1. Spirit Fanfics >
  2. O preço da fama >
  3. Internet

História O preço da fama - Capítulo 14



Notas do Autor


Oi bolinhos , hoje eu decidi fazer um capítulo de 2000 palavras para agradecer, nossa Fanfics está crescendo muito rápido, e quero agradecer por isso! Boa leitura ❤💜

Capítulo 14 - Internet


Fanfic / Fanfiction O preço da fama - Capítulo 14 - Internet

{ S/n, 11:00 }

Ontem a noite foi muito bom! Suga sabe fazer isso muito bem, espero que o mude, bom ele já saio pra Big Hit, me sinto muito boa! Desi a escadas, só tinha eu e as meninas do BTS, e sentei e comecei a comer, vou apresentar minhas amigas ; Nari, Yeon, Ji-wa, Eun-ji, Min-Ah.

-- Meninas tudo bem? -- Perguntei, chegando de fininho na mesa quase as estava comendo.

-- S/n!!! Como você véi para aqui? , Você não estava no hospital?-- Disse Nari que estava do lado direito.

-- Então vai ser difícil de explicar..- me sentei a lado delas e comecei a comer o café da manhã.

-- eu estava no hospital e o Min Yoongi e Taehyung invadindio o hospital. -- As mesmas ficaram de queixo caído.

-- e depois eu apaguei, quando acordei estava na cama de Yoon, ai ele transou com migo... -- quando falei a última palavra, a se decepcionaram.

-- Posiço que estava ouvindo uns gemidos pensei que era a Yeon fazendo sexo com o Jimin. - Falou Ji-wa olhando para Yeon.

-- Não eu estava mexendo no celular no meu quarto!  -- Disse a Yeon estressada.

-- Ah eu pensei que era a Min-Ah! -- Disse Eun-Ji.

-- nem olhem para mim! Eu tenho nada haver com isso! -- Disse já Nari, e pelo menos tenho amigas aqui! 

{ Min Yoongi the Big Hit }

Ahhhhhh, a merda da empresa me chamou por causa de um probleminha, até agora estou sentado cadeira que dói a bunda, ah!! Finalmente alguém vivi ainda.

-- Desculpe a demora estavam resolvendo algo lá, me acompanhe por favor. -- Disse em direção a porta, nós só acompanharmos.

{...}

-- como assim??!!!! Vocêis já apagaram isso da internet? Como essa menina sabe de nossos quartos!? - Como isso foi possível, e minha privacidade, ninguém pode entrar e fazer uma coisa dessas, quem e essa menina? 

-- Vocêis vão mudar de casa, e a gente de vai ver se tem um lugar próximo da casa de vocêis, nas fiquem sabendo essa foi umas das sansengs e não armys, armys de verdade nunca faria isso, respeitaria seus espaços foi isso, amanhã vocêis mudaram de casa, muito obrigado por vim. -- Disse por final, merda agora as Armys vam fica perguntando para min se  isso foi verdade...

{ Em casa, Min Yoongi } 

As meninas estavam conversando, menos a S/n ela não estava lá, lógico que vou perguntar.

-- Meninas vocês sabem onde está a S/n ? --  a olharam para mim e responderam.

-- Ela foi para sala de dança. -- Disse Yeon, eu fui direto pra la, eu entrei na sala e ela estava tão concentrada na dança que nem me persebeu que entrei, a música Acabou, e ela se jogou no chão de tão cansada.

-- S/n? Levanta. -- A mesma se assustou e sento e eu me sento na frente dela.

-- Você dança muito bem! Mas não foi por isso que vim. -- Ela levantou e eu também fomos pra meu quarto, sentei minha cama.

-- Uma sanseng tirou foto de nós transando, mas a Big Hit de um jeito nisso e avisou a todos que se ouve isso mais ela vai colocar na cadeia, mas esse assunto não e seu! -- Disse e quando aí a falar seu celular tocou.

{ Taehyung }

Hoje estou muito feliz! Eu e Yoon fizemos um acordo preparados nós dois iremos fazer sexo a três! Não sei o que deu na cabeça dele mais e isso ele falou que vai me avisar, falando nisso vou ver eles com estão chegando lá ouvi uns grito me aproximei da porta para ouvir.

-- Você vai fica sem celular!! Para aprender que e minha! -- provavelmente e Min Yoongi.

-- Mais ele só que saber.. -- eu ouvi um tapa e um caído, e rapidamente entrei no quarto, eu vi uma sena que me fez raiva do Yoongi, esse cretino!

