1. Spirit Fanfics >
  2. O portador do shinigan >
  3. Novas surpresas

História O portador do shinigan - Capítulo 48


Escrita por: e tchugueder


Capítulo 48 - Novas surpresas


Naruto olhou para os ninjas do raio ali, ele conhecia quase todos ali pois ele passou pelo gengutsu infinito, isso fez com que ele pelos tivesse conhecimento sobre alguns ninjas ali.

 

Minato- Então Naruto, eu não sou bem vindo aqui na vila do Raikage, ele não gosta de mim, então temos que nos retirar filho.-Disse o homem indo até Naruto que sorriu.

 

Naruto- Pai......

 

???-Narutooooo- Gritou alguém longe caindo do céu, mas estava acompanhada de duas pessoas com ela.

 

Todos ali presente, Samui Kira A e Karui deixa seus queixos no chão, os três eram os sannins, Kira A não se atreveria a lutar com os três juntos.

 

Orochimaru- Naruto, você colocou a vida de seu pai em perigo além de que o Raikage é o rival dele, poderia ocorrer uma guerra de vilas por suas atitudes, as vezes você deve escutar os mais velhos Naruto, mas a sua motivação te faz uma grande pessoa piralho, mas você primeiro deve escutar e decidir antes de vir e fazer alguma besteira.-Disse Orochimaru dependendo Naruto.

 

Tsunade deixou seu queixo no chão.

 

Jiraya estava sorrindo.

 

Minato não acreditou no que viu, o Sannin das cobras acabou de brigar com seu filho se uma forma ética, isso fez o hokage ficar com admiração do Sannin.

 

Naruto- Desculpa Orochimaru-sensei, prometo que vou escutar vocês antes de tomar qualquer atitude.-Disse Naruto coçando a nuca.

 

Minato-Assim eu gostei, Tsunade ele foi acertado pode ver se ele está machucado um homem muito certo acertou ele com uma força tremenda, apenas eu e A juntos conseguimos dar uma coça nele.-Disse Minato.

 

Karui- Com licença mas o que esse garoto é, pois ele era para estar morto.-Disse a ruiva e Naruto riu.

 

Naruto-Eu sou um Uzumaki, além de ter a bijuu de nove caldas em mim, ela me protege e eu sou fiel a ela.-Disse o loiro.

 

Samui- Mas porque três Sannin vieram atrás do Naruto.-perguntou a loira e Kira A sorriu.

 

Raikage- Deve ser pelo fato de ele ter um imenso chakra, além de ter uma bijuu também, mas parece que ele de alguma forma consegue esconder algum segredo.-Disse o homem sério.

 

Naruto-Papai, poço ficar aqui na vila do Raikage, queria que Killer Bee me treine, ele também tem uma Bijuu, a oito  caudas.-Disse Naruto olhando para Minato que ficou assustado.

 

Tsunade- Naruto não podemos deixar você aqui, Kushina vai pirar, ela precisa de você com ela.-Disse a mulher e Naruto estranha.

 

Naruto- Entendo, mas é que eu queria aprender com o Raikage o relâmpago reto.-Disse Naruto serio deixando Kira surpreso.

 

Jiraya- Olha levando pelo lado bom, Naruto vai aprender muitas coisas, por outro lado também ele pode ser a forma de konoha conseguir a aliança novamente da vila do raio.

 

Raikage-Não fale como se eu não estivesse aqui.-Disse Kira.

 

Naruto- Eu vou ficar, tenho muito que aprender aqui, Killer bee vai me ensinar, eu sei disso pois assim que ele saber do meu segredo vai querer que eu se torne muito forte,não forte e sim o mais forte de todos.-Disse Naruto sorrindo olhando para Raikage que estranha o  porque ele falou aquilo.

 

???-Raikage- Sama nós já fizemos a limpeza na vila pela a sujeira que aqueles seres fez.-Disse um ANBU.

 

Naruto- Kurama muito obrigada por me salvar, você é meu anjo da guarda.-Disse Naruto pensando deixando Kurama feliz por saber daquilo.

 

Raikage- Eu só quero saber como você sabia sobre o relâmpago reto, a localização da minha vila?-Perguntou o kage olhando para Naruto que sorriu.

 

Naruto-E que eu sou...-Tsunade tapou a boca dele.

