1. Spirit Fanfics >
  2. O Preço da Paz >
  3. Laboratório

História O Preço da Paz - Laboratório


Escrita por: DarkWolf17

Capítulo 10 - Laboratório


~Tobirama on~

Madara começa a me mostrar todos os lugares da casa,ainda estamos de mãos dadas,imagino que deva ser para eu não tentar fugir ou algo assim…

Madara aponta para uma porta e diz:Esse é o meu quarto,o seu é a porta seguinte,qualquer coisa é só me falar.

Eu…vou ter o meu próprio quarto?

Madara:O quarto do Izuna é na frente do meu e o resto dos cômodos nesse corredor são quartos de hóspedes.O seu clã vai trazer as suas coisas quando?Posso comprar algumas coisas para você ou emprestar algumas roupas minhas enquanto as suas não chegam.

Tobirama:As minhas coisas já estão comigo.

Eu mostro o meu pergaminho de armazenamento que estava no meu bolso.

Madara:Ah,claro.Vou deixar você arrumar as suas coisas.

Madara solta a minha mão e diz:Até depois.

Tobirama:Até.

Eu entro no meu quarto…eu achei que eu e o Madara iamos ter que dormir no mesmo quarto,não que seja algo ruim eu ter o meu próprio quarto,é só que…eu achei que aqui as coisas seriam um pouco diferentes…eu nem sei porque eu achei isso,ele só foi bom comigo ontem por causa do Hashirama…é claro que como qualquer outro ele tem nojo de me tocar e até de me ver,a minha presença deve ser muito indesejada para ele…Eu tenho que começar a arrumar as minhas coisas,se bem que eu vou ter bastante tempo livre agora…

~Madara on~

Espero que ele tenha gostado de ter um quarto para ele,eu nem imagino o quão difícil isso deve estar sendo para o Tobirama e achei que ele precisava ter um pouco de privacidade.Os anciões provavelmente vão reclamar,mas eu cuido deles depois.

Eu vou para a sala e vejo Kagami e Izuna sentados no chão.

Kagami:Posso levar o Tobi-sensei para conhecer a vila?

Madara:Kagami,ele acabou de chegar e precisa arrumar as coisas dele,além de que ele deve estar cansado.Que tal deixar para quando ele estiver descansado?

Kagami:Se é para o bem do Tobi tudo bem!

Izuna:Quer ir ver ele?

Kagami:Quero,mas eu tenho que deixar o Tobi descansar!

Madara:Isso mesmo.

Izuna:Eu vou comer alguma coisa,você pode ir descansar Ni-san.

Madara:Mas-

Izuna:Eu vou cuidar das coisas do clã para você hoje e vou te levar comida quando eu terminar de cozinhar.

Madara:Izuna-

Izuna:Você está sem dormir a dois dias que eu sei!Agora vai descansar antes que você acabe desmaiando de cansaço!

Madara:Izuna,eu tenho trabalho para fazer e não posso simplesmente te deixar cuidar de tudo.

Izuna começa a fazer olhos de cachorrinho e diz:Por favor Ni-san,eu estou preocupado com você…vai descansar,por mim.

Eu suspiro e digo:Ok…mas só por algumas horas.

Izuna sorri e diz:Ok e não precisa se preocupar com nada,eu vou cuidar bem do clã.

Madara:Só não deixa nada pegar fogo até eu acordar.

Izuna:Pode confiar.

Eu vou para o meu quarto,pego um livro na minha estante,deito na cama e começo a ler.

Alguns minutos depois,Izuna entra no meu quarto com uma bandeja com onigiris e suco de laranja,logo ele coloca a bandeja no meu colo e se senta na minha frente.

Izuna:Quer conversar?

Madara:Sim…mas depois,pode ser?

Izuna:Claro,come tudo e descansa bem.

Madara:Izuna,você pode por favor não brigar com o Tobirama enquanto eu estiver dormindo?

Izuna:Eu vou tentar por você irmão.

Madara:Obrigado.

Izuna sai do meu quarto e eu começo a comer.Quando eu termino,coloco a bandeja na minha mesa,volto para a cama,fechando os olhos e dormindo em seguida.

~Algumas horas depois~

Eu acordo,logo indo para o banheiro e lavando o rosto…estranho…aqui está silencioso…silencioso demais…Eu realmente tinha achado que eu ia acordar com gritos ou do Izuna ou do Tobirama….Acho melhor eu ir ver se os dois estão bem.

Eu saio do meu quarto,indo para a sala e vendo Izuna sentado no sofá enquanto lê alguns documentos.Ele logo olha para mim e pergunta:Dormiu bem Ni-san?

Madara:Sim.

Izuna:Que bom!Porque eu não estava mais aguentando fazer o seu trabalho!Como você faz isso todo o dia?Eu estou fazendo a algumas horas e já estou confuso!Eu não entendo metade das coisas que estão escritas nesses papéis!

Eu dou uma risada nasalada e digo:Você ainda é muito novo para isso Izu,quem sabe daqui a uns anos você entende.

Izuna:Você é só 2 anos mais velho que eu!

Madara:É,mas eu estudo para entender essas coisas a anos,você não.

Izuna:Verdade…

Madara:Você e o Tobirama não se mataram enquanto eu estava dormindo?

Izuna:O demônio não saiu do quarto.

Madara:O que?Já são quase 19:30!Ele deveria comer alguma coisa…

Izuna:Hum…você tem razão,não queremos despertar a ira da árvore ambulante que você chama de amigo deixando o irmão dele morrer de fome.

