1. Spirit Fanfics >
  2. O preço da fama >
  3. Seria o meu porto seguro?

História O preço da fama - Capítulo 6



Notas do Autor


Oiiieeee, meus bebês preciosos, vocês estão bem? ❤💞

Capítulo 6 - Seria o meu porto seguro?


Fanfic / Fanfiction O preço da fama - Capítulo 6 - Seria o meu porto seguro?

       [ M I N   Y O O N G I  P. O. V] ___SEUL, COREIA DO SUL. ÀS 20:00 PM.


Desço para a catina para me alimentar com os meninos, ao descer a Beatriz ( Prostituta do Taehyung ) fazia um curativo em seu rosto, sento na mesa e os meninos me olhavam curiosos. 

-Yoongi porque você bateu no Taehyung? ___Perguntou Nanjoom, peguei o prato enquanto me servia. 

-Porque ele mereceu. ___Digo e o Nanjoom olha-me curioso. --Ele estava beijando a Sn. ___Digo e todos relaxam as expressões. 

-Yoongi você e a Sn não têm nada, você sabe disso, correto?___Perguntou o Jin, mas enquanto ela estive titulada como minha prostituta, será isso que ela será. 

-Cadê a Sn?__Perguntou um dos staff, staff que havia me dado a carta da Sn, seu nome era Gabriel. 

-Por que?__Perguntei sem interesse enquanto comia minha refeição. 

-Porque ela precisa começar a se preparar, Jungkook e Jimin vocês vem comigo, Yoongi você tem até ás 00:00 noite para preparar uma música para a Sn, J-Hope você vem junto para ajuda-lâ a pegar a coreografia. Jin e Nanjoom e Taehyung vocês estão livres. ____Gabriel saiu. 

Adentro o quarto onde Sn estava, a mesma estava com os olhos enchados por conta do choro, seus olhos estavam fechados, suas mãos amarradas e sua pele marcada. Solto a mesma e a empurro da cama fazendo-a cair. 

-Acorda puta, hora de trabalhar. O Gabriel está te esperando. 

Sn apenas vestiu suas roupas e saiu do quarto, mas antes que a mesma saísse a puxo pelo o braço, fazendo-a gemer de dor, levo meus lábios até o seu e lhe dou beijo, beijo que nos fez perder o ar.

Sn saiu ofegante enquanto eu sentei em minha escrevinha, peguei meu caderno de anotações e comecei a pensar em como iria compor suas músicas. 

             [ S N    P. O. V]

Ao sair do dormitório do Yoongi vejo o Jungkook e o Jimin, caminho até o mesmo e nós três fomos em direção a sala de ensaios. 

- Sn você poderia cantar algo para nós? __Poderia ser qualquer música, então escolhi uma do Brasil mesmo. 

Cantei, cantar sempre espantava minha dor, tudo que não tinha coragem de falar eu cantava. Era como se a música fosse o meu ponto para fugir da minha timidez, das coisas que queria falar, mas não conseguia. 

-Sn você não precisa da nossa ajuda!___Escuto a voz do Nanjoom. --Sua voz combinaria com a do Taehyung, você quer cantar com ele? 

                   Quero! 

-Quero, quero muito. ___Digo com um sorriso nos lábios.

  Taehyung é o meu porto seguro?

Aquela noite foi exaustante, meu corpo estava cansado e eu estava fraca. Precisava comer algo, pois não comi nada desde que cheguei em Seoul. Taehyung e eu não sabíamos a música, mas o J-Hope sabia mais ou menos como era a música, então nós dois estávamos suados sentados em frente ao espelho. 

-Você está com fome?___Perguntou e eu assenti, Taehyung então me deu uma Barra de cereal e um chocolate juntamente com uma garrafinha de água. 

Enquanto comia o Taehyung me olhava de uma forma que não sabia muito bem que forma era essa, mas de uma coisa; Sabia, estava gostando. 

- Você quer um pedaço? ___Perguntei. 

-Não, você pode comer, você precisa preparar-se para ser idol. ___Disse ele. 

Enquanto comia acabei sujando os meus lábios Taehyung parou em minha frente, segurou meu rosto entre suas mãos e lsmbeu o meu lábio exterior. 

Aquilo fez o meu coração acelerar....


[ ~♡ CONTINUAMOS?~☆]




Notas Finais


Então meu amores esse foi o capítulo, durmam com os anjinhos. 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...