1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo fictício >
  3. Luta, Naruto mostrando suas intenções

História Mundo fictício - Luta, Naruto mostrando suas intenções


Escrita por: Ermac157 e tchugueder

Capítulo 49 - Luta, Naruto mostrando suas intenções


Assim que Minato chegou em Konoha Kushina preocupada com Naruto já foi em Minato e ele explicou que ele ficou para treinar, o Raikage estava na guarda do garoto, então não havia perigo além de que a Kurama está ao lado dele, Minato para não apanhar tentou dar as satisfações exatas para Kushina que no momento que ele falou para a ruiva ela quase explodiu a cara dele com um soco, mas ela se acalmou quando Minato abraçou ela, a ruiva estava muito preocupada com o filho, até que Tsunade a adverte que Njaruto está protegido pela Kyuubi.

 

Naruto já na vila, do Raikage caminhava conhecendo os lugares, ele tinha dormido em um colchão na sala do Raikage, Karui deu a ideia que Naruto poderia viver na casa de Samui, pois só ela e o irmão moravam lá, Naruto não falou nada mas quando Samui concordou ele ficou feliz, o loiro continuando a caminhar chegou onde Killer Bee tinha dito para ele estar na hora marcada, o louro estava calmo e sorridente, para ninguém desconfiar ele estava com uma bandana de Kiri, o garoto sorrindo e caminhando olha para a torre do Raikage e fica desconfiado, ele sente um chakra grande mas que não era de ninguém que ele conhecia ali da vila, Naruto começou a correr na direção da torre, assim que ele chega ele vê que havia uma mulher de vinte e poucos anos ali, e dois homens, Naruto olha bem para ela e viu que era a Mizukage, ele sorriu pois tanto ela quanto Samui estava uma perto da outra.

 

Naruto- Não da para diferenciar a beleza de vocês, Mizukage é linda e quente com seu Hyuton, já você Samui é linda e fria que as vezes eu até acho fofo algumas coisas que você tem reações.-Disse Naruto fazendo a mulher de cabelos ruivos olhar para Naruto surpresa pois não tinha como Naruto saber que ela tinha o elemento lava.

 

???-um garoto ousado, deveria se por em seu lugar piralho, pois aqui está a Mizukage.-Disse ele.

 

Naruto- Não a minha frente eu vejo uma mulher linda chamada Mei Terumi, amiga de Tsunade eu sei disso.-Disse Naruto sorrindo.

 

Raikage- Naruto tenha respeito, você é agora um ninja daqui e estamos em reunião contra um inimigo que está causando problemas para a Mizukage.-Disse ele e Naruto revira suas memórias, para então lembrar que a Mizukage teve um problema com certo ninja, esse ninja era um dos sete espadachins.

 

Naruto-Humm, Mei você veio pedir ajuda para derrotar um dos sete espadachins estou certo ?-Perguntou e a mulher arregalou os olhos.

 

Ao- Garoto mais mal educado..-Ninguém teve chance de fazer nada Ao já havia partido para cima de Naruto ele sorriu, já tinha visto isso antes, Naruto deixou ele passar, e quando Ao passou Naruto encosta a kunai na nuca dele.

 

Naruto- Você perdeu.-Disse Naruto olhando para Kira sorrindo.

 

Kira-Você está mais rápido que antes, mas precisa melhorar ainda, isso que você fez foi incrível tenho que admitir.-Disse o homem.

 

Naruto- Raikage, você falou que iria me treinar, vamos ?-Perguntou Naruto e Kira A sorriu e concordou.

 

Kira -se Naruto eu estou ocupado agora, Samui vai ajudar Naruto no treino dele, Killer bee está em missão então só pode te treinar mais tarde.-Disse ele sério.

 

Naruto- Raikage deixa que Ao vai junto quero lutar contra ele, veremos o que ele faz com esse Baykugan que ele possui.-Disse Naruto olhando para Mei que arregala os olhos ninguém sabia que o homem ali possuía um Byakugan.

 

Ao- Menino insolente como sabe que eu tinha um doujutsu ?-Perguntou e Naruto sorriu para ele.

 

Naruto-Não devo satisfação para aqueles que me falta com respeito.-Disse ele.

 

Samui- Naruto por me dizer como sabe que ele tem um doujutsu ?-Perguntou ela fria como sempre.

 

Naruto olha para Samui.

 

Naruto- Eu sei por dois motivos um eu nunca vou contar e o outro é porque eu também tenho um doujutsu, uma das minhas habilidades do Dai-Rinnegan é detectar outros doujutsu.-Disse Naruto olhando com seus lindos olhos azuis nos olhos da loira que ficou surpresa.

