1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo fictício >
  3. Luta de Taijutsu

História Mundo fictício - Luta de Taijutsu


Escrita por: Ermac157 e tchugueder

Capítulo 50 - Luta de Taijutsu


Na sala do Raikage estava a Mizukage já assinando as papelada ela não falou muito com o Raikage, Mei estava mais é querendo saber como aquele menino sabia muita coisa, até que eles sente um tremor muito forte.

 

Kira- Mas o que foi isso ?-Perguntou ele.

 

Mizukage- Eu não sei mais é um chakra muito forte, o jutsu era rank S  pela força, e veio da direção que eles foram, Raikage é melhor darmos uma olhada.-Disse ela já querendo saber como estava Ao.

 

Eles começaram a ir para a arena, estava Kira, Mei, Karui os três estavam indo para a arena de treinamento, assim que eles chegam lá conseguem ver que, Ao estava desmaiado e Naruto lutava com Darui, Samui estava parada com uma face até surpresa olhando para Naruto.

 

Mei-Não pode ser, ele derrotou Ao um garotinho da idade dele fazer isso com um Jounnin, mas quem é esse menino...

 

Raikage- Não é só isso ele está dando trabalho para meu ninja, ele é um dos seres que tem uma besta selada, mas ter um grande poder assim é  inacreditável.-Disse o Raikage sorrindo achando muito legal ver Naruto lutando contra Darui.

 

Naruto- Darui-san você é mais forte que isso, assim eu vou te derrotar com esses seus ataques até a Karui te derrota.-Disse Naruto deixando Karui com raiva pois seu temperamento não era lá muito bom, Kira e Mei ficam surpresos, pois a garota parte para cima dele, assim ficando Darui e Karui contra o pequeno Naruto.

 

Naruto-Humm dois contra eu é, Kurama me empreste sua força, o máximo que conseguir.-Disse Naruto sério assim ele começou a liberar o seu chakra, e lá estava segunda forma Bijuu em Naruto com muito chakra transbordando dele.

 

Naruto-Não posso subestimar meus oponentes.-Disse Naruto ativando seu Dai-rinnegan e ficando em posição de luta que era igual ao de Kurama que tinha lhe ensinado no tempo que ele estava no jutsu do infinito, só assim mesmo Naruto poderia ter algum avanço tão rápido, pois ele passou anos em um jutsu e aprendeu muitas coisas e ser mandado para ou outra realidade, era como ele ele estivesse vivendo em uma nova vida e ter que recomeçar novamente.

 

Naruto-Venham.-Disse ele sério.-Disse Naruto sério.

 

Samui anda até o Raikage e fica olhando para Naruto ainda chocada.

 

Raikage- Samui o que aconteceu aqui ?-Perguntou para a loira e Samui olha para Raikage.

 

Samui- Ele é talentoso, muito forte e sabe jutsu de Rank S, tem Rinnegan e consegue usar elemento madeira, eu nunca vi nada igual isso na idade dele.-Disse a loira.

 

Mei-Um doujutsu, Mokuton e sabe rank classe s, ele é perfeito para ser o meu ninja pessoal, além que ele é muito bonito, quando crescer daqui uns anos vai estar muito lindo.-Disse Mei em seus pensamentos, ela queria pessoas poderosas, pois a mulher queria ter um pouco de paz, para ela ter lazer e conseguir aproveitar algum tempo fora, pois ser Mizukage era muito cansativo fisicamente e mentalmente.

 

Darui- Naruto você é um grande Ninja Naruto, admito mas ainda tem alguns pontos que você deveria aprender, mas como eu não sou seu mestre eles que te ensine.-Disse Darui que estava apenas lutando Taijutsu com Naruto, mas Karui não parou, ela queria mostrar a Naruto que ela era mais forte que Darui.

