1. Spirit Fanfics >
  2. O preço da fama >
  3. Decisão.

História O preço da fama - Capítulo 16



Notas do Autor


Oiiiee, cês estão bem? Espero que sim, Boa leitura. ❤

Capítulo 16 - Decisão.


Fanfic / Fanfiction O preço da fama - Capítulo 16 - Decisão.

            [ K I M   S E O K J I N ] P. O.V

Desde que a Sn entrou na vida do Yoongi ela simplesmente entrou na vida de todos nós, entretanto resolvemos não falar nada, pois Yoongi colocou sua possessividade acima da pobre Sn. Então o combinado com os meninos eram todos nós esperarmos o momento certo para dizer algo ao Yoongi, mas hoje era o momento certo. 


-Jin-hyung a Sn está aqui também ela é um ser humano, devemos perguntar a ela o que ela acha disso, concorda?_____Perguntou o Jimin, antes atrevido. 


-O que você acha Sn?___Pergunto, mas Yoongi senta-se na mesa ao lado da Sn.


-Eu quem darei a última palavra, irei pensar até o fim da noite. ____Disse o Yoongi como sempre autoritário. 


Pego as panelas as colocando na mesa, pego os copos para dar bebidas aos mesmo. Sn olhava para nós tímida, mas resolvi não prestar tanta atenção a tal ato. 

          [ J E O N    J U N G K O O K] 

Estava apaixonado pela a Sn, mas assim como o restante dos meninos prometemos lealdade ao Yoongi. Algo que não estava sendo fácil, pois Sn era provocante demais para ser ignorada, quando a mesma saia da sala de dança com o suor grudando sua camisa branca. Suas expressões sexys enquanto dançava, simplesmente estava deixando-me louco, estou me segurando a um tempo para não agarrar essa mulher. 


Depois que coloquei meus olhos na Sn nenhuma mulher é gostosa e linda o suficiente, então quando estou trasando com minhas putas, pois ao contrário dos meninos tenho várias, então sempre que estou fazendo isso com minhas putas cubro o rosto delas imaginando a Sn ali no lugar delas, é tão bom apenas imaginando imagina eu realmente fazendo isso. Seria ótimo. 


  "Yoongi aceite, se não pegarei a Sn do mesmo jeito."

               

            [ M I N   Y O O N G I ] 

Permanecemos todos em silêncio durante o jantar, ao terminar o meu jantar deixo o prato na pia e caminho até as escadas. Deixando Taehyung tomando contada Sn, ao adentrar o meu quarto penso várias coisas;  tenho medo de perder a Sn, mas esse medo não deveria existir. A verdade é que a Sn não é apenas uma prostituta, ela é algo que não sei decifrar muito bem. 


Ouço passos vindo até me abrindo a porta ao virar encontro o Hoseok, ele joga-se na cama ao meu lado. 


-Como você está com a proposta do Jin?___Perguntou Hoseok, olhando para me. 


-Estou confuso, tenho medo de perder ela, é diferente essa sensação, não sei é como se nunca estivesse amado ninguém além dela, eu gosto muito dela. ____Digo arracando um sorriso bobo do Hoseok, o mesmo fazia um biquinho nos lábios. 


-E eu você gosta de me?___Perguntou apeoximando-se de me, sua respiração batia em meu rosto, nossa proximidade era evidente, nossas respirações misturaram-se. 


-Hoseok...conversamos sobre isso já, não vamos tocar nesse assunto ,ok?____Digo meus olhos iam em direção a sua boca e olhos, mas a porta é aberta revelando o Jungkook. 

  JUNGKOOK ESTRAGOU O MOMENTO!


-Hyung. Você já pensou? ___Perguntou. 


-Sim! Vamos descer irei anunciar o que decidi. 

.

.

.

                   [ S N. ] P.O.V

Estava nervosa, tenho certeza que o Yoongi não irá aceitar e depois irá reclamar comigo dizendo que quem deu mole para eles foi eu. Conheço o Yoongi iria sobrar para a me, estava concetrada em meus pensamentos, mas logo meu rosto é virado em direção ao Taehyung. 

-Relaxa princesa, ele não irá fazer nada de ruim á você. Não irei deixar. ____Disse o mesmo beijando meus lábios, dando um selinho, ao separar dos lábios do Taehyung vejo Jimin nos olhando. 

-Vocês ainda não podem beijar essa boquinha linda.___Disse Taehyung. 

-Vai tomar no olho que não tem olho. ___Disse Jimin. 

Yoongi desceu o jungkook e Hoseok, aumetando meu nervosismo. 

-Decidiu?___Perguntou Nanjoom.

.

.

.

-Sim, a resposta é sim. Mas terão regras que precisaram serem seguidas, elas são; Cada dia na semana Sn ficará com um de nós, quando algum de nós estivemos discutindo com a Sn ninguém pode intervir, nada de beijos ousados em cômodos da casa, caso aconteça serão perdidos seus dias de ficarem com a Sn. Quero que vocês me ajudem a cuidar da Sn para nenhum homem roubar ela de nós, embora Sn seja de todos nós, ela é mais minha que de vocês, entederam?____Perguntou o Yoongi todos assentiram. 


-Yoongi apenas isso?___Perguntei, havia estranhado, pois ele não colocou regras sobre me. 


-Não, baby. Nenhum de vocês têm o direito de marcar o corpo da Sn, com chupões, o único que pode sou eu. Sn não pode gemer alto enquanto fodem com ela, apenas comigo pode. ____Yoongi ditou, fazendo todos o olharem indignados. 


- Yoongi você não está exagerando? ___Perguntou Jimin.


-Ou é assim ou vocês não têm a Sn. Outra iremos dividir os dias de acordo com os shipps, Hoseok Taehyung e eu ficaremos de uma vez, Jimin com o Jungkook fica com a Sn, Jin e Nanjoom ficam em um dia diferente. Entederam? _____Perguntou novamente. 


-Uma dúvida, depois da transa ela dormirá conosco?____Perguntou Nanjoom.

 

-Não depois da transa dormirá apenas comigo e com o Taehyung. ___Disse o Yoongi. 


-Oppa, posso lhe perguntar algo? ____Perguntei tímida. 


-Claro. ____Respondeu o Yoongi. 


-O que vocês irão fazer com as outras garotas? ___Perguntei refirindo-me a suas "prostitutas"


-A única que queremos é você Sn.____Disse o Jungkook mordendo os lábios levemente. 


A porta é aberta revelando um homem de cabelos grisalhos, ou seja o dono da bighit.


- Porque dispensaram as suas prostitutas? ____Disse o homem bravo, batendo a porta. 


[ Continuamos?]




Notas Finais


Oiiieee, obrigada por lerem tenham uma boa noite. Sonhem com os oppas, durmam bem. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...