1. Spirit Fanfics >
  2. O Preço da Paz >
  3. Não começa com isso

História O Preço da Paz - Não começa com isso


Escrita por: DarkWolf17

Capítulo 17 - Não começa com isso


Madara:Eu preciso terminar de ler alguns relatórios,mas posso continuar com você enquanto faço isso.

Tobirama:Tudo bem,eu queria mesmo terminar o meu livro.

Eu vou até o meu escritório,pego os relatórios e volto para a sala.Logo eu vejo o Senju sentado lá,lendo um livro e me sento do lado dele,que logo se deita em meu colo enquanto continua lendo e eu começo a fazer carinho em seu cabelo,o que parece agradar muito ele.

Izuna aparece na sala com um copo de água e diz:Pelo visto o encontro de vocês foi bom.

Madara:Foi mesmo.

Izuna:Eu vou para o meu quarto antes que eu vomite com o grude de vocês dois.

Eu pego uma almofada e arremesso em direção ao meu irmão,que consegue desviar indo para o quarto dele.

~Izuna on~

O Madara parece feliz…isso é bom,eu realmente estava com medo que esse casamento desse errado.Logo que eu chego no meu quarto eu deixo o copo agora vazio na mesinha do lado da minha cama e me deito,olhando para o teto.

De repente eu ouço um barulho vindo da janela e olho para lá,vendo uma pessoa com um capuz preto pulando a minha janela.

Eu logo levanto da minha cama,entrando em posição de luta e digo:Quem é você e como entrou aqui.

Ainda de costas para mim a pessoa diz:Relaxa ai pequeno Uchiha.

Pera…pequeno Uchiha?…Só tem uma pessoa que me chama assim….

Izuna:Touka?

A pessoa vira para mim e tira o capuz dizendo:Isso mesmo,ah e sobre a pergunta de como eu entrei aqui,é que a segurança é muito fraca,vocês realmente deveriam melhorar isso,já é a 2ª vez que eu consigo invadir.

 

Realmente,eu tenho que falar com o meu irmão depois…

Izuna:Se quiser ver o Tobirama,ele está na sala com o meu irmão.

Touka começa a se aproximar de mim e diz:Talvez depois eu vá ver ele,mas não vim aqui com esse objetivo.

Izuna:Não?

Touka fica a milímetros de mim e sussurra no meu ouvido:Se eu tivesse vindo para ver o meu primo,eu teria entrado pela porta da frente e não pela janela do seu quarto~

Eu sinto o meu rosto esquentando digo:S-Serio?Você veio me ver?

Touka:É algo tão surpreendente assim pequeno Uchiha?

Izuna:Se você não veio aqui para me matar,então é sim.

Ela se aproxima ainda mais de mim e diz:Acho que eu ainda não vou te matar.

Izuna:N-Não?

Touka:Eu gostei da carta que você me mandou,ela é muito bonita,então eu vim agradecer pessoalmente.

Ela gostou da carta!Não acredito que ela realmente gostou!

Ela se aproxima ainda mais de mim e me dá um selinho.

Touka:Esse é o meu agradecimento dessa vez.

Eu fico parado por um tempo e sinto o meu rosto esquentar muito…ela me beijou…ela realmente me beijou….

Touka:Aproveitando que eu já estou aqui,vou ver o meu primo.Me acompanha até a sala?

Izuna:Sim!

Ela começa a andar na frente e eu corro para acompanhar ela.

Logo chegamos na sala e Tobirama diz:Você realmente não vai parar de invadir esse lugar não é?

Madara olha assustado para mim e para a Touka e diz:Como você entrou aqui?

Touka:Eu acho que vocês precisam melhorar a segurança.

Madara fica de boca aberta e com um pouco de raiva.

Tobirama:Madara,depois me mostre o sistema da patrulha e a estrutura dos muros,eu fiz o sistema de segurança do clã Senju e posso ajudar a fazer um mais eficiente aqui.

Touka:Ah não!Você vai estragar a minha diversão Tobi!

Izuna:Como assim?

Touka:Se o meu primo fizer o sistema de segurança,fica impossível entrar.

Madara:Eu adoraria que você me ajudasse com isso.

Tobirama:Vou começar quando voltarmos da reunião amanhã.

Touka:Pera…você vai na reunião?

Madara:É claro que ele vai!Ele é a pessoa mais inteligente que eu conheço,seria idiotice não permitir que ele ajude na vila.

Tobirama cora um pouco e volta a atenção para o livro dele.

Touka:Realmente.

Eu vejo ela dando um sorriso malicioso e dizendo:Vocês dois parecem estar se dando MUITO bem não é mesmo?

Tobirama cora mais ainda e diz:Touka…Se você começar com isso eu juro que te mato!

Touka:Começar com o que priminho querido?

Tobirama olha para ela com um olhar mortal,fazendo ela rir.

Touka:Bem,eu já fiz o que eu vim fazer aqui,então estou indo embora.

Ela pula pela janela da sala.

Madara:Ela realmente não conhece a função de uma porta não é?

Tobirama:Ela conhece,só não gosta de usar.

Izuna:Eu vou para o meu quarto…preciso de mais papel e tinta…

Madara:Vai escrever outra carta?

Izuna:Sim!

Eu vejo o meu irmão revirando os olhos e vou para o meu quarto,tenho que pensar em uma carta melhor do que a última!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...