1. Spirit Fanfics >
  2. O preço do amanhã >
  3. Capítulo 5

História O preço do amanhã - Capítulo 5


Escrita por: Hannies

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction O preço do amanhã - Capítulo 5

Anteriormente...

 

Naruto: Então você vai lá pra casa?

Hina: Pois é, a Sakura me forçou...

Naruto: O Sasuke me forçou também...

Hina: Mas será que você pode me esperar um pouquinho, preciso ir ao banheiro, rapidinho...

Naruto: Vai lá... - Diz e a morena sai correndo para o banheiro feminino. - Mulheres... - Falou ao sentar-se no banco.

Ao entrar no banheiro, encontrou Shion e mais duas meninas conversando, mas pararam de falar no mesmo momento que Hinata abriu a porta. A morena entrou por uma das portas que dava apenas no vaso sanitário e as garotas continuaram fofocando, mas não era o mesmo assunto anterior. 

Quando Hinata abriu a porta, as garotas não estavam mais ali, lavou suas mão, pegou a mochila e foi em direção a porta. Quando foi girar a maçaneta da porta, ela não abria, e a chave ficava do lado de fora. Hinata girou milhares de vezes, mas nada da porta abrir. A morena largou a mochila no chão e começou a bater na porta pedindo socorro, na espera de que alguém ouvi-se e viesse abrir, mas nada... Naruto esperava Hinata, ainda tinham alunos saindo da escola. Passaram minutos e nada de Hinata aparecer. A escola estava prestes a fechar, o diretor já estava saindo e a zeladora mandou o loiro sair da escola. O mesmo insistiu que ainda tinha alguém na escola, mas a zeladora confirmou que a escola estava totalmente vazia. Naruto olhou para a escola, mas não viu nada e então decidiu ir pra casa. 

Hinata ainda estava no banheiro gritando, mas ninguém a houvia, a mesma virou-se de costas para a porta e se escorou na mesma descendo até sentar no chão, e ali ficou com lagrimas escorrendo pela sua face.

Hina: QUE DROGA! - Falou ao dar um soco na porta, olhou em direção a mochila e lembrou de seu celular. Puxou a mesma imediatamente e a abriu, revirou a mochila a procura de seu celular, mas quando retirou tudo, lembrou que pois seu celular a carregar apenas de manhã e esqueceu em casa. - QUE BOSTA! E agora, como é que vou sair daqui?!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Até que ouviu um assobio, levantou-se imediatamente e voltou a bater na porta pedindo socorro. A zeladora passou pela frente da porta e ouviu alguém pedindo socorro. Tirou a chave do banheiro de dentro do bolso de sua camiseta e abriu a porta. Encontrou Hinata trancada no banheiro.

Zeladora: O que faz aí garota? A esta hora já era para todos estarem fora da escola!

Hina: Eu não sei como, mas eu fiquei trancada aqui dentro!

Zeladora: Bom, de qual quer modo, pegue sua mochila e vá logo para casa, porque eu tenho meus afazeres! 

Hina: Muito obrigada! - Diz ao pegar sua mochila e saindo correndo.

Alguns minutos depois...

Hina: Deve ser aqui... - Diz olhando para o prédio.

A morena entrou do prédio e foi até a recepção, lá havia um senhor que aparentava mais ou menos 50 anos... 

Hina: Licença... - Diz ao se aproximar do balcão.

-Pois não?

Hina: Eu vim ver um amigo...

-Qual o número do apartamento?

Hina: Eu não sei, mas o nome dele é Naruto Uzumaki...

-Assim, eu vou avisa-lo que você está aqui! - Diz pegando o telefone e discando um número de três dígitos enquanto Hinata admirava a beleza do prédio. - Moça, pode subir, é quarto andar, apartamento 303!

Hina: Obrigada... - Diz se direcionando ao elevador, apertou o botão e as portas do elevador logo abriram e a morena entrou no mesmo. Quando o elevador parou no quarto andar, as portas se abriram e Hinata seguiu até o fim de um corredor, parando na porta do apartamento de Naruto. Tocou a campainha e logo o mesmo atendeu.

Naruto: Achei que não vinha mais... - Falou parado na porta.

Hina: É que houve uns probleminhas... - Diz corada. - Ainda podemos estudar?

Naruto: Claro, entra aí... Só não repara na bagunça! - Diz enquanto a morena entrava em seu apartamento.

Quando a morena virou-se de frente para Naruto, o mesmo a puxou para perto de seu corpo e a beijando. Um beijo quente e molhado fazendo a morena corresponder. De repente os dois se separaram.

Naruto: Desculpa, não sei porque fiz isso...

Hina: Tudo bem, mas acho melhor agente começar a estudar, né?

Naruto: Também acho...

E assim os dois passaram a tarde inteira estudando para a próxima prova. Por volta das seis horas, Naruto levou Hinata de volta pra casa. Na frente da casa da morena...

Hina: Obrigada pela carona... - Diz quando Naruto para o carro.

Naruto: Imagina, agora eu tô confiante pra prova!

Hina: Que bom que eu ajudei! - Diz abrindo a porta do carro.

Naruto: E muito...

Hina: Bom, acho melhor eu ir entrando. Mas antes... - Diz e logo da um selinho no loiro. - Obrigada...

Naruto: Pelo oque? - Perguntou sorrindo.

Hina: Por hoje, foi divertido... Apesar de que nós apenas estudamos... - Riram.

Naruto: Pois é, pra mim também foi divertido...

Hina: Agente se vê amanhã na escola?

Naruto: Com certeza... - Diz e assim a morena sai do carro fechando a porta do mesmo e indo em direção a porta de sua casa. A morena abanou e o loiro logo deu partida no carro. Hina entrou em casa e fechou a porta.

Hina: Mãe?! - Ninguém respondeu. - Não deve ter chegado ainda... - Diz e logo vai para seu quarto. Ao entrar, largou sua mochila e foi em direção a cama. De repente ficou pálida e caiu em cima da cama, por pouco não foi no chão. A morena tentou levantar, mas estava fraca. Se escorou na cabeceira e respirou fundo.

Haruza: Filha? Já ta em casa?! - Perguntou subindo a escada, Hina disfarçou, pegou um livro e fingiu estar lendo. - Já em casa? - Perguntou ao entrar no quarto. 

Hina: Sim, acabei de chegar!

Haruza: Você ta bem?

Hina: Sim... - Diz enquanto fechava o livro. - Por que a pergunta?

Haruza: Você ta pálida...

Hina: Certeza? Eu acho que é impressão sua, porque estou ótima...

Haruza: Espero que seja mesmo impressão! - Logo Haruza saiu do quarto e fechou a porta.

Hina: Ufa! - Diz respirando fundo.


Notas Finais


Oi pessoal, esse foi o capítulo de hoje!
Espero que tenham gostado!
Kiss ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...