1. Spirit Fanfics >
  2. O Preço da Paz >
  3. Parar de pensar

História O Preço da Paz - Parar de pensar


Escrita por: DarkWolf17

Capítulo 22 - Parar de pensar


~Madara on~

Espero que o Izuna volte logo…como alguém pode machucar o Senju tanto assim?

Eu continuo fazendo carinho no cabelo dele enquanto vejo seu rosto…ele parece tão tranquilo…ele fica lindo assim…na verdade ele é lindo…

Ele começa a ronronar…fofo…muito fofo…pelo visto o Tobirama está acordando.

Tobirama:Bom dia~

Eu digo sem parar de fazer carinho no cabelo dele:Bom dia,está melhor agora?

Ele fecha os olhos,aproveitando o carinho e diz:Uhum,obrigado Madara.

Madara:Não precisa agradecer,quer alguma coisa?Água?Suco?Comida?

Tobirama:Não…

Madara:Tobirama,pode me falar se você quer alguma coisa.

Tobirama:Se não for um problema eu acho que eu quero um pouco de água.

Madara:Claro,vou pegar para você.

Eu peço para ele sentar,o que ele faz reclamando baixinho…fofo…

Então eu vou para a cômoda onde eu tinha deixado copos e uma jarra com água.

Eu encho um copo e dou para ele dizendo:Se quiser mais é só falar,ok?

Tobirama:Uhum.

Ele toma tudo e pede mais um copo,que eu dou para ele.

Depois disso eu me sento na cama novamente e ele volta a colocar a cabeça no meu colo.

Tobirama:Você não deveria estar resolvendo as coisas do clã?

Madara:Cuidar de você é mais importante agora.

Tobirama se levanta rapidamente olhando para mim com olhos arregalados.

Tobirama:Não,não é.Desculpa ter te atrapalhado,não vai acontecer de novo.

Madara:Se acalma,eu fiz isso porque eu quis,não é culpa sua.

Tobirama:É claro que a culpa é minha!Se eu não fosse tão fraco você-

Eu o abraço e digo:Tobirama,se tem uma coisa que você não é,é fraco e eu vou te lembrar disso quantas vezes for necessário para você lembrar.

Tobirama:Mas-

Madara:Não,sem mas.

Eu me afasto um pouco dele,logo dando um selinho no Senju,que fica muito corado.

Madara:Mais calmo?

Tobirama:Sim…

Madara:O que você quer fazer?

Tobirama:Eu queria rever as plantas da vila…

Madara:Ok,então vamos fazer isso.

Tobirama:Tem certeza?Eu sei que você tem coisas mais importantes para fazer.

Madara:Eu já disse,ficar com você é a coisa mais importante que eu tenho que fazer.

Tobirama: Você não tem que ficar comigo,eu estou bem.

Madara:Eu não tenho que ficar com você,mas eu quero e por isso vou fazer.

Tobirama:Você não vai mudar de ideia não é?

Madara:Que bom que percebeu.

Tobirama:Teimoso…

Madara:Sou mesmo.Onde estão as plantas?

Ele se levanta,abre uma gaveta e tira os papéis de lá,logo voltando para a cama.

Eu seguro ele pela cintura e faço ele sentar no meu colo para podermos ver as plantas juntos.

Tobirama:Não acredito que isso realmente vai se tornar real…

Madara:Tem uma coisa que eu quero te perguntar desde quando eu descobri que você é a favor da paz.

Tobirama olha para mim e diz:Pode perguntar.

Madara:Eu e o Hashirama queriamos a paz por causa de você e do Izuna,qual é o seu motivo?

Tobirama:As crianças…quero que elas possam brincar,estudar e se divertir em vez de aprender a segurar uma espada antes mesmo de saber andar e esperar a morte em um campo de batalha…por isso pensei em termos a escola…para as crianças aprenderem na teoria e um pouco na prática a um nível que elas não se machucam até elas atingirem a idade certa…

Ele…se sacrificou tanto pelas crianças?…ele é tão…perfeito…Eu tenho tanta sorte de ter casado com ele…

Madara:Não se preocupe Tobirama,nós vamos criar um lugar seguro para elas.

Tobirama:Tenho certeza que você e o Hashirama vão fazer um ótimo trabalho.

Madara:Você também Tobirama.

Tobirama:Eu?

Madara:Nada disso seria possível sem você.A paz,os planos para a aldeia,a sua inteligência e a sua força,sem isso nada seria possível.

Tobirama:Madara…você me dá muito mais importância do que eu mereço…

Eu coloco uma mão no queixo dele e delicadamente levanto ele enquanto digo:Não,eu não dou.Estou só falando fatos Tobirama.Você é a pessoa mais inteligente e incrível que eu conheço.

Ele cora e olha para os meus olhos fixamente,alguns segundos depois eu sinto os lábios dele nos meus,eu fico em choque já que normalmente não é ele quem começa os beijos,mas quando eu ia corresponder o beijo o Senju se afasta.

Tobirama:Me desculpa…não vai acontecer de novo.

Eu digo com a voz mais doce e calma que eu consigo:Ei,vem aqui.

Ele chega um pouco mais perto com receio.Eu coloco a minha mão em seu rosto,fazendo um carinho leve e digo:Você pode me beijar quando quiser,já combinamos isso não é?

Tobirama:Sim…mas você não queria aquilo…desculpa mesmo,não vai se repetir.

Eu puxo Tobirama pela cintura e o beijo bem lentamente do jeito que eu sei que ele gosta.Ele dá um gemido surpreso e eu aproveito para lamber delicadamente os lábios dele e entrelaçar as nossas línguas.Eu percebo que ele está um pouco sem ar e separo o beijo.

Eu sussurro no ouvido dele:Eu queria sim,eu quero na verdade,você só tinha me pego de surpresa.Eu quero tudo o que você quiser me dar Tobirama~

Ele cora muito e eu vejo ele ficando arrepiado,então eu o abraço e digo:Se quiser algo é só fazer ou me perguntar se te fizer se sentir mais confortável.

Tobirama:T-Tá bom…Madara?

Madara:Sim?

Tobirama:Se importa se eu dormir com você só hoje?

Madara:O meu quarto está sempre aberto para você,pode ir dormir lá quando e por quanto tempo você quiser.

Tobirama:Obrigado…

Madara:Eu que deveria te agradecer por me dar a chance de dormir perto de você.

~Tobirama on~

Ele…por que ele me trata assim?Como se eu fosse especial?…Como se ele gostasse realmente de mim…eu tenho que parar de pensar isso…ele nunca gostaria de alguém como eu…ninguém gostaria…então eu não posso pensar nisso para não doer tanto quando ele achar alguém…tenho que me afastar…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...