1. Spirit Fanfics >
  2. O Preço a Se Pagar >
  3. 26

História O Preço a Se Pagar - 26


Escrita por: Vixx_18

Notas do Autor


Foto aleatória dos meninos, por que eu sou boiola demais por eles 💜 vejam as notas finais....
[REVISADO]

Capítulo 27 - 26


Fanfic / Fanfiction O Preço a Se Pagar - 26

YOONGI

Havia acabado de acordar, e por algum motivo, estava feliz demais… 

Ah, a quem quero enganar? Eu sei bem o motivo e mesmo que eu negue a todos e a mim mesmo, eu deveria saber e assumir de uma vez que Joalin mexe sim comigo. De todas as formas conhecidas nesse mundo. Não é amor, eu acho que não... Conheço ela a menos de dois meses!

Vejo que está cedo, e eu também sei que Joalin está acordada, o cheiro de produtos de limpeza está forte e ela deve estar agora limpando o andar de cima. Faço minhas higienes e abro a porta, vendo ela ali, e pelo amor, só faltava meu coração saltar para fora de tão rápido que começou a bater. O que essa garota está fazendo comigo?

A encarei e ela ficou sem jeito e sabendo que eu era o motivo, me senti bem. Dou um sorriso ladino e saio do quarto, sabia que ela iria limpar, então daria espaço! Desço para a sala, e fico vendo TV até tomar coragem e ir tomar café. 

Assim que tomei vergonha na cara para levantar e ir para a cozinha, vi meu café pronto e sorri. Joalin é realmente perfeita! Tomo meu café, e mesmo sabendo que seria inútil, tomei o remédio, enquanto bebia a água, lembro de algo que Jin me alertou ontem e mesmo eu tendo negado, sabia que corria o risco de ela fazer exatamente aquilo. Saio correndo em direção ao meu quarto, durante o caminho caí umas duas vezes, não nego, e foi os tombos mais vergonhosos da minha vida, mas ninguém viu e nem veria. 

Abro a porta de supetão, e a vejo com o envelope em mãos e quase por ler o papel, mas tomei de sua mão. Eu estava nervoso e não negaria isso, era nítido!

— O que pensa que está fazendo ?

— Yoongi, eu...

— Sabe que não deve tocar em nada que eu não tenha permitido.

— Me desculpa, eu estava só curiosa e...

— Pode uma só vez deixar de ser intrometida?

Sentia que ela estava ficando irritada, mas eu estava realmente bravo.

— Qual seu problema? Se está doente, qual o problema eu ver o resultado?

—  Eu não quero, deixa de ser curiosa ao cúmulo. Eu não lhe dei liberdade para tal coisa!

— Ah não? Está dando em cima de mim, querendo me beijar, casou comigo, mesmo que seja por benefício próprio. Não acha que isso é liberdade demais?

— Que se dane! Eu não quero você tocando em nada meu, entendeu?

—  Como quiser, chefinho!

— Ótimo! Agora saia, se já fez seu serviço, saia daqui.

Sinto ela ficar tensa e seu lábios contrair, eu me arrependi dos meus atos ali… Respirei fundo e quando ela estava saindo, segurei em seu pulso!

— Joalin, eu... Me perdoa! Eu não queria ser grosso.

— Não queria, mas foi! Não se preocupe, a empregada e babá aqui, já está de saída. Fique a vontade!

Ela se desvia do aperto e sai do quarto, batendo a porta e me sento na cama frustado. Você é um idiota, Yoongi!

Eu fiquei com medo por um momento. Estava com medo de ter deixado ela magoada demais, com medo de ela querer ir embora e a perder. É um medo idiota, sabendo que ela não iria embora por eu ter sido grosso, mas eu ainda sentia medo.E se existe essa possibilidade, eu não quero deixar ela se realizar.

Saio correndo do quarto e a encontro chorando na sala. Ando mais rápido até ela e me agacho a sua frente.

— Eii!!

— Sai, você não deveria ficar tão perto!

Que ódio, Joalin! Para de colocar essa merda de doença que eu nem sequer tenho a frente do que poderíamos ser.

A abraço e mesmo chorando e tentando me afastar, ela retribui. Me afastou somente um pouco e a encaro, limpo o resto de lágrimas que ainda resta e ela fica corada pela proximidade. Sorrio com sua vergonha… Passo a analisar....

Seu rosto branco como neve, suas pintas que somente vendo de perto seria perceptível, seu cabelo ruivo e longo, sua boca rosada… Puta merda, o que está acontecendo comigo?

Apoio seu rosto em uma das mãos e faço um carinho singelo em sua bochecha, ela parecia que iria chorar novamente. O quão grosso fui para ela ficar assim? Fui me aproximando e ela por impulso, fecha os olhos, dou um sorriso e um selar em sua testa, a trazendo para perto como um abraço.

— Me desculpa... Eu... Eu não queria ter sido grosso daquela forma! Eu estava nervoso.

— Yoongi...

— Hum...

— Nós não temos nada... Mas por que eu sinto que somos alguma coisa?

— Eu não sei o que somos, mas eu te afirmo, já passamos de babá e chefe!

— Você confia em mim?

— Confio? Por que?

— Confia mesmo?

— Confio, Joalin. Por que a pergunta inusitada?

— Se confia, me mostre seu exame.

Paro o carinho que estava fazendo em sua cabeça.... Porra, estava tão bom esse clima!

— Joalin, por favor...

— Por favor... Me mostre o exame!

— Não posso!

— Por que não?

— Eu te juro que um dia eu lhe mostro ele! Mas por agora... Não posso, por favor?

Ela suspira e concorda.

— Você não está doente, né?

Sabe quando você acha que tudo vai piorar quando descobrem uma mentira sua? Cara, eu achei que estava ferrado.

— Estou, Joalin, eu lhe disse que estou.

— Então por que está tão próximo de mim?

— Porque eu já aceitei que vou morrer doente, não adianta mais evitar isso. Então quero aproveitar, e eu quero isso com você...

Ela se afastou e me encarou. Ela ficou me encarando, até que pegou meu rosto e selou nossos lábios. A deitei no sofá e fiquei por cima, coloquei um braço ao lado e seu rosto, medindo meu peso e a beijei ainda mais necessitado. O ar se fez presente e paramos, mas colamos nossas testas.

— Yoongi, eu sinto...

— Não se preocupa... Eu também sinto isso! Vamos só seguir o fluxo das coisas, não vamos nos preocupar.

Ela sorriu e voltou a me beijar. E eu definitivamente enlouqueci, ou ela me enlouqueceu… Mas eu não ligava mais para meu pai, essa doença, essa mentira, apenas queria ficar beijando ela e ficar cada vez mais apaixonado por ela.



Notas Finais


Eae gente!!

Cap fofo né ? Pois é, não se animem tanto, a merda vai acontecer em breve.

Pelo visto assustei algumas pessoas com a postagem a alguns dias, fui desastrada.

Bom, eu vou precisar avançar um pouco a história e por isso esse cap tão rápido! Pois vou escrever o próximo e ele pode demorar.

Mas confesso, fiquei soft demais com esse cap. Ele tá tao fofinho!
Esperem o próximo e guarde a raiva de vocês para o próximo, pois quero ver geral xingando!!!

Mas por enquanto é isso!
Acho que semana que vem sai o cap! Esperem ansiosos.

Agora sim a treta real vai começar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...