-- O que estava fazendo com ela ! Para com isso ele não e bicho de estimação! -- gritei com Yoon mesmo já estava com vontade de dar um murro em Alguém.

-- Não e da sua conta isso ela e minha eu faço o que eu quiser!! -- Disse puxando o cabelo da S/n, claro não deixei isso acontecer, e o peguei e empurrei para a parede.

-- Parem!! Por favor! Taehyung não se sacrifica por mim! Min Yoongi eu precisei pegar o número do piscicologico, para saber se eu tava bem ou não por favor não faça isso com Taehyung por favor se quiser me bater me bata, me espanque, me mate nas não faça nada com Taehyung por favor! -- falou S/n chorando no chão ela encolheu suas pernas, eu olhei para Yoongi estava com a cabeça baixa e chorando? Eu não sabia mais o que fazer se eu abraçava Min yoongi ou S/n.

-- Me desculpa! Mais eu tenho medo S/n que um dia você me abandona , fique com outro homem e me esqueça... -- Disse Min Yoongi, eu abraçei ele, e depois a S/n coloquei a mão em seu rosto, a mesma levantou a cabeça e abraçei ela.

-- Meninos venham para sala! -- gritou Namjoon, lá de baixo.

-- Taehyung vá, já já eu vou... -- Yoongi falou e eu obedeci não queria causar mais confusão.

{ Min Yoongi }

Taehyung desceu, me deixando sozinho com S/n e mesma sentou na minha cama e enxugou as lágrimas, e me olhou.

-- Min Yoongi sempre foi meu bias e utt desde 2013 até agora sempre foi , nunca abandonei ele sempre fofo, sério, sexy sempre brigava com minhas amigas que Yoongi era meu e acho que sempre vai ser.-- e corri e a beijei, mas foi um beijo tranquilo, cheio de felicidades e amor eu nunca vou me esquece dessa frase nunca.

-- Min Yoongi!!! -- gritou Namjoon.

-- Já tou indo! -- gritei, ah não posso ficar um dia em paz.

-- eu tenho, um presente quando chegar ok?! -- disse eu sorri.

-- Aí que fofinho, você parece um gato sorrindo! Divia deixar esse sorriso mais amostra não acha? 

-- ah fica quieta! Você não sabe de nada tchau! -- fechei a porta, e a tranquei, desci as escadas e caminhei até o local, todos estavam esperando por mim.

-- Eae o que foi agora? 

-- o Namjoon disse assim que a gente vai fazer as malas hoje. -- disse o j-hope.

-- Sim! Nós vamos preparar as malas e dormir aqui e amanhã cedo nos está de pé trocando de casa. -- Disse Nam.

-- Nam vamos juntar nós e os empregados e os Staffs para jantar hoje que tal? -- Disse Taehyung , ah sério hoje quero comer minha S/n junto com Taehyung.

-- Sim Taehyung! Nós podemos sim , vou perguntar ao chefe dos staffs, bom pode volta o que estava fazendo.

--  Taehyung pro meu quarto. -- Todos me olharam tipo assim " você vai comer ele também? " Bom eu dei o sinal a ele e ele entendeu, subi pro meu quarto e destranquei a porta e a S/n estava na varanda, ela é tão linda eu quero que fique só com migo mais ninguém só se for com minha permissão! Decidi pegar ela de surpresa.

-- Bow!!! -- Dei um susto a mesma se assustou aquase pulou sua cara foi hilária eu caí na gargalhada.

-- ei isso não foi legal! -- a mesma fez biquinho fofo! Eu a peguei no colo e joguei na cama.

-- Lembra do presente? -- a mesma assentiu, eu abri a gaveta e tirei uma caixa pequena preta .

-- abri! Vai ser legal!  -- a mesma abriu e primeiramente ficou de olhos arregalados, corada, lá tinha uma algemas, cordas tudo de um kit de sexo, a peguei e tirei suas roupas e coloquei um venda em seus olhos coloquei as algemas e esperei o Taehyung chegar eu estava só de cueca.

{ Taehyung }

Umh será que estou bonito ou Sexy? Quero ficar mais sexy...achei essa bendita blusa pronto agora sim hoje será bem divertido, cheguei a S/n está pelada com as pernas abertas, com a cabeça para trás mostrando todo seu corpo! O que me deixou excitado, imagine meu amiguinho aqui.

-- vamos Suga? -- assentiu Sim com a cabeça. 

