1. Spirit Fanfics >
  2. O Preço da Paz >
  3. Quanto mais rápido chegarmos,mais cedo vamos embora

História O Preço da Paz - Quanto mais rápido chegarmos,mais cedo vamos embora


Escrita por: DarkWolf17

Capítulo 3 - Quanto mais rápido chegarmos,mais cedo vamos embora


~Madara on~

Eu acordo e logo convoco uma reunião com os anciões…já tomei a minha decisão.

Izuna:Tem certeza disso?

Madara:Sim,eu tenho certeza.

Izuna:Ainda acho que é uma péssima ideia,mais estou do seu lado.

Eu e o meu irmão entramos na sala de reuniões e nos sentamos.

Ancião 1:Qual é a sua decisão Madara-sama?

Madara:Eu vou me casar com Tobirama Senju.

Ancião 2:Ótimo,vamos mandar uma carta para os Senjus para marcarmos uma reunião.

Eu concordo com a cabeça e saio da sala de reuniões,indo para o meu escritório.

Chegando lá,vejo o meu falcão segurando algo e me aproximo dele.Uma pedra….Hashirama.

Madara:Eu tenho que sair,pode cuidar das coisas para mim?

Izuna faz um bico fofo e começa a reclamar,mais eu ignoro e vou para o rio Naka…faz tempo que eu não venho aqui.

Hashirama:Faz tempo que não nos encontramos aqui meu velho amigo.

Madara:Sobre o que quer conversar Hashirama?

Hashirama:Sobre o meu irmão.

Eu já deveria ter imaginado isso.

Madara:Acabei de sair de uma reunião com os anciões,logo você receberá a uma carta dizendo que eu concordo com as condições do seu clã.

Hashirama:Imaginei que você aceitaria,você ainda quer essa paz tanto quanto eu.Madara,cuide do meu irmão.

Madara:Pelo o que eu sei sobre o seu irmão,ele não parece uma pessoa que precisa que alguém cuide dele.

Hashirama:Ele gosta de fingir,o meu pai treinou ele para ser a arma perfeita,alguém sem emoções…eu nem posso imaginar o que ele sofreu enquanto eu estava aqui com você na nossa infância…mais ele tem sentimentos,só é difícil convencer ele a mostrar eles já que ele sempre foi ensinado a não fazer isso.

Madara:E porque você está me falando isso?

Hashirama:Eu quero te pedir para tentar ter um bom relacionamento com ele.O Tobirama vai estar completamente sozinho dentro do seu clã,que como nós dois sabemos não é nem um pouco fã dele,ele provavelmente vai se fechar mais do que ele já faz normalmente…por favor não deixe ele fazer isso,você vai ver que o meu irmão é incrível não só pela inteligência e habilidade de batalha dele como também pela personalidade.

…Não vai me fazer mau ter uma relação no mínimo suportável com a pessoa que eu vou estar casado….

Madara:Tudo bem,vou tentar me dar bem com ele.

Hashirama sorri e me abraça dizendo:Muito obrigado meu amigo,estou ansioso para finalmente termos a nossa tão sonhada paz.Alias tem algumas coisas que o meu irmão fez que eu tenho que te mostrar.

Madara:Que coisas?

Hashirama:Ele fez desenhos e planos para uma vila para morarmos em paz!Ele pensou em quase tudo!Você tem que ver como é incrível!É melhor até do que nós sonhamos!

 

O Tobirama…não é contra a paz?

Madara:Sinceramente,você queria colocar 3 churrascarias em cada rua,não é muito difícil superar isso.

O Senju fica com cara triste e começa a soltar lágrimas de crocodilo.

Hashirama:Você continua malvado como sempre Madara!

Eu nunca vou admitir para ele…mais eu senti saudade disso.

Madara:Está com os papéis?

Hashirama desfaz o sorriso e diz:Eu esqueci eles em casa…

Ele é um cabeça de tronco mesmo….

Madara:Me mostre na reunião.

Hashirama:Lá o Tobi pode mostrar,ele vai conseguir explicar melhor do que eu.

Madara:Tudo bem.

Hashirama:Acho melhor voltarmos cada um para o seu clã,tecnicamente ainda somos inimigos.

Madara:Concordo,até a próxima Hashirama.

Hashirama:Até.

