1. Spirit Fanfics >
  2. O Porão >
  3. Lavanderia Parte 2

História O Porão - Lavanderia Parte 2


Escrita por: theparkmochi

Capítulo 8 - Lavanderia Parte 2


Fanfic / Fanfiction O Porão - Lavanderia Parte 2

Eu e Tzuyu permanecemos por um bom tempo no jardim lendo nossos livros , até que ela começou a fazer inúmeras perguntas.


- Jisoo , por que a vovó faz esse tipo de coisa ? Ela já disse para você do que se trata ? - Tzuyu disse curiosa. 


- Não , desde que eu e Bambam viemos morar aqui , ela nunca tinha tocado no assunto. E o porão sempre esteve trancado com correntes e cadeados e ela nunca deixou que ninguém entrasse lá. 


- Entendi , posso ajudar vocês ? - Minha prima disse com um pequeno sorriso.


- Ajudar ? - Perguntei. 


- Sim , ajudar vocês a descobrir do que se trata tudo isso.


Depois de alguns segundos em silêncio respondi :


- Sim , mas você não pode contar isso para ninguém e também não pode deixar que a vovó desconfie de algo.


- Entendi , pode deixar. - Tzuyu assentiu com a cabeça. 


No fim da tarde , minha avó havia chegado com as compras da feira , preparou o jantar e nos chamou para nos sentar a mesa.


Depois do jantar , passei um tempo conversando com minhas amigas na Internet até que fiquei com sono e resolvi ir dormir. 


No dia seguinte , no colégio , encontrei com Jennie nos corredores.


- Sua prima descobriu ? - Perguntou Jennie. 


- Sim , ela até mesmo pediu para nos ajudar. Podíamos aproveitar a tarde de hoje e ir até aquela lavanderia fazer algumas perguntas para aquela mulher. 


- Vou avisar as meninas. - disse Jennie pegando seu celular. 


- Não , não será uma boa idéia irmos nós quatro. Apenas nós duas já é suficiente. 


- Tudo bem , me espere hoje a tarde na porta da minha casa , não se preocupe com o horário , vou te mandar uma mensagem. 


No fim da aula , saí do colégio e fui direto para casa , almocei e fiquei aguardando a mensagem de Jennie. Fui até a casa dela e a esperei no portão. Ela saiu e nos dirigimos até a lavanderia.  


Chegando lá , fomos até os fundos e encontramos a tal mulher sentada na cadeira atrás do balcão. 


- No que posso ajudar meninas ? - A mulher disse se levantando. 


- Desculpe , mas o que você vende aqui ? - Disse Jennie observando os objetos nas prateleiras.


- Livros , poções e outras coisas... - Disse a mulher. 


- Entendi , isso é Vodoo ? - Perguntei. 


- É sim. - Ela respondeu. 


- Pode me dizer se você tem uma cliente chamada Kim Yang Mi ?


- Tenho sim , ela sempre vem aqui comprar livros e discos. Ela até veio hoje mais cedo. 


- E o que ela comprou ? - Eu perguntei curiosa. 

- Um disco. - Respondeu a mulher. 


- Muito obrigada pela sua atenção. - Eu disse para a mulher enquanto puxava Jennie pelo braço.


 Avise Lisa e Rosé para ir a minha casa a meia noite. Minha avó vai estar dormindo e então poderemos entrar no porão sem medo de sermos pegas , levem lanternas e uma lupa , e me esperem no portão. 


- Pode deixar eu aviso para elas. - Jennie assentiu com a cabeça. 


Me despedi de Jennie e fui direto para casa contar para meu irmão o que tinha acontecido hoje mais cedo.


- Bambam , onde você está ? - Eu o chamava enquanto subia as escadas.


- Estou aqui. - Ele respondia do quarto.


Entrei em seu quarto e o vi sentado na cama fitando o chão. 


- Yugyeom também sabe. - Meu irmão dizia ainda sem desviar o olhar. 


- Tzuyu contou não foi ?. Eu sabia que não devíamos ter confiado nela. Bom, de qualquer maneira ele iria descobrir , pois iria achar estranho nossas visitas frequentes a biblioteca. Jennie , Rosé e Lisa estarão aqui a meia noite então esteja pronto pois iremos descobrir o que a vovó anda fazendo. Irei te mandar uma mensagem , esteja atento. - Eu disse nervosa. 


Sai do quarto de meu irmão e fechei a porta indo a caminho do meu quarto. Permaneci lá até a hora do jantar. Depois do jantar , Tzuyu me chamou para uma conversa na varanda. 


- Você já deve saber mas , não consegui guardar o segredo. Yugyeom começou a me fazer perguntas e eu tive que contar sobre o porão. Me desculpe Jisoo. - Tzuyu disse com uma expressão triste.


- Tudo bem , não importa , isso só não pode chegar aos ouvidos da vovó. 


Ficamos conversando por alguns minutos até que Tzuyu disse estar cansada e foi se deitar , minutos depois fui até o quarto e ela estava dormindo profundamente. Já era quase meia noite então resolvi mandar uma mensagem para minhas amigas para confirmar se elas viriam.


Faltavam dez minutos para a meia noite , fui até o quarto de meu irmão chamá - lo e em seguida recebi uma mensagem de Lisa em que dizia que elas já estavam na porta. 


Eu e Bambam descemos as escadas devagar e abrimos a porta para que minhas amigas entrassem. 


As acompanhei até a sala onde conferimos tudo o que iríamos precisar.


- Trouxeram as lanternas ?- Eu disse olhando para Rosé , Jennie e Lisa.


- Pois o porão é muito grande e precisamos de muita iluminação. 


- Trouxemos sim , está tudo aqui. - Disse Rosé fechando o zíper de sua mochila.


Então podemos ir. - eu disse as acompanhando até a biblioteca onde Bambam já nos esperava. 


Hoje finalmente iríamos descobrir por que a vovó guardava esse segredo.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...