{ S/n }

Essa voz e de Taehyung? Eles dois vam transar comigo? Ahh que bom mas eu não posso ver eles mímimi

-- Por favor!! Me fodem! -- Disse com a voz manhosa, eles subiram em cima de mim e começarama chupar meu pescoço deixando lindas marcas roxas, e foi descendo até meu seios um chupava e o outro lambia, um me agarrarou e me beijou de forma bruta, esses lábios e de Taehyung por que eu reconheço por que seus lábios são macios, diferente do Min yoongi, enquanto V me beijava, Suga lambia minha intimidade que estava encharcada de meu liquido,eu consegui ver só um pouco a boca Yoongi estava encharcada.

-- Baby não pode olhar, se não haverá consequências. -- disse Taehyung, com sua voz grossa e sexy, até que eles invertem as posições, Taehyung em minha intimidade e Suga na minha boca até que um momento eles pararam.

-- Daddy's por ques parou? -- Perguntei gemendo.

-- E surpresa Baby! -- disse Taehyung animado, já sei o que é, eles soltaram minhas mãos da algemas, e falaram pra eu ficar de quatro, obedeci até que levei um ataque de algum amiguinho de alguém ele parecia mais grosso? Ou grande? Talvez os dois? Mais agora o que emporta e o prazer! Eu gemia seus nomes, eles me davam prazer e eu a eles, tudo bom até que sinto um outro amiguinho me penetrar na minha buc*** estava duas pessoas me penetrando aquilo tava muito muito muito bom!!! Mais como sempre! As coisas nunca duram para sempre.

18:00 Seoul

Me Arrumei, puis um vestido preto um pouco longo pra ninguém vê minha bunda uma maquiagem simples e um saltinho pequeno desi lá para baixo, nossa tava tudo lindo e organizado, todos os Staffs e empregados lá na mesa me sentei e comecei a me servi.

-- S/n o que e isso no seu pescoço? -- Perguntou Yeon, merda o que eu faço? Ela não e inocente, ela estava fazendo isso para me provocar.

-- Transou com o Yoon de novo né safadinha! -- Disse Eun-Ji.

-- Eun-Ji isso não é hora de fala sobre isso. -- Disse Jin com raiva.

Todos nós conversamos, rimos comemos fizemos um monte de palhaçada era umas 11:00 nós íamos assistir um filme, mas não sei qual estamos votando.

-- Quero de Ação e mais legal! -- disse Nari.

-- e de comédia? 

-- e terror? 

E tão difícil assim pra escolher um filme?

- ah!! Vai ser o rei Leão! -- disse Jin

Todos nós assistimos, o rei Leão não tinha graça para mim por que já assisti.

Outro dia 8:00.

Eu levantei fiz minhas higiene martinais e tomei banho me troquei pois iria mudar de casa hoje, tomei café da manhã, nassa faz 1 mês que não ligo pra meus pais como eles estão será que estão bem? Vou ligar pra eles hoje.

Ligação : 

- Alô? 

- Mãe tudo bem?

- tudo bem linda, e você tá comendo bem? Está conseguindo fazer suas músicas? Está dormindo bem?

- calma mãe! Estou sim comendo bem, e estou fazendo minhas músicas bem e estou dormindo mais do que não sei o que.

- que bom! Ah ~ que saudades de você Minha criança.

- Mãe eu não sou mais criança, eu tenho 20 anos já sou uma mulher!

- mais para mim , sempre foi minha bebezinha, quando Vou conhece meus netos?

- só quando tiver 25 anos antes disso nem a pal.

- a minha filha ainda com esses pensamentos? Eu vou ter que desligar tchau beijos pra você! 

- tchau mãe beijos pra você também ❤❤❤.

Ligação terminada 3:00 min.

Espero ver minha mãe de novo...........

-- com quem você está falando.-- disse o Yoongi pegando o celular de mim.

-- mim para! Eu liguei pra minha mãe! Agora devolve! - disse pulando para pegar meu celular.

-- ele vai ficar com migo, até você quiser fazer outra coisa nele. -- disse eu fiz biquinho e sai.

...

Chegamos na casa era maior que minha imaginação! E eu enorme! Jente que e isso? Tinha 7 quartos 1 banheiro enorme em casa um deles, duas coisinhas 1 sala normal 1 sala para jantar 7 varandas um riu pequeno que passava entre a casa, uma picina muito grande com u. Jardim e campo era fantástico!a casa de sonhos de todo mundo! Eu realmente adorei!





{ Continuamos?}


Notas Finais


Obrigada!!❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...