Cada um volta para o seu próprio clã,o Izuna vai querer me matar por eu ter deixado ele com a papelada…

~Hashirama on~

Eu chego em casa e vejo Tobirama me esperando logo na entrada,ele parece bravo…

Tobirama:Voltando a antigos costumes irmão?

Hashirama:C-Como assim Tobi?

Tobirama:Sabe que eu consigo sentir o chakra de todos até depois da fronteira do país do fogo não é?

Meu irmão realmente é o melhor ninja sensorial de todos….

Hashirama:C-Claro que eu sei disso.

Tobirama:Só não deixe que te descubram Hashirama,você está perto de mais para fazer o clã desistir por achar que você é um traidor

Hashirama:Nós estamos perto,os anciões nem iriam considerar isso se não fosse por você,então não se exclua disso irmão.

~Alguns dias depois-Tobirama on~

Eu estou quase terminando esse novo jutsu,quando de repente o meu irmão entra no meu laboratório e cai na minha armadilha,começando a gritar para chamar a minha atenção.

Eu vou até ele e desativo a armadilha.

Tobirama:Eu já falei para você não entrar aqui.

Hashirama:Nós temos que ir!A reunião já vai começar.

Tobirama:Eu não vou.

Hashirama:O que?

Tobirama:Já deixei os papéis com o que você tem que dizer sobre os projetos para a vila na sua mesa.

Hashirama:Tobi!Por que você não vai?

Tobirama:Imagino que a minha presença não seja desejada lá.

Hashirama:Por que não seria?

Tobirama:Hashirama,todas as pessoas que estão lá menos você me odeiam,incluindo as pessoas do nosso clã.Vai ser melhor se eu não for,diz que eu estou doente ou algo assim.

Hashirama:Os projetos são seus,alem de que foi você quem escreveu o acordo de paz!

Tobirama:Eles não precisam saber disso,é só você falar que foi um dos anciões ou você que escreveu.

Hashirama:Mais Tobi,foi você quem escreveu,você fez tudo isso e por isso se tiverem alguma pergunta só você vai poder responder,alem disso eu preciso de você lá comigo.

Eu suspiro e digo:Tudo bem,deixa só eu pegar a minha armadura-

Hashirama:Sem armadura!

Tobirama:Mais-

Hashirama:Tobirama,estamos indo para um acordo de paz,você não precisa mais usar a sua armadura.

Tobirama:Estamos indo para um acordo de paz,mais ainda não estamos em paz.

Meu irmão suspira e diz:Tudo bem,pode ir com armadura,mais sem a sua katana. 

Eu concordo com a cabeça e coloco a minha armadura,logo saindo com Hashirama para encontrarmos os anciões.

Hashirama:Eu já construi algumas cabanas no nosso lado do rio Naka e também construi algumas para os Uchihas e uma tenda no meio para podermos negociar tranquilamente.

Tobirama:Vamos.

~Enquanto isso,dentro do clã Uchiha-Madara on~

Izuna:Eu tenho mesmo que ir?

Madara:Izuna,para de birra.

Izuna:Mais lá vai estar cheio de Senjus!

Madara:Só vão ser os anciões Senju,o Hashirama e o Tobirama.

Izuna:O demônio vai estar lá?Agora que eu não vou mesmo!

Madara:Izuna…

Izuna:Vai ser só uma reunião chata!

Madara:É importante e você sabe.

Izuna:Vai você e me deixa aqui,eu vou ir brincar com o Kagami,a mãe do garoto realmente precisa de uma folga.

Madara:Tá bom,então não reclame se tiver algo no acordo que você não goste.

Izuna:*tsk* Eu vou nessa merda…

Madara:Ótimo,agora vamos que nós já estamos atrasados.

Eu e Izuna estávamos andando para em direção ao local quando vemos a criança mais agitada no clã.

Kagami:Izuna-chan!Vamos brincar?

Acho que o Kagami é o único que pode chamar o Izuna assim sem levar uma bola de fogo na cara.

Izuna:Eu adoraria,mais eu e o Madara temos que ir em um lugar importante agora.

Kagami:Posso ir junto?

Madara:Não pequeno,você não pode.

Kagami faz bico e sai andando…que estranho,normalmente ele insistiria mais…

Izuna:Vamos logo,quanto mais rápido chegarmos mais rápido acaba.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...