarde e dizer que novamente perdi pelo menos umas 7 fotos; O céu com cor se esvaiu ás 6:26 mais ou menos, e voltou a ser cinza por conta do frio, mas ainda sim, dava tempo de pelo menos umas 7 fotos boas, isso se eu estivesse em outro canto diferente do que eu estava no transporte. O céu deve ter se descolorido apenas do lugar que eu estava, pois eu acho que nunca vi tanta rapidez para isso.

Me lembrei daquela quarta feira, aquela mesmo, em que nos ausentamos da escola apenas pelos horários estarem contra nossa vontade. Ok, o dia em sí foi bem mais ou menos, mas confesso que gostei, mesmo andando o equivalente à tudo que andamos durante os jogos internos, somando a semana toda naquele dia, ainda acho que foi bom, a conversa rendia enquanto caminhávamos e quando ficávamos em silêncio, me dava até agonia, como se sua presença me instigasse a falar mais e mais.

Aquele dia começou mal, já que você me causou a merda de uma crise de ansiedade com direito à uma vontade de chorar e vomitar ao mesmo tempo, mas no fim ficou tudo bem.

Me lembrei desse dia pois minha memória mais marcante foi quando estávamos vendo o pôr do sol, estava longe mas ainda sim, daria uma bela foto de algo tão deslumbrante, e perdemos novamente essa, quase nos matamos por perdemos aquele sol forte com raios laranja, rosa, amarelo e em vários tons quentes, mas foi bom ainda sim, acho que quando o sol reluziu no seu rosto, eu senti vontade de sorrir, apesar da sua auto estima baixa, pelo menos eu, te considero uma amiga bem bonita, talvez, tão bonita quanto aquele pôr do sol. Pode ser clichê mas eu diria que Tanto por dentro quanto por fora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...