 

Naruto- mas, não quer dizer que eu não poça ganhar algo em troca da outra informação, mas acho melhor guardar ela para mim mesmo.-Disse Naruto.

 

Naruto- Mei, quando precisar de ajuda com o três caudas é só me chamar eu posso ajudar vocês.-Disse Naruto deixando a mulher surpresa.

 

Mei- Como sabe sobre isso?-perguntou ela e Naruto se aproxima dela e beija a mão dela.

 

Naruto- É um prazer em te conhecer-Disse o garotinho deixando os homens ali chocados pois a mulher ficou envergonhada.

 

Naruto com delicadeza foi puxando Samui pela mão entrelaçando os dedo dele no dela a deixando surpresa.

 

Samui-Que sensação estranha.-Disse ela ficando desconfortável.

 

Ao e Samui vão com Naruto para o campo de treinamento, enquanto ele deixou Mei ali na sala, Naruto gostou de provocar a mulher de cabelos ruivos ela teve uma reação um tanto inesperada por Naruto.

 

Naruto chegou com Samui em um campo de treinamento no meio da floresta, ali Naruto começou a retirar os pesos sem que Samui ou Ao ver, ficou preparado, pois seus equipamentos num canto, Ao foi para arena e Samui ficou em pé ao lado da arena.

 

Samui- Naruto, se você se machucar muito pare, ele é um ninja nível jonnin, então tome cuidado.-Disse a mulher.

 

Naruto-Não se preocupe eu vou vencer de novo.-Disse ele sorrindo fazendo Ao ficar irritado.

 

Ao- Vamos lá garoto me mostre o que você tem para que eu lhe mostrar o que eu tenho.-Disse ele e Naruto sorriu.

 

Naruto- Kurama daqui a pouco me empresta seu poder minha rainha.-Disse ele Kurama riu disso, aquele garoto poderia ser pequeno ainda, mas a Kitsune já tomou posse dele.

 

Naruto- Vamos começar.-Disse Naruto e corre Ao e Samui arregala os olhos com a velocidade dele, Ao ficou tão surpreso que não conseguiu reagir e levou um soco na boca, ele voa longe quebrando as árvores.

 

Samui-A velocidade dele está muito maior.-Disse ela em seus pensamentos.

 

Naruto- Quero acabar logo com isso...-Mas então ele olha para Ao e o homem desapareceu reaparecendo dando um gancho de baixo da terra, Naruto é jogado para o auto, mas ele consegue ficar em pé e parte para cima de Ao, os dois estavam em uma intensa luta de taijutsu, o loiro sorria enquanto lutava com o ninja da Mizukage.

 

Naruto-É  só isso que você tem Ao.-Disse Naruto sorrindo.

 

Ao- Muleque miserável, vou acabar com você.- Disse ele Naruto sorriu.

 

Naruto- Mokuton- Moku bunshin no jutsu.-Disse Naruto fazendo dois cones ne madeira e então um deles foi para cima de Ao, enquanto os dois estavam concentrando energia, Naruto  sua mão tinha uma esfera azul, ela aos poucos foi se tornando laranja e logo em seguida fica branca como se fosse uma  shiriken, Ao derrotou o clone, mas assim que ele olha para Naruto ele arregala os olhos, Naruto estava com uma enorme bola de energia em suas mãos.

 

Samui se assustou e ficou ali olhando para Naruto, ele estava sorrindo olhando para Ao.

 

Naruto- Vou acabar com isso agora, venha.-Disse Naruto com uma Rasengan Shuriken na sua mão esquerda e na direita uma mini Bijuu dama, fazendo Ao ficar chocado.

 

Samui- Ele vai matar ele.-Disse e Naruto jogou contra Ao, ele desvia do Rasengan Shuriken que fez a floresta ser destruída mas a bijuu dama acerta ele no estomago, ele é lançando contra o chão todo machucado.

 

Naruto estava começando a ficar cansado usar aquele jutsu de madeira e depois os outros dois jutsu ao mesmo tempo era muito desgaste.

 

Nisso um homem com uma espada em suas costas, cabelos brancos com uma bandana de da vila do Raikage apareceu.

 

Samui- Ótimo, Darui.-Disse ela em seus pensamentos.

 

Samui não sabia, mas a aparição dele ali iria ocorrer uma grande batalha naquele momento.


Notas Finais


Amanhã é para ter mais um episódio, mas se não ter o motivo vou ser sincero.

Meu dente tem um buraco nele está inflamado, não quero ir no PA pois vou pegar corona, a dor se espalha do dente para o ouvido ou dor de cabeça isso me atrapalha muito, em comer em dormir não sabe como é ruim, mas eu mesmo assim faço os capítulos me dão considerações pelo menos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...