1. Spirit Fanfics >
  2. O preço do amanhã >
  3. Capítulo 11 (último capítulo)

História O preço do amanhã - Capítulo 11 (último capítulo)


Escrita por: Hannies

Capítulo 11 - Capítulo 11 (último capítulo)


Fanfic / Fanfiction O preço do amanhã - Capítulo 11 (último capítulo)

Anteriormente...

 

No dia seguinte... Na casa de Hinata...

 

A campainha tocou, Haruza saiu do banheiro de banho tomado, ainda enrolada em uma toalha. Desceu as escadas e se direcionou à porta, abrindo a mesma e deparando-se com Sakura. 

 

Haruza: Sakura?

 

Sakura: A Hina está?

 

Haruza: Tá sim, lá no quarto dela!

 

Sakura: Obrigado! - Diz entrando na casa e indo em rumo ao quarto da morena. Ao chegar, abriu a porta e deparou-se com Hinata sentada no chão escorada em sua cama, com a cabeça baixa. - Hina? - A mesma se assustou ao ouvir a voz de Sakura.

 

Hinata: Sakura?! O que está fazendo aqui?! 

 

Sakura: Vim falar com você... Ta tudo bem? - Diz se aproximando da morena e a ajudando a levantar. - Por que você estava sentada no chão?

 

Hinata: Estava pensando...

 

Sakura: Nossa, você tá pálida! 

 

Hinata: Ah, eu só passei um pouco mal, mas já estou melhor...

 

Sakura: Faz tempo que você comeu?

 

Hinata: Um pouco...

 

Sakura: Então deve ser por isso! Vem, vamos comer alguma coisa!

 

Hinata: Não, eu tô bem...

 

Sakura: Não mesmo... Não vou perder a oportunidade de comer, vem logo! - Diz a puxando em direção a porta.

 

Hinata: Mas eu não estou com fome! - Diz ao se apoiar em Sakura.

 

Sakura: Mas você tem que comer! - Diz levando Hinata até a cozinha. Ao chegarem na mesma, as duas sentaram na mesa, de frente uma para a outra. - Mas, eu soube que você e o Naruto terminaram... Posso saber por que?

 

Hinata: Ah, foi por uma coisa lá... - Diz tentando disfarçar.

 

Sakura: Sei, uma coisa lá... Que coisa?

 

Hinata: Nada de mais...

 

Haruza: Acho melhor você contar a ela! 

 

Sakura: Conta logo, vocês estão me deixando tensa! 

 

Hinata: Ontem, eu fui ao médico. E fiz alguns exames, e descobriram que eu tenho leucemia!

 

Sakura: Espera, como assim você tem leucemia! Não pode ser caralho?! Não acredito nisso...

 

Hinata: Eu também não acreditei, até o médico me mostrar os exames, que afirmaram tudo o que ele havia me dito!

 

Sakura: Mas você não vai morrer, né?

 

Haruza: SAKURA!!

 

Sakura: Quê? Eu só tô preocupada...

 

Hinata: Não sei Sakura, mas não posso dizer que não é possível...

 

Sakura: Mas então, o Naruto terminou com você por causa disso?! Que idiota!

 

Hinata: Não! Na verdade, fui eu quem terminou com ele!

 

Sakura: Mas por que?

 

Hinata: É que você viu como ele ficou depois da morte da Ryrana...

 

Sakura: Espera, quem é Ryrana?

 

Hinata: Ah, você não sabe?

 

Sakura: Não...??

 

Hinata: Então esquece... É que eu tenho medo que ele se feche de novo, se por acaso eu... Você sabe!

 

Sakura: Mas e eu? Como eu fico? Sem você?! - Diz fazendo uma cara de triste fazendo a morena rir.

 

Hinata: Ai Sakura... Só você mesmo pra me fazer ir em uma hora dessas!

 

Na casa de Naruto...

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Sasuke: Você ta melhor?

 

Naruto: Eu ainda não entendo, por que a Hinata terminou comigo?!