 

Naruto-hahahaha Karui você quer mostrar que é mais forte, mas isso não adianta, pois você já é mais forte Karui, eu apenas estava te provocando.-Disse Naruto e Karui fez uma cara assustadora deixando o menino assustado, ele saiu do modo Kurama e desativou o Rinnegan.

 

Karui- É agora que eu te mato, Uzumaki Naruto.-Disse ela com sede de sangue, Naruto se assustou e correu para perto de Samui ele abraça as pernas de Samui com medo, a loira fica surpresa mas puxa ele para trás dela, Karui parou na frente dela.

 

Karui- Saia da frente Samui, esse garoto merece a morte.-Disse ela com um sorriso psicótico.

 

Naruto- por Kami, Samui-cham não deixa ela me pegar, Karui-san vai me matar.-Disse Naruto assustado.

 

Raikage- Karui já chega com essa maluquice, Naruto você tem muito poder para um piralho de apenas 8 anos, além de ter controle da sua bijuu, elemento Mokuton e um Doujutsu, você tem muito futuro a sua frente menino.-Disse o Raikage sorrindo.

 

Naruto- Mei, você já está indo ?-Perguntou Naruto saindo de trás das pernas de Samui com um sorriso lindo, seus pequenos olhinhos azuis brilhando, seu cabelo loiro com o sol fazendo ele ficar mais destacado, fez a ruiva ficar deslumbrada.

 

Mei- Sim Naru-kun, quando quiser aparece na minha vila, tenho uma proposta a você.-Disse ela sorrindo para o garotinho, Mei prometeu a ela mesmo, Naruto Uzumaki era dela e ela iria ter posse dele, de algum geito, mas ela não sabia era que Naruto já gostava dela.

 

Naruto chegou perto e chama a mulher com seu dedo, ele beija a Buchecha dela e fala em seu ouvido algo.

 

A ruiva ficou envergonhada, mas sorriu para Naruto e começou a caminha com Ao e seu outro ninja indo embora.

 

Raikage- Você é uma bênção para algumas pessoas Naruto, nunca vi Mei Terumi sorrir depois de perder os pais.-Disse o Raikage calmo.

 

Em konoha Kushina estava pensando como seu filho estava, ela com tanta saudades foi sem permissão de ninguém para a vila onde Naruto estava, ela precisava ver seu filho não conseguia parar de ficar preocupada com seu pequeno, mas quando ela chegou na vila os dois guardas não deixou ela entrar, isso ocorreu um tremendo transtorno, Kushina foi levada para a sala do Raikage por 6 Jounnin depois dele ela ter derrotado três que negou a entrada dela.

 

Kushina estava sentada na cadeira quando Kira e Naruto chegou na sala.

 

Naruto- Mãe !-Disse ele indo abraçar ela, mas viu um tipo de algema prendendo as mãos dela, Naruto arrebentou as algemas e abraça sua mãe.

 

Kushina- Estava preocupada e com saudades filho.-Disse a ruiva chorando abraçada a ele.

 

Raikage- Kushina Uzumaki, devo dizer a primeira dama em minha vila é uma honra, você é uma mulher muito forte.-Disse e Kushina lhe da seus  comprimentos, ela só queria ver o filho e ir embora, depois que Kushina e o Raikage conversaram bastante Kushina foi aceita em visitar uma vez por semana Naruto, o velho Raikage era chato então Naruto pediu para Samui ajudar ele, a loura pede também e assim o velho aceita e Naruto ficou feliz, Kushina foi embora sorridente para Konoha pois ela iria vir uma vez por semana ali, e os perigos eram poucos, não tinha como uma mulher forte como ela perder tão facilmente, Kushina era muito poderosíssima em seus fuinjutsu.

Já Naruto estava na cama preparada por Samui, a garota começou a se apegar nele em apenas alguns dias ali.


Notas Finais


Obrigado a quem desejou melhoras para mim, pois parou de doer o dente, mas a cabeça ainda dói Affs, estou muito mal, mas consegui finalmente o capítulo aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...