História O Porto - Interativa - Capítulo 2


Escrita por: , pherry e marryoin

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Eijirou Kirishima, Hitoshi Shinsou, Katsuki Bakugou, Kyoka Jiro, Mina Ashido, Ochako Uraraka (Uravity), Personagens Originais, Shouta Aizawa (Eraserhead)
Tags Ação, Aventura, Bnha, Boku No Hero, Drama, Fanfic Interativa, Interativa, Interativa Bnha, Mha, Ocs, Personagens Originais, Romante
Visualizações 44
Palavras 240
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Info (LEIAM, por favor)


E aí, gente, tudo bom?

Então, como vão as fichas? Sem querer apressar nem nada, mas muitas pessoas fizeram reservas a mais de uma semana e ainda não enviaram suas fichas ou não refizeram as reservas. Estamos sendo tolerantes a isso, mas agradeceríamos  se você, leitor, apresentasse alguma motivação em efetivamente participar da fanfic. 

Poucos estão lendo (ou considerando) as notas, também devo dizer. Não vimos muito resultado depois do que foi escrito nas notas, a respeito da pouca diversidade étnica na escolha das reservas — com algumas excessões, é claro —, decidimos implementar uma regra: 

Como serão nove vagas a serem preenchidas, não aceitaremos mais de 3 personagens derivados do mesmo continente. 

Visto que a nacionalidade não implica na mudança da personalidade e a maioria de vocês ainda não terminou a ficha, chegamos à conclusão de que essa mudança (caso aconteça) não oferecerá prejuízos. Nos desculpe no caso de se sentir onfendide, mas nós realmente nos sentimos incomodadas em participar dessa hegemonia. Pode parecer besta e insignificante, visto que é só uma fanfic, mas esse tipo de coisa se propaga de todas as formas. Espero que entendam que essa não é a proposta de “O Porto”, projeto pelo qual estamos nos esforçando bastante para ficar bom, e agradeço pela compreensão.

Do mais, estamos procurando escolher uma data prazo para divulgação das fichas aceitas. Aceitamos sugestões, deixem-nas nos comentários!!

É isso, gente! Boa noite e até a próxima ;)

 

ass; oph

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...