 

Sasuke: Mas ela não te explicou?

 

Naruto: Explicou, mas eu não entendo por que ela não quer ficar perto de mim!

 

Sasuke: Bom, eu não sei... Não vou me meter, vocês que se entendem!

 

Dias depois...

 

Era por volta das 23:00 da noite, Naruto estava dormindo. Mas acordou com o seu celular tocando, pegou o mesmo que estava de baixo de seu travesseiro. Era Haruza.

 

Naruto: Alô? - Falou com a voz meio rouca.

 

Haruza: Naruto? - Falou nervosa.

 

Naruto: Oi? Aconteceu alguma coisa? - Falou sentando-se na cama.

 

Haruza: Desculpa estar te ligando a essa hora mas, eu acho que gostaria de saber...

 

Naruto: O que aconteceu?

 

Haruza: A Hinata, ta internada no hospital...

 

Naruto: Mas, o que aconteceu? - Perguntou ao levantar-se da cama pegando uma roupa.

 

Haruza: Ela passou mal a noite e a levamos para o hospital... - Enquanto ela falava Naruto se vestia. Desceu, pegou seu carro e foi em rumo ao hospital. Chegando lá, encontrou Sakura e Haruza.

 

Naruto: Como é que ela está?

 

Haruza: Tá desacordada...

 

Naruto: Faz muito tempo?

 

Sakura: Um pouco...

 

Naruto: Eu posso ir vê-la?

 

Haruza: Ainda não, os médicos vão vir avisar... - Diz ao se sentar.

 

Tempo depois...

 

Naruto: Vai pra casa, descansar um pouco. Eu fico com ela! 

 

Haruza: Obrigada... Eu vou sim... Mas eu não vou demorar pra voltar! - Diz pegando sua bolsa. 

 

Naruto: Ta bom... - Diz ao sentar-se em uma poltrona do lado da cama de Hinata.

 

Por Hinata...

 

Apesar de eles não me ouvirem, eu consigo os ouvir. Ou ao menos acho que ouço. Até que ouvi a voz de Naruto. 

 

" Não sei você me escuta, mas eu vou falar de qual quer maneira. Eu ainda não entendo porque você quis se afastar de mim, mas eu respeito sua decisão. Mas eu gostaria muito de estar ao seu lado nesses momento difíceis. - Eu queria responder, mas não conseguia. - Mas, eu quero que saiba, se estiver me ouvindo é claro, que eu te amo muito e que eu vou estar aqui, do seu lado, sempre... - Na quele momento me deu uma aperto no peito. Mas logo houve um silêncio. 

 

Por Naruto...

 

Acordei com o barulho da máquina de respiração de Hinata. Abri os meus olhos assustado, logo me deparei com o médico e duas enfermeiras entrando correndo no quarto, o médico e a enfermeira pegavam o desfibrilador enquanto a outra me empurrava para fora do quarto. Quando estava na porta a enfermeira fechou a mesma na minha cara. Espiei pela janela e vi o médico tentando fazer Hinata reagir, meu coração acelerava mais a cada segundo que passava. Haruza apareceu no meu lado chorando, até ocorrer algo que eu não queria que acontecesse. Haruza me abraçou e o médico saiu do quarto.

 

Médico: Sinto muito... Fizemos o possível...

 

Haruza: Não... Não... Hinata!! - Falou olhando para dentro do quarto.

 

Médico: Sinto muito... - Diz e Haruza volta a me abraçar forte. 

 

Três semanas depois...

 

Parei em frente a casa de Haruza. Saí do carro trazendo uma caixa junto. Entrei na casa e vi Haruza sentada no sofá da sala mexendo em algumas coisas. Havia caixas pela casa inteira.

 

Naruto: O que está fazendo? - Perguntei sentando-me na poltrona.

 

Haruza: Vendo algumas coisas da Hinata...

 

Naruto: É por isso mesmo que vim aqui... Eu tinha algumas coisas lá em casa que eram dela e...

