1. Spirit Fanfics >
  2. O Preço De Um Sonho

História O Preço De Um Sonho


Escrita por: PipocaSinger

Fanfic / Fanfiction O Preço De Um Sonho
Sinopse:
Desde criança o sonho de Uzumaki Naruto sempre foi se tornar Hokage e apesar de todos os inúmeros obstáculos que atravessaram seu caminho ele nunca parou de acreditar de que desde que se esforçasse o suficiente ele alcançaria seus objetivos. A fé inabalável de um loiro teimoso e persistente fez com que ele finalmente alcançasse seu sonho, mas a vida sempre cobra os presentes que nos dá e não foi diferente com ele.

“[..] mesmo Hinata sabia onde estavam os limites do amor de seu marido para com ela e normalmente o amor de Naruto não cruzava o espaço entre sua família e a responsabilidade como Hokage. Quem poderia julgá-lo? Estava vivendo seu sonho, ainda que de forma diferente da que esperava, e tinha sobre seus ombros o compromisso com a segurança e prosperidade dos milhares de habitantes da vila e mesmo além dela.
Quem diria que sonhos trariam consigo preços tão altos e responsabilidades tão indeclináveis?”

...

Estamos todos vivendo em um sonho
Mas a vida não é o que parece ser
Oh, tudo está uma bagunça
E todas essas tristezas que tenho visto
Elas me levam a acreditar
Que isso tudo está uma bagunça

Mas eu quero sonhar
Eu quero sonhar
Deixe-me sonhar ♫

-Dream (Imagine Dragons)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 16.319
Favoritos 540
Comentários 105
Listas de leitura 346
Palavras 16.506
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki
Tags Naruhina

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
21
2.976
2.223
 
2
Capítulo 2
17
2.754
2.066
 
3
Capítulo 3
17
2.711
2.909
 
4
Capítulo 4
10
2.654
2.981
 
5
Capítulo 5
10
2.531
2.379
 
6
Capítulo 6 -Final.
30
2.693
3.948

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Ayumi-Kiyo
Capítulo 6 -Final.
Usuário: Ayumi-Kiyo
Usuário
Olá, essa é a primeira vez que deixo um comentário nessa história. Estou ainda completamente apaixonada por esse final que foi totalmente coerente, do início ao fim.
Amo muito o casal NaruHina e tenho que admitir que no quesito romance e drama familiar não é o mangá mais apropriado então dificilmente essa questão seria retratada no anime. Por sinal é bem plausível essa "crise" já que pelo pouco que vi em Boruto, sei o quão complicado é a relação familiar da família Uzumaki. E você foi muito verossímil com o universo de Naruto em si. Não é fácil conseguirem demonstrar as personalidades dos personagens do kishimoto a não ser o próprio, e você se saiu muito bem!

Obrigada por nos presentear com esse Naruto e principalmente, essa Hinata. É difícil encontrar alguém que consiga enxergar a sensibilidade e profundidade no jeito e nas escolhas dela, forte, bondosa, gentil e determinada. No fim, eles nunca vão desistir do relacionamento, do amor deles. E é lindo ver que não existe relacionamento perfeito, e que o sentimento por si só não basta; é preciso lutar, não desistir e ceder em certos momentos.

Obrigada pela fanfic, espero ler mais projetos (naruhina de preferência rsrsrs) seus aqui.
Postado por Kisara
Capítulo 6 -Final.
Usuário: Kisara
Usuário
Ai, que fanfic deliciosa de ser lida.
Uma história com início, meio e fim. Bem fechadinha, bem bonita. O esforço do Naruto, as frustrações da Hina... O amadurecimento dos dois. Tudo muito bem descrito, belo de ser acompanhado. E esse encerramento? Mesmo depois de 15 anos de casado, o desejo e o amor de um pelo outro ainda é grande, é intenso.
NaruHina é o casal da minha vida, jamais me cansarei deles.
É sempre uma sensação muito boa quando encontro alguém que saiba trabalhar bem com eles.
Parabéns!

Estou ansiosa pela sua próxima grande fanfic, vou observar.
<3
Postado por misspinns
Capítulo 6 -Final.
Usuário: misspinns
Usuário
Uau, que ótima história!
Eu imagino que, com o tempo e ausência do Naruto, uma crise dessas seja bem possível de acontecer. Hinata pode ser uma esposa maravilhosa, mas também se magoa com a falta de tempo do marido. Essas coisas têm limites!
Mas achei fofo que, apesar de "brigados", os dois sempre demostram o carinho que tem um pelo outro. Hinata bêbada falou umas coisas sérias e achei que seria interessante que o Naruto citasse isso, mas eu entendo que ele não falou para não machucá-la. Quanto a missão, achei lindo como o Naruto ficou frustado e a cena dele confessando seus medos foi de apertar o coração.
Mas, no final, tudo deu certo. Um final feliz, como tanto gosto! Meus parabéns pela fic, muito boa de ler!
Postado por NanaNamikaze
Capítulo 6 -Final.
Usuário: NanaNamikaze
Usuário
Awnnnnnn estou triste! Acabou 😪
Mas sim! Alcançou minhas expectativas...
Naruto cresceu e realmente deixou de ser aquele menino imaturo, sempre sendo sabio nas palavras tanto na sua Fic como atualmente em Boruto...
Ele propondo pra trabalharem juntos....awn...que fofinho!

Eu adorei o Hentai...ficou do jeitinho deles mesmo, sem precisar acrescentar nada...
Adorei acompanhar essa sua estória linda, sempre muito bem escrita e em UO, coisa que ultimamente anda tão difícil de se achar....

Enfim, adorei! Se vc começar outra, estarei sempre pronta pra acompanhar tbm...seja em UO ou UA...
Beijinhos! 😍😘
Postado por Jougan
Capítulo 6 -Final.
Usuário: Jougan
Usuário
Ai que pena que acabou, continuaria lendo essa história maravilhosa de boa kkkk por favor, escreva mais histórias UO, vc escreve muito bem.

Sobre o Hentai achei incrível, quente, mas sem tirar a personalidade dos personagens, que é algo comum nos hentais, não que me incomode até pq quem sabe o que rola em 4 paredes, mas também curto muito essa forma quente, mas com intensidade, admiração, algo além de só sexo.

Parabéns pela história já elogiei em todos os capítulos, mas devo elogia-la novamente, essa história como eu disse era algo que queria muito ler, essa crise no casamento, mostra que a Hinata não é tão submissa e que o Naruto sim tem sentimentos fortíssimos pela Hinata, amei. ♥️♥️♥️