 

Tsunade- Hiruzen contou pra ele, ai o garoto quando soube que sua vila estava sendo atacada ele queria vir ajudar.-Disse a Sannin das lesmas.

 

???-Eu acho que eles estão escondendo alguma coisa, esse menino tem um segredo que ninguém quer revelar, por isso a Sannin impediu que ele fale.-Disse um homem andando e se aproximando de Kira.

 

Kira- garoto vou te dar uma chance, não irei querer confusão com vocês, mas se me falar o que esconde e porque Killer bee também fará de tudo para lhe deixar forte, eu como Raikage dou a minha palavra que serei aliado de konoha e lhe darei o melhor treinamento.-Disse o homem fazendo Naruto arregalar os olhos e olhando para seu pai.

 

Minato-bem Naruto agora é sua oportunidade...-Disse o pai dele.

 

Naruto-Eu não vou dizer nada, se eles não querem minha ajuda ou uma aliança quando precisar de nós não vamos ajudar, eu sempre estou certo, Killer bee é o único que será afetado com isso tudo.-Disse Naruto já indo embora deixando Minato surpreso.

 

Kira- Espera, eu....aceito você será treinado por mim piralho, mas porque bee vai se prejudicar?-Perguntou e Naruto pensa.

 

Naruto-Tem um homem que vai querer usar as bijuu para o mal, por isso as pessoas que tem bijuu selada nelas, daqui uns anos vão estar em perigo.-Disse Naruto sério.

 

???-E  como você sabe disso ?-Perguntou uma garota que tinha aparecido ali recentemente.

 

Naruto-Kurama me contou, ela disse que ele é uma ameaça das grandes mas está bem escondido, armando a hora certa para atacar.-falou Naruto reconhecendo a garota que era Yugito.

 

Naruto- Você é a garota que tem a duas caldas, cuide bem dela Yugito por favor.-Disse Naruto olhando firme para a garota que sorriu.

 

Yugito- Matatabi e eu somos amigas.-Disse a garota.

 

Naruto-Kurama...Bem a Kurama é...

 

Kurama- O que eu sou Naruto?- Perguntou a kitsune.

 

Naruto-Kurama é minha fiel companheira, por isso agora somos um, eu consigo usar os poderes dela a um certo nível que posso lutar contra o Raikage por um tempo.-Disse Naruto sorrindo.

 

Yondaime-Mas você com pouca idade sabe fazer um jutsu de classe S Naruto, além de que eu não sei como mas você conseguiu evoluir o modo eremita dos sapos.-Disse o próprio pai de Naruto deixando o Raikage, Samui e Karui surpresos.

 

Raikage-Jutsu classe S, prove.-Disse o Raikage e Naruto sorriu ele ativa sem perceber ativa seu doujutsu e começa a concentrar energia do local.

 

Orochimaru- Rinnegan não pode ser, mas esse doujutsu é evoluído como Naruto pode ter esses olhos?-Perguntou ele surpreso.

 

Minato-Ele é Uzumaki e descendente do clã Senju, então acho que de alguma forma ele conseguiu.-Disse ele mas o homem estava errado foi um deus que deu a Naruto o rinnegan.

 

Naruto-E então Samui, você será a primeira que me ajudará nos treinos?-Perguntou Naruto sorrindo para a loira que só da um sorriso de lado, mas volta com a postura fria dela.

 

Karui- Será nós duas.-Disse Karui e Naruto se afasta delas olhando para baixo, ele lembrou o que a ruiva fez com ele em tempos atrás.

 

Naruto-Então está decidido, daqui a 2 anos eu volto para konoha, não se preocupe papai eu vou estar vivo até lá.-Disse ele sorrindo para seu pai.

 

Minato-Espero que Kushina não me mate.-Disse Minato com um sorriso maroto.

 

Tsunade-Então vamos, tchau Naruto.-Disse ela e os começam a sair da vila só ficando Naruto ninja de Konoha.


Notas Finais


Quais são as mulheres de Kiri que vocês querem no harem do Naruto só pode duas

Mas então galera, eu venho humildemente agradecer a vocês pelos 300 favoritos, não posso acertar que duas das minhas histórias chegaram a isso, não é muito mas eu fico feliz, meta 400 favoritos

E me digam quais são as garotas que serão consagradas esposas do nosso amigo Uzumaki.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...