1. Spirit Fanfics >
  2. O preço da fama >
  3. O outro lado da fama.

História O preço da fama - Capítulo 2



Notas do Autor


Oiiieeeeee meus amores lindos, espero que gostem do capítulo. Boa leitura💞

Capítulo 2 - O outro lado da fama.


Fanfic / Fanfiction O preço da fama - Capítulo 2 - O outro lado da fama.

       [ S N     P. O. V]___COREIA DO SUL.

Hoje era o dia mais esperado da minha vida, passei minha vida toda procurando formas de me tornar idol. Me esforcei bastante para colocar os pés aqui na Coreia do Sul, muitas pessoas diziam que não iria conseguir, mas aqui estou eu. 

Hoje não é dia de choros nem muito menos para lembrar das pessoas que duvidaram de minha capacidade; porque hoje é o melhor dia da minha vida, pulo entusiasmada em direção ao táxi, hoje irei na Bighit para assinar alguns contratos. 

Adentro o táxi e durante o caminho penso em mil e uma coisas, será que irei encontrar os meninos do Bts? Com certeza irei, preciso ficar apresentável para assinar os contratos, retiro da minha bolsa um gloss avermelhado e amarro meus cabelos em um coque folgado, coloco uns brincos pequenos com uma aparência delicada. Não demorou muito para que chegasse na bighit, iria ficar em um dormitório dentro da empresa. 

Força, Sn! Prepara o coração o Bts pode está aí. Desço do táxi pagando ele, logo adentro a empresa na recepção havia uma mulher bonita com um sorriso simpático nos lábios. 

-Você deve ser a Sn, correto? ___Perguntou e eu assenti. 

-Vai demorar muito para poder assinar o contrato?___Perguntei nervosa apertando a alça da minha mala na tentativa de me alcamar. 

-Não, geralmente eles não demoram muito em reuniões. ___Disse a recepcionista. --Aceita uma água? 

-Aceito, sim..___Digo com um sorriso nos lábios; a mulher trás para me um copo com suco de maracujá. 

Esperava á mais ou menos uma hora, nada de ninguém sair, o medo formava-se em meu peito. Estava com medo de ter caído em um golpe, mas sempre fui de guardar as coisas apenas para me, ou seja meus medos meus pensamentos, embora tentasse ser extrovertida e simpática o tempo inteiro, sou um ser humano. 

-Sn está aqui?___Ecoou uma voz grossa, voz que reconheço em qualquer lugar. 

Era Kim Taehyung! 

-Sim, aqui estou eu. ___Digo com um sorriso no rosto, Taehyung vem até me com um sorriso nos lábios, com seu sorriso que o deixava único. 

-O CEO está lhe chamando, boa sorte!_Disse ele bagunçando o meu cabelo. --Pode deixar suas malas, posso levâ-las em seu dormitório. 

Taehyung deu as costas enquanto eu estava surtando internamente, caminhei até a porta, levei minha mão em direção a maçaneta abrindo a porta. Ali estavam um senhor de meia idade, com cabelos grisalhos, alguém que conheço muito bem. Ele foi minha inspiração para chegar até aqui. 

             Min Yoongi! 

Faço uma referência tradicional e sento-me ao lado do Yoongi que estava de frente para o homem de meia idade, Yoongi olhava-me de maneira calculista, sua expressão de sono era ainda mais visível pessoalmente. 

- Sn, não sabemos se você irá ficar em um grupo misto ou em um grupo de garotas, talvez você seja solo. ___Dizia o homem sorrindo. 

- Vá direto ao ponto por favor. ___Disse Yoongi. 

- Que ponto?__Perguntei assustada, pois digamos que a carreira de idol impõe várias coisas, estava com medo de um delas. 

- Sn você sabe tudo tem um lado podre. ___Respondeu o homem. 

-Deixa que explico, Sn você será idol, mas será como uma prostituta para me, caso não queira você estará ferrada, precisará pagar milhões! ___Disse Yoongi olhando para me de uma forma fria e maliciosa. 

 - Como assim?___Perguntei gritando com toda a minha força nos pulmões. 

-Sn não grite comigo, esse é o lado da fama. Ou você achou que iria ser tudo um mar de rosas?___Perguntou segurando o meu queixo com uma certa força. --Te quero no meu apartamento hoje às oito, serei eu quem irei compor suas músicas. 

 Yoongi é um babaca me apaixonei por uma miragem por um fake, ele fingi ser alguém bom? 


[~ ☆ CONTINUAMOS....?☆~]





Notas Finais


Boa tarde, amorecos! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...