1. Spirit Fanfics >
  2. O preço da fama >
  3. Somos frágeis como bolhas.

História O preço da fama - Capítulo 10



Notas do Autor


Oiiiieeees, tudo bom com vocês? Espero que estejam todas (os) bem.
___Boa leitura. 💕💕

Capítulo 10 - Somos frágeis como bolhas.


Fanfic / Fanfiction O preço da fama - Capítulo 10 - Somos frágeis como bolhas.

            [ M I N   Y O O N G I.]____ COREIA DO SUL, SEUL. 

Levaram Sn para outra sala, os médicos a levaram, pois seu corpo estava fraco. Desde que Sn chegou em Seul, não comeu nada. Então juntando com a quantidade de sangue que ela perdeu, junto com o cansaço  ( dos treinos de dança). 

Os seguranças me levaram para fora do hospital, então caminho pelas ruas de Seul, as palavras de Sn caíam sobre minha cabeça fazendo-me, sentir-me um ser humano horrível. Me deaculpe armys, mas sou humano errar é normal. 

Paro em frente a um bar para beber algo, precisava relaxar minha cabeça e esquecer-me dos problemas. Pego três garrafas de vookda, uma de uísque. O bar em que estava era um bar quase fora de Seul, na beira de uma estrada, então as possibilidades de alguém me reconhecer eram mínimas. 


       [ K I M    T A E H Y U N G]  P. O. V 


Estava na enfermaria, pois os socos em meu rosto eram evidentes,  e os cortes ao lado de minha boca e em meu nariz poderia ficar com cicatrizes. E se isso acontecesse iria acontecer questionamentos algo que não precisamos no momento, estava tomando calmantes para conseguir me acalmar. 

- Taehyung você tomou três calmantes apenas nessa tarde, não vai tomar mais. ____Disse o Jin tirando a cartela de remédio de minhas mãos. 

- Jin estou sofrendo, Sn está sofrendo, será que não enxerga isso? Por favor preciso desses calmantes. Devolva-me! ____Digo com os olhos marejando. 

-Jamais! Você está se destruindo. Jungkook e Hoseok, levem o Taehyung para casa. ___Disse o Jin, Jungkook e Hoseok vinheram em minha direção, pegando em meus braços. 

-Hyung, deixa eu ficar aqui. ___Peço chorando. 

-Taehyung vai para casa tome um banho, descanse. Estaremos aqui para a Sn. ___Disse o Jin dando-me um olhar sério. 

Jungkook e Hoseok leva-me até o carro, Hoseok dirigia. 

               [ SN   P. O. V] 

Acordo em uma sala diferente, ali estava um médico alto e jovem com cabelos loiros e olhos azuis. 

-Você acordou, estava esperando isso.__O médico olha em minha direção com um sorriso no rosto. 

-Estava, quem é você? ___Pergunto curiosa, sento-me devagar na cama, pois minha cabeça doia. 

- Sou conhecido na aérea pediatra como o namorado da Barbie, mas chamo-me Archie. ___Disse o médico dando um sorriso fofo, o mesmo sentou-se na poltrona ao lado da cama.

-Porque está aqui se é da aérea pediatra?___Perguntei. 

-Porque sou psicólogo e terapeuta também, você quer conversar? ___Perguntou e eu neguei. 

Não posso, não posso, sujar a reputações dos rapazes, embora ele seja um profissional não posso. Dizer tudo que estou sentindo, seria como acabar com a carteira do Yoongi? Não quero isso, amo ele. 

-Me desculpa, não sinto-me a vontade para dizer nada. ___Digo e o Archie sorrir. 

-Okay. Mas preste atenção querida, nenhum problema dura para sempre, todos nós estamos sujeitos a situações que irão nos corroer por dentro, mas sempre haverá uma luz no fim do túnel. Haverá alguém que irá lhe segurar quando você menos esperar, quando você estive caindo, você não é simplesmente um ser humano, nem muito menos inútil. Mesmo que você pense que ninguém está com você, não pense assim, existe alguém que precisa muito de você, esse alguém é você. Você precisa de você. Não desista, anjo, a vida é bela demais para ser jogada fora, problemas por mais que demorem sempre irá passar. Não desista de você, se você desistir de você mesmo todos irão desistir de você. Você deve se amar, se auto-ajudar o suicídio pode parecer uma saída, mas não é, ele é como uma história que você escreveu, mas que não quis continuar, existem pessoas que iram ler sua história, iriam gostar que você continuasse. Mas não desista de você, a vida é muito complicada, mas serve como um aprendizado, nos ajuda a amadurecer. Você deve amar-se por mais complicado e difícil que seja, não guarde tudo para você, chore quando quiser grite quando estive com raiva. Ninguém merece ficar se reprimindo, VOCÊ MERECE O MUNDO, MAS ELE INFELIZMENTE NÃO MERECE VOCÊ. 

Lágrimas desciam dos meus olhos ao ouvir tais palavras do Archie, o rapaz falava com tanta gentileza como se realmente ele me entendesse,  como se ele soubesse. Ele segura minha mão enquanto olha-me com um sorriso no rosto. 

-Você não está sozinha, mas muitas pessoas iriam desistir de você, mas você é a única que não pode. O suicídio é o caminho mais fácil a se seguir, mas vale a pena? Você é linda é perfeita, maravilhosa, cada detalhe em você foi pensado, você é única. Somos frágeis como um bolha, atravessamos vários ventos, mas sempre tem um que irá nos machucar mais. Mas porque irá machucar, não significa que você vá desistir. 

Estava chorando, não vale a pena eu desistir, sou forte, todos nós somos. 




[ CONTINUAMOS....?]


Notas Finais


Meninas vocês são incríveis, perfeitas merecem ser felizes. Mas a sua felicidade depende apenas de você, não importa o qual distante esteja ela, você merece ser feliz, você é incrível. Amo vocês. Vocês não estão sozinhas, não posso ajudar tanto, mas posso ouvir, não irei julgar também. Se cuidem, valorize sua vida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...