Madara:É estranho ele não ter saído do quarto…

Izuna:Sim,mas eu agradeço que ele não tenha saído,assim eu não tive que aturar ele.

Madara:Izu,tenta se dar bem com ele.

Izuna:Por que?

Madara:Imagina como você se sentiria se você tivesse que se casar com alguém do clã Senju e deixar todos que você conhece para trás para morar com essa pessoa e ainda por cima tem uma pessoa que fica procurando briga com você o tempo todo,acha que seria bom?

Izuna:Não…

Madara:Não estou pedindo para você ser amigo dele ou algo assim,só tenta entender o lado do Tobirama.

Izuna:Vou pensar nisso…

Eu sorrio para o meu irmão,logo indo para a cozinha.

Alguns minutos depois eu termino de cozinhar e levo a comida para a mesa enquanto o meu irmão coloca a mesa.

Izuna:Quer ir chamar ele?

Madara:Acho melhor eu levar a comida para ele depois,para dar a ele tempo de se acostumar aqui.

Izuna:Ok.

Eu e o meu irmão terminamos de comer e eu pego uma bandeja com comida e vou até o quarto do Tobirama,logo batendo na porta.

Depois de um tempo o Senju abre a porta.

Tobirama:Madara?Aconteceu algo?

Madara:Não,mas o Izuna me falou que você não saiu do quarto hoje,então eu trouxe comida para você.

Eu entro no quarto e fecho a porta atrás de mim,vendo o Senju parecer um pouco confuso.Eu olho para a mesa que tem no quarto e vejo vários papéis espelhados por ela.

Tobirama:Eu podia sair do quarto?

Ele…ele realmente achou que não poderia sair do quarto?Acho que vou ter que explicar algumas coisas para ele…

Eu deixo a comida na mesa,pego a mão dele e me sento na cama,fazendo ele sentar no meu lado.

Madara:Tobirama,você é o meu marido,não um prisioneiro.

Tobirama:Eu só não sei o que eu realmente posso ou não fazer…

Eu começo a fazer carinho na mão dele e digo:Eu já tinha te dito,você vai poder fazer tudo o que você fazia antes.

Tobirama:….Você está falando sério?

Madara:Claro que estou.Nos primeiros meses eu vou falar para alguém ir com você quando você quiser sair,para a sua segurança,já que o meu clã não gosta muito de você,mas sem ser isso,você pode seguir a sua rotina normal.

Tobirama:Eu…não esperava por isso…

O que ele esperava?

Eu me levanto,ainda segurando a mão dele e digo:Vem comigo,quero te mostrar uma coisa.

Ele se levanta um pouco confuso e eu pego ele no colo,fazendo ele dar um grito assustado.

Madara:Se segura firme floco de neve.

Eu vejo o Senju corando…que fofo…

Ele se segura no meu pescoço e eu saio pela janela com ele no colo.Eu vou com ele até o centro do clã e paro com ele na frente de um prédio.

Tobirama:Que lugar é esse?

Eu o coloco no chão e pego uma chave que estava no meu bolso,logo dando para ele e digo:Entre e veja.

Ele parece um pouco desconfiado,mas abre a porta,logo entrando.Eu vou logo atrás dele e acendi as luzes,vendo ele arregalar os olhos logo que começa a olhar o lugar.

Tobirama:Isso é…

Madara:Gostou do seu novo laboratório?

O Senju me abraça bem forte e diz:Eu adorei.

Ele me solta e começa a explorar o local,logo deixando um papel com um símbolos estranhos colado na parede.

Madara:O que é isso?

Tobirama:É um marcador que eu uso para um jutsu que eu criei…com ele eu posso meio que me teletransportar para os lugares onde eu deixo esses marcadores…

Madara:Isso é incrível,como você criou esse jutsu?

Tobirama:Eu usei a teoria do espaço tempo e fiz vários testes com isso para conseguir criar o Hiraichin.

Madara:Você é um gênio.

Eu vejo o Senju corando muito e ele diz:Obrigado…Se você quiser eu posso te explicar mais alguns jutsus que eu criei…

Madara:Claro!Eu adoraria!

~Algumas horas de muita explicação depois~

Madara:Você pretende fazer quais jutsus no futuro?

Tobirama:Tem…tem um jutsu em que eu estou trabalhando…

Madara:Qual?

Tobirama:O nome é Edo-Tensei…Esse jutsu vai…reviver os mortos se sair como eu planejo…

Madara:Reviver os mortos?

Tobirama:Eu sei que parece loucura e que é imoral-

Madara:É incrível!

Tobirama:O que?

Madara:Imagina quantas pessoas que morreram na guerra que você pode fazer voltar a vida com isso?Esse jutsu seria incrível!

Tobirama:Você acha mesmo?

Madara:Claro!Você é genial Tobirama!

Tobirama fica muito corado e diz:Obrigado…

Madara:Eu vou te ajudar a trazer as suas pesquisas para cá quando você quiser.

Tobirama:Ok.

Madara:Vamos voltar?Você deve estar com fome.

Tobirama:Estou com um pouco…

Eu seguro a mão dele e nós voltamos para o quarto dele.

Madara:Acho que a comida esfriou,espere um segundo.

Eu faço um jutsu fraco de fogo,fazendo a comida esquentar e dando para ele.

Tobirama:Obrigado.

Madara:Espero que você goste.

Tobirama come e diz:Está muito bom.Foi você quem cozinhou?

Madara:Sim.

Depois que ele terminou de comer,eu levei as coisas para a cozinha e fui dormir.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...