 

Haruza: Eu sei como se sente... Eu vou doar as roupas dela e mais algumas coisas.

 

Naruto: Então eu vou deixar aqui, se você quiser ver... Eu tenho que ir pra faculdade...

 

Haruza: Mas antes de você ir, eu queria te dar uma coisa! - Diz retirando algo da caixa. - Esse livro era da Hinata, ela não se cansava de ler, e escreveu mais algumas coisas nele. Ela não deixa ninguém encostar um dedo nele, não sei o porque até hoje, mas me disse a um tempo atrás, que se acontece-se algo com ela, era para entregar para uma pessoa muito especial pra ela... - Diz me dando um livro.

 

Naruto: O preço do amanhã... - Falei ao ler o título. - Vou ler! 

 

Após a faculdade, cheguei em casa e e abri o livro, havia uma página marcada com uma foto minha e dela na escola. Nunca me esquecerei de quando conheci ela... 

 

Flash Back On...

 

***: Um copo de vodka, por favor! - Diz um garoto sentando-se ao lado da morena.

 

Hina: Tem gente aí!

 

***: Tem outro lugar do outro lado! - Falou apontando para a outra cadeira que estava no lado direito da morena.

 

Hina: Por que você não senta em outro lugar?

 

***: Ah, não enche! 

 

Hina: Grosso!

 

***: Chata!

 

Hina: Grosso!

 

***: Chata! 

 

----

 

Sakura: Ah! Vem logo! - Diz a garota a arrastando para perto de um banco, onde havia uma garoto loiro sentado ouvindo música. - Psiu! - Diz puxando os fones.

 

***: Que foi?

 

Sakura: Quero te apresentar uma nova amiga minha...

 

***: Olha Sakura, eu já te disse que não quero... Você?

 

Hina: Você?

 

Sakura: Vocês já se conhecem? Da onde?

 

Hina: Da festa de ontem...

 

Sakura: Ata! Bom, de qual quer forma... Hina, este é Naruto! Naruto, está é Hina...

 

Naruto: Então esse e seu nome...

 

Hina: Pois é...

 

Flash Back Off...

 

Nos conhecemos de uma maneira diferente, mas nunca vou me arrepender de ter entrado na quele lugar e ter sentado no lugar da Sakura. 

 

Música: Rise Up - Andra Day

You're broken down and tired

Of living life on a merry-go-round

And you can't find the fighter

But I see it in you so we gonna walk it out

And move mountains

We gonna walk it out

And move mountains

 

And I'll rise up

I'll rise like the day

I'll rise up

I'll rise unafraid

I'll rise up

And I'll do it a thousand times again

And I'll rise up

High like the waves

I'll rise up

In spite of the ache

I'll rise up

And I'll do it a thousands times again

For you [x4]

 

When the silence isn't quiet

And it feels like it's getting hard to breathe

And I know you feel like dying

But I promise we'll take the world to its feet

And move mountains

We gonna walk it out

And move mountains

And I'll rise up

I'll rise like the day

I'll rise up

I'll rise unafraid

I'll rise up

And I'll do it a thousand times again

For you [x4]

 

All we need

all we need is hope

And for that we have each other

And for that we have each other

We will rise

We will rise

We'll rise, ohh ohh

We'll rise

 

I'll rise up

Rise like the day

I'll rise up

In spite of the ache

I will rise a thousands times again

And we'll rise up

Rise like the waves

We'll rise up

In spite of the ache

We'll rise up

And we'll do it a thousands times again

For you

 

Ohh ohh ohh ohh ohh [x3]

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Notas Finais


Bom pessoal, é isso...
A fic chegou ao fim. Com um final triste, mas era mais ou menos como eu tinha planejado desdo começo.
Mas espero que tenham gostado!
Estou aceitando criticas e comentários!
Me desculpem pelos erros de caligrafia!
Kiss ^-^
P.S.: Na parte da música, se quiserem podem mudar para uma de seu gosto!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...