1. Spirit Fanfics >
  2. O Preço da Popularidade >
  3. Prólogo

História O Preço da Popularidade - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Hellooooo❤️
Como cês tão?
Trouxe um clichêzinho básico pra vocês, espero que gosteeem🤭
Beijooocas

Capítulo 1 - Prólogo


Sabe aquele momento onde você ver sua vida toda passando na sua cabeça como um filme? Aquele momento que vemos todas as coisas boas e ruins que já fizemos, - no meu caso foram mais coisas ruins do que boas - vemos quem estava com a gente no momento que mais precisávamos e quem só estava nos momentos bons, sabem esse momento?

  Talvez vocês ainda não saibam, mas vai chegar o dia que também vão pensar assim como eu estou agora. Pois esse dia chega pra todo mundo, o dia que vamos repensar tudo que já fizemos em nossa vida.

 — Shannon... Nada que você falar faz mais sentido pra mim, só me deixa em paz, por favor.

    Sua voz ecoou por todo o pátio da escola e agora ecoava na minha cabeça sem parar, eu nunca fui do tipo que me importava se gostam de mim ou não e definitivamente nunca passei vergonha na frente de todo mundo, mas agora nada mais importava, eu só conseguia pensar nele, essa era a que seria a noite mais importante da minha vida, a formatura do último ano, quem diria que eu acabaria sentada na calçada da escola, com a maquiagem - antes perfeita - borrada de tanto chorar. 

  Estão se perguntando como eu acabei assim justo no dia da minha formatura né? Acho que pra isso eu deveria voltar no começo da história.

       ════════↺═════════

     Digamos que sua vida parece perfeita aos olhos de todos quando se é rica não acha? As pessoas costumam achar que o dinheiro compra tudo, confesso que eu também pensava assim.

   Se você morar nos arredores de Hill Valey com certeza vai saber quem é ou já vai ter ouvido falar dos nomes James e Lily Rodrigues. 

   O James Rodrigues está em quarto lugar no ranking de homem mais rico do mundo e em primeiro lugar no nosso país, Lily é a sua esposa, atriz, modelo, apresentadora de televisão, ela faz de tudo. 

  Está se perguntando porque eu falei deles né? Tá na hora de me apresentar.

   Meu nome é Shannon Alexandra Rodrigues Alves.

  E o Rodrigues não está aí só por coincidência, sim pessoal, eu sou a filha única do James e da Lily e pra mim isso sempre foi perfeito. Meus pais nunca me deram tanta atenção, só a minha babá que depois virou minha governanta, ela parece se importar mais comigo do que eles, mas nunca liguei tanto. 

  Quando eu tinha sete anos fui à um encontro super chique desses excêntricos bilionários, normalmente eu sempre costumava ir, mas esse foi diferente, na verdade era apenas meu pai, minha mãe, eu e os Olavos.

   Paul Olavo e James Rodrigues estão praticamente empatados quando se trata de seus patrimônios líquidos total. Por isso os dois estão em primeiro lugar no país, meu pai finge gostar dele, por isso eles fazem esses encontros pra parecerem grandes amigos ricos, mas eu ouvi minha mãe falando que eles não se suportam.

  Também deve ter haver com a polêmica dos Olavos, o fato do Paul ter traído a esposa por quase cinco anos com sua secretária, logo que ela engravidou, ele pediu o divórcio e casou-se com a grávida.

  Bem, mas foi nesse dia, o do jantar que eu descobri o segredo do meu nome. 

— Ai que fofura, então ela é o projeto Sara? 

    E essa foi a primeira coisa que a atual senhora Olavo - nem sei se dava pra chamar ela de senhora, considerando que ela deveria ter apenas uns vinte e sete anos - disse quando me viu, rapidamente eu virei pra minha mãe sem entender, como assim ela me chamou de Projeto SARA e minha mãe ainda confirmou? Fiquei completamente perdida, então eles me apresentaram o Léo, era um garoto que deveria ter minha idade, olhos levementes azuis e cabelo castanho claro, também conhecido como o fruto da traição, de princípio eu achei que esse era o nome dele, mas aí eu descobri o joguinho dos nossos pais. 

    Não só dos nossos pais, mais de todos os bilionários.

    Siglas, são simplesmente siglas. 

    Como eu falei antes, meu nome é:

Shannon 

Alexandra

Rodrigues

Alves

   Agora acompanha comigo só as iniciais S.A.R.A, parece que eu sou mesmo o projeto SARA, Obrigada pai! Obrigada mãe! Vocês são incríveis.

   E desde esse dia eu simplesmente odeio o nome “SARA” e também odeio que me chamem assim, mas o metidinho do filho dos Olavos não concorda comigo. Ele prefere ser o projeto LÉO, mesmo nós dois sendo obrigados a se encontrar diversas vezes e até a brincar juntos, ele nem me falou seu verdadeiro nome, bem azar o dele.

   Minha mãe me ensinou a não me importar com o que acham de mim desde cedo, quando comecei a estudar e tive medo do que achariam de mim, ela falou:

— Minha querida, não ligue se alguém não gostar de você, lembre-se, você tem seis anos, cinquenta milhões de dólares na conta e três propriedades no seu nome! Se não gostarem de você, o azar é deles.

  E foi assim que eu aprendi desde muito nova a ser quem eu sou, a garota mais popular de todo o colégio, talvez de todo o país. Eu sei que quase ninguém me suporta e a maioria dos que andam comigo é pelo meu dinheiro, mas e daí? Eu tenho dezessete anos, oito milhões de seguidores no Instagram, seis milhões de inscritos no YouTube, dois milhões no tiktok, sou a garota mais cobiçada do país, tenho sete propriedades no meu nome e já perdi a conta do valor aquisitivo que tenho guardado - E não me refiro ao dinheiro do meu pai, me refiro ao que eu tenho no meu nome mesmo - então, eu não tô nem aí pra o que pensam de mim! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...